Mudança



   Quando chegou o final do dia e todas as aulas haviam acabado, Harry foi para o treino de quadribol e Rony foi se encontrar com Luna, todo dia nessa hora Hermione ia para a biblioteca estudar, mas hoje seria diferente, ela foi para o quarto de Gina conversar e pedir dicas sobre a mudança dela.
   Foi para o salão comunal da Grifinória, subiu as escadas que levavam em direção aos quartos femininos e entrou em um quarto ao lado do seu, Gina dividia o quarto com outras quatro garotas do quinto ano, com quem Hermione nunca havia falado.
   Gina estava deitada em sua cama fazendo os deveres de Transfiguração quando Hermione entrou no quarto, ela levou um susto e falou:
   -Hermione, sua doida você quer me matar do coração?
   -Desculpe Gi, mas eu preciso da sua ajuda, lembra quando eu disse que ia mudar, eu estava falando sério! - disse uma Hermione divertida.
   -Ai Mi, obrigada por estar me pedindo ajuda, eu tenho umas revistas de moda bruxa com roupas di-vi-nas, eu vou ajudar você a se tornar uma das meninas mais lindas de Hogwarts. - disse a ruiva empolgada.
   -Brigada Gina - disse a morena.
   -Nós podemos começar transfigurando suas roupas, e alisando seu cabelo, depois quando formos para Hogsmeade compramos roupas e maquiagens - disse Gina se animando em fazer compras.
   Passaram o resto da noite vendo as revistas de moda bruxa que Gina falou, e decidiram começar a mudança na manhã seguinte, e quando as companheiras de quarto de Gina chegaram, Hermione foi para seu quarto e combinou de encontrar a amiga ás 10:00 em seu quarto, iam faltar na primeira aula, porque era uma hora em que as colegas de quarto de Hermione não estavam no quarto. A garota ia surpreender a todos com seu novo visual.
   Hermione entrou no quarto e as outras garotas já estavam dormindo, tomou um banho, colocou seu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58527073#fans) e deitou em sua cama fechando o cortinado, eram tantos pensamentos que a morena ficou horas acordada, apenas pensando no que mudar, como mudar e se ia conseguir se vingar.
   Na manhã seguinte acordou com o barulho das garotas se arrumando, com a sensação de que tivesse dormido apenas alguns minutos, olhou para o teto da cama e ficou em silêncio fingindo que dormia para ver quando as meninas iriam sair do quarto.
   Passou vinte minutos quando o barulho de conversa havia parado, então Hermione olhou por entre um buraco no cortinado e percebeu que as garotas haviam mesmo saído. Abriu as cortinas e olhou no relógio que estava na cabeceira da cama, eram 9:00, as aulas estavam começando, tinha uma hora para esperar Gina.
   Deitou em sua cama e acabou pegando no sono, sendo acordada pela Gina que estava a chacoalhando e gritando.
   -O que que está acontecendo aqui meu Merlin? - perguntou Hermione confusa.
   -Eu estou tentando te acordar faz um tempão, pensei que tinham te envenenado ou coisa assim, você não acordava nunca, eu ja to aqui desde ás 10:00 - falou uma Gina debochada.
   - E que horas são? - perguntou Mione
   -10:05 - disse Gina rindo
   -E você fez esse alarde todo porque eu não acordei em 5 minutos - respondeu uma Hermione falsamente indignada.
   As duas se olharam e riram, então começaram a transfigurar as roupas de Hermione. As roupas antes fora de moda e discretas foram substituidas por roupas modernas, curtas e decotadas. Alisaram o cabelo de Hermione com um feitiço permanente. Antes cacheados e armados se tornaram lisos e sedosos. Passou maquiagem e o resultado foi ótimo, ela estava linda. 
   Gina a olhou de queixo caído, Hermione estranhou a cara da amiga e disse:
   -Eu fiquei feia?
   Gina negou.
   -Então como eu fiquei?- falou Hermione anciosa.
   -Olhe você mesma - respondeu Gina
   Hermione foi até o espelho e disse:
   -UAU!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.