Me chamem de louco




Acreditam se eu disser que Draco Malfoy tem um diário? Bem... Segundo ele, não é bem um diário.




Draco sentou-se em sua cama, estava de cabeça cheia, resolveu seguir um conselho dado à ele faz muito tempo. Pegou dentro de seu malão um livro qualquer e, depois de checar se estava em braco, catou uma pena e um tinteiro e começou a escrever tudo o que estava entalado em sua garganta.




Escute aqui, você não é um diário! Isso é coisa de garotas e por mais que eu recentemente tenha olhos para garotos, não significa que eu seja gay à ponto de tomar uma atitude muito feminina. Portanto você será meu livro de notas (Muito másculo, hã?). Estou passando um sufoco, já não consigo controlar meus instintos e emoções. Sempre tive casos, mas nunca amei nenhuma das minhas... ahn, vitimas. Acho que me apaixonei por Harry Potter. Sim, pode me internar LN (Apelido do diário, para não chamá-lo assim), mas não me apaixonei por Potter tendo um caso com ele, bem que eu gostaria, acontece que eu não deveria tê-lo espiado, saindo da tenda onde ele se reúne com os outros jogadores de Quadribol. Imaginem um moreno, todo molhado de suor, saindo, meio que desfilando, com alguns fios caindo sobre os olhos e com um sorriso simpático. Deve ser o sonho de muitas garotas, porém é o meu também. Harry Potter será meu, guarde minhas palavras! D.M.




Draco largou o livro, a ideia de namorar Harry Potter lhe subindo a cabeça. Mas agora ele precisava dormir. Colocou apenas a calça do pijama, ficando sem camisa. Deitou-se e pegou no sono, um par de olhos verdes em sua mente.




 
Espero que gostem. Sinceramente, perdoem o capitulo curto. Prometo que o próximo irá ser melhor. Mas devo dizer que foi proposital. Espero que fiquem curiosos :P KKKK beijos e sapos de chocolate. :* I.S.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.