Padroeira



(Hey! Espero que gostem OK? Qualquer dúvida e se puderem, comentem. Gracias ;)
Ron e Anne passeavam por aí, listando, animadamente, os gatinhos de Hogwarts. Logo Harry chegou e o assunto tornou-se mais empolgante e divertido.


-Ah, Ron -Anne suspirou- E seu irmão, Fred? Ele é tão... lindo.


-Mas ele é igual ao George! -O ruivo exclamou, indignado.


-Realmente são idênticos, mas também são bonitos -Disse Harry, um riso constrangido na face.


Ron ia argumentar.


-Anne -Uma voz rouca a chamou.


Harry, Ron e Anne se viraram. Blaise Zabini e Draco Malfoy estavam esperando a ruiva. Ela pediu para que seus amigos esperassem e foi ter com os sonserinos.


-Pois não.


-Escuta aqui, sua ruiva espanhola de meia tigela -Blaise começou, apontando o dedo no nariz dela- Não vou tolerar você andando por aí de braços dados com Ron Weasley!


Anne e Draco ficaram boquiabertos.


-Ok -Anne sorriu- Então você também é homossexual.


Blaise sorriu.


-Tenho loucura por ruivos.


-Ouvimos vocês conversando ontem -Contou-lhe Draco enquanto Anne corava pelo que Blaise disse.


-Ahn.. -Ela fez.


-Você pode fazer propaganda para eles?! -Perguntou Blaise, parecendo animado.


-Como assim?!


-Ah, sabe.. -Ele disse inseguro- Nos elogiar na frente do Ron e do Harry.


-Meu Harry.


-Bom... - Ela pareceu pensativa- Tudo bem...


-Valeu, ruiva -Blaise piscou- Vou repensar sobre você e Ron por aí...


Anne sorriu, baixando o olhar e voltou para os grifinorios.


-O que eles queriam? -Perguntou Ron.


Harry parecia interessado também.


-Trocar uma ideia -A ruiva sorriu- Voltando ao assunto, já listamos os da Lufa-Lufa, os da Grifinória, os da minha casa... Que tal os sonserinos?


Harry sorriu, corando.


-O que acham do Draco?


-Pra você tá ótimo! -Riu-se Ron.


-Ele é lindo -Anne disse, observando Harry pelo canto dos olhos.


-É -Harry sorriu- é mesmo.


-E Blaise, o amigo dele? -Anne tornou.


-Ah sei lá.


-Ele é bonitinho -Disse Ron, erguendo uma sobrancelha- Mas tem cara de ser tarado, tipo aqueles caras que te jogam na parede e abusam de você ali mesmo.


Anne e Harry começaram a rir.


-Poxa, Ron -Ela disse, engasgada com o riso- Nunca mais vou olhar para ele do mesmo jeito.


Ron riu.


-Cara, to com medo agora -Disse Harry.


A sineta tocou ao longe.


-Vamos, meninos -Anne os puxou- Aula de Feitiços.


-E depois, Poções -Harry fez questão de lembrar.


 


-Alguém me empresta uma faca? -Ron pediu, durante o expediente nas masmorras- A minha derreteu.


Riram dele.


-Tome -Anne tirou um punhal de sabe Deus onde. Ela estava contendo o riso- Mas tome cuidado.


-Vou tentar -Ron deu um sorriso.


Alguns minutos de silencio...


-Então ruiva? -Blaise chamou, fazendo um aceno com a cabeça, indicando que perguntava sobre o que ele pedira a ela mais cedo.


Anne fez um sinal positivo, sem muito ânimo. Harry e Ron pareceram confusos. Iam abrir a boca para perguntar quando, de repente, o calderão de Nevvile explodiu.


-Menos vinte pontos para a Grifinória! -Snape bradou- E limpe isto!


Anne aproveitou que os amigos estavam distraidos e virou-se para Draco, que estava ao seu lado.


-Hey, Draco -Ela chamou num sussurro.


-Hm? -Ele fez, jogando um pó na poção.


-Tive uma ideia.


 



E aí, LN? Nossa, você não vai acreditar. Anne Bell, aquela ruiva que mencionei ontem, ela teve uma ideia boa de mais! Queria ter pensado nisso antes... A ideia dela era que eu deveria sequestrar o Harry em alguns momentos do dia. Depois da aula de poções, ela deu um tipo de sinal e tirou a Granger do caminho, deixando Weasley e Blaise sozinhos e Harry, só para mim. Eu o arrastei para o corredor mais próximo, o encostei na parede e o beijei daquele jeito que só eu faço (metido, como sempre) ele correspondeu. O perfume dele está nas minhas roupas. Ah, cheira tão bem. Depois ele deu a desculpa de que tinha que ir. Não aceitei numa boa, o que o irritou, não quis isso. Blaise também está irritado. Ele disse que beijou o Weasley a força, o que me surpreende e que ele contou que o pobretão correspondeu. Mas então discutiram e Weasley saiu pisando duro. Fiquei até com pena dele, os casos e acasos dele não vão bem como os meus. Harry já está na minha mão. Acho que vou dormir de uniforme, o perfume dele é maravilhoso! Fora a sensação de beijá-lo. Hmmm, aposto que várias garotas morreriam de inveja. É como ir para as nuvens e sentir todas as preocupações indo embora, me faz tão bem. Até as borboletas de meu estomago comemoram, dançando. 


                     D.M.


Continua...

Hanna P. Malfoy -Hellooo Fofaa. Não, essa Anne é uma personagem minha, não costumo colocá-la em minhas fics, mas não consegui ver Hermione, Luna, Gina, Pansy, Cho, ou qualquer outra apoiando os meninos nas escolhas homossexuais deles. Pelo menos não nessa fic q tem Ron e Blaise. Querida, não é incomodo, adoro ler. Então fui dar uma olhada e adorei. Muito fofa a Nina! Depois me passa seu msn? Divonica? Uau, valeu! ><  Beijos e sapos de chocolate. :*

Maria Sprouse -  Obrigada! Ah, desculpe... é que eu anoto tudo num papel, aí fica umas oito folhas, frente e verso, e quando passo para o computador, eu encurto por medo de ficar muito grande... O proximo capitulo será maior, prometo! Me deixe seu msn também, beijos e sapos de chocolate :*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • hcm

    Cade você, Anne? Sumiu! Posta mais capitulos, por favor... ~le carinha de cachorrinho~

    2012-01-05
  • Meroph ㄓ

    foi mal tar postando outro comentário, é q eu esqueci de botar a nota e acabei deixando o 1 no outro, bj mariah

    2012-01-02
  • Meroph ㄓ

    Aaaaaaaaaaaaaahhh, adorei o capítulo, ta PERFA (como diz o meu amigo Geraldo ;D), adorei, siceramente, vc tem outras fics??? Me avisa se tiver por favor, eu amo o Harry com o Draco, eles são perfeitos juntos, bom, o meu msn é [email protected] é com 2 "L" ok?, me avisa por favor se vc tiver outras fics, pq eu adorei essa e aposto q se tiver outra vai ser foda><>< bj, mariah

    2012-01-02
  • Lana MalfoyB.

    Heeeeeeeey. Aeae! Nem tava sabendo da sua nova Drarry! Acabei de fazer um check-in no seu profile e vi essa. Como sou DrarryLover vim conferir. Mas deixa eu te falar uma coisa, eu sou fã de Dranne. ;) Então ver a Anne juntando o Snowflake dela com o Harry fica... diferente. Mas ainda assim, MANEIROO! Estou lendo ;) Sabe... esse Draco aí tá se achando legal. Fora que Harry tem razão, o loiro está tratando ele como a dama da relação u.ú Tem que explicar para ele que ele é GAY, ou seja, ele namora com outro HOMEM, portanto tem que tratar o Harry como o cara -lindo, maravilhoso e perfeito- que ele é! E tipo, o Draco tendo um diário é super hilário. Sim, ele deve beijar muuuuuuuuito bem... mas só o Harry sabe...  Estou curiosa! E-X-I-J-O que você poste mais, A-G-O-R-A !!! HSAUSHAUSHAU' Kisses'N'Hugs - Lana ;* PS-Até as borboletas do meu estomago comemoram, dançando. UUi SHAUSHAUHS' 

    2012-01-02
  • hcm

    Divonica sim! Ainda bem que gostou da minha fic (estava preocupada...) Ta ficando G-E-N-I-A-L!!! Entendi a coisa da Anne (até que eu gostei dela... juntou meus dois amores XD ) adorei ela! To amando sua fic, vc é uma ótima escritora! (Uma das melhores) Tem tumblr?Sua fic é maravilhosa, obrigada por escrever!Beijos, Hanna P. Malfoy. PS: (msn: [email protected])

    2012-01-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.