Hogwarts: e varias historias






Capitulo 3 Hogwarts e varias historias


 


Os dias longes, o tempo... É realmente sou importante para que essa historia aconteça, quanto tempo leva pra esquecer alguém que você ama ? E porque as pessoas dizem que só o tempo cura as feridas, sendo que ele pode abri-lás novamente? São tantas coisas impensáveis... Mas que no fundo mexem com a gente...


Hermione estava em sua sala no hospital St Cecília na Grécia, na sala tinham algumas fotos.  Na sua mesa a de seus pais, uma de Harry, algumas da família unida uma de Dora, ela e Juli. E uma dele...Porque ela guardava essa foto ? Porque ela tinha prometido talvez...Hermione não sabia o motivo pra guardar aquela foto depois de 7 longos anos. Mas sentia que era isso que tinha que fazer...Por todas as brigas pelo único beijo e por todos os momentos vividos com o idiota e petulante Ronald Weasley.


Flashback 1


Rony e Hermione estavam no primeiro ano e já se estranhavam mais do que quando se conheceram. As briguinhas eram freqüentes e Harry se afastava quando isso acontecia, era insuportável ficar com eles assim.


-Você não sabe de nada então não se meta Hermione.


-ME METO SIM VOCÊ É UM GRANDE IDIOTA RONALD WEASLEY - a menina gritou irritada.


-NÃO NÃO SE METE - ele falou já irritado com ela. – Você por acaso sabe o que aquele grande idiota do Malfoy falou de você SABE? –ele falou –E DEPOIS VOCÊ VIRA AMIGUINHA DELE.


-EU ESTAVA AJUDANDO ELE QUANDO VOCÊ DEU UM SOCO NO GAROTO –ela gritou de volta.


Tudo começou quando Draco Malfoy pediu ajuda a Hermione para fazer um dever de transfiguração...Mas uns amigos sonserinos de Draco não gostaram e resolveram fazer uma proposta para que ele fizesse algo de bem ruim a Grifinoria. Draco aceitou e Ron ouviu isso, mas Draco virou amigo de Hermione e não queria de jeito nenhuma fazer o que prometeu.


-ELE NÃO ME FEZ NADA DE RUIM –ela gritou.


-MAS VAI FAZER...Você é tão inteligente e não notou o tipo de gente que anda com você.


-Rony... Ele não vai fazer mal –ela falou mais calma notando que o menino estava preocupado – e se ele fizer mal eu prometo que não falo mais com ele.


Dito e feito...Goyle,um dos amigo de Draco, para queimar o filme do pequeno loiro tentou azarar a grifinoria em nome do menino mas ela o azarou primeiro. O resultado foi um Rony sorridente dizendo “Eu avisei” uma pobre Hermione irritada, e um Draco sendo culpado por um “crime” que não cometeu.


Fim do Flashback 1


Hermione riu da lembrança e levantou, falou com Janice uma das enfermeiras e disse que estava pronta. Mas antes passou no quarto de uma das suas pacientes Célia tinha leucemia, agora a menina estava curada mas, não tinha mais seus cabelos.Há algumas semanas atrás Hermione cortou seus cabelos e fez uma peruca para a garota que chorou quando recebeu o presente. Ela entrou no quarto e viu que a menina dormia chegou perto dela deu um beijo no rosto e saiu sorrindo. Agora iria pra casa... Seu ultimo dia de trabalho na Grécia tinha acabado.


Flashback. 2  


No segundo ano , quando Hermione ficou em como depois de receber um balaço no meio do jogo que assistia, Rony a visitava todos os dias, levava pequenas flores e as colocava na cabeceira da cama, e levava pequenos chocolates feitos por ele com a ajuda da elfa Nik.


Quando Hermione acordou depois de três semanas na enfermaria Lilian e Tiago foram visitar a filha e Lilian amou ver como a menina estava melhor. No dia seguinte Harry e Ron puderam visitar a menina.


-E então o que aconteceu na minha ausência? Pra falar a verdade queria saber por que todos esses chocolate... Quem fez isso? –questionava uma Hermione curiosa


-Nimguém – Rony respondeu rápido... Não queria que Hermione soubesse desse ato idiota dele, Harry sabia, mas não se metia afinal sua irmã surtaria...


-Sentimos sua falta Mione...


-Pra anotar os deveres... -Ron continuou brincando e Hermione ficou chateada.


-Você é um grande idiota Ronald Weasley – ela se virou na cama –Saiam eu quero ficar sozinha...


Era sempre assim “Esse idiota vem brigar comigo me deixar louca me fazer de idiota e eu acabo chorando como agora”. Ron tinha medo de admitir que ela era um amiga maravilhosa e que era legal conversar com aquela menina de olhos castanhos. Ele voltou pra sala comunal se sentindo idiota, e ela ficou na enfermaria triste e sozinha.


 Fim do Flashback 2


Hermione já estava em casa, sentada na cadeira esperava a hora de ir embora... Sua chave do portal estava em cima da mesa e ela se sentia estranha suas amigas com aquela idéia louca de passar férias na Itália. Mas por Gina, Astoria, Carmen, e suas irmãs ela faria um esforço. Esperou um pouco até ver que tudo estava em ordem e tocou na chave do portal.


Flashback 3


-ME SOLTA RONALDO - Hermione gritou fazendo Rony sentir mais raiva ainda. Rony segurava os pulsos de Hermione e a arrastava até o salão comunal da grifinoria.


-NÃO. ME. CHAME. DE. RONALDO - ele dizia pausadamente tentando se controlar... –Quando chegaram ao salão que estava consideravelmente vazio ele a soltou.


-SEU TRASGO.


-SUA LOUCA - ele gritou de volta.


-IDIOTA - Hermione já com lagrimas nos olhos falou chateada


-Hermione... Você tinha mesmo que fica conversando com o Malfoy?


-ELE É MEU NAMORADO NADA MAIS JUSTO NÃO ACHA? –ela gritou e algumas pessoas da sala pararam pra olhar.


-Mas ele é sonserino... E. Ahhh Mione, por favor... Eu só te tirei de lá antes que te magoasse e...


-Não ele não ia me magoar... Porque quem gosta de fazer isso comigo é você!


-Agora eu sou o culpado? Por tentar te proteger? É ISSO MESMO? – ela se virou e subiu as escadas correndo... Tudo isso porque Hermione e Draco que agora voltaram a se falar... Estavam namorando. E Rony definitivamente não confiava no loiro aguado.


 Fim do Flashback 3


Do outro lado do mundo (N/A: exagero meu... kk), alguns rapazes se preparavam para a pequena aventura que os aguardava. O ruivo parecia meio concentrado em algumas fotos, mas os outros três rapazes não estavam percebendo. O mais velho irmão do ruivo os apressava... O moreno, Harry Potter discutia alguns preços com o louro, Draco Malfoy.


-E então Rony? –Harry perguntou e Draco riu ao ver que o ruivo não prestava atenção na conversa...


-Ei o que esta fazendo?- Rony olhou para os três que agora olhavam para a foto em sua mão.


-Ei o que você tá fazendo com uma foto da minha irmã?- Harry perguntou e foi a vez de Rony rir.


-Ah Harry fala serio... Eu também tenho fotos suas não fica com ciúmes não bebê - Rony fez voz feminina e Draco riu se aproximou dos dois.


-Ah não meu ruivão você é só MEU – Harry olhou do ruivo para o loiro e balançou a cabeça os três caíram na gargalhada.


Flashback 4


O baile de inverno de torneio Tribruxo era um evento clássico que Hogwarts realizava para homenagear os campeões. Harry Potter era um deles...Nimguém sabia como nem porque o menino tinha conseguido mas ele continuava firme e forte na disputa. Dentre os campeões se encontrava o Búlgaro que mexia com os corações da garotas: Vitor Krum.


-Eu vou pro baile com ele sim –Hermione disse a milésima vez pra Ronald...


-Não você não vai – Rony disse –Hermione ele quer abusar de você


-Tá mais fácil ela abusar dele maninho –Gina brincou e Hermione riu.


-Ah me poupe não vou brigar eu vou pro baile com ele.


-Por favor Mione – Rony falou tocando o braço da garota e seus olhares se encontraram ela sorriu e ele achou que ela não iria mesmo com o búlgaro.


-Eu vou e está decidido –disse a menina e saiu deixando o ruivo chateado pra trás.


Fim do Flashback 4


Rony riu ao lembrar-se de uma de suas discussões com Hermione os rapazes estavam prontos eles iriam pra casa da avó de Harry. Dora Potter. E ele estava muito feliz viu os rapazes prontos e juntos eles tocaram na chave do portal.


Flashback 5


Os dois estavam sentados embaixo de uma arvore Hermione tinha acabado com o namorado e agora estava desconsolada então aceitou a ajuda do ruivo. Ele nunca gostou de McLaggen mas não queria que o rapaz magoasse a amiga. O ruivo pensou por um momento e começou a falar.


-Mione...


-Fala Ron...


-Você ficara chateada se eu fizer uma coisa? –ele perguntou e ela não sabia o que responder afinal não sabia o que era. O ruivo se levantou e a menina ficou lá sem entender.


Passou o dia tentando sabe o que ele tinha feito e a noite ouviu dizer pela Grifinoria que o ruivo tinha batido em Comarc Hermione não sabia se tinha ficado chateada ou feliz pelo ruivo ter feito o que fez com seu ex namorado mas sorriu por incrível que pareça sorriu a primeira vez aquele dia.


Fim do Flashback 5


Finalmente eles tinham chegado os rapazes não sabiam que as garotas tinham ido para a Grécia e vice versa... Eles foram para o quarto que costumavam usar quando iam para aquela casa. O segundo andar era o que eles dormiam as plaquinhas nas portas já até tinha o nome de cada um. As meninas também não ficaram por menos pegaram os quartos do terceiro andar menos Hermione, assim como Harry ela tinha um quarto no primeiro andar ao lado do quarto da avó. O quarto dos “quase-gêmeos” foi dado por Dorea quando ela conheceu Hermione ainda bebê.


Flashback 6


Hermione na casa dos Weasley. Assim como toda sua família ela se divertia horrores, com os animados ruivos. Hermione se sentou no jardim e se lembrou da primeira vez que foi ali... Seu rosto corou ao lembrar-se das vezes em que visitou a Toca. Ela parecia tão esquecida de tudo que nem viu quando um dos belos ruivos da casa sentou ao seu lado.


-E então o que está fazendo ai ?- ele perguntou e ela sorriu sem querer.


-Pensando o que vai ser de tudo que vivi aqui em Londres quando eu for pra Grécia– ela disse sendo sincera e logo depois olhou para os olhos azuis de Rony – Vou sentir saudades de todos...Até mesmo dos seus pitis –ela disse e ele riu alto.


-Tem certeza que era eu quem dava pitis ?-ele perguntou e ela riu. Mas logo depois pegou algo no bolso da carta fez um feitiço e entregou a ela –Aqui...Pra você lembrar-se de mim.


-obrigada Ron...-ela olhou pra ele e não pensou duas vezes, fez um feitiço convocatório e deu a ele sem dizer nada.


-Obrigado – ele falou quando recebeu a foto da morena nas mãos –Vamos entrar Mione ?- ele perguntou e ela fez que sim com a cabeça.


Os dois entraram e ainda acontecia uma bela festa no lar dos Weasley. Molly e Lily conversavam em um canto junto com Fleur, Angelina, Audrey e Katerine –as noras de Molly – Artur,Tiago,Gui e Percy também conversavam em outro canto da sala. Dora e Carlinhos dançavam uma musica romântica. Fred, Jorge e Harry falavam sobre quadribol perto de Juli e Gina que falavam sobre uma nova banda de Rock. Eles entraram sem ser notado e quando pisaram o pé na sala ouviram uma musica começar. Hermione amava aquela musica...Tinha tocado no baile de Inverno. Rony não falou nada só a puxou pro meio da pista de dança.
 (N/A: Ouçam a musica...http://www.youtube.com/watch?v=KEc10qAzhS8)


Uma vez, eu achei que podia voar


Eu tentei tanto, mas por quê?


Tão inocente e cheia de vida...


Tão distante dos conflitos humanos


 


Hermione ficou nervosa...Sentiu o toque quente do ruivo em sua cintura. Sorriu tocando os ombros dele...Sentiria falta disso,das discussões com o ruivo, dos momentos com todos seus amigos,das desculpas de Ron... Da família reunida. Sim, ela considerava os Weasleys sua segunda família.


 


É tudo sobre você e eu


É tudo sobre você e eu


É tudo sobre você e eu


E o jeito que isto deveria ser


Hermione e Rony dançavam lentamente. A morena com a cabeça encostada no peito do rapaz sentindo o coração dele...E ele acariciando os cabelos daquela mulher que até pouco tempo era uma menina mas que sempre foi importante pra ele, em todos os sentidos.


Depois de tudo, ainda éramos jovens


Mas nada mais brilhava sob do sol


E foi onde tudo começou


Seguimos nossas vidas mais e mais


À frente, à frente, mais e mais


O balanço da musica os olhares de todos sobre eles, murmúrios e sorrisinhos Fred e Jorge falavam sobre uma aposta de um tempo atrás sobre o casal. Molly sorria vendo a menina que considerava uma segunda filha com seu filhinho...Lilian também amou os ver dançando eles tinham uma química diferente que os deixava mais perto um do outro por alma.


 


É tudo sobre você e eu


É tudo sobre você e eu


É tudo sobre você e eu


E o jeito que isto deveria ser


 


Hermione sentiu as lagrimas caírem de seus olhos, e mesmo assim eles continuaram dançando era uma espécie de despedida diferente. Eles realmente não tinham certeza daquilo que sentiam um pelo outro...Talvez pensassem que era uma quase amizade ou...Algo como colegas. Mas o coração não sabe mentir...Ele sempre sente.


 


Você me deu tudo o que eu tenho


E continua dando cada vez mais


Cada vez mais


Cada vez mais


Agora eles pareciam recuperados a musica estava tocando de maneira tão...Deles dois? Era como se ela tivesse feita sobre medida para eles...Ou alguém estivesse espelhado aquela letra em tudo que eles sentiam e não sabiam explicar. Ron se separou de Hermione que ainda tinha lagrima nos olhos e seus olhares se encontraram.


 


É tudo sobre você e eu


É tudo sobre você e eu


É tudo sobre você e eu


E o jeito que isto deveria ser


Hermione corou e se sentiu meio desconfortável e quando ele virou para dar um beijo no rosto da garota seus lábios se encontraram, mais uma vez na vida. Só que dessa vez diferente da primeira Hermione se separou e foi embora assim como veio ela foi. Ela sabia que sentia algo mais mas como poderia arriscar ?


Fim do Flashback 6


O que estava pra acontecer era uma balburdia.Todos em uma mesma casa. A medica sentimental, o jogador de quadribol  irritante, uma jogadora de quadribol sedutora, um moreno pegador, um loiro machista, uma cantora rebelde, uma medica que tinha medo de amar, um criador de dragões que queria essa media, uma cantora loira que vivia grudada no telefone, uma outra cantora que só queria esquecer o ex namorado e um rapaz que nem sabia como tinha chegado a essa loucura. Todos esses estavam  na Casa do Monte” e quando descobrisse metade dos segredos que ela guardava descobririam o amor...


Fim do capitulo 3.


N/A: Bem obrigada pelos comentários meninas *-* Fiquei muito feliz , desculpem a demora de postar o capitulo acho que vou pensar um dia da semana pra postar ele ai fica mais fácil. Esse capitulo são as lembranças deles e a chegada dos dois grupos na casa...Eles ainda não sabem que estão debaixo do mesmo teto.Obrigada mesmo pelos comentários e bem vindas *-* E o capitulo ficou grande...Desculpem mas queria que o proximo capitulo fosse logo deles na Grécia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Lana Silva

    kkkkkkkkkkk só por um tempo. Draco e Hermione se tornaram bons amigos. A relação dos dois é muito complicada, porque tem uma barreira de orgulho que parece os impedir de dizerem o que sente, também acho que existe aquele medo de não saber o que esperar um do outro, nunca. Mais alguém que não goste do Comarco \o só tem uma fanfic em que eu gosto dele, e porque ele mudou muito desde a escola kkkkkk. Já viu, como esses dois são ? Não conseguem ver o que está na cara... Mas uma hora eles percebem ;) Obrigada flr.Beijoos! 

    2013-11-22
  • Tati Hufflepuff

    Que capítulo mais fofo!!Adorei os flashbacks, foi bom saber como era a relação entre os dois na escola... e ver que Draco e Hermione ficaram juntos me deu um susto! uhauahuahauhauahuahCurti a porrada no Cormaco, não suporto ele, affs! A cena da dança foi linda demais! Ali já dava pra ter certeza que os dois foram feitos um pro outro, mas como são teimosos, ainda vão penar muito pra ficarem juntos! Quero ver o que essa viagem reserva! estou adoroando a história!!Beijos! 

    2013-11-22
  • Andye

    Que capítulo lindo, e que música perfeita...

    2012-07-28
  • Carla Ligia Ferreira

    Foi muito meigo essse primeiro e único beijo, principalmente se eles viviam as turras, hahaha. Adorei o capítulo, mal posso esperar pelo próximo só para ler o que os "amigos" acharam do encontro, hehehehe. Beijos e até lá.

    2011-11-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.