Cap. 10 – Quadribol e Hogsmead



Cap. 10 – Quadribol e Hogsmeade!


 


O primeiro jogo da temporada se aproximava Sonserina X Grifinória. As duas equipes se esforçavam ao máximo e a competitividade tanto para marcar os treinos tanto para impossibilitar os jogadores adversários (somente os sonserinos, com algumas exceções é claro, tentavam enfeitiçar os grifinórios), fez com que Gina chamasse os companheiros de time e os amigos para ensina-los a se defender, pois todos já tinham sido alvos dos sonserinos. Marcou uma reunião com eles na sexta feira, uma semana antes do jogo, que ocorreria no domingo. Pediu para encontra-la no sétimo andar em frente à tapeçaria de Barnabás, o Amalucado, às 19h. No horário combinado, os doze amigos (Fred, Jorge, Angelina, Kate, Alicia, Ron, Mione, Dan. Kat, Mandy, Gab e Harry) se encontravam no local combinado, esperando somente Gina chegar. Mas qual foi a surpresa deles quando de repente, uma porta aparece na parede, onde não tinha nada, e dela sai Gina Potter.


- Venham, entrem logo. Filch está vindo para cá agora mesmo. – disse Gina abrindo passagem para os amigos.


- Gina, porque nos chamou aqui? – perguntou Alicia.


- E que lugar é esse? – perguntou Kate.


- Essa é a sala precisa. Com exceção da lei de Gramp, qualquer coisa que você precisar ela te dá. – respondeu Gina.


- É sobre os feitiços dos sonserinos, não é? – perguntou Mione, com aquele ar de sabe-tudo.


- Sim. Não quero que meu time perca porque seus jogadores estão impossibilitados de jogar e nem quero meus amigos na ala hospitalar. – respondeu Gina.


- Bom, pensando por esse lado... – começou Fred.


- Você esta cheia de razão. – concluiu Jorge.


- Mais é curioso o fato de que, sempre que estamos perto da Gina, eles não tentam nos atingir. – falou Kat.


- E que ela também não foi alvo de ninguém. – completou Mandy.


- Quem disse que eu não fui alvo? – perguntou Gina surpreendendo a todos. – Só por que não fui atingida não quer dizer que não fui alvo.


- Como assim? – perguntou os garotos já ficando com raiva dos sonserinos, afinal ninguém mexe com a Gina sem se ver com eles.


- Podem ficando calminhos ai, ok? – falou a garota ruiva adivinhando o que passava nas cabeças dos garotos. – O feitiço acabou voltando para Avery assim que chegou a mim.


- Como? – perguntaram todos


- Feitiço refletivo. – disse simplesmente. – Só me concentrar o falar o encantamento que ele faz efeito.


- Ensina para a gente? – perguntaram.


- Por que vocês acham que os chamei aqui? – falou a garota.


Eles ficaram algumas horas treinando o feitiço, no fim todos conseguiam fazer o feitiço sem encostar-se à varinha e sem falar. Separadamente e com auxilio do mapa do maroto, os amigos deixaram a sala precisa e seguiram em direção ao salão comunal, onde se despediram e foram descansar afinal teria treino logo cedo no dia seguinte.


No dia seguinte, após o cansativo treino fechado da Grifinória, o time reuniu-se junto aos outros grifinórios para o almoço, e como já estavam na segunda semana de outubro, estavam ansiosos para saber o dia do passeio a Hogsmeade. Antes de a comida aparecer para o almoço, Dumbledore pediu silencio e disse:


- Ano passado, tivemos o baile de Inverno por causa do Torneio Tribruxo. E devido a cartas elogiando em aconselhando mais bailes na escola, eu e o conselho diretor decidimos realizar alguns bailes anuais. O primeiro será no Dia das Bruxas e com tema já escolhido, Baile a Fantasia. Terá um baile no Natal e outro no Dia dos namorados. Os temas sugeridos para esses bailes são: Baile de Mascaras, Baile Medieval e Baile normal. Avisem o professor responsável por sua casa sobre o tema escolhido. No baile, infelizmente, só os alunos do terceiro ano em diante poderão participar. Os outros, só se forem convidados. O passeio para Hogsmeade será no domingo que vem e o jogo Sonserina versus Grifinória foi adiado para o sábado anterior. Agora, bom apetite.


Dito isso, as travessas de comida apareceram e todos começaram a comer e a comentar sobre o baile que teriam.


- E ai? Já vão começar a pensar na fantasia de vocês? – perguntou Gina para as amigas.


- Mas é claro! – responderam.


E juntas, as quatro amigas começaram a fofocar sobre as fantasias, Gina só fazia isso para agradar as amigas, afinal não gostava muito dessas coisas. Enquanto as meninas falavam sobre as fantasias, os meninos pensavam o melhor jeito de convidar as namoradas para o baile. Pois sabiam que mesmo estando namorando, deviam convidar as namoradas para o baile. Após o almoço, os casais se separaram e cada um foi para um canto. Harry e Gina estavam nos jardim, ele encostado numa árvore e ela deitada em seu colo, conversando.


- Então, posso saber que fantasia minha namorada vai usar? – perguntou Harry.


- E por que o Sr. meu namorado deseja saber? – perguntou Gina divertida. Sabia onde aquela conversa ia dar, foi a mesma coisa quando a convidou para o baile no ano passado.


- Ora Gi, você sabe. To querendo saber se você vai ao baile à fantasia comigo e você fica se divertindo a minha custa? – falou Harry fingindo-se de magoado.


- Não fica assim não amor. – disse a ruiva sentando-se de frente ao namorado – é claro que vamos juntos, seu bobinho. – disse lhe beijando.


Ficaram um bom tempo namorando e depois retornaram ao salão comunal. Após juntar-se aos amigos e conversaram um pouco, todos decidiram que já era a hora da segunda aula sobre o patrono. Juntos e discretamente, seguiram para a sala dos fundadores, onde dessa vez, todos conseguiram uma forma corpórea. O de Harry transformava-se em uma fênix também, o de Gab, em um leão; o de Mandy em uma corsa, nessa hora Gina ficou impressionada; o de Dan era um belo corseou; o de Ron um cachorro; o de Kat, uma égua; e o de Mione uma lontra.


- Gi, porque você ficou impressionada quando o patrono de Mandy se transformou numa corsa? – perguntou Harry quando iam para o salão principal jantar.


- É verdade Gi. Por quê? – perguntou Mandy curiosa.


- Porque o patrono de minha mãe também era uma corsa e o de meu pai um cervo. – disse Gina para o espanto de todos.


- Nossa! Mas porque será que o patrono de Mandy se transformou numa corsa, igual a da Sra. Potter? – perguntou Mione, com aquele ar professoral.


- Não sei Mione. – disse Kat.


Os dias foram passando e logo era a véspera para o jogo da Grifinória contra a Sonserina. Na sexta depois das aulas, a Grifinória tinha mais um treino fechado. Dessa vez Gina pegou um pouco mais pesado, fazendo com que todos ficassem furiosos com a garota. Após o treino, quando os integrantes do time foram para o vestiário, exceto Gina que tinha decidido voar um pouco, antes de entrar nos chuveiros, Dobby e Winky apareceram e levaram eles para a sala precisa, onde encontraram ofuros a suas esperas, além de um delicio lanche preparado para eles. Após descasarem o corpo e a mente, eles saíram da sala e seguiram para o salão comunal, onde encontraram Gina fazendo suas tarefas, mais ao avista-los disse marotamente:


- Apreciaram o banho aromático e as massagens?


- Que massagens? – perguntaram os meninos.


- Nas ofuros das garotas, apliquei um feitiço aprendido durante as férias, que localiza os pontos de tensão e os alivia. – disse a ruiva calmamente. – Quero meus jogadores bem dispostos e descansados para amanhã, então não durmam tarde. – disse se retirando e seguindo para seu quarto, acompanhada de seus livros e anotações.


O resto da noite foi tranquila e todos dormiram extremamente cedo e acordaram extremamente relaxados. Após tomarem o café sobre aplausos das casas da Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa, seguiram para o estádio, onde Gina repassou algumas táticas e se concentraram. Entraram sobre ovação da maioria dos alunos e, enquanto o resto do time subia em pleno ar, Gina seguiu para o meio do campo, onde cumprimentou o outro capitão, Draco Malfoy. Então a goles foi lançada e Gina subiu o mais alto possível, onde pode observar seu time entrando em ação e ainda podia procurar o pomo. Rapidamente podia se ver que a Grifinória estava em vantagem, afinal Gina não só treinou passe, mais também controle, agilidade e rapidez em todos. Ron defendia quase todas as goles lançadas, deixou apenas três passaram. Enquanto Angelina, Kate e Alicia marcavam, driblavam e faziam muitos gols. Os gêmeos não perdiam um balaço de vista. Antes mesmo dos sonserino pensarem em lançar os balaços nas artilheiras, eles apareciam e lançavam nos sonserino, não causando nenhum dano letal ou permanente, é claro. Após uma hora de jogo, Grifinória já ganhava por 100 x 30 e o pomo não tinha dado as caras ainda. Foi então que Gina o avistou do outro lado do estádio, mas próximo de Malfoy do que dela, mas este estava observando atentamente cada movimento da ruiva que não o viu. Então Gina fez a única coisa a se fazer no momento, fez a Finta de Wronski. Desceu rapidamente e viu pelo canto do olho que Malfoy a seguiu, e quando ambos estavam próximos do solo, apenas cinco metros, freou e subiu em alta velocidade, pena que Malfoy não teve tanta sorte e acabou caindo. Voo rapidamente atrás do pomo, o capturando logo em seguida. Pode ouvir todos gritando em comemoração, apenas alguns sonserinos mais antipáticos e radicais gritaram imprudências, os outros reconheceram o belo trabalho que a ruiva fez no time. Logo o restante do time posou e deram um abraço coletivo, apenas se separando por que os amigos e colegas apareceram para comemorar também. Após o time ser levado em direção ao vestiário, onde o time tomou um bom banho, eles seguiram juntos para o salão comunal, onde teve festa até tarde da noite, contando com uma breve visita de Dumbledore, McGonagall, Sirius, Remo, Marlene e Narcisa parabenizando o time e Gina pela bela atuação no campo. Naquela noite, todos foram dormir extremamente tarde, mas mesmo assim Gina acordou às cinco horas da manhã, onde aproveitou e saiu para treinar antes de se juntar aos amigos para irem a Hogsmeade comprar as fantasias para o baile. Encontrou Harry, Ron, Mione, Dan, Kat, Gab, Mandy, Nev e Luna a esperando na entrada do castelo, quando questionou sobre Ana e Juliana, eles lhe disseram que Juliana não iria e que Ana tinha seguido, por mais improvável que possa parecer, com Draco para a aldeia. Passaram a manhã andando e conversando sobre coisas banais e visitando algumas lojas. Depois entraram uma loja de veste e tentaram achar alguma fantasia. No final da tarde, quando estavam para voltar ao castelo, todos tinham comprado suas fantasias, menos Harry e Gina, que não tinham achado nada.


- Não acredito que vocês dois não acharam nada! – exclamou Mione.


- Tinha várias opções, uma mais interessante que a outra! – concordou Mandy.


- Acho que no final, vou acabar utilizando o conselho de Rowena. - falou Gina, ao que Harry concordou.


- E qual seria? – perguntou Nev, ele, Luna, Ana, Juliana e Draco, tinham sido inseridos no grupo de amigos de Gina, e até sabiam sobre os ascendentes de Gina e participam das aulas de magia que a ruiva dava. Às vezes os gêmeos, Angie, Ali e Kate também participavam.


- Outro dia, comentamos com os quadros que não sabíamos as nossas fantasias, e Rowena sugeriu algumas. – disse Gina.


- Quais? – perguntou Kat curiosa.


- Gina ir fantasiada de Lady Rowena Ravenclaw Gryffrindor e eu de Lord Godric Gryffrindor. – disse Harry.


- Iria ser hilário – disse Gab.


- Mas você não estaria assumindo sua ascendência, Gina? – perguntou Luna.


- Não, apenas fazendo uma homenagem ao fundador de minha casa e sua esposa. – falou Gina.


Eles iam comentar mais sobre o assunto se não tivessem ouvido gritos e de repede sentindo um frio característico de dementadores. Gina imediatamente saiu correndo e já empunhou sua varinha, no que foi seguida por todos. Como eles estavam em uma das ruas menos movimentadas e mais afastadas da rua principal, se chocaram ao ver a cena na parte central da cidade. Comensais apareceram e estavam causando o caos na cidade, enquanto os dementadores impossibilitavam os poucos defensores. Gina assumiu uma face nunca vista pelos amigos, sua face determinada e guerreira, que usava somente em treinamento pesado ou perante a algum desafio grade. Imediatamente começou a dar ordens.


- Vocês nove comecem a levar os alunos e feridos para alguma loja, enquanto a ajuda não chega eu cuido e distraio-os. – falou e antes de deixar eles sobreporem sua decisão, conjurou seu patrono e mandou um recado para Hogwarts avisando da situação.


- Mas Gina são muitos dementadores, mais do que na vez com Sirius. – disse Harry.


- Eu sei, por isso... Expecto Patronum Múltiplos! – imediatamente vários animais mágicos e não mágicos saíram, da varinha da ruiva, mais não eram totalmente prateados, como todos os patronos, eles tinham finas correntes vermelhas, amarelas, azuis, verdes e brancas percorrendo seus corpos. E qual foi a surpresa de todos, quando os dementadores foram um a um sendo destruídos. – O que vocês estão esperando para tirar os feridos e inocentes daqui? – disse a ruiva fortemente, enquanto atraia os olhares dos comensais para si e dispara feitiços e distanciava eles da área central de Hogsmeade.


- Harry, o que faremos? – perguntou Ron.


- O que ela mandou fazer, depois vamos ajuda-la. Ela saberá se cuidar enquanto isso.


Enquanto os garotos se ocupavam fazendo o que Gina tinha pedido para fazer, Gina atacava e desviava dos feitiços que os comensais mandavam sozinha. Ao mesmo tempo em que sua fênix patrono chegava a Hogwarts na sala do diretor, onde os professores, aproveitando a ausência da maioria dos alunos, tinham uma reunião. Qual foi a surpresa dos professores, quando de repente uma fênix patrono apareceu no escritório do diretor e a voz de Gina saiu dizendo: “Venham logo para Hogsmeade. Estamos sendo atacados, deve ter pelo menos vinte comensais e alguns dementadores. Não sei quanto tempo conseguirei distrai-los!”. Pronto, se queriam ver Sirius Black, Marlene McKinnon e Remo Lupin desesperados, era só olha-los observando o patrono de sua querida sobrinha e afilhada desaparecer. Imediatamente Dumbledore fez uma chave de Portal e os professores seguiram para Hogsmeade. Encontraram a cidade um pouco destruída e viram os amigos de Gina cuidando dos feridos e acalmando as crianças e alunos menores. Antes mesmo deles se aproximarem e perguntarem pela garota, Harry gritou a direção que a namorada tinha seguido e os professores se direcionaram para lá. Ao chegaram no local indicado, Dumbledore, McGonagall, Flitwick, Sirius, Marlene e Remo, puderam ver o que Gina dizia na primeira aula de duelos que ela não tinha liberado toda sua energia. Ela atacava e se defendia habilmente de vinte comensais ao mesmo tempo, mais os comensais se dividiram quando viram que os professores chegaram, pensaram em aparatar dali, mas ao olhar para os comandantes, Belatriz Lestrange e Lúcios Malfoy, desistiram e voltaram a duelar, agora com os professores. Mas, pra desespero geral dos professores, Gina acabou duelando com os piores comensais, Lúcios e Belatriz.


- Então a bebezinha Potter sabe duelar? – Belatriz disse.


- E seu querido Lord sabe bem disso, não é Bella-bosta? – disse marotamente Gina. – E então, Loira Frufru, conseguiu tirar a minha brincadeirinha colorida?


- Ora sua... – disse Bella perdendo o controle e lhe lançando de maldições imperdoáveis, Crucio e Avada Kedavra.


- Pare de lançar a maldição da Morte Bella. O mestre a quer viva. – disse Lúcios, mais não menos furioso do que a ex - cunhada.


- E como bons lambe-botas do branquelo, vocês pretendem me levar inteira e viva para ele. – disse Gina, lançando uma bela de uma azaração em Lúcios.


- Mais é claro! O mestre ficará satisfeito com nosso serviço! –exclamou Bella.


- Mas, que eu saiba, para me levar, vocês terão que me pegar primeiro. – dito isso, Gina lançou lhes um feitiço desconhecido, fazendo-os ficar desacordados na hora. Ao ver que os outros professores também já tinham pegado os outros comensais, disse – Estão todos bem? – e com um floreio da varinha, os comensais estavam presos e as varinhas nas mãos de Gina.


- Estamos, e você? – perguntou Sirius, se aproximando da afilhada junto com Marlene e Remo.


 - Estou sim! – recebendo um abraço bem apertado da madrinha.


- Nunca mais faça isso, está me ouvindo! Nunca mais! – disse Marlene soltando-se da afilhada. – Fiquei aflita quando vi você duelando com vários comensais, sua louca!


- Madrinha, não posso prometer isso, pois tem um cara de cobra louquinho para me pegar e fica me mandado esses lambe-botas para fazer isso! – disse Gina acalmando a madrinha e fazendo seu padrinho e seu tio sorrirem.


 - A Srta. está bem, Srta. Potter? – perguntou a professora McGonagall.


- Estou professora, estou. Mais e os outros alunos estão bem? – perguntou a menina preocupada com os amigos.


- Mandei os outros professores verificarem os alunos e os levaram de volta para Hogwarts Gina. Creio que estão todos bem. – disse o diretor seguindo Gina, Sirius, Remo, Marlene, Minerva e Filius para a parte central de Hogsmeade.


- Peraí, Gina. Na mensagem você disse que tinha dementadores também e não vimos nenhum dementador ou patrono quando chegamos. – disse Remo olhando para a sobrinha.


- Deve ser pelo fato, que nossa querida Gina sabe fazer um patrono múltiplo, não? – disse Dan, aproximando do grupo junto dos amigos da ruiva.


- Um patrono múltiplo?! – perguntaram os professores assustados.


- O último bruxo a conseguir fazer um desses foi Merlin! – exclamou Filius.


- Desde quando você pode fazer um desse Gina? – perguntou Dumbledore.


- Desde o ano passado. Treinei um monte de feitiços para o Torneio, entre eles aperfeiçoei meu patrono. – respondeu Gina.


Eles, junto com os outros alunos, professores e feridos de Hogsmeade, voltaram para o castelo, sendo que eles cabeceavam o grupo e conversavam sobre o feitiço poderoso que Gina podia executar e ficavam curiosos sobre quais mais feitiços Gina poderia saber fazer. Ao chegaram ao castelo, cada um foi para suas salas comunais, em quanto os feridos e os professores seguiram para a enfermaria. Quando foram jantar, aqueles que não sabiam do ocorrido, ficaram sabendo e todos no castelo souberam do quanto corajosa à ruiva foi e que ela sozinha enfrentou vinte comensais além de executar perfeitamente um patrono múltiplo, ganhando assim para sua casa um total de 100 pontos. E seus amigos, pela prova de bondade por ajudarem os feridos e os alunos que ali estavam, ganharam cada um 20 pontos para suas casas. Totalizando 260 para a Grifinória, 20 para a Corvinal e 20 para Sonserina (Draco e Ana se juntaram a Harry, Gab, Mandy, Dan, Kat, Ron, Mione, Neville e Luna). Após a janta, todos se dirigiram novamente para seus salões comunais, descansar depois de um dia agitado como aquele, eles mereciam esse descanso, principalmente certa ruiva e seus amigos. Só que o que ninguém sabia, era que Gina e seus amigos não iriam descansar tanto assim.
_________________________________________________________________
**Desaparatando do St. Mungus**
Então gente, o que me dizem do capitulo 10 ????
Eu agradeceria imensamente se comentassem, e como tem bastante gente visitando a fic, só vou postar o próximo cap. com pelo menos 5 coments, okk?
Se comentarem vocês não vão sofrer danos ok???
Não me peçam para mandar o Fofo, lembram dele?? Não?! Cão de três cabeças, enorme, dentes afiadissimos???
Eu necessito de coments!!!!!!

Beijinhos e até a próxima....
**Aparatando para o St. Mungus**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • JuPJEWAL

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO VC ESCREVE TÃO BEM ASSIM????????????????????????? Esse foi o capítulo mais "fodástico", vamos assim dizer. Fiocou demais mesmo!

    2011-11-13
  • Luna Prongs

    Eu falei sério sobre ir lá no St. Mungus te buscar...

    2011-10-20
  • Luna Prongs

    Criatuuuuuuuuuuura... esse foi o melhor capítulo até agora...de verdade 1º- O patrono da Mandy é uma corsa = COMO ASSIM??? O patrono do Snape também é uma corsa... Será q ela é filha do sanape?? Não...deve ser não...o snape era apaixonado pela lily, não teria filho com otra...Será que ela é filha do sanape com a lily?? não...impossível...tipo a lily não trairia o james..né?...Então por merlim: PORQUE O PATRONO DELA É UMA CORSA??? Ôôô curiosidade... 2º- AMEI a Gina fazendo a Finta de Wronski = Eu tava relendo o HP e o cálice de fogo e eu parei bem na parte em que o Krum faz esse trocinho...ai no mesmo dia você posta um capitulo com isso....\o/ 3º- Esse foi o capítulo com mais "ação"...tipo... o mais agitado e ficou MUITO bom E se você demorar para postar eu vou lá no St. Mungus te buscar... -FIM DO BIGCOMENTÁRIO-

    2011-10-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.