Cap. 11 – Baile a Fantasia!



Cap. 11 – Baile a Fantasia!


 


Um pouco depois de cair no sono, Hermione, Katherine, Amanda e Ana (que já tinha ficado super amiga das garotas e dos garotos) acordaram sentindo um aberto no peito, característico de quando algum de seus amigos não estava bem. Ao mesmo tempo, no quarto dos garotos do 5º ano, Harry, Gabriel, Daniel, Neville e Ronald acordavam com essa mesma sensação. Imediatamente, tanto os meninos quanto as meninas seguiram em direção à parte comum da escada, que levava aos dormitórios femininos, masculinos e dos monitores e capitão do time. Ao encontrar todos acordados, exceto Gina, souberam instantaneamente que era alguma coisa com ela. Como em um acordo mutuo, os amigos seguiram em direção ao quarto da garota, e ao abrir a porta se assustaram com o que viram. Gina estava flutuando alguns metros da cama e se debatia e Harry pode ver uma fina camada de magia se dispersando do corpo de Gina e a rodeando. Automaticamente, puxou a namorada para seu colo e sentou-se na cama da mesma. Os amigos, assustados mais determinados, se aproximaram e ficaram, perto da amiga, que mais do que nunca precisava deles. Aos poucos a magia foi sumindo e Gina parou de se debater. Um pouco depois, começou a abrir os olhos e viu seus amigos a rodeando com olhares extremamente preocupados.


- Você está bem Gi? – perguntou Mandy.


- Estou só com um pouco de dor de cabeça, mais estou bem.


- O que foi dessa vez, amor? – perguntou Harry ajeitando a namorada na cama.


- Ele descobriu que o plano de atacar Hogsmeade e me sequestrar falharam, por minha causa principalmente, e quis se vingar. – disse Gina se levantando e indo até sua bolsa, pegando um frasco e tomando tudo de uma só vez.


- O que é isso, Gina? – perguntou Ana.


-Poção para dor de cabeça – respondeu simplesmente – Melhor vocês voltarem para seus dormitórios e tentarem dormir um pouco, amanhã temos um dia cheio.


- Tem certeza que está bem, prima? – perguntou Gab a abraçando.


- Tenho sim, primo. Pode voltar a dormir em paz. – disse correspondendo ao abraço.


- Ok, então se você está realmente melhor, vamos indo. – disse Dan, também abraçando a ruiva.


Depois Mandy, Kat, Mione e Ana lhe deram um abraço e saíram seguidas de Dan e Gab. Ron também lhe abraçou e lhe beijou na testa e saiu. No quarto só restaram Gina e Harry.


- Tem certeza que está bem? – perguntou Harry.


- Tenho sim amor. Já estou ficando acostumada a essas dores na cicatriz. Pode ficar tranquilo. – disse Gina abraçando o namorado, sabia que a cada dia a ligação que os unia estava ficando mais forte.


- Ok! Mas qualquer coisa pode ir me acordar, tá? – disse abraçando a namorada.


- Ok! Boa noite moreno. – disse Gina.


- Boa noite minha ruivinha. – disse Harry lhe dando um selinho, um beijo na testa e saiu do quarto também.


O dia seguinte amanheceu calmo, mais o assunto foi, sem sombra de dúvidas, o duelo de Gina com os comensais e seu patrono. Gina e seus amigos continuaram com a rotina diária, mais agora faziam os deveres geralmente na biblioteca, junto de Draco, Luna e Juliana.


Na quarta feira, quando Gina estava indo para o seu treino sozinha, Ana lhe parou e perguntou se tinha um minuto, como viu que a amiga não estava, a levou até o jardim e começaram a conversar.


- Gi, preciso de ajuda. Mais não consigo falar essas coisas com a minha irmã e não sei como as garotas reagiriam. E falar com minha mãe por cartas está fora de questão. – disse Ana encostando-se a árvore.


- Fale-me o que lhe aflige Ana. Se puder te ajudarei, se não, pelo menos você desabafará. – disse Gina sentando-se na frente da amiga.


- É o Draco, Gina. Quando o vejo sinto algo diferente. Desde que cheguei a Hogwarts ele fica me provocando e eu o provo também. Fomos juntos a Hogsmeade e ele acabou me convidando para ir ao baile com ele, só que com o problema fiquei de dar a resposta amanhã, mais não sei. Mais eu fiquei sabendo de como ele era antes, e tenho medo. Não sei o que sinto por ele e não sei se ele gosta mesmo de mim. – desabafou Ana.


- Olha Ana, não sei o que te posso dizer amiga. Mais durante as férias eu ouvi uma música que pode te ajudar. – disse Gina se sentando ao lado da amiga e conjurando seu violão. Então se colocou a tocar e cantar:


“Alguém pode me explicar o que eu faço


Pra não me sentir assim


Eu já comecei a perceber


O efeito que você tem sobre mim


Meu coração começa a disparar


Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?


Você me olha e eu começo a rir


Quando o melhor que eu faço é fugir


Então me diz o que eu faço


Pra tentar te esquecer


Eu nem sei o que eu gosto


Tanto, tanto em você


Seu sorriso ou seu jeitinho


De tentar me irritar


Se tiver uma maneira vou tentar evitar


Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar


Será que são mesmo reais


Os sinais que eu percebi?


Talvez eu esteja me iludindo


E você não esteja nem ai


Mesmo assim eu continuo a imaginar


Eu e você pra mim parece combinar


Eu sou a letra e você a melodia


Com você cantaria todo dia


Então me diz o que eu faço


Pra tentar te esquecer


Eu nem sei o que eu gosto


Tanto, tanto em você


Seu sorriso ou seu jeitinho


De tentar me irritar


Se tiver uma maneira vou tentar evitar


Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar


Eu já notei que tenho que tomar cuidado


Porque você é o tipo certo de garoto errado


É só você aparecer


Pra eu perder a fala e a confusão acontecer


Então me diz o que eu faço


Pra tentar te esquecer


E me diz porque eu gosto


Tanto, tanto de você


Foi seu sorriso ou seu jeitinho


De tentar me irritar


Se tiver uma maneira vou tentar evitar


Eu juro eu faço tudo


Eu juro eu faço tudo


Eu juro eu faço tudo


Para eu não me apaixonar”


“Garoto Errado – Manu Gavassi”


- Espero ter te ajudado Ana. Mais se quer um conselho, vale arriscar, pois você pode sair ganhando. – disse Gina levantando-se e voltando ao castelo. Mal sabiam elas que naquele mesmo momento, Draco Malfoy tinha aceitado o conselho de Gina, no dia anterior sobre a mesma coisa, e foi conversar com sua mãe, que lhe deu praticamente o mesmo conselho que Gina deu a Ana.


Então finalmente o dia do baile chegou. Após muitas emoções na semana, todos estavam felizes e acompanhados de quem queriam. Após um pequeno empurrãozinho de Gina, que disse que lançaria Imperius neles se não convidassem as namoradas logo, Gab, Ron, Dan, Fred, Jorge, Neville e Draco, conseguiram convidar a pessoas que queriam. Ana, após muito pensar, finalmente aceitou o convite de Draco. Como sempre, Harry percebeu neste dia Gina ficava distante, pensativa e triste. E ninguém sabia o porquê. Faltando três horas para o baile, Mandy, Mione, Kat, Angelina, Alicia, Luna e Ana, arrastaram uma triste Gina para a sala precisa, onde a ruiva as ajudou com as roupas, maquiagens e etc. Os meninos ficaram de pega-las exatamente às oito horas. No fim, cada um acabou sendo par do outro. Gab e Mandy estavam fantasiados de Magos; Ron e Mione de Quebra-Nozes e Bailarina; Dan e Kat de Lobo-mau (em homenagem a Lupin) e Chapeuzinho Vermelho; Fred, Jorge, Angelina e Alicia estavam com umas fantasias diferentes e inidentificáveis, provavelmente obras dos gêmeos; Neville e Luna com trajes medievais; Draco e Ana estavam de Príncipe e Princesa. Mas as sensações do baile foram, sem dúvida alguma, Gina e Harry, fantasiados de Lady e Lord Gryffrindor. Após jantarem e dançarem um pouco, os amigos ficaram sentados em uma mesa, ampliada é claro, e ficaram conversando e se divertindo até que Manuela, a irmãzinha de Draco, apareceu com um rosto choroso e aproximou-se de Gina.


- Manu, o que foi? – perguntou Draco preocupado.


- Me perdi da mamãe e do Remo. Me ajuda Gina? – perguntou a menina manhosa.


- Vem cá, pequena! – disse Gina pegando a menina e a colocando em seu colo. Em seguida, sem que ninguém visse, fez aparecer uma esfera de luz – Traga-me Narcisa Malfoy e Remo Lupin, por favor. – disse Gina para a esfera, que saiu voando pelo salão, os amigos nada comentaram já estavam acostumados com a magia da ruiva. – Pronto, assim que ela os achar, ela os trará aqui, esta bem?


A pequena Malfoy apenas assentiu e se aconchegou no colo da ruiva. Para alegrar um pouco a menina, os amigos começaram a fazer pequenas mágicas para ela, como conjurar passarinhos e borboletas ao redor dela, fazer bolhas d’água entre outras. No final da festa, a luz trouxe os dois pombinhos que falaram que tinham deixado Manu com Karina, mais essa acabou se distraindo e perdeu a pequena, ficando aliviada ao ver Manu dormindo no colo de Gina. Durante o baile, teve um sorteio do casal mais criativo, e não foi surpresa nenhuma que Harry e Gina ganharam, pena que Gina não pode subir no palco para pegar sua medalha já que estava com Manu. Após um tempo, Narcisa e Remo tentaram tirar Manu do colo de Gina, mais a garota tinha se fixado ali e não queria sair de jeito nenhum, então como a ruiva já estava cansada, falou que a deixava no quarto e depois seguia para a Torre da Grifinória. Ao entrar no quarto de Narcisa e Manu, Gina colocou a pequena em sua cama e a cobriu.


- Você leva jeito com crianças, ruiva. – disse Harry que a acompanhou.


- Obrigada. Vamos? – perguntou estendendo o braço ao namorado.


Então, os dois seguiram para o salão comunal, onde ficaram namorando um pouco e depois seguiram cada um para seu quarto, felizes e ansiosos para as próximas festas que Hogwarts faria.
_________________________________________________________________
Este capitulo contem ideias da fic: Harry Potter e o Espelho Rel de Kawa e Jewel Potter 
_________________________________________________________________________
Boom, eu seii que falei que só postaria com 5 coments, mais é que amanhãa é meu niver e decidi dar de presente esse capitulo para vocês!!!
E eu sei que como bons leitores, de presente da niver, vão me dar váriooos coments, néh????
Boom, é o seguinte, eu já terminei a fic, só falta pubicar... Ela vai acabar no quinto ano, e se vocês quiserem, eu faço a continuação....
Maais já avisoo, vai ficar muita coisaa seem explicaar...
Então... aguardo coments de todos, oook??

Beijinhos e semana que vem posto mais... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • JuPJEWAL

    FELIZ ANIVERSÁRIO atrazado --'     

    2011-11-13
  • Luna Prongs

    Oie... aqui estou eu de novo, a prova viva de que comentar não causa danos nocivos à saúde primeiro: FELIZ ANIVERSSÁRIO ATRAZADO!!!  segundo: amei o capítulo... minha internet voltou hoje e quando eu vi que você tinha postado quase me deu um troço terceiro: eu to com essa mania super irritante de colocar 1º, 2º, 9879823º nos comments...prometo que vou tentar parar quarto: É CLARO QUE EU QUERO CONTINUAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esperando o próximoo *-*

    2011-10-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.