AD, DA, ED







- Por favor, por favor......

- Tá bom Mione, eu desisto, pode chama o pessoal, reunião da AD hoje a noite. Mais agora ve se para de me encher, que eu tenho que ir treinar.

- Valeu Harry, eu sabia que você ia concordar.

A garota deu um abraço em Harry e logo depois saiu correndo para contar a novidade para os membros da AD. As férias de Natal já estavam próximas e Harry passara uma boa parte de seu ano, adiando o retorno com a AD, ele estava sobre carregado com os próprios treinos, agora ele começara a tentar alguma coisa com relação a animagia, e transfiguração, ele não queria apelar para o poder das estrelas, ele sabia muito bem que com alguns sortilégios, poderia se transformar no animal que quisesse, na hora que quisesse, mas estas transformações lhe tomavam grande energia, o que não era muito conveniente em uma batalha.

- Transformar se em animago seria mais uma carta na manga, contra Voldemort, mais logo na primeira semana ele descobriu o por que dos marotos terem demorado tanto para se transformarem, talvez fosse hora de pedir ajuda a Lupin...., não esse deveria ser mais um de seus segredos, aquele seria um trunfo a mais se ficasse escondido ate mesmo de seus amigos.

Se no quinto ano ele achava que iria endoidar, nada se comparava ao que ele estava passando este ano. A freqüência das aulas continuavam mas, agora com seus treinos diários se tornava impossível, ter algum tempo a mais para qualquer coisa.

Os treinos de Quadribol aviam começado. Os testes para as vagas que estavam desocupadas começaram logo no primeiro mês, agora Harry via Aurora com mais freqüência e isto o começava a preocupar, pois diversas vezes parara feito bobo olhando o vazio e simplesmente pensando, ou na imagem da garota no dia embaixo da árvore, ou nela com as vestes de Quadribol, os cabelos esvoaçando enquanto voava, ou fazia par com Giny na artilharia.

Giny era outra também que estava o perturbando, ele sabia que mais cedo ou mais tarde alguém perceberia esse ar bobo dele e as verdadeiras “Secadas” que dava nas duas garotas. Mas ele não podia controlar,... hormônios pensou ele, onde já se viu, Giny é a irmã de seu melhor amigo, quase uma irmã para ele próprio, e Aurora, Aurora era só uma garotinha metida a besta, que gostava de implicar com Harry, mas uma coisa ele não podia negar, que as duas estavam ficando lindas estavam....

Os treinos também de seus poderes o estavam esgotando, a conversa com Rony e Mione sobre seu misterioso desaparecimento fora bem difícil, principalmente, por não poder contar lhes tudo, a profecia continuava sendo uma segredo entre ele e Dumbledore que não media esforços em tentar persuadi lo a contar da profecia a seus amigos.

Será perigoso para eles. Era tudo que o garoto respondia ao diretor.

O garoto entrou na sala precisa, o aspecto da sala não era dos melhores, Harry decidira economizar trabalho com o ovo cósmico e pedira para a sala se manter como estava, e não se abrir a mais ninguém.

A sala estava parcialmente destruída a iluminação estava fraca, Harry progredira muito com sua magia deis de seus primeiros treinos, mais ainda tinha muito o que melhorar. Agora já conseguia controlar perfeitamente magia Máximas, em algumas ainda fica exausto mais em outras já não tinha este problema, para falar a verdade. Ele já começara a buscar magias mais fortes, já que nenhuma fora forte o suficiente para destruir o ovo cósmico, mas a verdade é que não encontrara magia alguma depois do livro que Dumbledore lhe emprestara , mais ele não queria pedir mais favores ao bruxo.

- Bom vamos lá, acho que tenho que treinar algumas magias mais leves hoje, já que vou retornar com a AD vamos lá.

- Escudio!

Um pequeno escudo prateado surgiu de sua varinha, Harry se impressionou ao notar que mesmo as magias mais fracas agora eram mais resistentes do que o normal.

- Bom, muito bom, deixa eu ver... a já sei. Choquis!.... Diffindo!......

E assim ficou ele por algum tempo, ate conseguir revisar todas as magias que sabia. Se antes a visão da sala não era das melhores agora era praticamente impossível dizer que aquilo algum dia fora uma sala.

Bem acho que é melhor a sala voltar ao normal ou não vou conseguir encontrar a saida. Harry desejou por um instante que a sala se tornasse um aposento grande, com vários livros de feitiçaria e varias almofadas confortáveis, e um palanque ao canto para os duelos, e saiu para poder jantar, tomar banho e voltar, pois já devia ser quase a hora da reunião.

-------//////////-----------

Harry já esperava pacientemente pelos seus colegas, avia chamado Uruz, que pacifica o espirito, mais nem foi necessário esperar muito, a porta da sala precisa se abriu e por ela começaram entrar alguns alunos....

Alguns não dezenas de alunos ele pode perceber, o garoto não esperava por aquilo, e demorou ate encontrar Mione e Rony perdidos no meio de tantas cabeças.

Mione se aproximou e Harry já nervoso perguntou a amiga em um murmúrio.

- O que significa isso Mione? A quantas pessoas você avisou? A escola inteira?

- Eu juro que não avisei nem para a metade que esta aqui , mais é que cada um que eu avisei deve ter chamado mais uns cinco.

- Droga não tinha me preparado para a escola inteira. Falou o garoto nervoso

- Deixa disso Harry você já se mostrou digno de respeito você vai conseguir.

- O garoto maravilha ta com medo que agente veja quão fraco você é?

- Ora se veio para me encher o saco é melhor ir embora.

- E perder a vergonha que você vai passar? Nunca.

Aurora saiu com um sorriso vitorioso e se juntou a Giny que estava com um grupo de garotas no canto da sala. As pessoas já aviam acabado de entrar, Harry olhou o rosto de cada um dos que estavam ali. Melhor que seja assim pensou, vou precisar de grande ajuda, e de quebra mostro para aquela garota que não sou um fracote como ela acha.

- Vamos lá pessoal todos quietos agora por favor. Falou Mione tomando a iniciativa como da primeira vez. -Não esperávamos tantas pessoas assim, mais vamos lá, primeiramente eu gostaria de dizer que.....

- Eu gostaria de falar primeiro Mione, tenho alguns avisos a fazer.

- Tudo bem.

A sala caiu em um silencio profundo, todos engoliam cada palavra de Harry.

- É o seguinte pessoal, primeiramente, entrar para a AD é um compromisso sério, e que teremos algumas modificações este ano, mas primeiro eu queria pedir que se alguém aqui veio para ouvir a historia do incidente do ministério da magia, ou o acontecido nestas ultimas férias comigo, por favor saiam da sala pois eu estou aqui para mostrar lhes como se defenderem dos comensais da morte, das criaturas magicas e do próprio Voldemort se necessário, não estou aqui para contar historias.

A sala toda tremeu ao ouvir o nome do tão temido bruxo, mais ninguém saiu da sala.

- Bom se é assim, vamos lá. Hoje faremos alguns testes com todos os alunos. A intenção é separar a turma em duas, em uma turma teremos os alunos novatos, e que souberem poucos feitiços, e na outra turma teremos os veteranos, e todos aqueles que se mostrarem preparados para o treinamento dos veteranos, que já vou avisando não vai ser nenhuma moleza como a do ano passado. Esse ano vamos duelar bastante e aprender alguma azarações mais potentes.

- E como vai ser esses testes???

- Nada de demais, mais é melhor começarmos logo para acabarmos mais cedo.

- Ei Harry, você não vai nos mostrar se você tem aptidão para nos ensinar não ? Nem sabemos se você é bom.

Aurora falou com um sorriso cínico nos olhos enquanto o garoto subia no palanque de duelos.

- Bom se alguém aqui duvida, da minha competência que suba aqui e me retire do cargo de líder da AD. Todo e qualquer membro da AD tem o direito de me desafiar tomando para si as responsabilidades de ser o líder.

Alguns sonserinos que o garoto não avia reparado ate agora e que estiveram parados em um canto da sala se prontificaram ao duelo. Ambos do sétimo ano, os quais o garoto conhecia meramente de vista.

-Vamos lá então. Harry retirou de dentro de sua capa da Guilda a varinha e depositou sua sacola a um canto da sala. Alguns dos alunos mais curiosos se adiantaram para ver o que o famoso menino que sobreviveu escondia em sua tão estranha sacola, que agora carregava sempre com sigo, ora ou outra retirava um caderno grosso e anotava fervorosamente, meia dúzia de palavras no caderno.

- Você esta pensando em nos derrotar ao mesmo tempo? Os três? Os sonserinos sorriam.

- E por que não? Vamos logo com isso, não tenho a noite toda.

A sala ficou repentinamente apreensiva. Uma coisa era o garoto saber muitos feitiços e ter vivido algumas aventuras, agora outra bem diferente era um sextanista querer vencer 3 alunos do sétimo ano, da sonserina, ou seja não jogariam limpo. Os três garotos deram de ombros e se posicionaram um a cada lado do garoto. Em um olhar de cumplicidade os três atacaram ao mesmo tempo.

- Estupefaça.

-Escudio. Harry respondeu calmamente amparando o feitiço dos 3 com uma pequena bola azul que apareceu ao seu redor. Expelliarmus. Tamanha fora a força do feitiço que um dos oponentes fora jogado para fora do palanque.

Todos os alunos agora gritavam incentivando Harry que não mudara o semblante, não exibia uma ar vitorioso , nem preocupado, na realidade ele estava totalmente calmo, e sua mente trabalhava a mil lhe mostrando dezenas de formas de acabar com aqueles garotos, mas ele se segurou, não valia a pena se mostrar na primeira aula, e isto só iria fazer com que Aurora o achasse mais metido.

- Ora Potter agora você vai ver. Estupefaça. ( o primeiro gritou); Incendio ( agora fora o segundo)

Harry simplesmente parou o feitiço de desarmamento com outro escudo, e se desviou do incêndio.

- Péssima escolha, nunca ataquem um oponente duas vezes consecutivas com o mesmo feitiço. E muito menos com um feitiço fraco desses, vamos vocês podem fazer melhor.

Algumas das pessoas da sala não puderam segurar um sorrisinho que só aumentou a furia dos sonserinos. Agora cada um se posicionava em uma estremidade do campo. Harry se preparou para mais um ataque.

- Perfurate máximo...(gritou o primeiro) Flipendo ( o segundo)

Harry se espantou, perfurate máximo era um bom feitiço mais ele foi rápido o bastante para se proteger dos feitiços usando o escudio guardium. A sala toda carregava um ar pesado, e todos os alunos estavam espantados com o duelo. As magias que eles estavam usando era muito avançada. A energia liberada pelo perfurate do sonserino fora enorme, mas o mais assustador era o semblante calmo que o menino que sobreviveu conservava.

- Um parece que você é um bom oponente. Estupefaça. O feitiço atingiu o outro sonserino jogando o para fora da arena. Vamos duelar a serio agora.

Harry não teve tempo de dizer nada alem de se proteger com seu escudo mais poderoso, o protego máximo. O sonserino lhe lançara uma magia rocha que com certeza era magia negra. Aquilo não estava ficando legal, o sonserino não parou de lançar sempre o mesmo feitiço, Harry precisava urgentemente achar uma soluçao para poder atacar. Talvez se eu....

-Clone! Disse o garoto, o sonserino parara de lançar os feitiços, se o ataque dele era magia muito avançada, esta não estava nem aos pés do clone. Dezenas de replicas do garoto apareceram em volta do sonserino e começaram a correr, era impossível se saber onde o verdadeiro Harry estava, ele só podia se defender agora.

Conjurou seu escudo mais potente, tentando pensar em um contra ataque, não podia perder para o cicatriz ais nada lhe veio a cabeça, ele tremeu quando ouviu o garoto dizer o feitiço perfura dragão. Uma pouco antes de desmaiar ele pode ver um imenso fio de energia vir em sua direção, o poder do feitiço do garoto era com certeza muito maior do que o dele próprio. Seu escudo não fora forte o bastante e ele caiu, bem menos machucado do que deveria estar.

Os gritos na sala foram ensurdecedores, a sala que antes estivera preocupada com o estado que Harry ficaria depois duelo, agora estavam mais preocupados com o estado dos “pobres” sonserinos.

- Se alguém mais quiser me desafiar, estou a disposição, ou talvez queiram desafiar algum dos veteranos. Tenho certeza que todos eles tem o treinamento mínimo para enfrentar meros alunos. Talvez não para comensais, mais isto será mudado este ano.

Ninguém se quer se moveu na sala, Aurora se sentiu envergonhada, o garoto era realmente bom.

-Se não tem ninguém vamos logo fazer esta seleção que não sei vocês mais eu estou morrendo de sono.

------------/////-------

O seleção transcorreu normalmente, foram poucos os alunos que conseguiram, entrar na turma veterana da AD, Aurora estava entre eles, o garoto se alegrou ao pensar que Aurora certamente mudara um pouco o pensamento em relação ao garoto. Talvez fosse bom ele aproveitar para uma aproximação.

Todos alunos já aviam duelado e agora ele iria dar uma breve explicação sobre o “curso” o horário, e o que seria exigido. Os sonserinos já aviam se retirado após a vergonhosa derrota, assim só aviam alunos da grifinoria, lufa-lufa, e corvinal.

-É o seguinte então, os novatos treinarão comigo todas as terças, quando eu não puder comparecer um dos veteranos irão me substituir. O plano de curso dos novatos são os feitiços básicos, e alguns outros que os veteranos aprenderam ano passado, e também algumas coisas que eles vão aprender este ano, como por exemplo: O patrono, o feitiço de desarmar e estuporar, o escudio e o protego, e alguns feitiços de ataque.

Os veteranos finalizaram o patrono, aqueles que ainda não o dominarem, aprenderão o escudio guardium e talvez, o protego máximo, entre outras azarações é claro. Agora podem ir, e nos vemos aqui na terça, no mesmo horário.

Todos se despediram de Harry e foram saindo aos poucos comentando os duelos, e o desempenho de seu professor, os feitiços extremamente avançados com que derrotara os sonserinos. Harry porem não saiu da sala, ele falou com Rony e Mione pedindo que o deixassem a sós, ele tinha os olhos fechados quando o ultimo aluno saiu, imediatamente ele desejou que a sala se transformasse, onde surgiram diversos gargulas de pedra.

-Para que isto tudo Harry?

Harry se levantou de um pulo, Aurora não avia deixado a sala e olhava para todos os gargulas com uma cara de desentendimento.

- Nada. Desconversou o garoto. Eu gosto deles. Mentiu.

A garota fez uma careta, não parecendo muito convencida com a resposta do rapaz, mais não comentou nada.

- Péssimo gosto em.

-Por isto que eu gosto de você. Ele deu uma piscadela para garota, que ficou vermelha, mas não respondeu nada.

-O que você ta fazendo aqui Aurora? Veio falar mau da minha técnica, ou ta querendo terminar o serviço dos sonserinos?

-Na verdade eu vim me desculpar pelos meus at..... Harry? Você tá bem?

Harry tinha uma expressão de estrema dor, ele levou a mão na cicatriz se esforçando para não gritar, a dor era insuportável, sua vista começou a embaçar e ele caiu no chão se contorcendo de dor, com a mão na cicatriz.

-Dumbledore. Murmurou o garoto em um esforço.

A garota que estivera antes ajoelhada ao lado do garoto, gritando com ele, para saber o que estava acontecendo se levantou de um salto.

-Calma Harry eu já volto, vou chamar o professor.

E saiu correndo em direção a sala do professor.

Harry continuava se contorcendo no chão, ate que não agüentou mais, soltou todo a dor que estava o atingindo em um grito que com certeza teria acordado a todo castelo, e logo depois desmaiou.









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.