Só importa nós dois.





Só importa nós dois


6 anos antes...


-Quem é aquela garota Emi?- Caltom perguntou interessado demais em uma das amigas de Emi e ela se controlou para não xingá-lo.


-Ela é minha amiga, poxa Cal para de olhar pra minhas amigas - ela disse um pouco irritada.


-Ei você tem amigas gatas... -ele sorriu beijando a garota.


-E então quando vai me chamar pra sair? –ela perguntou com um sorriso meigo e o rapaz riu alto.


-Emiliana, você é estranha... Você briga comigo e agora que eu tô afim da bonitinha diz que quer sair comigo - ele falou e ela se afastou.


Emiliana Granger Hanover. Filha de Helena Granger e Jhony Hanover a jovem Emiliana não era o que os rapazes poderiam chamar de “linda” e seu caráter também não era o melhor de todos. Mas ela fazia um esforço absurdo pra conviver com as únicas amigas que conseguia manter. Juanita Montez, filha de mexicanos donos da “Chocolateria” do bairro. E tinha a filha dos Potter... Hermione.


Hermione era diferente de Juanita apesar de que as duas tinham uma ligação mais forte, Emi não sentia raiva de Juanita. Ela sabia que não deveria sentir raiva de uma das amigas... Mas o jeito com que seu pai elogiava a garota, o jeito com que ela e Juanita eram tão chegada... Até mesmo que o único garoto que gostava... Caltom estava reparando em Hermione.


Foi assim a vida toda. Emi com raiva de Hermione e procurando um bom motivo pra se ver livre da garota que passava todas as férias na “Casa do Monte”... É a bela “Casa do Monte” era um dos outros motivos pra sua raiva.  Como ela poderia ser tão inteligente, legal, e ainda ter ganhado da avó uma casa como aquelas? Emi se perguntava todo dia...


 


 


Tem coisas extremamente desagradáveis que acontecem para marcar e reaproximar as pessoas, uma briga, um beijo, uma palavra... Marca muito, e faz com que alguns laços se fortaleçam e faz com que as pessoas se lembrem dos sentimentos que estão guardados ou.... Simplesmente ela não perceberam que tinham.


-Repassando – Hermione falou- Emiliana não é bruxa. Nenhum dos nossos vizinhos são. Não usem magia, não falem em magia nem pensem se for possivel - Hermione disse e os outros concordaram.


Realmente eu – Tempo – Posso dizer que às vezes nos enganamos com as pessoas. Hermione tinha esse defeito, confiava demais em todos e foi isso que aconteceu naquela noite. As estrelas no céu da Florença brilhavam intensamente como se soubessem que algo de diferente estava prestes a acontecer.


Hermione estava dançando com os amigos quando a escandalosa e bela Emiliana apareceu. Com seus cabelos e olhos castanhos e jeito... Falso. Ela olhou os “vizinhos temporários” da casa do monte e seus olhos caíram sobre Hermione.


-Hermione Potter? –ela perguntou sorrindo e Hermione ingênua sorriu de volta.


-Oi Emiliana, como está?- ela perguntou e Emiliana sorriu com os dentes trincados, Hermione não fazia idéia que Emiliana não gostava tanto dela quanto aparentava.


-Estou ótima queria quanto tempo não te vejo então me apresente seus amigos - ela disse e Hermione sorriu.


-Ei, Essa é Essa é Astoria, - ela apontou pra loira- Gina, Dora você conhece... Carmem, Juli... Os garotos, Harry meu irmão, aquele loiro é o Draco, o ruivo com barba é Carlinhos o moreno é o Sam e o ruivo... É Ronald - ele disse e os olhos de Emi brilharam.


-Ronald... Já ouvi falar dele - ela disse sorrindo e Hermione tentou recordar... Ela nunca falava sobre o ruivo com as amigas trouxas.


-Já? –perguntou e Emi riu alto.


-Claro que não... Mas queria conhecê-lo – ela disse Hermione nem teve tempo de argumentar e ficou vermelha quando viu que a garota já estava do lado de Rony conversando com ele.


 


 


Hermione estava em um dos escuros corredores da casa dos Hanover. Ela estava procurando Emi, queria ir embora, mas ela tinha “raptado” Rony. Um bom motivo para Hermione se irritar... Mesmo assim a morena só queria ir embora e não deixaria o ruivo com a “amiga”.


-Emiliana? –ela perguntou enquanto olhava a enorme escada que seguia para o terraço da casa. Ela ouviu vozes, deveria ser Emi e Ron pensou chateada.


Hermione subiu um pouco, e no topo da escada Emi sorriu. Hermione subiu um pouco mais e só percebeu a intenção da moça quando ela a empurrou. Foi rápido demais, para Hermione porque ela não esperava isso de uma garota que conhecia desde seus 10 anos, para Emi que nem mesmo acreditou que tivesse feito o que sonhou há tanto tempo... E para Ron.


-HERMIONE..... - O grito dele fez com que Emi voltasse à realidade. Ela tinha acabado de empurrar Hermione... Ela sentiu o ruivo passar por si rapidamente e quando ele a pegou no colo e sumiu como fumaça no ar... Emiliana tomou o maior susto de sua vida.  Afinal onde estariam os dois? Ela tinha acabado de vê-los ali... E eles sumiram.


 


-Ela está acordando – Uma voz autoritária que Hermione reconheceu como sua amiga Sonserina – Calem suas bocas - Astoria gritou.


-O que...?


-Você caiu querida – Dora falou com seu ar de medica e Hermione entendeu – Emiliana Hanover te empurrou de uma escadaria, mas está tudo bem...Se não fosse o Rony...


-Onde está o Rony? –Hermione perguntou. E o rapaz ruivo se aproximou dela, todos os outros que estavam no quarto saíram sem que eles percebessem.


-Fiquei preocupado - ele disse chegando perto da cabeceira - Você me deu um susto enorme. Aquela... Emiliana te empurrou! – Era uma afirmação.


-Sim... Não entendo porque ela fez isso - ela disse sincera.


-Acho que sei por quê.... Mione, ela passou a noite se queixando de você. Como a Hermione é sonsa, ela roubou o Cal de mim... Ela não presta. Você não é dela Ronald...


-Para. Não quero ouvir o que ela falou de mim... Ela foi minha amiga – ela falou um pouco chateada e Ron a abraçou.


-Não fica assim, você não merece sofrer por alguém assim –ele disse a sentou ao lado dela na cama –Sabe... Que tal um filme? Assim você se recupera.


-Um filme? Desde quando Ronald Weasley assisti filme com um garota?


-Desde que essa garota seja Hermione Potter eu assistiria todos os filmes do mundo... –Hermione sorriu e o ruivo sorriu de volta. Ele olhou em volta e procurou o controle da enorme televisão do quarto de Hermione.


A morena só olhava o ruivo... Ele desceu correndo e voltou com uma enorme vasilha cheia de pipocas. Pegou o controle e colocou em um canal onde estava passando um filme que ela amava, “Doce Novembro” e foi ai que ele parou. Deitou ao lado dela e colocou a pipoca no meio.


-Pronta? – sorriu para Hermione.


-pronta pra que?


-Pra ver o melhor romance do mundo? Eu já assisti esse filme ele é ótimo - ele disse e Hermione sorriu surpresa.


-Você já assistiu “Doce Novembro?”- “O meu Merlin... Com quem ele assistiu esse filme?”


-Antes que você pergunte... Ou pense. Assisti ele com Gina... Mamãe disse que não assistiria conosco... - Hermione quase suspirou aliviada.


Eles ficaram alguns segundos se olhando, mas logo depois Hermione desviou o olhar e foi o tempo de começar o filme. Eles pareciam conectados... Os dois estavam em sintonia, tanto que quando viram a ultima cena do filme as lagrimas caíram... Rony não se preocupou em esconder parecia mais fascinado em contemplar Hermione. “Mesmo chorando ela continua perfeita”.


Os dois se olharam ao mesmo tempo e ele tratou de secar uma das lagrimas que caiam dos olhos dela. Sem saber de onde tirou coragem, ou porque fez isso Hermione o beijou. Como tinha se beijado há 7 anos atrás, mesmo sentindo tudo que sentiu da primeira vez agora era diferente.


-Mione... - ele sussurrou o nome dela e os dois sorriram entre o curto beijo, e quando ela ia falar algo ele a beijou.


Era diferente. Ele sempre quis beijá-la... Daquele jeito, tocando seus cabelos castanhos (agora curtos) ele embrenhou sua mão neles e sentiu a maciez. Hermione também tinha desejado tanto aquele momento, quando novamente poderia beijar os lábios vermelhos e tocaria os cabelos ruivos dele com todo carinho que agora ela depositava neles.


-Nós... - ela sussurrou. E mais uma vez eles se beijaram. Não disseram nada, só curtiram o momento. Hermione se aconchegou nos braços dele e os dois ficaram pensando por um tempo.


Hermione queria dizer algo como “Ron eu gosto de você” ou “ o que acontece agora ?”. Mas pra ser sincera ela só tinha visto Rony com uma namorada toda a vida. A arrogante, e irritante Lavander Brown. E o que ele diria a ela ? Que só foi uns beijos em uma “amiga” necessitada ?  A mente de Hermione era um turbilhão de pensamentos. Foi por isso que ela demorou pra responder quando o moreno falou com ela...


-Mione –ele tossiu de leve como se quisesse chamar a atenção dela. Hermione estava recostada em Rony os dois estavam abraçados e deitados na mesma posição de quando começaram a assistir o filme.


-Mione...você – ela o olhou e ele se perdeu nos olhos castanhos da morena –Quer sair comigo amanhã ?- ele perguntou e ela sorriu.


-Quero... Muito - disse sincera e Rony não resistiu  e a beijou. Ela não queria falar, mas estava muito feliz... Seus olhos brilhavam e ela sentia seu coração bater no mesmo ritmo que o dele. E assim, sem querer, só admirando um ao outro eles dormiram....


 


 


Na sala... Astoria, Carmem e Juli pareciam irritadas. Elas discutiam o destino da mais velha do grupo. Astoria teria que voltar pra Londres no dia seguinte. Era a primeira “separação” delas desde que saíram de Hogwarts. As três faziam absolutamente tudo juntas: Natais e outras festas, trabalhavam , viajavam, saiam até os problemas as três dividiam.


-Então o que vamos fazer? –Carmem perguntou apavorada.


-Dessa vez acho que não vai ter jeito... Não tenho nimguém pra me ajudar. Olhem, o Sam é... Sem ofensas, mas ele é Corvinal. Os ruivos Weasley são Grifinorios assim como o Harry e...O seu irmão é um idiota.


-Ei fala assim não – Carmem disse -Ele pode ser a única solução...


-não posso apresentar o cara que eu falei mal a vida toda como meu noivo.


-Pode sim, é só pedir a ele... Seus pais nunca vão desconfiar, - elas pensaram juntas. Astoria já tinha comprado as passagens agora só precisava da ajuda de alguém.


-Já sei! Eu posso contratar alguém e....


-Não Toron –Juli falou –Confia na gente... Ahh se lembram quem ficou na empresa quando ele precisou ? O trio de divas aqui –Juli disse sorrindo. 


As três subiram rapidamente e quando chegaram ao quarto de Draco ele abriu com cara de sono. Draco começou ouvir o que as três diziam e viu no rosto de Astoria a incompreensão...Ou ele poderia chamar de raiva contida ?


-NÃO, NÃO E NÃO.


-SIM, SIM E SIM. –As três gritaram juntas mas só Astoria continuou – Por favor Malfoy...Seria um preço justo a pagar...Nós ficamos sozinha na empresa e não destruímos, nem despedimos ,nem contratamos, nem ameaçamos, nem fizemos nimguém de plateia pra nossos shows...


-Tá...Vamos viajar quando ?


-Agora! Era pra ser amanhã, mas como você aceitou nós podemos ir agora.


-Eu tenho outra saída ? –ele perguntou e elas sorriram.


 


Astoria e Draco estavam com caras entediadas. Ela lia uma revista e ele olhava as mulheres do avião. As aeromoças estavam sorrindo para o loiro e Astoria por incrível que pareça não estava gostando daquilo. A loira se levantou e foi até um dos banheiros do avião. Ela praguejava baixinho e fazia algumas pessoas olharem.


-Miserável, ele não perdoa nem a senhora que está segurando a mão do netinho –ela falou baixo e quase teve um treco quando a voz rouca do loiro falou no seu pescoço.


-Falando sozinha Astoria ? –ele perguntou e ela se virou abruptamente.


-Olha aqui seu loiro aguado –ela ia começar seus discurso mas o sorriso irônico de Draco a fez parar...E também uma voz...


-Poderiam sair da minha frente? Draco ! –a mulher o abraçou deixando uma Astoria vermelha de raiva. –Ohh Draco o que faz aqui ?


-Eu vou pra Londres ...Que bom te ver Pansy –ele falou sorrindo para a antiga amiga.


-Digo o mesmo Draquinho...Ei você não é a irmã mais nova da Dafne ? –ela perguntou sorrindo, mas Astoria não engolia  aquele sorriso ainda mais sendo de Pansy Parkinson, uma sonserina nata, e melhor amiga de sua irmã –Astoria não é ?


-Toron – Ela disse e Draco sorriu vendo a irritação nos olhos da loira.


- Afinal o que fazem juntos ? Ah já sei –ela nem esperou nenhum dos dois falarem –Vão pra reunião anual que os Greengrass vão fazer ? Dafne me convidou e eu é claro aceitei.


 -Ele é meu...


-Eu e Astoria estamos...


-Noivos –ela falou olhando diretamente para Pansy com um sorrisinho falso –Amor eu vou voltar pra poltrona tá ? –ela perguntou e deu um beijinho leve nos lábios de Draco –Foi um prazer revê-la Parkinson.


-Foi um prazer Astoria –ela repetiu o nome e a loira arqueou a sobrancelha.


-Toron queridinha...Ou pra você será só Greengrass –ela saiu e deixou Draco quase sorrindo.


-É...Vou voltar pra minha poltrona também Pansy...Então até depois.


-Claro Draco ...E boa sorte querido –ela disse sorrindo –Com uma noiva dessas vai precisar – Draco já estava longe quando a morena falou trincando os dentes. Draco chegou à poltrona e viu sua “noiva” lendo uma revista bufando de raiva.


-Poderia ter tratado minha amiga bem Astoria –ele disse meio irritado.


 -Olha aqui Draco Malfoy ...Você a viu estava praticamente em cima de você mesmo você dizendo que estava comigo – ela disse e ele sorriu –tira esse sorrisinho do rosto, se você é meu noivo –ela fingiu concertar a gravata dele –se comporte como tal. Foi um acordo amigável –ela puxou um pouco mais a gravata do loiro e ele concordou com a cabeça.


-Sim senhora.


-Então agora me beija porque sua amiguinha tá olhando –ela disse e ele riu achando que Astoria só poderia estar louca –Eu tô falando serio.


Draco tirou a mão da loira da sua gravata e a puxou pra  perto,e  seus olhares se encontraram, ele chegou perto dos lábios dela e sentiu a respiração  de Astoria. “Porque será que meu coração está batendo tão rápido?” Draco se perguntou quando finalmente seus lábios se tocaram.


Astoria que estava nervosa com aquela aproximação repentina se sentiu nas nuvens, não era o beijo dele , nem as mãos tocando suas costas com intimidade como se já conhecesse, era mais que isso. Era como se seus lábios fossem feitos um para o outro, como se as mãos dela que agora estavam bagunçando os cabelos loiros dele estivessem em completa sintonia com tudo ao redor.


Eles não teriam parado o beijo se o avião não tivesse chacoalhado fazendo ele cair por cima dela. De longe Pansy via aquela cena com uma enorme pulga atrás da orelha. Draco Malfoy e Astoria Greengrass se odiavam e agora estavam ali se beijando como se tivessem um caso de anos. Ela só observou...Mas quando chegasse na mansão dos Greengrass ela faria de tudo pra descobrir o que era aquilo ali...


 


Florença, Itália.


18h00min


-E então vamos lá ?- Rony perguntou e Hermione quase negou.


-Por Merlin Rony não posso fazer isso –ela falou se virando , ela sairia daquele bar...


-Epa, pode sim. –Rony disse e quase obrigou Hermione a subir no palco com ele. –Ei galera eu e minha...-ele realmente não sabia o que dizer, afinal o que Hermione era mesmo dele ? –Minha quase futura namorada –Rony disse arrancando sorriso de muita gente e um arrepio de Hermione –Nós vamos cantar pra vocês.


Eles estavam em um Karaokê, e queria fazer Hermione soltar o dom que Deus tinha dado a ela. Ele sempre amou ouvir a voz dela e agora parecia ser melhor ainda. Hermione se posicionou em um dos microfones e ele em outro.


(N/A: Aconselho a ouvirem com a musica http://letras.terra.com.br/glee/1877838/traducao.html)


Cara a cara e coração a coração


Estamos tão perto e tão longe


Eu fecho meus olhos, eu desvio o olhar


Isso é só porque eu não estou bem


Ela começou a cantar fazendo as pessoas que assistiam o “show” se calarem. A voz de Hermione era melodiosa e parecia um pouco com a de Juli por mais que não fosse irmãs de sangue tinha coisa em comum.


 


Mas eu persisto,


Me mantenho forte


Imaginando se ainda nos pertencemos


 


A cada tom novo que a voz dela atingia as pessoas sorriam e gritavam “ vai lá garota” ou “você é boa menina”. Hermione ainda estava envergonhada mas seus olhares a Rony faziam com que ela esquecesse as pessoas, o palco e qualquer outra coisa que ocupasse seu pensamento , era com se os olhos azuis dele penetrassem nos seus...E mostrassem que ela  não deveria ter vergonha...


 


Iremos nós dizer o que sentimos


Alcançar o fundo e derrubar todas as paredes


Iremos nós ter um final feliz


Ou iremos sempre ficar só fingindo?


Iremos s-s-s-sempre, s-s-s-sempre, s-s-s-sempre ficar fingindo?


A voz de Rony se misturava com a de Hermione, eles se olhavam de longe mas era como se estivessem perto. Rony sorria ao ver o sorriso dela. Afinal quanto tempo ele esperou mesmo ? Ele gostava dela desde... Ele sorriu ao lembrar que ele gostava daquela morena de olhos castanhos e sorriso encantador desde que se conheceram. Ele sabia que ela não gostou dele de iniciou, ou melhor demorou anos pra se tornar uma “amiga” mas ele sorria ao lembrar de tudo que tinha acontecido com os dois.


 


Por quanto tempo eu vou fantasiar


Fazer acreditar que isso ainda está vivo


Imagine que sou bom o bastante


E podemos escolher o que nós amamos


Mas eu persisto, me mantenho forte


Imaginando se ainda pertencemos


Hermione alcançou o maior tom da musica fazendo com que todos realmente prestassem atenção nela, Rony já estava fazendo isso e com certa dificuldade acertava o tom da musica, seus olhos não conseguiam parar de olhá-la e seu coração ele palpitava a cada suspiro dela.


Iremos nos dizer o que sentimos


Alcançar no fundo e derrubar todas as paredes


Iremos nos ter um final feliz


Ou iremos para sempre ficar só fingindo?


Iremos s-s-s-sempre, s-s-s-sempre, s-s-s-sempre ficar fingindo?


Quando eles dois pareciam já ter intimidade com o palco e principalmente com o publico chegaram mais perto um do outros, como combinados todos agora extasiados batiam palmas e mais palmas.


Mantendo os segredos seguros


Qualquer movimento nosso


Parece que ninguém está deixando para lá


E é uma pena


Porque se você sente o mesmo


Como eu deveria saber


A musica...Ela percorria cada parte do corpo deles e deixava bem claro o que estava acontecendo ali. A musica meio que se encaixava na “historia” deles, a historia que eles nunca conseguiram ter de verdade...Não conseguiram concretizar.


Iremos nós dizer o que sentimos


Alcançar o fundo e derrubar todas as paredes


Iremos nós ter um final feliz


Mais uma vez eles chegaram juntos, quando mais uma vezes ela alcançou a nota mais alta da musica, seu coração parecia um tambor de tão rápido que batia...Ela queria se controlar mas a musica...Ela parecia estar mostrando o caminho.


Ou iremos sempre ficar só fingindo?


Iremos s-s-s-sempre, s-s-s-sempre, s-s-s-sempre ficar


Hermione ando em direção em Rony e ele veio contra ela. Era como se a pergunta fosse pra ele....Dessa vezes eles levariam a serio o que o destino – No caso eu novamente – estava dando de presente a eles com tanta facilidade ? Ou realmente só fingiriam ? Fingiriam que nada aconteceu, e que aquilo ela não tinha validade ?


Iremos s-s-s-sempre, s-s-s-sempre, s-s-s-sempre ficar


Iremos s-s-s-sempre, s-s-s-sempre, s-s-s-sempre ficar fingindo?


E como se em resposta a pergunta de Hermione Rony se aproximou dela, e quando ela acabou de cantar a ultima nota ele a beijou. Ou melhor eles se beijaram, arrancando sorrisos e aplausos das pessoas que os olhavam. Aquele beijo tinha significado...


Eles não interromperam os beijos, nem nimguém ousou interromper. Era como se eles conhecesse toda a historia deles e estivessem ali só de plateia... Plateia do amor de Ronald Weasley e Hermione Potter.


 



 


 


Londres, Inglaterra.


22h00min


A mansão dos Greengrass era uma das mais imponentes da Inglaterra, colunas gregas enfeitavam toda a área externa da mansão, os jardins mágicos com flores que mudam de posição deixavam as visitas encantadas, mas o que mais chamava a atenção dos visitantes eram os cavalos alados que sobrevoavam a região. Astoria estava entediada, usava um vestido que sua mãe tinha lhe presenteado como desculpa para ela se vestir como uma dama, e agora todos cumprimentaram seu “noivo”.


A loira não parecia muito animada, mas quando sua prima Alma (que assim como ela não era bem vista pela família por ser livre e não se ligar as transições dos “Greengrass”) subiu ao pequeno palco montado para as músicos tocarem Astoria previu o que aconteceria e por isso se antecedeu. Subiu ao palco e como previu todos olharam para as duas.


-Boa noite - ela disse um pouco tímida tomando a atenção de todos inclusive de Draco que conversava com Pansy e Dafne – Como prometi para minha mãe - ela mentiu e sua mãe sorriu falsamente tentando se controlar - Eu iria cantar um musica... Pra homenagear meu noivo... - disse com mais vergonha ainda e sua mãe parecia ter engolido aquilo - Mas estou rouca... Alma pode fazer isso pra mim?


-Claro prima - Alma falou sorrindo e pegou um dos microfones. A musica começou lenta e Astoria percebeu quando Draco chegou perto dela a levando pro meio do salão. (N/a: Mais uma musica http://letras.terra.com.br/glee/1591420/traducao.html)


Você com os olhos tristes,


Não desanime,


Oh, eu percebo


É difícil tomar coragem


Em um mundo cheio de pessoas.


Você pode perder de vista tudo isso


E a escuridão dentro de você


Pode fazer você se sentir tão pequeno,


 


Draco abraçou Astoria com o toque da musica. Eles dançavam juntos como os outros casais do salão, sem perceber Astoria deixou sua mente vagar para uma época onde ela ainda poderia se dizer “feliz” em família. Quando não haviam brigas, nem dores... Onde todos eram unidos e até se importavam em ouvir os outros.


Mas eu vejo tuas cores verdadeiras


Brilhando através


Eu vejo tuas cores verdadeiras


E é por isso que eu te amo,


Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar


Suas cores verdadeiras,


Cores verdadeiras são lindas,


Como um arco-íris.


O Sonserino que agora estava mais colado em Astoria fechou os olhos aproveitando a musica... Lembrou-se de tudo que viveu ao lado da família. Por mais que a família que tinha conhecido verdadeiramente não fosse um exemplo eles era sua família. Seu “pai” emprestado o marido de sua mãe sempre ensinou a ele desde pequeno os valores que não tinha aprendido com seu pai. A batida transmitia uma sublime paz... E eles saíram dos trilhos. Astoria saiu correndo no meio da musica...


Mostre-me um sorriso então


Não fique infeliz,


Não consigo lembrar quando


Foi a última vez que te vi rindo.


Se este mundo te enlouquece


E você pegou tudo que você pôde suportar,


Você me chame,


Porque você sabe que eu estarei lá


Alma continuou lá cantando... Com seus olhos fechados e seu coração cheio de paz. Draco não sabendo o porquê seguiu as duas mulheres que saíram rapidamente do salão. Ele olhou para a arvore onde Astoria se encostou e logo depois olhou Dafne... Tão diferente dela... A olhava com desprezo e sorria.


 


E eu verei tuas cores verdadeiras


Brilhando através


Eu vejo tuas cores verdadeiras


E é por isso que eu te amo,


Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar


Suas cores verdadeiras,


Cores verdadeiras são lindas,


Como um arco-íris.


-Você não vale nada - ela dizia alto, mas dentro do salão nada podia ser ouvido - Pensa que não sei querida irmã? Papai pode ser burro o bastante mas eu não. Ele não é seu noivo Astoria, se fosse não estaria quase aos beijos com a Pansy.


-Dafne eu...                                                    


-Cala a boca não terminei – Draco ouviu tudo calado. O sermão de Dafne que dizia que ela era incompetente dizia que a irmã mais velha era a maior vergonha da família e que depois de ter sido tão estúpida envergonhando a família andando com pessoas de outro nível, sendo a rebelde, a ovelha negra da família era só podia ser vista como a qualquer que sempre foi.


Quando a irmã mais velha terminou de dizer tudo ele viu Astoria derramar uma lagrima, ele realmente não queria ter presenciado isso. Ele nunca tinha visto Astoria chorar... Mas também ouviu o que ela disse a irmã... Com atenção.


Não consigo lembrar quando foi a última vez que te vi rindo.


 -Se é pra ser dessa maneira suja, eu abdico de ser do clã dos Greengrass se isso quer dizer ser suja como você, podre... Se for pra ser hipócrita, mentirosa fazer da vida das pessoas um inferno e não aceitar que ser livre, gostar de viver não é nenhum crime. Dafne se envergonhar minha família é ser o oposto de você que é uma vagabunda sem escrúpulos e sem metas, ou melhor, tem metas sim... Ser essa vadia que nunca vai mudar o caráter por nada nem por nimguém – Quando Astoria pronunciou a ultima palavra sentiu a mão da irmã em seu rosto e Draco se obrigou a intrometer.


 


-VADIA! VADIA! – Dafne gritava porque sabia que nada aconteceria com ela... Draco só procurou afastar Astoria dali. Pegou a loira no colo e aparatou com ela no primeiro lugar que veio em sua mente.


 


Se este mundo te enlouquece


E você pegou tudo que você pôde suportar,


Você me chame,


Porque você sabe que eu estarei lá


Astoria chorou com um bebê, nos braços daquele que ela sempre “odiou”. Talvez aquela fosse à primeira lei, para que eles se conhecessem como realmente eram. Astoria a pobre menina rica que passou toda a vida sendo governada pela inveja da irmã, e Draco o garoto puro com problemas normais, mas com maneiras diferentes de resolver.


E eu verei tuas cores verdadeiras


Brilhando através


Eu vejo tuas cores verdadeiras


E é por isso que eu te amo,


Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar


Suas cores verdadeiras,


Cores verdadeiras


E pela primeira vez na vida se entenderam. Sem palavras era como se tudo conspirassem a favor deles. Não eram amigos... Eram só colegas. Colegas que podem contar um com o outro. Como se conta como um irmão. Draco entendia aquilo. Aquela noite em que em Florença Rony e Hermione se entendiam e riam de tudo aquilo – emoções – que estavam sentindo...Draco e Astoria apenas respeitavam um ao outro pela primeira vez.


E eu verei tuas cores verdadeiras


Brilhando através


Eu vejo tuas cores verdadeiras


E é por isso que eu te amo,


Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar


Suas cores verdadeiras,


Cores verdadeiras


Cores verdadeiras


Cores verdadeiras são lindas,


Como um arco-íris.


Astoria se deitou quando estava cansada de chorar nos ombros do loira e pela primeira desde que chegara aquele lugar... Ela percebeu. No céu tinha o arco-íris e alguns passaram voavam... Ela sorriu ao ver dois macaquinhos... Eram irmãos ela sorriu entre as lagrimas e deitou a cabeça na grama que rodeava tudo aquilo. Ela não queria perguntar a Draco onde eles estavam, mas antes que pudesse dizer ele mesmo falou.


-Quando aparatei pensei no paraíso... Mas realmente não achei que ele pudesse existir - disse e Astoria sorriu. Aquela noite ela dormiu maravilhosamente bem.


 


N/A: Espero que tenha gostado do capitulo, eu me foquei em poucos personagens. E gostei do capitulo... É claro que ele ficou diferente. É tipo a primeira aparição dos sentimentos confusos da Toron e do Draco. É o começo também do romance Rony/Hermione que se depender de um personagem futuro durará pouco. Próximo capitulo vai se passar só em Florença na Itália que como esse pretendo me focar em dois personagens e em Rony Hermione. Ahhh realmente espero que gostem *-* Bjoos e obrigada !


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.