O diario



A noite chegou rápidamente, fria, o outono já estava no fim e Lily saiu da torre observando o mapa do maroto, felizmente Filth e a gata estavam longe de lá, então Lily pode seguir seu caminho, sem obstáculo nenhum, Lily achou que Lorcan e Lisander haviam caiado na “a capa é da Rosa...” será mesmo? Lily não saberia como explicar aquilo, seria muito difícil realmente, Lily observou tudo que ocorria com muita calma, o corredor estava vazio, Lily foi em direção a biblioteca... Havia um corredor cheio de livros empoeirados, livros flutuantes que fizeram Lily cair. A garota riu, e esqueceu-se de olhar o mapa do maroto, que deixou no corredor da biblioteca.


Ela abriu a porta da sessão reservada, a porta rangeu, Lily se certificou de que ninguém estava lá e seguiu deixou a capa em uma mesinha e começou a procurar por algo ali,


Leu os títulos dos livros nada que se parecesse ao menos com Lilian Potter, ela foi chamada atenção  por um tempo, era um diário pequenino dizendo Rowina Lily o pegou e começou a folhear-lo haviam páginas e páginas sobre feitiços, encantamentos.


- Você não deveria estar aqui não é Srta. Potter?  - Era a voz de McGonagall


-Desculpa diretora... eu... eu...


-Já foi tudo provado querida,agora acho melhor você vir comigo e traga o diário.


Lily parecia estar sufocada, o que aconteceria agora, seria expulsa de Hogwarts! E ficaria de castigo para sempre, ela ficou muito nervosa, McGonagall, e ela caminharam até um corredor com uma gárgula de águia no fundo, McGonagall começou:


-FÊNIX!


A gárgula girou, enquanto girava dava lugar a uma escada, as duas subiram, quando chegaram no escritório da diretora, cheio de quadros de ex- diretores, ela se sentou na escrivaninha e começou:


-Vou lhe contar tudo Lily... Mas primeiro você sonha com Rowina Ravenclaw, e outras pessoas duelando?


Lily acentiu.


-Então Lily, quando você nasceu?


-10 de Julho


-E qual é sua varinha?


-Pelo de unicórnio, carvalho 26 centímetros


-Lily, você é uma descendente de Rowina Ravenclaw, assim como sua avó, na verdade sua avó nunca foi da Grifinória fizemos isso para proteger-la, ela foi para a Corvinal, mas pedi ao chapéu seletor que a coloca-se lá, para que ela pudesse ter uma vida normal. Bom como você já deve ter sonhado Rowina matou o basilisco e então Salazar foi embora, mas jogou uma maldição em seus descendentes para que eles pudessem deter as descendentes, e Rowina deu a seus descendentes para que pudessem derrotá-los e então, você e sua avó são alguns exemplos, Voldemort pelo que sabemos era o descendente de Sonserina, e pelo que sabemos ele não ira voltar,  mas  se você tem sonhos é por que  Voldemort não é o descendente, vou estudar mais as ramificações da família Ridlle, está bem?


-Sim diretora, mas como a senhora aparatou para a biblioteca?


-Sou diretora,  e tenho vários privilégios, e Lily, esse pergaminho é seu imagino, tome cuidado, e com a capa também;


-Está bem, boa noite Diretora


-A e por ter saído fora de hora 10 pontos a menos para Corvinal!


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.