Meu Perfil

Mi Granger

32, Feminino

Twitter

Sou simplesmente uma aluna de Hogwarts, casa de Godrig Grifindor. Estou dando uma passada na floreios e borrões pois mais um ano letivo começa e mãos a obra na compra aos livros. Por que gosto daqui? fácil: amo ler e escrever. Devoro livros antes que eles aprendam a morder ("O livro monstruoso dos monstros" é um bom exêmplo)!
Alunos de Hogwarts para sempre.


Minhas Fan-Fics

Alguns passos com Harry- RxH -Short-fic

Ronald vai embora após uma discusão séria com Harry, e deixando os amigos para trás, mesmo preocupado e com ciúmes, não sabe o que pode acontecer durante sua ausência...Alguns passos poderiam ser o suficiente... PS.: Como dizem que não se deve julgar o livro pela capa, não julgue a fanfic pelo resumo... Leia e descubra.

Os Marotos em Hogwarts

  Os Marotos em Hogwarts  A história da melhor escola do mundo fora contada, o desfecho do grande duelo épico entre o famoso herói e o cconhecido vilão, histórias contadas, amigos ganhos, emoções envolvidas... Tudo fora contado nos livros da saga Harry Potter.Sim, uma saga épica mas há algo que os fãs desejam saber: e os marotos? Histórias inacabadas e outras novas aventuras desse grupo de rapazes (...)