Do jeito que você é!








Do jeito que você é


(http://letras.terra.com.br/shania-twain/63064/traducao.html)


Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado


Eu daria qualquer coisa e todas as coisas


E eu sempre me importarei


Na fraqueza e na força


Na felicidade e tristeza, no melhor, no pior,


Eu te amarei a cada batida do meu coração


A casa do monte acordou silenciosa, Rony e Hermione no quarto dela ficaram se olhando e ela o beijou como se quisesse selar aquilo que tinham. Era a primeira vez em dias que ela o beijava... Depois de descobrir que seu pai e sua mãe tinham se separado por maldade e que sua mãe nem ao menos sabia disso ela se sentiu péssima.


Os anos tentando saber o porquê de ter sido abandonada e agora tudo que vinha em sua cabeça era seu pai onde ele estaria? Será que ele estava bem? E Helena sabia bem com quem tinha se casado? Seu único porto seguro era Ron. Os dois pareciam entretidos com o primeiro momento desde a semana anterior.


 


A partir desse momento, a vida começou


A partir desse momento, você é o único


Bem ao teu lado é onde eu pertenço


Deste momento em diante


Eles realmente tinham mudado o que alguns dias não fazem por alguns anos? Era como se tudo tivesse tomado sentido novamente, desde o reencontro e de todas as briguinhas bobas e todos os beijos que trocaram pareciam mais calmos, se pertenciam.


Naquela manhã silenciosa Hermione acordou em volta aos braços de Rony como sempre, seus olhos marejados, seu coração batia tão forte e seus lábios estavam próximo dele. Ela sorriu pela primeira vez desde que descobriu a historia de seus pais. E pensou neles. Rony do seu lado sorriu ao perceber o sorriso da morena e roubou um selinho de seus lábios.


A partir deste momento, eu fui abençoada


Eu vivo somente para sua felicidade


E pelo seu amor eu daria meu último suspiro


Deste momento em diante


Hermione retribuiu e o pequeno selinho se tornou algo mais forte. Eles dois estavam à flor da pele, Hermione e Rony sentiam como se fosse a primeira vez, realmente era a primeira vez dos dois mas parecia algo mais, uma aura mágica. Hermione ajudou Rony a se despir enquanto seus olhares se cruzaram.


Eles sorriram, e Hermione deu uma risadinha quando ele tomou seus lábios com emoção. Os dois se uniram com todo o coração, pela primeira vez se união e sabiam que seria pra sempre. Era como estar em um lugar alto e saber que tem asas... Sua vontade de voar era como seu coração tudo era dele.


 


Eu dou minha mão para você com todo o meu coração


Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar


Você e eu nunca nos separaremos


Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você


 


Os beijos, carinhos e gemidos dos dois não poderiam ser escutados por eles, os dois estavam acima disso. A batida dos corações descompactados, os sorrisos e beijos roubados durante a paixão, as caricias e palavras desconexas soltas. Era tudo deles. Os dois se amaram com extrema paixão era mais que isso um sentimento forte, Hermione não sabendo de onde tirou raciocínio lembrou do que sua avó lhe disse um dia.


“-Sabe por que eu sempre falo que estou “Como água para chocolate” Mione?


-Não... O que quer dizer vovó?


– Lá no México Mione o chocolate em barra é derretido com água em vez de leite, e para que o chocolate derreta a água precisa esta fervendo. Então se a pessoa está “Como água para [fazer] chocolate” ela está fervendo, seja de raiva, paixão ou algum outro sentimento forte.


-E a senhora ferve de que vovó?- a doce voz da garota perguntou e a avó sorriu.


-De tudo meu anjinho”


 


A partir deste momento, enquanto eu viver


Eu vou te amar, eu te prometo isso


Não há nada que eu não daria


Deste momento em diante


Eles dois estavam abraçados, um no colo do outro, Hermione tinha enfeitiçado o céu do sótão (o quarto que amava dormir) para que eles pudessem ver as estrelas. Rony apontava para algumas delas e dizia os nomes, os dois pareciam mais que acomodado, Hermione ria às vezes quando ele parava de mostrar as estrelas para te dizer um singelo “Eu te amo” ou algo como “Você sempre foi minha”.


Você é a razão pela qual eu acredito no amor


E você é a resposta às minhas orações aos céus


Tudo que nós precisamos é só de nós dois


Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você


-Sabe de uma coisa? Minha avó disse que quando estamos como água para chocolate significa que estamos fervendo, de paixão ou algum sentimento muito forte - ela explicou e Rony franziu a testa como se perguntasse o que isso tinha a ver como eles – Eu me sinto assim quando estou com você.


-Como? –ele perguntou com um sorrisinho de lado.


-Sempre foi assim. Nossas primeiras brigas, quando você me pedia desculpas, quando brigávamos novamente e quando você me protegia sempre foi um ciclo de paixão e por mais que não conseguíssemos perceber estávamos o tempo todo como água para chocolate uns com os outros. Nos amando achando que nos odiávamos. Ronald Weasley eu descobri que não posso viver sem esse seu sorrisinho no canto dos lábios, sem suas sardas, seus carinhos, seus beijos. Não posso viver sem você porque você é a melhor parte de mim eu te amo.


A partir desse momento, enquanto eu viver


Eu vou te amar, eu te prometo isto


Não há nada que eu não daria


A partir deste momento


Eu vou te amar enquanto eu viver


Deste momento em diante


Rony iria dizer algo a ela, mas não conseguiu e só a beijou. E ali confiram tudo que sentiam, eles se amavam mais que tudo e aquele amor era tão forte que nem mesmo o destino, nem a inveja, nem mesmo eu – O tempo – Conseguiria separar.


 


 


 


(http://letras.terra.com.br/glee/1750910/traducao.html)


No outro lado da casa uma loira se esgueirava para entrar sorrateiramente no quarto de um loiro. Como vinha fazendo todos esses dias Astoria visitava secretamente o quarto de Draco Malfoy.  Ela olhava o loiro dormir... Ele nunca faria idéia que ele estava ali e assim ela preferia. Se sentia tola e tão boba olhando para o loiro que dormia com um urso de pelúcia abraçado.


Quando eu era mais nova eu vi


O meu pai chorando e praguejando ao vento


Ele partiu seu próprio coração e


Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo


E minha mãe jurou que jamais


Se deixaria esquecer


E esse foi o dia que eu prometi


Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse


Mas querido.


Ela se sentou no lugar que sentava sempre e ficou o observando, lembrou de quando se conheceram de verdade em Hogwarts. Ele estava com 17 anos e ela no auge dos 13. Quando seus olhos castanhos encontraram os olhos azuis acinzentados seu coração quase parou de bater e foi por sua lerdeza que sua ‘guerra pessoal’ com Draco Malfoy começou.


-Olha por onde anda garota – ele disse irritado e ela quebrou o contato visual que tinham - Parece que é cega.


-Sou cega, mas pelo menos tenho educação. –disse com um orgulho que quase fez Draco sorrir.


-Tá já entendi, agora sai da minha frente - ele falou e ela o olhou irritada, mas não saiu e quando ele tentou passar ela o empurrou  e passou por ele. Draco sorriu pela coragem da garota e sorriu porque era assim que imaginava a futura mãe dos seus filhos.


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Astoria por um segundo fechou seus olhos e nesse segundo pegou no sono. Draco abriu os olhos com as luzes que entravam pela janela que estava levemente aberta, quando seus olhos recaíram sobre ela. Um arrepio percorreu seu corpo e ele se perguntou por que ela estaria em seu quarto? Seria um sonho ou ela estaria ali mesmo?


Talvez em algum lugar profundo da minha alma eu sei


Que o amor nunca dura


E nós temos que arranjar outros meios de seguir


Em frente sozinhos e manter a cabeça erguida


E eu sempre vivi assim


Mantendo uma distância confortável


E até agora eu jurei pra mim mesma


Que eu era feliz com a solidão


Porque nada disso nunca valeu o risco


Ela andou até ela e tocou como se toca um personagem de desenho animado. Não acreditava, ele se sentou na beira da cama e pôs-se a admirar ela... Tão linda. Ele queria que ela gostasse um terço dele o quanto ele gostou dela desde o primeiro momento que a viu. Ele queria... Não se contendo a carregou no colo e a pôs em sua cama.


Mas você é a única exceção


Mas você é a única exceção


Mas você é a única exceção


Mas você é a única exceção


Sentou onde ela estava sentada e pensou em tudo. Astoria era tão sua e não percebia isso seus olhares e suas provocações até mesmo o jeito que ela escrevia era tão seu... Sorriu. Amargamente mas sorriu. Pensou em todo amor que tinha por ela e em todo carinho guardado em seu coração.


 


Eu tenho um forte controle sobre a realidade,


Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim


Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar


Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho


 


Draco não se controlou e deitou ao lado dela, ele esperava o dia raiar para obter explicações, mas não foi isso que aconteceu. Em uma das reviradas dela na cama ela acordou. Seus olhos expressivos encontraram os dele, ela sorriu e ele sorriu de volta.


Whooa...


-Afinal... O que fazia fora da cama mocinha? – ele perguntou em tom de brincadeira, mas ela percebeu a necessidade dele em ouvir a resposta.


-Fui velar um sono de um anjo - disse sorrindo e com o coração batendo a mil.


-Não sabia que anjos velavam o sono de outros - ele disse e ela riu como nunca tinha rido. Ele sempre tinha o poder de mostrar a ela a coisa certa...


-Eu precisava te ver.


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


Você é a única exceção


-Porque precisava me ver Astoria? –ele perguntou e viu a careta dela - Toron...


Ela não respondeu, ou melhor, não respondeu com palavras. Seus lábios tocara os dele e sua pele se arrepiou, enquanto a língua dele invadia sua. Os dois passaram um bom tempo naquilo que poderiam chamar de um grande beijo, quando terminaram Draco beijou o topo da cabeça dela e com um pedido mudo disse que era a hora de ela voltar pro quarto.


-Porque eu estou começando a acreditar-ela disse um pouco antes de sair do quarto - Acreditando que voe sempre foi a única exceção....Minha única exceção.


E eu estou quase acreditando


E eu estou quase acreditando...


E antes que pudesse dizer ou fazer mais algo ela saiu. Deixando um Draco Malfoy com o sorriso mais bobo do mundo. Ela te amava? Era isso...? O amor que ele esperou durante anos, e que sofreu finalmente ele teria uma chance com o grande amor da sua vida... E por fim dois corações que batem iguais... Pensam iguais.... E assim os dois pensaram um no outro o resto daquele fim de madrugada... Até pegarem no sono.


 


 


(http://letras.terra.com.br/lifehouse/95988/traducao.html)


Gina não conseguia dormir, tudo era tão forte para ela. Levantou rápido calçou as pantufas e seguiu para a varanda daquela imensa casa. Era lindo ver o nascer do sol em Florença dois dias depois que chegou fez isso. E ficou maravilhada, parou em uma daquelas mesas bistrô com algumas banquetas, ela ficou indecisa entre as bombos e as cromadas, mas por fim se decidiu pelas banquetas bombos e se sentou.


Que dia é hoje


E de que mês?


Esse relógio nunca pareceu tão vivo


Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar


Tenho perdido tempo demais


Ela sentiu um cheiro forte, parecia vir da ampla cozinha da casa, ela andou até a cozinha e encontrou um Harry atrapalhado. Há dias não se falavam, depois da sensação de que estava completa com ele ela não queria mais nem trocar olhares com o moreno. Ela viu que ele não sabia fazer o café, pegou o bule pôs água e pôs no fogo, Harry olhava tudo aturdido, ele não podia ficar perto dela... Era difícil, descobrir um sentimento assim quando não se sabe o que tem de verdade.


Ele começou a olhá-la, enquanto ela fazia o café, pegava torradas da torradeira, e quando preparava um suco pra ele, pois a ruiva sabia que o moreno nunca tinha bebido café na vida. O olhar dele era tão diferente fazia com que ela se arrepiasse mesmo sem saber que ele estava olhando... Era algo de pele os dois sentiam sem se tocar eles sentiam o outro.


Porque somos eu e você e todas as pessoas


Com nada a fazer, nada a perder


E somos eu e você, e todas as pessoas e


Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você


Gina terminou o ‘café’ de Harry e entregou a ele, pôs em sua frente e voltou para a varanda, se sentou novamente no banco. Ficou olhando para o espetáculo que o dia lhe proporcionava, não percebeu quando o moreno sentou ao seu lado.


-É.. Er... Gi-gina – ele começou recebendo toda atenção da ruiva pra si. –Qu-e-que queria con-ver... -Ele parou de falar Gina o olhava divertida com sua gagueira, ela começou a rir e de uma hora pra outra ele também achou graça. O riso dos dois era mágico até o riso... Até o riso.


 


Todas as coisas que quero dizer


Não estão saindo direito


Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando


Eu não sei onde ir a partir daqui


Pararam de rir quando perceberam a proximidade. Harry olhava nos olhos da ruiva, ele passou os olhos pelos lábios dela, mas Gina ficou seria e voltou a olhara para o nascer do sol. Harry admirou seus cabelos, o sol fazia com que sua imagem – Que na cabeça de Harry já era perfeita – ficasse mais perfeita ainda. Os cabelos ruivos com o toque dourado do sol a deixava como um anjo.


Porque somos eu e você e todas as pessoas


Com nada a fazer, nada a provar


E somos eu e você, e todas as pessoas e


Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você


“Um anjo chamado Ginevra que acertou meu coração com dardos do amor” Pensou Harry e riu” isso realmente foi coisa de pessoas apaixonadas... Elas ficam estúpidas” ele disse pra si mesmo rindo foi quando percebeu o olhar dela sobre ele. Ela conseguia ser linda até o olhando, seus olhar era tão seguro. Mostravam que ela poderia ser a garota mais forte do mundo mesmo sendo tão doce e tão frágil, ela era totalmente sua... Sua alma tão viva, tão liberta... Seu jeito engraçado e suas frases marcantes.


Harry sabia de co tudo que ela fazia seus defeitos, manias, sorriso, e sua voz. Era como se ele pensasse todo o tempo tentando trazê-la pra si, mas ao mesmo tempo a afastando. Harry Potter poderia dizer com todas suas forças: “Estou apaixonado... E acho que isso é muito mais que só paixão” ele pensou.


Existe algo sobre você agora


Que não consigo compreender completamente


Tudo o que ela faz é bonito


Tudo o que ela faz é certo


Gina admirava o rapaz em sua frente. Moreno com olhos extremamente verdes cabelos bagunçados, mas que pareciam estar em perfeito estado pra ela, Gina o amava... E se alguém lhe perguntasse desde quando ela ousaria dizer desde sempre. O momento em que viu Harry Potter soube que seu estúpido coração se apaixonaria por ele... Sim seria uma paixão pra vida toda.


 


Porque somos eu e você e todas as pessoas


Com nada a fazer, nada a perder


E somos eu e você, e todas as pessoas e


Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você


Gina sem saber por que o deixou chegar perto dela. Um de frente pro outro, agora parecia tão mais real que em seus sonhos, era como se estivesse em um deles onde Harry chegava perto dela e de uma hora pra outra percebia que era ela o amor de sua vida, a mulher com quem acordaria todos os dias e beijaria todas as noites. Sorriu com esse pensamento bobo, ele nunca pensaria nela assim.


-Gina - ele começou e com um carinho que não sabia de onde tirou acariciou o rosto da ruiva, ele tirou alguns fios que lhe caiam na face e a beijou. Era um beijo simples e carinhoso como se através dele pudesse passar todos os seus sentimentos por ela... Como se só aquilo bastasse, ele sabia que não. E sabia que Gina iria querer ouvir tudo. Tudo que ele estivesse disposto a falar.


 


Porque somos eu e você e todas as pessoas


Com nada a fazer, nada a perder


E somos eu e você, e todas as pessoas e


Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você


-Sei que vai parecer estranho sabe... Uma declaração vindo de mim – ele disse e ela sorriu fraco - Não que eu seja um cafajeste nem nada, mas é que... Nós somos como água e vinho.  Você sempre foi tão perfeita e eu, sou louco, vivo a vida de maneira simples e você sempre consegue fazer tudo ser especial, acho que é por ser você, mas tudo que você faz se torna maravilho, tudo é perfeito mesmo que não seja perfeito pra você pra mim ser torna a coisa mais magnífica do mundo. Quando olho nos seus olhos me lembro o quanto é bom viver, viver.


Que dia é


E em que mês?


Este relógio nunca pareceu tão vivo...


A ruiva não disse nada correu para o quarto. Harry ficou estático ela não tinha dado atenção a ele? Ela voltou correndo e o beijou. Em sua mais uma pena e um pergaminho ela sorriu maliciosamente em outra tinha uma colerinha dourada escrita em vermelho “Eu sou de Gina Weasley”. Ela fez questão de pôr no pescoço dele.


-Agora meu querido escreva a carta pra Cristiana Polluer quero ver como ela vai reagir. E anda logo que te beijar - ela disse fazendo Harry rir alto... Aquilo seria melhor do que pensava.


 


 


Juli e Sam tinha acordado cedo 09h00min das manhã eles já estavam de pé. O ultimo ensaio antes da peça, os dois estavam irritados demais Juli porque Carmem não podia assistir o ensaio e Astoria estava no décimo quintos sono.


-Eu te amo... Tanto – ela dizia suas falas com ênfase.


-Eu te amo mais – ele disse e ela sorriu acariciando os cabelos dele como faria na peça - E o sol é testemunha do meu amor.... Quantas tarde enfadonhas passei com meus irmãos para poder te admirar de longe – A peça era de época e as primeiras apresentações seriam em Londres.


-EPAAAAAAA – O que é isso com minha irmãzinha? –Harry perguntou brincando e beijo o topo da cabeça da irmã - Quando vocês voltam pra Londres? –ele perguntou atencioso.


-Amanhã Harry – ela disse sorrindo fraco – Hoje tem um tipo show de despedida... Aqui...


-Vocês vão cantar aqui? –ele perguntou um pouco abobado.


-Não, vamos cantar em uma casa de shows aqui perto.


-E você Sam alguma novidade meu caro?


-Não –Sam disse um pouco cansado –Acho melhor pararmos de ensaiar e recomeçar só em Londres – ele disse e se levantou – Vou mandar uma carta pra minha mãe.


-Afinal o que tem o Sam?


-Eu e ele... - ela ia terminar de dizer, mas nem precisou Harry entendeu tudo.


-Ele você estão? –ele remexeu as mãos, uma na outra e ela riu.


-Estamos ficando Harry! E acho que fiz algo errado, Juan ligou e eu disse a ele onde estava.


-E quem é Juan?


-Meu ex Harry... Mas eu e ele somos amigos então... O Sam acho que ele ficou chateado...


-E o que você está esperando Julieta?- ele perguntou sorrindo - Vai lá e fala com ele diz tudo. O Sam é um cara legal e eu vou te infernizar o resto da vida se você não ficar com ele – O irmão disse e ela sorriu. E foi a luta.


Harry se deitou no sofá... Então era assim? Ser feliz de verdade? Estar amando? Gostar de uma pessoa... E sentir que tudo é bom do jeito que ela é. Ele sorriu. É claro que tinha acabado de ganhar uma dona, mas sentia como se fosse há meses anos... E agora podia admitir. “Eu te amo Gina... Do jeito que você é” Ele pensou sorrindo. “É claro que não vou dizer isso pra ruiva ou ela vai ficar me enchendo pro resto de nossas vidas... Que com certeza vamos passar juntos” pensou mais uma vez e sorriu. Realmente isso era maravilhoso.


 


E quando você sorri,


O mundo inteiro para e olha por algum tempo


Porque você é maravilhosa


Do jeito que você é


(Bruno Mars- Just the way you are)


 
Fim do capitulo!

 


N/a: Jul *-* bem-vinda flr e obrigada pelo elogio eu não tenho muita coisa pra falar sobre o capitulo... Acho que esse é mais pra concretizar o que já tinha visto nos anteriores... Agora a Mione vai dá um passo maior indo atrás da verdade sobre o pai e sobre a mãe que não sei se vocês perceberam é mão da Emiliana também! Então é isso!Bjoos comentem e obrigada *--*


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Andye

    Adorei a trilha sonora do capítulo. E a cena do Draco com a Tori foi perfeito! Muito meigo.

    2012-07-28
  • JuPJEWAL

    Se sentia tola e tão boba olhando para o loiro que dormia com um urso de pelúcia abraçado. #Euri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2011-12-28
  • JuPJEWAL

    ♫ Você é a única exceção, você é a única exceção... ♪   Musica perfa *-* Eu nunca tinha ouvido na verssão de Glee...

    2011-12-14
  • JuPJEWAL

    ADOREI O H/G LANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É bem a cara da Gina mesmo... Eu pagaria para ver a cara da Cristiana ... KKKKKK

    2011-12-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.