O jogo



Lily chegou na sala comunal da Corvinal na quarta feira, Maggie, Rennie e Carie a abraçaram, Lily se recuperou fácil do tombo, embora ainda tivesse sonhos com o medalhão, o que a fazia pensar, quem estava por trás de tudo aquilo... Lily guardo-o cuidadosamente no malão, depois na quinta feira Lily acordou cedo, a primeira aula foi de feitiços, eles treinavam Vingardion Leviossa, Lily mesmo faltando, foi a primeira a conseguir fazer, depois disso tiveram poções com a Grifinória. O professor falou que tinha dois rolos de pergaminho sobre antídotos, Hugo foi tentar fazer-lo mas acabou explodindo, depois defesa contra as artes das trevas com Teddy Lupin, eles tinham uma pesquisa sobre principais defesas, 5 tipos, e fazer feitiços. No almoço que não foi nada tranquilo, Um garoto colocou um dos kit da Zonco’s e Carie teve sua varinha trocada e quando foi tentar fazer um feitiço para pegar salada, ela explodiu formando um cartaz dizendo: SURPRESA a irmã de Maureen, Sophia, a monitora chefe deu detenção para ele.


Depois eles tiveram aula de Herbologia com a Sonserina, Neville havia passado um dever sobre Amoreiras Carnívoras, e suas propriedades. A Corvinal ganhou mais 25 pontos, disso, elas voltaram para a sala comunal, Lily nem ao menos teve tempo de pensar sobre o jogo de Quadribol, ou sobre o medalhão tinha muito dever para fazer, incluindo os da semana que faltou. Lily foi dormir as 5 da manhã, cheia de pergaminhos na cama.


Quando acordou arrumou tudo bem rápido, e foi para mais um dia de aula, na quinta feira, começando com História da Magia, depois Astronomia, depois transfiguração e feitiços... Logo teriam o jogo de Quadribol. 


As quatro se posicionaram na arquibancada, o time da Corvinal era composto por Nicolas Jordan, Estive Bell, Leonora Tonkson, esses eram os artilheiros, os batedores eram Mia Brendon e Lionel Ranger, Sierra Mclean era apanhadora e Carla Mclean, a irmã mais velha dela era goleira.


Lorcan comentava o jogo:


-E Lionel Ranger tenta acertar Thiago Potter, ele defende, e vai defender o apanhador, Ranger passa o balaço para Mia, Leonora Tonkson acerta! 20 pontos para Corvinal!


Alvo Potter se posiciona, olha atento, parece que ele não vê o pomo! Olha veja é Rosa Weasley, ela vai acertar com a goles, Carla Mclean defende! Nossa que defesa! Mas espere, Alan Logbotton, acerta! 20 pontos para Grifinória! Vamos lá gente! Está em empate, a apanhadora da Corvinal mergulha, parece que Potter também, eles vão para perto do chão e ela sobe! Quase que Alvo Potter cai! Tome cuidado! Vamos lá, Corvinal pega a goles, Bell, passa para Jordan que acerta! Parece que o goleiro da Grifinória, Owen  Wood não deu sorte hoje, Logbotton pega, segura, passa para Weasley, Weasley passa para  Jorge Hunter, Hunter acerta, parece que desta vez Mclean não defende! Hunter pega, de novo, desta vez Mclean se prepara, defende,  a Corvinal marca, a Grifinória tenta atacar o batedor da Corvinal, eles disputam os balaços entre si.A Corvinal marca, Weasley marca, Tonkson pega passa para Bell eles acertam;!Muito bem, continuando,  Potter avista o pomo! Incrível! Mclean vai pegar, ela mergulha, os dois se debatem, Mclean ultrapassa Potter ela pega o pomo.


A noite na Corvinal foi muito agitada, o time todo, aquela foi uma das noites mais alegres,  Lily viu de relance Maureen olhando pela janela, ela ficou observando, Maureen parecia realmente muito triste, ela perguntou:


-O que foi Rennie?


-Eu vi o Al hoje! E ele tava falando com outra menina


-Rennie, vocês só se viram uma vez, e nem disseram uma palavra além de “Oi” o que você queria?


-Sei lá, O Al, tá no 3º ano e eu no 1º obvio que ele não iria gostar de mim agora, mas eu esperava que quando eu estivesse no   5 ano com 15 anos, e eu  no terceiro com 13 agente iria formar um casal!


-Não precisava exagerar, né?Mas tudo bem, eu envestigo mais nas férias, se ele gosta de você!


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.