Labirinto parte 2



Com o soar do sinal Harry correu com toda sua agilidade para dentro do labirinto vencendo facilmente a distancia ate o lago. A água estava realmente gelada e o garoto deu um grito de surpresa e frio ao entrar na água.

Não precisou nadar muito e chegou ate um pedaço onde o topo da água estava tampado pelos mesmos arbustos que faziam as paredes do labirinto.

O garoto realizou o feitiço da cabeça de bolha facilmente e logo depois mergulhou no lago. Ate agora esta fácil de mais pensou ele, antes não tivesse pensado, assim q afundou a cabeça ele se viu dentro de um lago aumentado em varias vezes, um pequeno redemoinho fez com q ele girasse perdendo a noção de qual direção seguir.

Isto esta ficando interessante pensou ele. O redemoinho o carregou ate o fundo do lago e quando ele tentou voltar para a superfície para descobrir qual direção tomar ele viu que já avia sido arrastado para o meio do lago pois a superfície estava com a mesma barreira de vegetação. Harry sorriu.

-Vamos ver o que eu aprendi.

Harry fechou os olhos e se concentrou em localizar a magia, assim ele poderia se orientar e ate mesmo saber facilmente qual direção tomar, o feitiço das quatro pontas que usara no torneio tribruxo já era coisa ultrapassada para ele. Ao se concentrar ele podia ver de uma forma diferente.

Ele foi se virando aos poucos ate parar em uma direção, era para a direita, isso era certeza ele devia seguir para sua direita, a saída do lago estava bem a sua frente.

No entanto na água harry sentiu um pequeno tremor, tão mínimo que quase não percebera.Levou muito menos q um segundo para ele perceber que avia se descuidado, e tentou desviar no ultimo segundo, de um borro negro q surgiu em sua frente. Logo a tinta se espalhou pela água dificultando sua visão.

A lula gigante o rodeava procurando o momento certo para atacar seu intruso.Nao que fosse de sua natureza atacar os alunos e Harry sabia disso, mas provavelmente ele fora instruída por Dumbledore a agir da maneira mais agressiva possível, deis de que ela não estivesse em perigo de vida, Harry sabia que o velho diretor nunca deixaria algum ser de Hogwarts ficar em perigo.

O garoto fechou os olhos e se preparou para o próximo movimento que não tardou.Utilizando de sua jato propulsão a lula gigante entrou dentro da nuvem negra em uma velocidade incrível.

-Protego! Disse simplesmente o garoto. A lula bateu contra a parede sólida de sue feitiço que brilhava estranhamente nas trevas que aviam se formado dentro do lago.

-Expulsios! A lula foi jogada para longe em uma velocidade ainda maior do que a que tinha chegado, no entanto Harry também fora atirado para trás com a mesma velocidade que a lula, ele sorriu,e voltou a procurar a direção que deveria seguir, agora mais atento a sua volta.

Ele esperava sair o mais rápido possível do lago, não tinha tempo para ficar brigando com suas criaturas, voltou então para o mais perto da superfície possível e desenvolveu aos poucos uma velocidade que ia aumentado aos poucos, ele se utilizava de sua varinha para criar pequenas explosões com o feitiço expulsorio e assim ele podia ter uma jato propulsão parecida com a da lula gigante.

Logo a distancia ate o final do lago avia sido vencida, em baixo dele ele podia ver varias criaturas que tentavam subir as pressas para atraza-lo mas sempre com seu feitiço ele não deu chance para q esses animais chegassem ate ele. Só avia um animal que poderia alcançá-lo naquele lago e este deveria estar muito assustado agora.

O garoto encontrou uma abertura na vegetação acima dele e com um salto saiu dela, suas roupas molhadas pesavam em seu corpo mas um simples feitiço para se secar não era problema para ele, ele analisou bem a sua frente e viu todas as opções de túneis, eram três postos lado a lado, quando avia se decidido por um túnel que o levaria facilmente ao centro do labirinto ele se paralisou surpreso.

As barreiras de vegetação mudaram de lugar impedindo sua passagem. Ele então visualizou a seguinte passagem que seria a mais simples e esta também foi impedida ele sorriu mais uma vez, o diretor avia feito um belo trabalho, alem das cercas mudarem de lugar ele pode ver vários bichos papões, esfinges, aranhas gigantes, e ate um ogro em seu caminho.

Harry se preparou para seguir pelo caminho mais difícil e então sentiu, aquele calafrio que sentimos quando sabemos que estamos deixando alguma coisa passar despercebida, infelizmente ele percebeu tarde de mais. A lula gigante apareceu na superfície e com um de seus gigantescos tentáculos arrastou o garoto de volta para dentro do lago, e foi nadando cada vez mais para o fundo. Harry se utilizou mais uma vez do feitiço da cabeça de bolha as fora uma péssima idéia, ele estava em baixo d’agua e a bolha ficou cheia de água, não avia forma de se livrar daquilo, ele teria que agüentar o maximo sem respirar.

Nervoso por ter sido pego tão facilmente ele disse.

-Perfurate maximo.

A lula fora atingida em cheio, e o garoto não esperou para ver o que aconteceria, utilizou novamente da propulsão e chegou rapidamente na barreira de vegetação que o impedia de sair do lago, ele não tinha tempo para procurar a saída, e então se concentrou, e logo de sua mão pode se ver uma esfera de energia que parecia girar continuamente, logo a esfera começou movimentar a água formando um pequeno redemoinho que foi crescendo, Harry não queria o redemoinho em si, por isso ele encostou a mão na cerca viva, que foi sendo destruída ate que surgiu um grande buraco logo acima do garoto que passou rapidamente por ele ficando assim em cima do lago.

Ele não tinha tempo para recuperar o fôlego, perdera muito tempo com a lula, após localizar a saída do lago, correu ate la por cima da cerca viva, não demorou muito já estava entrando dentro do túnel do meio, no labirinto, aquele que ele sabia que era o mais difícil, por isso o único possível.

Logo na primeira curva ele se encontrou com um bicho papão, que se transformou em um dementador, o garoto já estava preparado para isso e destruiu o bicho papão facilmente.

Mas algo inesperado aconteceu, após o bicho papão ter ido embora Harry sentiu a que sua felicidade estava indo embora aos poucos e tudo a sua volta começava a gelar. Dumbledore nunca colocaria dementadores de verdade no labirinto, e aquilo ele tinha certeza que não era nenhum bicho papão.

-Mas só se então forem........

O garoto estancou de medo, se aquilo eram dementadores de verdade então, o ataque seria hoje, justamente hoje, era obvio, porque não avia pensado nisso antes.

Ele se forçou a perceber todas as presenças no labirinto, ele conseguiu achar todos os grupos, os sonserinos mas algo o deixou intrigado, todos estavam indo na direção sertã, exceto os sonserinos que iam na direção contraria, se afastando o maximo possível do centro do labirinto, e indo para o outro lado do castelo.

-É claro, como fui ser tão idiota, era tudo uma armadilha, os sonserinos devem estar fugindo para se juntarem a Voldemort.Merda e tem muitos dementadores se aproximando também, mas eles estão longe de mais para serem sentidos, eu temo que so eu tenha percebi duos..

Harry analisou a situação e se decidiu, deveria tirar todos os grupos da li.

Utilizindo-se dos grafemas, ele entrou em comunicação com um a um de seus amigos lhes avisando do acontecimento, logo viu que todos tentavam voltar para entrada do labirinto se afastando do centro. Então ele tentou se comunicar com Dumbledore.

-Professor preciso que vocês desmanche o labirinto agora, temos dementadores aqui perto, e o grupo dos sonserinos esta agindo estranhamente, vai ser hoje.

-Que susto Harry, você tem certeza? Vai levar algum tempo para desfazer o labirinto, você deve se apressar e chamar nossos aliados, assim que eu desmanchar o labirinto saberão que já não é mais um ataque surpresa.

-Rápido professor não temos tempo, chame todos os professores e a ordem, eu buscarei os aliados e nossas armaduras.

-Certo, se apresse.

Harry pegou sua varinha e saiu abrindo caminho por entre as cercas transformando as em pó sempre que uma mostrava algum tipo de resistência, sua velocidade era incrível, como notou que os grupos tinham dificuldade de saírem do labirinto, modificou um pouco sua rota e foi encontrando os grupos a beira do caminho, sempre que se encontrava com um, dizia para que o seguissem.

E assim os grupos logo estavam juntos, Harry comandava a AD perfeitamente, seus amigos iam a logo atrás dele se informando do que acontecia, a cada passo que davam as cercas diminuíam de tamanho e diminuíam suas resistências, eles já estavam quase na entrada de hogwarts quando de uma so vez o labirinto se desfez.

No lugar onde ele estivera pouco tempo antes podia se ver ao centro um pedestal com o grande premio para o vencedor, Hagrid estava la, Harry se esquecera dele, Agora vários tipos de monstros o cercavam, mas como a especialidade dele era essa ele se viu livre rapidamente das estranhas criaturas que cercavam o labirinto e logo veio correndo com suas grandes pernas em direção a entrada do colégio. Um raio cortou levemente seu ombro, e o meio gigante olhou para trás, um verdadeiro exercito marchava em direção a escola. Hagrid apertou o passo, e as criaturas ficaram para trás meio que para defender o meio gigante. Quando ele chegou na porta da escola Harry e os amigos já aviam entrado no castelo e dumbledore e vários outros professores se preparavam para um confronto que parecia ser desigual.

A ordem da fênix também estava la, e Hagrid se juntou a eles, Em sua frente a menos de dois km de distancia, um grandioso exercito das criaturas mais estranhas que eles já aviam visto marchavam com bravura. Vários orks com seus rostos desfigurados vinha batendo com suas grandes espadas em seus escudos, eles pareciam ser infinitos, junto com eles podiam se ver, gigantes, dementadores, ogros, urgals entre outros seres malignos, e é claro, os comensais da morte.

Eles eram milhares encorajados por verem umas 3 dúzias de oponentes em frente ao castelo, que tremiam ao perceber sua impotência diante da situação.

-Dumbledore, não seria melhor tentarmos nos defender de dentro do castelo? Perguntou Lupin.

-Não a como nos defender de la, so estaríamos seguros por poucos minutos, os muros do castelo não poderiam com tamanho exercito.

Lupin tremeu diante a perspectiva de sua provável morte, mas um pensamento o encorajou, reencontrarei meus amigos, ele sorriu, mas logo depois voltou sua atenção para a luta que aconteceria em breve, o professor teve sua atenção chamada pelo diretor que gritou.

-Todos vocês entrem no castelo rápido e tranquem as portas Harry tem um plano.


-------------///------------------/////------------------------/////--------------------------







Bom aqui termina o tão esperado capitulo hehe, desculpem a demora, agora tomei vergonha na cara e vou terminar a fic o mais rápido possível, vou apressar os acontecimentos pois logo não vou poder mais escrever, eu passei no vestiba \o/ e por isso vou mudar de cidade, e la não vou ter PC, então não vai da pra atualizar a fic rsrs

Obrigado pela paciência que tiveram em esperar esse capitulo, espero que tenham gostado, e no próximo teremos a grande batalha entre os bravos aliados contra Voldemort.

E quanto aos comentários: Eu não tirei a idéia do dragon ball não, apesar deu adora lo também, foi uma coincidência hehe, e nesse capitulo se alguém aqui for fã de anime, vão perceber que o poder que o harry usou para sair de dentro do lago, foi sim u rasengam que o naruto usa hehe, eu to venu aquele desenho ai decidi colocar um pedacinho dele hehe, e outra coisa do desenho, a visão que o Harry tem da magia e taus dos outros e ele consegue ver perfeitamente oq tem a sua volta, é mais ou menos como aqueles olhos do neji do desenho naruto.,....

Bom é so isso, comentem e votem bastante, pra v se a fic sobe de posição no “mais votadas” se não me angano ela ta em 17º ajudem ai votando ta?

Beijos e ate o próximo capitulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.