Impressionados



   -Sou eu mesma? - perguntou Hermione impressionada com a nova aparência
   -É, e você está linda, ninguém vai te reconhecer. Você sabe que eu sou a menina mais bonita de Hogwarts, mas vou ter que admitir, você está empatada comigo - disse uma Gina divertida
   -Ai que modesta - disse Mione rindo
   -Eu só falo a verdade, somos as mais lindas de Hogwarts, todas as meninas vão sentir inveja da gente - disse Gina rindo junto com a amiga.
   -Só você mesmo Gina - Disse a morena sem parar de rir.
   As duas garotas ficaram conversando e rindo por muito tempo, até que Gina se lembrou das aulas.
   -Mione, as aulas começam em 5 minutos.
   -E daí? - perguntou a morena levantando e ajeitando o cabelo no espelho.
   Gina se espantou com a fala da amiga e falou:
   -E daí que já faltamos na primeira aula e não podemos faltar na segunda também.
   -Eu não vou, vou ficar aqui no quarto e organizar minhas novas coisas - disse Hermione olhando as roupas em cima da cama.
   -Hermione, é a aula - disse Gina como se ela estivesse vendo o Snape de saia curta beijando o Dumbledore - você não se preocupava com as suas notas e com seu estudo?
   -Disse certo, tudo no passado, eu mudei e não vou mais perder tempo me preocupando com essas coisas bobas - disse Hermione como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Pode ir que eu apareço na hora do almoço.
   -Quem é você e o que fez com a minha melhor amiga? - disse Gina espantada
   -HAHA, muito engraçado Weasley - brincou Hermione - eu disse que mudei.
   -T-tudo bem então - disse a ruiva meio espantada - te vejo na hora do almoço Mi.
   -Até lá - disse Mione acenando, mas sem tirar os olhos do espelho.
   A ruiva saiu do quarto e foi em direção á classe de poções, mas acabou chegando atrasada, o que resultou em 10 pontos a menos para a Grifinória.
   No quarto, Hermione arrumava suas coisas e se olhava no espelho, não se preocupando nem um pouco com as aulas nem com o horário.
   -Isso é uma calçinha? eu tenho pulseiras mais grossas que isso - disse ao analisar uma calçinha fio-dental que estava em baixo de todas as outras roupas, juntas com mais calçinhas do mesmo estilo.
   No outro lado do castelo, duas pessoas se preocupavam com uma garota doce e estudiosa chamada Hermione Jean Granger, nem imaginando que esta garota estava muito diferente do que a viram da última vez, estas pessoas se chamavam Ronald Weasley e Harry Potter. Mas um certo loiro sonserino viu a preocupação dos dois garotos e resolveu provocá-los:
   -Perdeu sua amiguinha sangue-ruim, Potter?
   -Pensei que ja estava cansado de apanhar Malfoy- respondeu o moreno - e o que aconteceu com a gente não é da sua conta
   E antes que a discussão se tornasse uma briga o professor Flitwick interrompeu os garotos tirando 5 pontos de cada casa. Algum tempo depois, a aula havia acabado e os meninos foram para o Salão Principal para o almoço, e nenhum sinal da Hermione.
   Hermione acabou se distraindo tanto em arrumar suas roupas que nem viu o tempo passar, só quando acabou de arrumar seu guarda-roupa que foi ver o horário, 12:15, todos ja deviam estar no Salão Principal, foi até o espelho e verificou se estava mesmo bonita. Estava com o uniforme, mas bem mais sexy, a saia ia até a metade das coxas, a blusa branca com vários botões abertos, a deixando com um decote generoso, a gravata vermelha e dourada solta no pescoço, dando a ela um ar moderno, meias três quartos brancas e uma sapato preto de salto alto, seu cabelo estava liso e solto, a maquiagem leve, mas bonita, não era nem um pouco parecida com a antiga Hermione, era uma nova Mione, uma mais bonita e sexy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88844819&.locale=pt-br).
   Saiu de seu quarto e foi até o Salão Principal, a porta estava fechada, ela tentou abrir a porta, sem sucesso, empurrou a porta com um pouco mais de força, mas não deu certo novamente, então ela empurrou mais uma vez, mas forte demais, o que acabou resultando em um estrondoso barulho, que fez todos os presentes no local se virarem para olhá-la, ela corou fortemente e entrou no salão, ouvindo cochichos como: "quem é ela?", "uau" e até "que gostosa" e alguns assovios, ela deu um sorriso confiante e olhou para a mesa da grifinória, Gina deu um sorriso orgulhoso, Rony e Harry estavam impressionados, então olhou para a mesa da sonserina, Malfoy estava boquiaberto. Seu pensamento foi interrompido quando Dumbledore falou:
   -Hermione Granger, que bom que veio se juntar a nós.
   -Obrigada Professor Dumbledore - a garota respondeu educadamente, se virou e foi até a mesa da Grifinória, se sentando em um lugar livre entre Harry e Gina, acho que ela já sabia das perguntas que iria responder, mas estava adorando aquela atenção.
   Se usasse uma palavra para descrever todos eles, essa palavra seria "Impressionados". 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.