O diário de Anne parte 2

O diário de Anne parte 2



18 de abril, quinta-feira


Olá novamente, querido diário.


Então, hoje é quinta-feira e tive só quatro aulas pela menhã e a tarde livre, ou seja, vou terminar as história que estava contando.


Onde é que eu parei? Ah, lembrei! O outro casal da história: CL e Hugo. Sim, eles acabaram juntos. É até engraçado o jeito que o tal namoro começou. Foi logo no Ano-Novo do ano passado. Já ouviram falar em "beijo da meia-noite"? Pra quem nunca ouviu falar, eis a história da noite do ano novo em que uma criatura ruiva e uma oriental finalmente ficaram juntos (digo finalmente porque estava na cara que já rolava alguma coisa mas nenhum dos dois tocava no assunto).


"11:43, véspera de ano-novo, mansão dos Potter.


  Cinco garotas estavam dividindo um espelho enorme em um dos banheiros da casa, se arrumando. CL usava um vestido preto um pouco acima do joelho e acessórios pratas, Bom estava de vestido verde e acessórios dourados, Minzy usava uma calça jeans preta e uma blusa social braca com detalhes pratas e acessórios em preto e prata, Dara usava um vestido vermelho estilo oriental com detalhes pretos, eu usava um vestido com decote envelope azul e acessórios pratas. Terminando de se arrumar, as cinco desceram as escadas para a festa de ano-novo anual dos Potter.


Todas nós estávamos nos divertindo. Menos a CL, ela parecia um pouco perdida. Procurando alguém. Era 5 pra meia-noite, quem ela estaria procurando a essa hora?


 - CL? - chamei e ela me olhou assustada.


 - Anne, oi! - ela disse sorrindo.


 - Você tá procurando alguém? - disse tentando disfarçar a minha curiosidade digna de gossip girl de plantão (uma séria trouxa, que uma pessoa escreve todas asfofocas em um site trouxa e ninguém sabe quem ela é - ou ele).


 - Quem? Eu? Não!! Eu, é... Eu só estava... - ela disse gaguejando, olhando para os lados, quando ela pareceu ter visto alguém e arregalous seu pequenos olhos orientais.


 - Quem está... - eu disse tentando me virar mas ela me virou deixando apenas que eu visse um vulto ruivo passando us 5 metros de onde estávamos.


 - Ninguém. Olha, Anne, eu vou ali no... No banheiro, bem rápido. - ela disse hora olhando pra mim, hora olhando prarás de mim. - Tá bom?


 - Tá, se você precisa tanto. - ela sorriu e começou a correr em direção ao vulto ruivo. - DIZ PRO HUGO QUE VOCÊS PRECISAM VOLTAR RÁPIDO, ANTES QUE OS OUTROS DESCONFIEM, TÁ?! - ela parou no meio do caminho e se virou rapidamente. Eu sorri pra ela e ela sorriu de volta, afirmando com a cabeça e voltando a correr, quando estava indo voltar para dentro da mansão, vi um pedaço de pergaminho dobrado no chão, claro, eu li.


"Beijo da meia-noite de Ano-novo


O beijo de ano-novo é realizado exatamente a meia-noite do dia 31 de Dezembro. Geralmente casais que procuram um bom relacionamento acreditam que o beijo dado a meia-noite trará fidelidade e sorte para o relacionamento."


 - Espera... CL, Hugo, papel estrategicamente posicionado. Sinto cheiro de segredo. - Eu, como uma boa amiga, segui ela discretamente (eu sei, isso não é o que uma boa amiga faria, mas é o que eu estou fazendo então tá valendo). Segui o caminho por onde ela havia passado. Logo cheguei em um tipo de estufa, com vários tipos de rosa. -É, parece que a Sra. Potter gosta de rosas. - eu sussurrei pra mim mesma tentando me esconder em um arbusto.


 - Oi. - eu me assustei, mas logo vi que era apenas a CL o cumprimentando e que os dois não estavam muito longe de mim.


 - Oi. - ele respondeu de volta. Ownt, que fofos. A CL tá mais vermelha que o cabelo do cenourão. Eu olhei no relógio de bolso que me pai havia me dado de presente há alguns anos atrás. 11:59. Menos de um minuto para meia-noite. Eles estavam sorrindo um para o outro. E dava pra ouvir os convidados da festa fazendo a contagem "10, 9, 8, 7, 6...", os dois se aproximaram lentamente. Eu já estava explodindo de vontade de ir lá e apertar os dois até ficarem roxos e explodirem. "5, 4, 3, 2, 1." Eles finalmente se beijaram e, senhoras e senhores, eu realmente me envergonho do que aconteceu a seguir. Eu gritei. Sim, eu gritei. Mas não foi um grito qualquer, foi daqueles gritos que fazem você sentir vontade de se agredir.


 - AHHHHHHHHHHHHHHHH! QUE FOFOS! - essa foi eu, gritando. Quando os dois, assustados e confusos, se largaram rapidamente e ficaram mais vermelhos do que já estavam.


 - ANNE? - CL gritou. A essa altura eu já estava abraçando os dois, bem forte, e dizendo que eu seria a futura madrinha dos filhos deles. Sim, eu pirei.


 - Anne, calma. - Hugo disse tentando respirar.


 - AÍ VOCÊS VÃO TER SEIS FILHOS E VÃO DAR O NOME DELES EM HOMENAGEM A MIM: ANNITA, ANNITO, ANNIZITA, ANNIZITA II, ANNIZITO E ENNA (Anne ao contrário)! AÍ VOCÊ VÃO LEVAR ELES NO PARQUE E EU VOU SER A TIA LEGAL QUE VAI ENXER ELES DE DOCE E VOU ENSINAR A VELEJAR E GOLPES VIOLENTOS E EU VOU SER A TIA ANNE, TIA LINDA, TIA TUDO, AÍ ELES VÃO FICAR TÃO AGRADECIDOS PELA MINHA EXISTÊNCIA QUE VÃO COLOCAR O SOBRENOME DOS FILHOS DELES, seus netos, DE ANNE LINDA BELL! E TAMBÉ...


 - ANNE CHEGA! - CL disse me assustando. - Olha, eu não sei o que você sabe até agora, mas já faz um tempo isso. - ela disse apontando para ele e para ela. - Nós estávamos pensando em continuar a guardar segredo por um tempo, mas - ela sorriu - já que você já descobriu, não vejo motivos pra não contar pros outros. MAS! - ela disse antes que eu pudesse dizer alguma coisa. - NÓS vamos contar. Então fica de bico fechado. - ela disse e eu concordei com a cabeça.


 - Posso perguntar uma coisa? - eu disse enquanto saíamos da estufa. Os dois afirmaram com a cabeça. - Desde quando vocês estão juntos?


 - Hum... - Hugo disse parecendo pensar um pouco. - Acho que faz umas três semanas, foi antes do Natal. - CL concordou com a cabeça. Caminhamos um tempo e fomos pra dentro da mansão. Em poucos minutos, nós todos, os nove, estávamos sentados em frente a lareira coma CL e o Hugo de pé na nossa frente.


 - Bem, chamamos vocês aqui porque temos algo pra contar. - CL disse sorrindo. Hugo ficou um pouco vermelho.


 - Ah é? - perguntou James. Todos prestaram atenção nós dois parados ali na frente.


 - Desde o começo do mês de Dezembro, eu e ele - ela disse apontado Hugo, que a abraçava. - estamos juntos. - Eu levantei na mesma hora e abracei os dois, mas sem gritar. As meninas sorriram e batiam palmas e logo CL estava sentada com eu e as meninas em volta e Hugo e os meninos rindo e conversando."


E, foi isso, foi assim que todo mundo descobriu o namoro dos dois. Apesar do James afirmar que já sabia o tempo todo (o que eu não acredito, porque ele fala isso o tempo todo). Por falar em James, ele me disse que um primo dele vai vir pra essa escola, vai entrar no mesmo ano que a gente. Quem será????


Vou indo, a Bom acabou de ter outra briga com o James e tá destruindo as coisas aqui no dormitório.


Beijos,


Anne M. Bell.


N/A.: Então galera, esse foi o cap 12. Talvez eu faça outros caps como o diário da Anne, outro como o diário da Bom ou das outras meninas, mas o próximo cap vai ser em 3° pessoa, do jeito que eu fazia antes. O diário da Anne foi u jeito que eu achei de resumir um pouco a história, pra não ficar cansativa, de um jeito divertido no qual eu não tenho que reescrever todos os caps que eu já postei. Então, a partir do próximo cap, a história vai criar um jeito mais prático de continuar, deixando os caps menos cansativos e mais divertidos pra vocês! Espero que tenham gostado!!!


Bye, bye-

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.