Chocolate Potter...






Capitulo 4  Chocolate Potter...
 


Afinal o que é magia para aqueles que tem em seus sangues o poder mais mágico de todos? O amor. O amor é um bicho estranho. Você se sente livre, mas também preso, te faz sorrir e também chorar... O amor tem o dom de fazer milagres? É divertido às vezes e outras triste... Eles sabiam amar, ou melhor, achavam que sabiam até sentir de perto o significado do amor. E com seus amigos não era diferente... Orgulhosos, bobos, irritante... Eles sentiam... A magia do amor que move o mundo.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- O grito de Gina foi ouvido por todo o andar da ‘Casa do Monte’. Ela tinha ido beber água, era um dos seus rituais de beleza: ingerir extrema água a todo o momento, quando encontrou mais que um copo de água na enorme cozinha de Dorea Potter.


-Merda! –Harry Gritou e a garota suspirou aliviada.


-Merda digo eu Harry Potter.... Eu pensei que fosse um ladrão - ela falou e ele riu.


-Um ladrão ia vim beber água? –ele perguntou e a ruiva deu de ombros. Harry sem querer olhou para as pernas da garota... Ela estava com uma camisola curta e com um robe vermelho por cima, bem aberto.


-Ei para de olhar pra minha perna seu tarado - ela disse e ele riu. –Afinal o que faz aqui?


-Férias baby... Eu e meus amigos e você o que faz aqui?


-Férias querido - ela sussurrou quando Harry chegou perto... -Ah eu vou pro quarto de volta antes que você tente me assediar eu tenho muitos advogados baby – ela sorriu e saiu da cozinha.


Harry passou um tempo na cozinha e depois voltou pro quarto... Ele sabia que iriam ter problemas de dia. Olhou no relógio perto da sua cama 03h00min da manhã... Não esperou mais nada e voltou a dormir.


Gina não correu até o quarto de Mione, e a puxou para o quarto de Dora e assim em diante até que todas estivessem em um só quarto. Astoria estava com sua mascara de dormir, mas ouvia afinal Gina quase bateu nela para que acordasse, Juli bocejava afinal tinha chegado tarde... Dora e Hermione estavam curiosíssimas e Carmen estava abraçando seu bichinho de estimação.


-Tenho uma bomba, mas só prometo contar se todas acalmarem os nervos –ela olhou para Astoria – E o coração - ela olhou pra Hermione e Dora.


-CONTA GINEVRA - Astoria que agora já estava sem a mascara pra dormir.


-Harry esta aqui... -Ela falou e todas sem exceção sorriram ai Carmem falou do nada.


-Então você que deveria acalmar seu coração Gina... -ela falou arrancando sorrisos de todas e Gina jogou um travesseiro nela.


-Mas... Harry trouxe Carlinhos... -Ela falou e Dora virou o rosto como se não fosse uma indireta pra ela - E trouxe... O Draco... – Astoria abriu a boca e ai Gina riu - Cuidado Toron podem entrar moscas... AI – ela gritou quando a loira jogou um travesseiro nela - E trouxe o...


-RONY - elas completaram e Gina viu a amiga, Hermione corou e as outras riram...


-Ó Meu Merlin – Dora disse incrédula – Mione você ainda gosta dele?


-Não... -Ela sussurrou e virou o rosto, as garotas riram muito - TÁ EU GOSTO DELE – falou...


-É isso ai amiga admita - Gina falou e elas sorriram – Tive uma idéia - Gina sorriu e começou a pular pelo quarto.


-Aja como adulta Gina - Hermione falou e ai que a ruiva riu alta.


-Ahhh, você também tem agido como criança Mione, se não você já teria ido atrás do ruivo de olhos azuis que deve estar em um desses quartos.


-Ginevra me poupe - ela disse e Gina a interrompeu olhando para as outras três.


-Meu plano é fazer com que a Mione conquiste o meu irmão... Quem tá comigo levanta a mão – ela sorriu quando percebeu que só a mão de Hermione não estava em pé.


-GANHAMOS - Astoria começou a pular e todas pularam, mas ela parou do nada - Ér...Lembrei do traste do Draco –ela disse e Carmem riu alto.


-Meu irmãozinho abala corações...


-Nem fale isso, aquele loiro oxigenado - ela disse e deu língua.


-Olha o ataque de criancice Astoria - Astoria arrepiou ao ouvir a voz. Olhou um loiro parado na porta com um olhar debochado e com uma caneca na mão. A tosse nervosa de Astoria fez com que Draco risse alto.


-DRACO - Carmem pulou em cima do irmão e ele abraçou a não tão pequena irmãzinha.


-Está linda minha irmã... Agora Astoria não fique muito feliz porque não vou embora tão cedo –ele disse –Ah precisamos da sua assinatura, você se esqueceu de assinar...


-Não vou assinar nada. Estou de férias – ela falou com frieza como uma típica sonserina-Agora saia do quarto, já irei ter que te aturá-lo sobre o mesmo teto que você, então vê se não invade meu espaço.


-Tá certo Miss Pink – ele disse e ela fechou a cara ela odiava quando ele a chamava assim.


Todas foram pra seus quarto e Draco também. Astoria dormiu irritada. Quando o sol nasceu Amália, uma das empregadas da ‘Casa do Monte’ começou a por a mesa. Segundo as instruções de Dorea Potter sua patroa a mesa seria para 11 pessoas. Ela arrumou os lugares com a ajuda de Partilhe e Almira. Frutas, doces, geléias, pães variados, sopas, tinha saladas, sanduiches vegetarianos, sucos de muitos sabores e café.


Gina não desceu, pois sabia que algum barraco rolaria, Harry preferiu ficar no quarto também sabia o quanto Draco e Astoria iriam brigar. Hermione como sempre foi pra seu Cooper matinal. Rony também fazia Cooper, era uma maneira de extravasar quando estava chateado e de se manter em forma. Dora estava lendo uma revista sobre médicos bruxos, enquanto Carlinhos descia pro café da manhã. O ruivo encontrou o loiro já sentado a mesa. Logo depois Samuel apareceu e eles estranharam.


-Sam? –Draco perguntou – O que faz aqui cara?


-Ah oi Draco... Carlinhos –ele falou não sorria Sam nunca sorria –Vim com as garotas... Elas não me disseram que vocês viriam.


-É eles estão aqui... –Draco mal falou e viu Astoria Greengrass na sua frente com um robe azul e uma mini camisola preta por baixo. Ela o olhou e fez um gesto rápido com a mão para trás. Era sua maneira de dizer que estava irritada, ela se sentou e começou a comer.


-Eles não brigara? –Sam perguntou a Carlinhos...


-Ah é um acordo eu não falo com o. E ele não se mete comigo. - A garota começou a exercitar a voz fazendo Draco revirar os olhos.


Logo depois os outros desceram para o café... Hermione chegou suada, encontrou muitas pessoas na mesa... Mas seu coração começou a bater mais forte quando a porta da frente se abriu novamente e dessa vez foi um ruivo sem blusa e com uma calça folgada de moletom que entrou. Hermione não conseguiu disfarçar, ou melhor, nenhum dos dois se olhar tirasse pedaço Rony Weasley e Hermione Granger estariam faltando muitos pedaço...


-Para de babar Mione – Gina falou rindo –E digo o mesmo pra você maninho - ela riu mais ainda notando o irmão ficando vermelho.


-Ah oi Rony... -Hermione falou casualmente como se nem tivesse reparado nele... “OH MEU MERLIN... DESDE QUANDO O RON TEM ESSE TANQUINHO?” a morena pensei corando.


-Oi Mione... -ele falou respirando devagar “ELA CORTOU OS CABELOS?” O ruivo se perguntou mentalmente vendo que a morena mesmo com os cabelos curtos ficava maravilhosa. - Ér... Eu vou tomar um banho até depois pessoal - Rony disse antes de subir.


-Nós vamos sair - Gina falou olhando para as garotas – Compras – a ruiva sorriu.


-Não quero ir... -Mione falou, mas Juli a interrompeu.


-Ahh Mione cortando nosso barato logo agora?


-Sim, tenho que.... -ela tentou pensar rápido e a primeira coisa que lhe veio a mente foi chocolate? –É vou fazer o “Chocolate Potter” querem?


-Se for assim amiga pode ficar em casa - Astoria disse soltando beijinho enquanto vamos à rua.


Gina, Astoria, Carmen e Juli saíram para suas merecidas compras e Hermione ficou. Sam ficou no quarto lendo, Harry e Draco foram conhecer uma loja italiana de Quadribol, Carlinhos tentava achar chances para conversar com Dora e conseguiu quando eles ficaram lembrando o passado, e Rony desceu... Queria comer. Chegou à cozinha e deu de cara com ela...


-Oi... -Ele disse tímido e ela se virou bruscamente indo ao chão - Mione você tá bem? –Rony perguntou e a morena


-Tô sim Ron... -Respondeu uma Hermione corada morrendo de vergonha - E então o que faz aqui? –a morena desconversou


-Eu tô com fome... E você? O que faz aqui?


-Vou fazer o chocolate Potter - disse e Ron se interessou.


-Quer ajuda?- perguntou sorrindo - Sempre sonhei aprender a fazer... Mas Dorea disse que um dia você me ensinaria... E pouparia todo esforço dela...


-Então vem cá. Me ajuda a procurar os ingredientes.


Nessa brincadeira os dois não perceberam que estava perto de almoço, afinal estavam na cozinha de Dorea que era separava da original da casa. Todos chegaram, almoçaram e foram pra seus cantos. Gina foi experimentar uma das roupas novas, Astoria tinha comprado um microfone que captava a voz dela a distancia, Juli comprou uma tiara pra sua nova peça com Sam e Carmem passou o dia no telefone como sempre.


Realmente nimguém percebeu que Rony e Hermione estavam e massa. Harry porque dormiu Draco porque tentava se controlar ao ouvir os agudos que a cantora maluca dava na sala de estar, Sam porque estava ensaiando uma das cenas da peça com Juli e Carlinhos porque passou o dia procurando um motivo pra conversar com Dora.


-Nossa Mione nunca pensei que seria tão fácil fazer esse chocolate...


-Falei o que complica é o tempo. E o pior que nem com magia ficar bom... Tentei fazer isso pra quando Luna se casou com Rodolfo, mas não deu certo.


- Ah... Poderíamos limpar essa bagunça não é Mione?- ele perguntou e ela sorriu os dois começaram a “limpar” a bagunça. Hermione e Rony nem perceberam que estavam totalmente molhados e riram bastante.


-Tive uma idéia Mione - Rony falou depois quando estavam sentados saboreando alguns chocolates.


-Que idéia senhor Weasley? Porque a ultima que você teve uma idéia nos fez limpar toda a cozinha da vovó e agora estamos molhados.


-Ah deixa pra lá... Mione me conta uma historia legal, nunca mais ouvi uma daquelas suas historias - ele riu... Hermione sempre tinha uma historia na ponta da língua pra contar seja sobre os deuses gregos ou sobre contos de fadas infantis.


-E você quer ouvir sobre o que?


-Uma historia Italiana – ele disse e ela sorriu.


-Minha avó... Ela me disse uma vez quando vim pra cá com ela, que a cozinha foi construída sobre uma ruína Italiana e que era um templo onde os desejos se realizavam quando as pessoas vinham para o templo costumava sonhar com algo que realmente desejavam... Já sonhei muito aqui.


-Nossa que legal... Mas esse tempo foi feito pra quem? Mais uma deusa...?


-Não sei se era deusa, mas todos diziam que ela tinha uma beleza invejável... O nome dela era “Sara Eleonor Granger” Uma bela mulher, com muitos fãs e seguidores. Ela era da família mais conceituada da Florença*, o problema foi que ela se apaixonou, por um homem que tinha rivalidade com os Granger. Eleonor tentou de todas as formas, mas não deixaram que ela se casasse com ele então ela fugiu... Fugiu com o homem dos seus sonhos. Teve coragem o suficiente por nós duas – Hermione disse sem entender porque dizia isso.


-Pena que não tinha foto dela...


-Vó vó sempre guardava aqui ..Mas não tá –ela mostrou a caixa – A ultima vez que vi era bem nova...Ron acho melhor sairmos daqui ...Oh Meu Merlin já passou o almoço – ela disse preocupada e os dois foram para seus quartos.


 


Não demorou muito a noite caiu e os novos moradores da “Casa do Monte” se reuniram na sala de estar pra comer os chocolates feitos por Rony e Hermione... Teve mais confusão  e loucuras , Astoria jogou macarronada em Draco e o moreno retribuiu e quando perceberam todos estavam sujos e destruindo  um dos tapetes da casa de Dorea.


-Acho melhor cada um ir pra seu quarto agora - Dora falou enquanto todos iam em direção dos quartos para tomar banho.


Quando Hermione conseguiu pegar no sono pensava que a reação dos amigos nem tinha sido tão ruim... E pensava também no que fariam no dia seguinte... Afinal todos da “Casa do monte” tinham sido convidados para uma recepção na casa de uma antiga amiga de Hermione...


Se eles soubessem que entrar na casa vizinha seria um perigo e que nunca mais desejariam topar com aquela mulher que não gostava nem um pouco dos Potter eles desistiriam na hora. Mas é assim que acontece... Há alguns males que vem pro bem....


N/a: Obrigada pelo comentário Carla *-* Eu particularmente achei que esse capitulo ficou um pouco estranhos... São muitos personagens, mas o próximo vai ser mais agitado prometo... Então queria pedir obrigada pelos comentários *-* Espero que gostem do capitulo... Ahh próximo capitulo dois dos personagens vão voltar pra Londres...E vai ter uma briguinhas...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Carla Ligia Ferreira

    Sim, é difícil manter a dinâmica com tantos personagens. Meu conselho é.. trate de dois personagens ou no máximo quatro por capítulo e apenas mencione que os outros estão fazendo algo... sei lá.. passeando, comprando, dormindo, kkkkkkkkkkkkk. Vai ficar mais fácil. Mesmo assim, gostei do capítulo, vamos ver que surpresas os vizinhos da casa do monte vão nos trazer. Beijos e até lá.

    2011-11-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.