Dizem por ai...








Dizem Por Ai...

As pessoas dizem que coisas não mudam só se transformam de maneira positiva. Dizem que se você tem um amor ele continua sendo seu até o fim da sua vida, e se não continuar até o fim da sua vida, não é amor. Dizem também que aquele beijo faz você perceber se o que você estava procurando estava na tal pessoa e dizem mais ainda que os opostos se atraem como frio e calor, sorriso e lagrimas... Como água e chocolate.

-Me devolve esse livro Ronald – A voz de Hermione ecoava pela Salam os dois estavam em um típico dia normal. Todos os amigo sentados no sofá, quase todos, eles não sabiam se riam ou se fingiam de sérios.

-Não devolvo não – Ron dizia seguro demais, mas quando Hermione tentava se aproximar pra pegar o livro ele corria dela. Teve uma hora que ela chegou bem perto e ele sorriu os dois pareciam não estar ligando para os amigos em volta.

-Me devolve Ron...

-Não devolvo de jeito nenhum. Quero minha namora pra mim, sabe... Nós perdemos muito tempo acho que poderíamos compensar se você parasse de ler esse livro...

-Mas é meu livro de neurologia - ela disse irritada.

-É mais importante que eu né? –ele perguntou mais irritado ainda.

-Ron...

-Ah vai se pegar em um quarto, por favor-Gina falou um pouco irritada com a cena. –Afinal vocês começaram a namorar ontem? E já estão brigando? – Hermione se virou um minuto pra Gina e quando olhou de volta Ron já não estava mais lá.

-Seu irmão é um grande... - ela não respondeu foi atrás dele pisando duro e deixando os outros rindo.

-Esses dois nunca mudam.... -Dora falou.

-Rony volta aqui - Hermione mal terminou de falar e sentiu o corpo quente do ruivo a empurrar na parede. Rony a beijou e Hermione esqueceu até a briguinha dos dois, ele tocava a cintura da morena a apertando com um pouco de força.

-Ron... Aqui... Não... - ela arfou quando ele abriu a porta de um dos quartos Hermione sorriu.

-Aqui sim – ele a puxou mais uma vez e quando ia beijá-la uma voz  os atrapalhou.

- MIONE VENHA AQUI - Gina gritava Rony olhou para Hermione dengoso e ela quase riu.

-Vamos Ron... -ela o puxou e ele emburrado foi.

-Chegou pra você Mione– Gina falou quando eles desceram, só ela e Harry estavam na sala. O moreno parecia entretido demais em uma revista que estava de cabeça pra baixo e a ruiva parecia querer rir. Hermione sorriu e olhou para Harry antes de subir.

-Meu irmão, a revista está virada pra baixo – Harry olhou para a revista e para Gina que sufocava uma gargalhada.

-Eu sei Mione estava lendo... -ele viu que a irmã nem dava mais ouvidos aquilo então fingiu ler a revista. Rony subiu logo após a namorada., queria continuar de onde pararam.

-E então de quem é...?- ele não terminou de falar Hermione olhava para a carta e não parecia prestar atenção no que ele falava.

“Para: Hermione

Querida quanto tempo eu não lhe mando uma carta... Estou morrendo de saudades meu anjo, queria saber como seus amigos e vocês estão, gostaram da casa? Hermione não sabe o quanto estou feliz que finalmente esteja na casa do monte. Tenho muitas coisas para contar e a maior noticia de todas é que não voltarei. Sim, sua avó finalmente encontrou o que queria, eu me casei em Las Vegas com Jonhy Wolsh... Agora sou Dorea Black Potter Wolsh. Mas não foi só por isso que pensei em escrever essa carta.

Descobri algo sobre sua mãe, pelo que vi nos registros de “Agnes” você tem sangue Italiano Mione, deixei na casa do Lago alguns papeis que podem te ajudar na busca, mas Lilian não sabe, ela discorda plenamente. Não gosta de ver a menininha dela procurando a mãe biológica. A carta que sua mãe deixou ainda está em minha mão, não confio em corujas para levar documentos sérios como esses...

Olhe no porão querida, recomendo que não vá sozinha. Chame alguns dos seus amigos... Ou vá com alguém de confiança, acho que vai encontrar tudo que procura sobre “Os biológicos”. Agora meu anjo irei me despedir de ti, me escreve assim que sair do porão contando todas a novidades...

Beijos de sua avó 

Dorea Potter Wolsh”

-Era carta da vovó Harry – Herrmione disse quando eles desceram. Opa... Cadê o resto da cambada? –ela disse sorrindo e Rony atrás dela ainda estava emburrado.

-Eu estou aqui –Gina disse – O trio maravilha saiu, Draco e Carlinhos foram ao museu bruxo ver os pergaminhos sobre a lenda dos Dragões, Sam e Dora estão dando uma volta pelo bairro.

-Ata, todos ocupados, vovó disse pra irmos ao porão procurar algo que não me disse o que era, vamos? Quanto mais gente melhor - Hermione quase implorou com o olhar, Gina sorriu e Harry também.

-Tá, mas quando voltarmos vamos jantar sozinhos em um lugar bem legal – Rony falou para ela que sorriu.

Os quatro desceram animados conversando sobre o novo produto da empresa de Rony, Harry, Draco e Astoria, Gina dizia que queria ser a primeira a testar a nova vassoura que eles estavam criando, Harry ria dela dizendo que ele seria o primeiro e Rony também, era um discussão engraçada e Hermione só revirava os olhos.

Quando chegaram ao porão começaram a tentar procurar algo que nem sabiam ao certo o que era, Hermione não tinha idéia o que poderia ser, haviam muitos papeis artigos bruxos e artigos trouxas naquele local, ela desconfiava que sua mãe ou seu pai biológico fosse bruxo, mas ainda não tinha plena certeza. 

Rony olhou curioso para um objeto trouxa que ele não conseguia distinguir Hermione sorriu ao ver que o namorado não sabia o que era aquilo. Sua mãe, Lilian, era nascida trouxa e amava mostrar aos filhos artefatos do mundo trouxa e, além disso, eles sempre ficavam na casa dos avós maternos. Era uma caixa de musica quando Rony finalmente conseguiu abrir aquele objeto estranho ela começou a tocar assustando o ruivo.

Hermione sorriu e pegou a caixinha nas mãos, ela viu algumas jóias uma delas lhe chamou a atenção uma pulseira com alguns corações ela imaginou que fosse de sua avó, embaixo de um dos anéis dentro da caixinha tinha um papel, curiosa ela pegou o papel que parecia de muitos anos atrás. Harry e Gina agora cansados ficaram ao lados dos amigos.

-Que estranho, não tô entendo isso – Hermione falou fazendo com que três cabeças se curvassem para ver o que tinha escrito no papel. “Quando voltar tudo se resolverá, basta fazer a escolha certa”. 

Ela não entendeu o que o papel dizia mas logo depois disso os quatro se entreolharam perdidos. Não estavam mais dentro do porão. O lugar era diferente mas conhecido, estavam na Itália Hermione percebeu aquele monte era parecido com o que tinham na frente da ‘casa do monte’.

Os quatro calados preferiram não tocar no assunto. Rony segurou a mão de Hermione preocupado, Gina olhava para todos os lados queria saber onde estavam, Harry pensou seriamente que fosse uma das pegadinhas que Rony sempre fazia com ele e o ruivo pensou o mesmo do amigo.

Eles andaram olhando as ruas, pareciam as mesma de sempre....Mas as pessoas estavam diferente. Hermione não parecia tão abalada só olhava para todos com certa desconfiança. Foi quando viu uma das jóias que estava dentro da caixa, no pulso de uma das mulheres que entravam no bar.

-Ei aquela jóia...Estava na caixinha de musica da vovó – ela disse enquanto ia atrás da senhora.

Quando entrou no bar correndo na ânsia de falar com a moça que usava a jóia de sua avó ela não percebeu o mesmo que os outros três. Rony olhou para o calendário em cima do relógio de parede e tomou um tremendo susto. Eles estavam a 23 anos antes de sua época.

-Ei moça –Hermione falou mas a moça de cabelos castanhos não olhou para ela – Ei tô falando com você ela disse mais uma vez sem retorno. Foi quando a moça se levantou para cumprimentar o seu acompanhante que tinha acabado de entrar.

Hermione olhou o casal e sentiu um arrepio, quando a moça olhou em sua direção – Sem vê-la realmente – ela arregalou os olhos e sufocou o grito. A mulher era sua copia perfeita, olhos e cabelos castanhos, nariz arrebitado, lábios vermelhos a algumas sardas sobre o nariz.

Ela os observou, falavam sobre coisas tolas, ela descobriu que o nome da mulher era “Helena” e o do homem “Mortain” os dois pareciam conviver bem, Helena era muito espontânea e Mortain carinhoso com ela, os dois se completavam ou aparentemente...Hermione se sentiu mais estranha ainda quando Helena chegou perto do “namorado” e sussurrou só para que ele ouvisse.

-Eu estou grávida – Ela viu os olhos dele brilharem e depois o abraço apertado que ela deu nele. Rony, Gina e Harry só observavam de longe. Harry já tinha idéia de quem era aquela mulher só de ver que parecia muito com sua irmã, Gina ficou em duvida e Rony admirou as duas perto uma da outra.

Como num passe de mágica eles mudaram pra outro cenário. Hermione poderia jurar que aquilo eram lembranças de alguém...Até pensou estar em uma penseira mas depois viu que seria uma idéia um pouco estranha. Ela observou um homem de capa preta ele sem duvidas parecia muito com “Mortain” ela até pensou ser ele mas os olhos...Carregavam maldade...nada além da maldade.

Ele entrou um bar e se sentou ao lado de uma mulher de longos cabelos loiros, eles ficaram um bom tempo só olhando um para o outro, Hermione achou estranho e olhou para os três que agora estavam do seu lado, Rony a abraçou por trás e ficou parado ‘assistindo’ a cena.

- Jhony Hanover...-ela disse o medindo de cima a baixo.

-Enriqueta Granger...- Ele falou tentando achar algo de interessante naquela mulher macabra a sua frente.

-Quero Mortain longe de minha filha, e quero isso o mais rápido possivel.

-E porque acha que estou assim ? –ele perguntou sarcástico , Jhony Hanover estava realmente idêntico a Mortain – Tenho um plano madame mas preciso que ....- a partir daí a conversa dos dois não dava para ser ouvida...

E outra cena começou a se desenrolar na frente dos quatro amigos. Dessa vez foi uma mulher ruiva conversando com Helena. Rony e Gina olharam reconhecendo a ruiva que estava em sua frente.

-Oh, Helena...Mortain fez isso com você minha querida ?

-Ele mudou Molly, da água pro vinho...Não sei o que aconteceu, ontem ele era um cavalheiro e hoje ...não pode ser o meu Mortain....Aquele que cuidou de mim tanto tempo...Molly ele não parece o pai da minha filha –ela acariciou a barriga enorme e Molly acariciou o rosto da amiga.

-Hele, eu acho melhor você deixar o Mortain só por uns tempos querida...Se ele fez mal a você...- Ela não terminou pois Helena caiu no choro.

-Eu não posso mais ficar perto dele...É como se tivesse perdido o encanto...Eu o amo mas não amo quem ele se tornou Molly.

E mais uma vez a cena se apagou...Dessa vez era o dia em que Hermione foi entregue na porta dos Potter. Ela viu sua mãe correndo na rua escura procurando alguma lugar para deixar a pequena filha, uma pequena lagrima rolou nos olhos de Hermione e ela ouviu a mãe falar bem baixinho.

-Mione querida, a mamãe está fazendo isso para seu bem meu anjo...Por favor perdoa a mamãe, aposto que aqui você vai encontrar alguém bom o bastante pra cuidar de você e na hora certa vai descobrir quem é de verdade meu anjo... –ela acariciou o rosto da filha tocou a campainha da casa e aparatou.

Eles estavam de volta ao porão, tudo que antes estava bagunçado agora estava normal, Hermione pegou a caixinha e sumiu pela casa deixando um Rony um pouco nervoso, uma Gina temerosa e um Harry preocupado pra trás.

Hermione foi para seu quarto do sótão. Suas lagrimas caiam involuntariamente dos olhos, Helena Granger....Helena....Sua vizinha ou melhor vizinha de sua avó na Itália...Mãe de sua amiga de infância Emiliana...Esposa de Jhony Hanover....O homem que sua avó ? Contratou para se livrar de seu pai...Era muita informação pra sua cabeça.

Sua mãe biológica esteve tão perto todos esses anos em que ela pensou em dizer o quanto ela foi má...E agora via que a pobre Helena nada tinha feito de ruim, só queria salvar a filha. E Mortain levava culpa de algo que não fez... Afinal onde estaria seu pai ? Ela pensava nisso quando ouviu alguém bater na porta.

-Entre – respondeu seca e sentiu o perfume do seu Rony 

-Mione se quiser conversar...-Ele ia falar mas ela não deu tempo só o abraçou. Ele a deixou chorar durante um bom tempo...Hermione sempre se fez de forte mas fundo ela tinha um medo enorme.

-Eu a julguei mal Rony...Como fui tão horrível ? Ela tentou me proteger daquele monstro que fingiu ser meu pai...Será que ele ainda está vivo ? –ela perguntou olhando nos olhos do ruivo...-Mortain será que ele esta...

-Não sei Mione...Mas podemos procurar...Juntos –ele disse a trazendo pra mais perto – Porque nós sempre estivemos juntos, mesmo longe ...Mione se você é filha dessa Helena...Emiliana Hanover é sua irmã ?

Rony não sabia o porquê de lembrar isso a ela, mas lembrou e Hermione começou a chorar mais alto, permaneceu um bom tempo assim até dormir nos braços do ruivo ele só a aconchegou e continuou ali olhando a morena, velando seu sono.

E algumas coisas aconteciam para o bem por bem, outra não... Na sala Gina e Harry pareciam meio irritados um com o outro. Mal tinham voltado daquela espécie de aventura e estavam discutindo.

-Sabe de uma coisa ? Vou fazer algo melhor que olhar pra sua cara –disse  uma Gina muito irritada.

-A Gina fala serio porque essa irritação toda ? Só porque eu disse que você deveria namorar o Sam ? Ele é um rapaz direito e tem um futuro promissor...

-Potter deixa de ser idiota, eu namoro com quem eu quiser, não preciso da sua opinião não sou mais a menina bobinha que você vê! Sou tão mulher quanto qualquer outra e posso decidir meu futuro – ela disse irritada.

-Tá vendo, você se estressa com tudo...E depois quando digo que a Cris é diferente de você, você começa uma guerra dizendo que não que ser comparada –ele disse sabendo que ia provocar a ruiva. La odiava Cristina Polluer sua namorada .

-NÃO...ME COMPARE...COM AQUELA....MULHER –ela pontuou cada frase o empurrando com o dedo.

-Vai fazer o que Gininha ? Jogar o chocalho em mim ?  Cresça Gina, realmente  Cris é... –ele não terminou de falar Gina jogou um grande vaso de vidro contra ele e Harry ri –Ó é só isso que sabe fazer é ?

-CALA A BOCA HARRY – Ela gritou vermelha e ele a olhou chegando perto.

-VEM CALAR GINA –ele chamou e ela foi.

Realmente a ruiva já estava no limite da razão, estar perto dele e não poder tocar, ouvir as piadas dele sobre ela ser uma criança praticamente e ser comparada com Cristina Polluer enlouquecia Gina. Os lábios dos dois se tocaram com urgência e o beijo de paixão parecia consumi-los. O beijo que começou com paixão e fúria tinha agora uma ternura inigualável, a ternura que fazia o coração de Ginevra Weasley bater mais forte todos os dias, e era aquela ternura que começou a habitar o coração de Harry Potter.

Gina os afastou quando percebeu que aquela brincadeira estava perigosa demais, ela se afastou mas ele a puxou de volta, olhos nos olhos Harry enxergou pela primeira vez...E só agora ele percebia como todos esses anos esteve errado...A prova estava ali na sua frente, com os lábios colado nos seus e o coração batendo mais forte que nunca....

Fim do capitulo 6

N/a: Foi muito difícil escrever esse capitulo, não sei se vão entender...Mas foi pra mostrar que a separação da Helena , Mortain e Hermione foi uma armação completa. E que Dorea conseguiu descobrir...Espero que não tenha ficado confuso. E no fim do capitulo foquei mais no Harry e Gina...pra quem curte o casal *-* Então é só isso bjoos e obrigada quem está lendo e acompanhando a fic!

 


Dizem Por Ai...
 


As pessoas dizem que coisas não mudam só se transformam de maneira positiva. Dizem que se você tem um amor ele continua sendo seu até o fim da sua vida, e se não continuar até o fim da sua vida, não é amor. Dizem também que aquele beijo faz você perceber se o que você estava procurando estava na tal pessoa e dizem mais ainda que os opostos se atraem como frio e calor, sorriso e lagrimas... Como água e chocolate.


-Me devolve esse livro Ronald – A voz de Hermione ecoava pela Salam os dois estavam em um típico dia normal. Todos os amigo sentados no sofá, quase todos, eles não sabiam se riam ou se fingiam de sérios.


-Não devolvo não – Ron dizia seguro demais, mas quando Hermione tentava se aproximar pra pegar o livro ele corria dela. Teve uma hora que ela chegou bem perto e ele sorriu os dois pareciam não estar ligando para os amigos em volta.


-Me devolve Ron...


-Não devolvo de jeito nenhum. Quero minha namora pra mim, sabe... Nós perdemos muito tempo acho que poderíamos compensar se você parasse de ler esse livro...


-Mas é meu livro de neurologia - ela disse irritada.


-É mais importante que eu né? –ele perguntou mais irritado ainda.


-Ron...


-Ah vai se pegar em um quarto, por favor-Gina falou um pouco irritada com a cena. –Afinal vocês começaram a namorar ontem? E já estão brigando? – Hermione se virou um minuto pra Gina e quando olhou de volta Ron já não estava mais lá.


-Seu irmão é um grande... - ela não respondeu foi atrás dele pisando duro e deixando os outros rindo.


-Esses dois nunca mudam.... -Dora falou.


-Rony volta aqui - Hermione mal terminou de falar e sentiu o corpo quente do ruivo a empurrar na parede. Rony a beijou e Hermione esqueceu até a briguinha dos dois, ele tocava a cintura da morena a apertando com um pouco de força.


-Ron... Aqui... Não... - ela arfou quando ele abriu a porta de um dos quartos Hermione sorriu.


-Aqui sim – ele a puxou mais uma vez e quando ia beijá-la uma voz  os atrapalhou.


- MIONE VENHA AQUI - Gina gritava Rony olhou para Hermione dengoso e ela quase riu.


-Vamos Ron... -ela o puxou e ele emburrado foi.


-Chegou pra você Mione– Gina falou quando eles desceram, só ela e Harry estavam na sala. O moreno parecia entretido demais em uma revista que estava de cabeça pra baixo e a ruiva parecia querer rir. Hermione sorriu e olhou para Harry antes de subir.


-Meu irmão, a revista está virada pra baixo – Harry olhou para a revista e para Gina que sufocava uma gargalhada.


-Eu sei Mione estava lendo... -ele viu que a irmã nem dava mais ouvidos aquilo então fingiu ler a revista. Rony subiu logo após a namorada., queria continuar de onde pararam.


-E então de quem é...?- ele não terminou de falar Hermione olhava para a carta e não parecia prestar atenção no que ele falava.


“Para: Hermione


Querida quanto tempo eu não lhe mando uma carta... Estou morrendo de saudades meu anjo, queria saber como seus amigos e vocês estão, gostaram da casa? Hermione não sabe o quanto estou feliz que finalmente esteja na casa do monte. Tenho muitas coisas para contar e a maior noticia de todas é que não voltarei. Sim, sua avó finalmente encontrou o que queria, eu me casei em Las Vegas com Jonhy Wolsh... Agora sou Dorea Black Potter Wolsh. Mas não foi só por isso que pensei em escrever essa carta.


Descobri algo sobre sua mãe, pelo que vi nos registros de “Agnes” você tem sangue Italiano Mione, deixei na casa do Lago alguns papeis que podem te ajudar na busca, mas Lilian não sabe, ela discorda plenamente. Não gosta de ver a menininha dela procurando a mãe biológica. A carta que sua mãe deixou ainda está em minha mão, não confio em corujas para levar documentos sérios como esses...


Olhe no porão querida, recomendo que não vá sozinha. Chame alguns dos seus amigos... Ou vá com alguém de confiança, acho que vai encontrar tudo que procura sobre “Os biológicos”. Agora meu anjo irei me despedir de ti, me escreve assim que sair do porão contando todas a novidades...


Beijos de sua avó 


Dorea Potter Wolsh”




-Era carta da vovó Harry – Herrmione disse quando eles desceram. Opa... Cadê o resto da cambada? –ela disse sorrindo e Rony atrás dela ainda estava emburrado.


-Eu estou aqui –Gina disse – O trio maravilha saiu, Draco e Carlinhos foram ao museu bruxo ver os pergaminhos sobre a lenda dos Dragões, Sam e Dora estão dando uma volta pelo bairro.


-Ata, todos ocupados, vovó disse pra irmos ao porão procurar algo que não me disse o que era, vamos? Quanto mais gente melhor - Hermione quase implorou com o olhar, Gina sorriu e Harry também.


-Tá, mas quando voltarmos vamos jantar sozinhos em um lugar bem legal – Rony falou para ela que sorriu.


Os quatro desceram animados conversando sobre o novo produto da empresa de Rony, Harry, Draco e Astoria, Gina dizia que queria ser a primeira a testar a nova vassoura que eles estavam criando, Harry ria dela dizendo que ele seria o primeiro e Rony também, era um discussão engraçada e Hermione só revirava os olhos.


Quando chegaram ao porão começaram a tentar procurar algo que nem sabiam ao certo o que era, Hermione não tinha idéia o que poderia ser, haviam muitos papeis artigos bruxos e artigos trouxas naquele local, ela desconfiava que sua mãe ou seu pai biológico fosse bruxo, mas ainda não tinha plena certeza. 


Rony olhou curioso para um objeto trouxa que ele não conseguia distinguir Hermione sorriu ao ver que o namorado não sabia o que era aquilo. Sua mãe, Lilian, era nascida trouxa e amava mostrar aos filhos artefatos do mundo trouxa e, além disso, eles sempre ficavam na casa dos avós maternos. Era uma caixa de musica quando Rony finalmente conseguiu abrir aquele objeto estranho ela começou a tocar assustando o ruivo.


Hermione sorriu e pegou a caixinha nas mãos, ela viu algumas jóias uma delas lhe chamou a atenção uma pulseira com alguns corações ela imaginou que fosse de sua avó, embaixo de um dos anéis dentro da caixinha tinha um papel, curiosa ela pegou o papel que parecia de muitos anos atrás. Harry e Gina agora cansados ficaram ao lados dos amigos.


-Que estranho, não tô entendo isso – Hermione falou fazendo com que três cabeças se curvassem para ver o que tinha escrito no papel. “Quando voltar tudo se resolverá, basta fazer a escolha certa”. 


Ela não entendeu o que o papel dizia mas logo depois disso os quatro se entreolharam perdidos. Não estavam mais dentro do porão. O lugar era diferente mas conhecido, estavam na Itália Hermione percebeu aquele monte era parecido com o que tinham na frente da ‘casa do monte’.


Os quatro calados preferiram não tocar no assunto. Rony segurou a mão de Hermione preocupado, Gina olhava para todos os lados queria saber onde estavam, Harry pensou seriamente que fosse uma das pegadinhas que Rony sempre fazia com ele e o ruivo pensou o mesmo do amigo.


Eles andaram olhando as ruas, pareciam as mesma de sempre....Mas as pessoas estavam diferente. Hermione não parecia tão abalada só olhava para todos com certa desconfiança. Foi quando viu uma das jóias que estava dentro da caixa, no pulso de uma das mulheres que entravam no bar.


-Ei aquela jóia...Estava na caixinha de musica da vovó – ela disse enquanto ia atrás da senhora.


Quando entrou no bar correndo na ânsia de falar com a moça que usava a jóia de sua avó ela não percebeu o mesmo que os outros três. Rony olhou para o calendário em cima do relógio de parede e tomou um tremendo susto. Eles estavam a 23 anos antes de sua época.


-Ei moça –Hermione falou mas a moça de cabelos castanhos não olhou para ela – Ei tô falando com você ela disse mais uma vez sem retorno. Foi quando a moça se levantou para cumprimentar o seu acompanhante que tinha acabado de entrar.


Hermione olhou o casal e sentiu um arrepio, quando a moça olhou em sua direção – Sem vê-la realmente – ela arregalou os olhos e sufocou o grito. A mulher era sua copia perfeita, olhos e cabelos castanhos, nariz arrebitado, lábios vermelhos a algumas sardas sobre o nariz.


Ela os observou, falavam sobre coisas tolas, ela descobriu que o nome da mulher era “Helena” e o do homem “Mortain” os dois pareciam conviver bem, Helena era muito espontânea e Mortain carinhoso com ela, os dois se completavam ou aparentemente...Hermione se sentiu mais estranha ainda quando Helena chegou perto do “namorado” e sussurrou só para que ele ouvisse.


-Eu estou grávida – Ela viu os olhos dele brilharem e depois o abraço apertado que ela deu nele. Rony, Gina e Harry só observavam de longe. Harry já tinha idéia de quem era aquela mulher só de ver que parecia muito com sua irmã, Gina ficou em duvida e Rony admirou as duas perto uma da outra.


Como num passe de mágica eles mudaram pra outro cenário. Hermione poderia jurar que aquilo eram lembranças de alguém...Até pensou estar em uma penseira mas depois viu que seria uma idéia um pouco estranha. Ela observou um homem de capa preta ele sem duvidas parecia muito com “Mortain” ela até pensou ser ele mas os olhos...Carregavam maldade...nada além da maldade.


Ele entrou um bar e se sentou ao lado de uma mulher de longos cabelos loiros, eles ficaram um bom tempo só olhando um para o outro, Hermione achou estranho e olhou para os três que agora estavam do seu lado, Rony a abraçou por trás e ficou parado ‘assistindo’ a cena.


- Jhony Hanover...-ela disse o medindo de cima a baixo.


-Enriqueta Granger...- Ele falou tentando achar algo de interessante naquela mulher macabra a sua frente.


-Quero Mortain longe de minha filha, e quero isso o mais rápido possivel.


-E porque acha que estou assim ? –ele perguntou sarcástico , Jhony Hanover estava realmente idêntico a Mortain – Tenho um plano madame mas preciso que ....- a partir daí a conversa dos dois não dava para ser ouvida...


E outra cena começou a se desenrolar na frente dos quatro amigos. Dessa vez foi uma mulher ruiva conversando com Helena. Rony e Gina olharam reconhecendo a ruiva que estava em sua frente.


-Oh, Helena...Mortain fez isso com você minha querida ?


-Ele mudou Molly, da água pro vinho...Não sei o que aconteceu, ontem ele era um cavalheiro e hoje ...não pode ser o meu Mortain....Aquele que cuidou de mim tanto tempo...Molly ele não parece o pai da minha filha –ela acariciou a barriga enorme e Molly acariciou o rosto da amiga.


-Hele, eu acho melhor você deixar o Mortain só por uns tempos querida...Se ele fez mal a você...- Ela não terminou pois Helena caiu no choro.


-Eu não posso mais ficar perto dele...É como se tivesse perdido o encanto...Eu o amo mas não amo quem ele se tornou Molly.


E mais uma vez a cena se apagou...Dessa vez era o dia em que Hermione foi entregue na porta dos Potter. Ela viu sua mãe correndo na rua escura procurando alguma lugar para deixar a pequena filha, uma pequena lagrima rolou nos olhos de Hermione e ela ouviu a mãe falar bem baixinho.


-Mione querida, a mamãe está fazendo isso para seu bem meu anjo...Por favor perdoa a mamãe, aposto que aqui você vai encontrar alguém bom o bastante pra cuidar de você e na hora certa vai descobrir quem é de verdade meu anjo... –ela acariciou o rosto da filha tocou a campainha da casa e aparatou.




Eles estavam de volta ao porão, tudo que antes estava bagunçado agora estava normal, Hermione pegou a caixinha e sumiu pela casa deixando um Rony um pouco nervoso, uma Gina temerosa e um Harry preocupado pra trás.


Hermione foi para seu quarto do sótão. Suas lagrimas caiam involuntariamente dos olhos, Helena Granger....Helena....Sua vizinha ou melhor vizinha de sua avó na Itália...Mãe de sua amiga de infância Emiliana...Esposa de Jhony Hanover....O homem que sua avó ? Contratou para se livrar de seu pai...Era muita informação pra sua cabeça.


Sua mãe biológica esteve tão perto todos esses anos em que ela pensou em dizer o quanto ela foi má...E agora via que a pobre Helena nada tinha feito de ruim, só queria salvar a filha. E Mortain levava culpa de algo que não fez... Afinal onde estaria seu pai ? Ela pensava nisso quando ouviu alguém bater na porta.


-Entre – respondeu seca e sentiu o perfume do seu Rony 


-Mione se quiser conversar...-Ele ia falar mas ela não deu tempo só o abraçou. Ele a deixou chorar durante um bom tempo...Hermione sempre se fez de forte mas fundo ela tinha um medo enorme.


-Eu a julguei mal Rony...Como fui tão horrível ? Ela tentou me proteger daquele monstro que fingiu ser meu pai...Será que ele ainda está vivo ? –ela perguntou olhando nos olhos do ruivo...-Mortain será que ele esta...


-Não sei Mione...Mas podemos procurar...Juntos –ele disse a trazendo pra mais perto – Porque nós sempre estivemos juntos, mesmo longe ...Mione se você é filha dessa Helena...Emiliana Hanover é sua irmã ?


Rony não sabia o porquê de lembrar isso a ela, mas lembrou e Hermione começou a chorar mais alto, permaneceu um bom tempo assim até dormir nos braços do ruivo ele só a aconchegou e continuou ali olhando a morena, velando seu sono.


E algumas coisas aconteciam para o bem por bem, outra não... Na sala Gina e Harry pareciam meio irritados um com o outro. Mal tinham voltado daquela espécie de aventura e estavam discutindo.


-Sabe de uma coisa ? Vou fazer algo melhor que olhar pra sua cara –disse  uma Gina muito irritada.


-A Gina fala serio porque essa irritação toda ? Só porque eu disse que você deveria namorar o Sam ? Ele é um rapaz direito e tem um futuro promissor...


-Potter deixa de ser idiota, eu namoro com quem eu quiser, não preciso da sua opinião não sou mais a menina bobinha que você vê! Sou tão mulher quanto qualquer outra e posso decidir meu futuro – ela disse irritada.


-Tá vendo, você se estressa com tudo...E depois quando digo que a Cris é diferente de você, você começa uma guerra dizendo que não que ser comparada –ele disse sabendo que ia provocar a ruiva. La odiava Cristina Polluer sua namorada .


-NÃO...ME COMPARE...COM AQUELA....MULHER –ela pontuou cada frase o empurrando com o dedo.


-Vai fazer o que Gininha ? Jogar o chocalho em mim ?  Cresça Gina, realmente  Cris é... –ele não terminou de falar Gina jogou um grande vaso de vidro contra ele e Harry ri –Ó é só isso que sabe fazer é ?


-CALA A BOCA HARRY – Ela gritou vermelha e ele a olhou chegando perto.


-VEM CALAR GINA –ele chamou e ela foi.


Realmente a ruiva já estava no limite da razão, estar perto dele e não poder tocar, ouvir as piadas dele sobre ela ser uma criança praticamente e ser comparada com Cristina Polluer enlouquecia Gina. Os lábios dos dois se tocaram com urgência e o beijo de paixão parecia consumi-los. O beijo que começou com paixão e fúria tinha agora uma ternura inigualável, a ternura que fazia o coração de Ginevra Weasley bater mais forte todos os dias, e era aquela ternura que começou a habitar o coração de Harry Potter.


Gina os afastou quando percebeu que aquela brincadeira estava perigosa demais, ela se afastou mas ele a puxou de volta, olhos nos olhos Harry enxergou pela primeira vez...E só agora ele percebia como todos esses anos esteve errado...A prova estava ali na sua frente, com os lábios colado nos seus e o coração batendo mais forte que nunca....


Fim do capitulo 6
 


N/a: Foi muito difícil escrever esse capitulo, não sei se vão entender...Mas foi pra mostrar que a separação da Helena , Mortain e Hermione foi uma armação completa. E que Dorea conseguiu descobrir...Espero que não tenha ficado confuso. E no fim do capitulo foquei mais no Harry e Gina...pra quem curte o casal *-* Então é só isso bjoos e obrigada quem está lendo e acompanhando a fic!




 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • JuPJEWAL

    AWWWWWWWWWWWWWWWWW, não canso de ler esse capitulo, é tão fofo *-*   Bjs!

    2011-12-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.