Ecos do passado



 Ecos do passado


-Mione anda - Ronald falou com Rose em seu colo – Meus pais vão amar ver nossa meninha.... -ele falou olhando para Rose. Estava feliz realmente dois anos fazia dois anos que Hermione tinha voltado com o melhor presente que um homem pode receber.


Sua filha e hoje como todo domingo eles três iriam para a Toca. Hermione com o barrigão e sorrindo. Com Hugo nos braços. Três filhos em menos de cinco anos.


Rose ainda era o xodó dos avós mesmo depois do pequeno Hugo. Ron amava a pequena ruiva era tão parecida com os olhos os cabelos a risada, mas ela tinha tudo pra ser uma sabe-tudo como a mãe, lia desde os dois anos e agora com quatro desbancava seus sobrinhos de 7 anos que mal conseguia completar uma frase certa.


-Já estou indo Ronald –ela falou irritadiça- Sua filha pesa na minha barriga - disse ignorando a voz de Rose que parecia querer contrariar a mãe.


-Papai, acho que mamãe vai ficar louca assim, e não vamos chegar a tempo – a menina disse fazendo Ron apressar Hermione mais uma vez.


Ah Rose, era esperta, inteligente, bonita e seu prazer predileto: Ser mais inteligente que Hermione, isso parecia ser sua meta. Afinal ela era um Granger-Weasley competição estava em seu sangue.


A não tão pequena família saiu, e chegaram rápido na Toca. Todos os esperavam e Rose logo foi ver seu melhor amigo, Alvo Potter ou Alvinho como ela mesma chamava. O único da idade deles que a entendia, ele era Harry e ela uma Hermione.


-Alvinho... Mamãe e papai vão ter outro bebê. Acho que essa vai se chamar Keira. Acho que eles piraram de vez. Hugo já dá um trabalho enorme imagina essa menina? –ela perguntou, mas não queria ouvir a resposta do primo.


-Está com ciúmes do bebê Rose?- Alvo perguntou, era muito inteligente assim como ela. O único que se salvava, Tiago era encrenqueiro demais e Lily princesinha demais, muito pequena como Hugo.


-De onde você tirou essa idéia sem noção?- ela perguntou colocando as mãos na cintura e Alvo riu.


De longe Ron e Hermione olhavam eles conversavam como adultos ou melhor tinham mente de adultos. Hermione se orgulhava de ter um menina inteligente mas tinha medo que com isso Rose não tivesse amigos a garota realmente seria a copia dela...


-Eu me lembro do passado quando os vejo assim... Tão ...


-Parecidos com nós mesmos? Hugo é como eu mas com sua aparência Rose é com você mas é minha copia e Alvo é Harry!


-Isso mesmo todos se parecem o que me deixa feliz e triste. –ela sorriu beijando o marido –Ron amor –ela falou devagar...


-Fala Mione...Acho que a Keirinha vai nascer....


O desespero de Ron era o mesmo ele chamou a mãe rápido e Todos os Weasley pareciam felizes e apreensivos ao mesmo tempo. Queriam ver logo a pequena Keira. Quando Hermione a pegou nos braços se sentiu mais feliz que nunca...Sempre era assim!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.