Bom +Sorvete da Minzy=Minzy br

Bom +Sorvete da Minzy=Minzy br



 


Cap 2


 Depois de ouvir o sermão, que não era pequeno, da professora McGonnagal, as quatro foram esperar junto com os outros, que pareciam ter um pouco de medo delas, quatro meninos foram falar com elas.


 - Oi. – disse o loiro.


 - Oi. – disseram as quatro.


 - Eu sou Austin Damion Malfoy, esses são Hugo Bruce Weasley, - o garoto ruivo fez um aceno com a cabeça – James Theodore Potter, - apontou um moreno de olhos claros que acenou com a cabeça – e Logan Frederic Tisbele. – apontou outro moreno claro que fez um breve aceno com a mão.


 - Eu sou Bom, Park Bom.


 - Eu sou Dara.


 - Eu sou Minzy Gong.


 - E eu sou Chaerin Lee. Me chamem só de Lee ou de outro apelido, eu tenho vários. – ela disse sorrindo.


 - Eu tenho uma pergunta pra vocês. Como, tipo, como vocês conseguiram soltar um trasgo daquele tamanho? – Logan disse fazendo gestos com a mão.


 - É uma história meio grande. A gente conta depois da seleção. – disse Dara colocando a mão na cabeça.


 - Depois da seleção não Dara. Tem que ser depois de a gente passar na sala da diretora. – disse Lee olhando a amiga.


 - Ah é. Quase que eu esqueço. – disse tirando a mão da cabeça e a abaixando.


 - Gong, Minji. – disse McGonnagal. Minzy foi andando até o banquinho, onde se sentou e o chapéu foi colocado em sua cabeça.


 - Hum... – todos esperavam o chapéu gritar Sonserina, afinal, não é todo dia que se solta um trasgo montanhês em Hogwarts  – GRIFINÓRIA! – a surpresa foi geral. Mas, mesmo assim, a mesa da Grifinória aplaudiu de pé. Depois de alguns nomes, foi a vez de Sandara.


 - Lee, Rin Chae. – a professora disse e ela foi sorridente para o banco e o chapéu foi colocado em sua cabeça.


 “Hum, o temos aqui? Você quer ir mesmo pra Grifinória? Você se daria bem na Corvinal! Não? Então...” – GRIFINÓRIA! – mais aplausos foram ouvidos e Lee se juntou a Minzy.


 - Malfoy Austin Damion. – disse McGonnagal. O loirinho foi até o banco e se sentou colocando o chapéu em sua cabeça.


 - SONSERINA! – o chapéu gritou a mesa da Sonserina explodiu em aplausos e assobios.


 - Park, Bom. – a professora chamou. Ela foi toda saltitante até o banco e o chapéu foi colocado em sua cabeça.


 - GRIFINÓRIA! – gritou o chapéu. A mesa da Grifinória aplaudiu bastante e ela foi ao encontro de Minzy e de Lee.


 - Park-Lee, Sandara. – a mulher chamou. Dara foi até o banquinho e o chapéu foi colocado em sua cabeça.


 - GRIFINÓRIA! – o chapéu gritou e mais aplausos foram ouvidos na mesa da Grifinória.


 - Potter, James Theodore. – chamou Minerva. Ele foi normalmente e mandando beijinhos para algumas meninas que suspiravam.


 - SONSERINA! – todos ficaram em silencio, logo depois vieram múrmuros e sussurros.


 - Silencio, por favor. – todos se calaram – Tisbale, Logan Frederic.


 - GRIFINÓRIA! – gritou o chapéu. E Logan se direcionou para a mesa da Grifinória.


 - Weasley, Hugo Bruce. – ela chamou. Ele foi calmamente até o chapéu seletor.


 - GRIFINÓRIA! – a mesa da Grifinória aplaudiu. Um tempo depois, a seleção acabou e a professora McGonnagal foi à frente da mesa dos professores para dar os recados.


 - Boa noite. – começou – Antes de comermos o nosso delicioso banquete, eu irei passa algumas regras e instruções para vocês. É extremamente proibido ir a sala seis no segundo andar, como as senhoritas Park, Lee, Gong e Park-Lee mostraram, é extremamente perigoso. – as quatro seguraram o riso novamente – A floresta proibida, como já diz o nome, é proibida. Os alunos não podem estar fora da cama após o toque de recolher. Aos primeiranistas, a casa a quem vocês pertencem, é como sua família, seus bons feitos rederam pontos para sua casa e suas travessuras e maus comportamentos tiraram pontos de sua casa. Pois bem, é só isso. Podem comer. – disse fazendo um aceno com a mão que fez aparecer o banquete de cada mesa.


 - Eotteongippeum! [Que delícia] – Bom disse comendo uma espiga de milho.


 - Bom você come que nem uma porca! – Dara disse olhando assustada pra amiga que devorava mais uma espiga de milho.


 - Mas milho é tão bom! – Bom disse parando um pouco de comer o milho e olhando a amiga. – Aquilo ali é sorvete de nozes? – disse largando a espiga e pegando o pote de sorvete da mão da Minzy.


 - HEY! Eu peguei esse sorvete primeiro!


 - Mas quem tá com ele agora sou eu!


 - Qual é, Bom? Me devolve o sorvete!


 - Não. – disse ela pegando uma colher do sorvete e colocando na boca.


 - PARK BOM! – disse Minzy ficando de pé em cima do banco em que estava sentada. Todos olhavam pra ela que apontava para Bom que estava do seu lado direto sentada e com a colher pendurada na boca. – SE VOCÊ NÃO ME DEVOLVER ESSE SORVETE AGORA, EU IREI ME VINGAR! – disse com uma mão na cintura e a outra apontando para o sorvete na mão de Bom.


 - MINJI GONG! – disse ela tirando a colher da boca e colocando no pote de sorvete, que ela ainda segurava firmemente, ficarem cima do banco e encarando Minzy. – FIQUE SABENDO QUE NÃO VOU DEVOLVER ESSE SORVETE, NEM QUE VALHA A DARA!


 - HEY! – disse Dara parando de comer o seu lámen (que ela havia trazido para a escola com medo de não ter quando chegasse) e olhando Bom que fazia pose de eu-sou-a-melhor-e-você-sabe-disso encarando Minzy.


 - E SE VOCÊ QUISER ELE DE VOLTA, EU TENHO DUAS PALAVRAS PRA VOCÊ: MEU SORVETEEEE! – disse comendo mais uma colherada de sorvete bem na cara da Minzy, descendo da cadeira e indo para trás de Lee (Chaerin).


 - OMO[expressão de surpresa]!VOCÊ NÃO FEZ ISSO! – disse olhando o sorvete que estava quase pela metade. – EU IA DEIXAR VOCÊ FICAR COM ESSE SORVETE E IA PEGAR OUTRO SORVETE PRA MIM, MAS AGORA VOCÊ VAI VER! – disse chegando perto da Bom. Alguns alunos estavam assustados, outros não paravam de rir, e alguns não entendia nada, o resto não sabia se ria ou se chorava pela cena de duas orientais brigando, uma tentando pegar o sorvete e a outra correndo por todo o salão principal. Não muito longe das duas, estava mais duas tentando as fazer pararem com aquela bagunça, atrás dessas últimas, estavam os professores e a diretora gritando para eles pararem com aquela algazarra. Quatro meninos, de casas diferentes (a não ser por James e Austin que eram da Sonserina) se reuniram em um canto do salão principal.


 - Nossa! To me sentindo humilhado! Essas meninas vão quebrar todas as regras em um dia e eu ainda não aprontei nada! – disse Jay para os outros.


 - Cara, elas são demais, até mesmo pra você. – disse Logan colocando a mão no ombro do amigo.


 - E o quê que a gente vai fazer pra superar elas? – perguntou Hugo com um sorriso maroto no rosto.


 - Eu tenho uma idéia! – disse Austin correndo até as meninas e começando a correr com elas. Os três que ficaram pra trás se entreolharam e abriram um sorriso correndo até Austin e as meninas. Todos estavam rindo e os professores já tinham se cansado daquela brincadeira, eles estavam arfando e Minerva gritou.


 - SE VOCÊS NÃO PARAREM IMEDIATAMENTE, EU IREI CHAMAR O PAI DE TODOS VOCÊS! – ela disse, todo o salão principal ficou em um silencio repentino. Bom, que estava na frente (era tipo uma fila sem noção, mas a ordem era mais ou menos essa: Bom, Minzy, Dara, Chaerin, Austin e Logan – um do lado do outro –, Jay e Hugo – no final), parou no mesmo momento, fazendo Minzy cair em cima dela, Dara cair em cima de Minzy e de Bom, Chaerin se desviar das três caídas e, mesmo assim, cair, Austin e Logan cair em cima das quatro e James e Hugo caírem por cima. Todos quebraram o silencio de uma só vez, logo após a cena ter terminado, até mesmo os oito riam. Alguns professores seguravam o riso e Minerva bufava cansada e prevendo que os outros dias de Hogwarts poderiam ser até pior.


 - Senhores Potter, Malfoy, Weasley, Tisbale e senhoritas Lee, Gong, Park-Lee e Park, na minha sala, imediatamente. – Mesmo sendo engraçado era errado, então McGonnagal não podia deixar essa passar.


 - Sim, senhora. – disse James se levantando rapidamente e indo até McGonnagal, sendo seguido por Logan, Austin, Bom, Minzy e Dara.


 - Dá pra alguém ajudar aqui? – disse Chaerin sorrindo e ainda no chão, Hugo tinha acabado de se levantar e foi ajudar ela. – Obrigada! – disse sorrindo e encarando o ruivo.


 - Por nada. – disse ele sorrindo. Os dois foram até os outros e todos seguiram Minerva, enquanto todo o salão principal quase se matava de rir.


 


N/A: OIEEEEEEEEEEEE!!!!


Mais um cap terminado! Eba!


Anne Monic Bell: OI Annie! Eu viajei sim, mas já to postando cap novo!!! Só pra você (olha a dedicatória)! Que bom que sua fic vai ter um final feliz!Hehe, é assim que eu gosto! Sem final triste = sem leitora traumatizada!


BjbjbjPANDA!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Anne Monic Bell

    Oiiee's. Nossa, eu ri junto com o Salão Principal! Muitoooo engraçadooo a Bom e a Minzy brigando pelo sorvete! Também achei muito legal o James, Hugo, Austin e Logan... eu realmente achei que eram Draco, Harry, Rony e Blaise... enfim, Ahh, obrigada pela dedicatóriaa! <3 Posso dizer que essas quatro vão aprontar muuuuuuuuuuuuito durante o ano.. :D James foi superado! kkkkkkk' 'que dó!' Eu também já desiti de ler muita Fic por não ter um bom final... Ah, -só para avisar- talvez eu demore a postar os prox. cap's. Ando muito ocupada aqui em casa...  Tôo A-M-A-N-D-O a Fic! Quando você posta o próx?! :D Bjoooooooos :*

    2011-10-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.