Saudades



Saudades


Posso lhes contar uma historia? De amor? Então se preparem, porque ela já vai começar...


 


Rony estava no aeroporto de Londres esperando Hermione. Ela disse que chegaria hoje, e que queria conversar serio. Dois anos, fazia um pouco mais de dois anos que ele não via Hermione. Seu pensamento voou a ultima vez que a viu. Ela estava linda como sempre, mas ele foi idiota o bastante para magoá-la e a fazer ir embora.


Rony ficou olhando por onde ela deveria passar e sorria, ela deveria estar mais linda que nunca, olhou mais um vez e a viu, achou que ela o viu também olhou para sua mão.... Um bebê seria essa a surpresa? Hermione havia se casado e esquecido dele?


Pensou em ir embora, mas perceber que tudo de ruim com ele acontecia por causa da maldita impulsividade, as brigas as fugas e tudo relacionado à Mione.


-Mione... –ele a olhou e olhou a menina ao seu lado – como é o nome dela? – gostou da pequena, era totalmente igual à Hermione, pelo menos o jeito, ela era ruivinha com  olhos tão azuis quanto os seus.


-Ron, precisamos sair daqui- ela falou e a menina resmungou...


-Quelo mimi mamãe – falou Hermione ia pegar no colo quando a garota ela se jogou nos braços de Ron adormeceu, não teve outro jeito a não ser seguir em frente.


Entraram em um taxi que levou até o apartamento trouxa de Hermione. Percorreram todo o caminho silenciosamente, Hermione se sentia culpada por não ter contado a ele sobre a pequena Rose e Ron estava pensando se aquela menininha era sua afinal tinha seus olhos!


Quando chegaram ao apartamento os três entraram e Hermione não tinha coragem ainda para tocar no assunto. Rony foi rápido colocou a pequena na cama de Hermione e desceu, ela estava conjurando alguma coisa.


-Pode ir ao mercado pra mim? É que não posso deixar Rose sozinha...


-Eu posso ficar com ela e você vai...


-Não precisa ficar com minha filha – falou nervosa


-Nossa filha você quis dizer não é? – Ron chegou perto dela e Hermione começou a respirar com dificuldade.


-O que quer dizer com isso? – ela perguntou quando ele a encostou na parede.


-Que eu não sou tão burro quanto você pensa – ele falou serio – e que esperei você tanto tempo e você me aparece com uma criança Hermione... Porque não me disse? – ele questionou, estava com vontade de beijá-la e amá-la logo ali, mas primeiro precisava de explicações.


-Eu... Ron... Não tive coragem pra dizer isso então terminei meus estudos e voltei – falou rápido e ele não se aguentou.


-E precisou me esconder Mione... Nossa filha? –ele perguntou olhando nos olhos castanhos dela.


-Não – foi um sussurro quase inaudível, e seus olhos encheram de lagrimas, Ron chegou perto o bastante para abraçá-la.


-Não chore Mione – ele falou beijando sua testa – me deixa triste te ver assim, te amo demais pra ficar chateado com você, mesmo quando me escondeu uma filha... Imaginava que tinha uma surpresa, mas não tão boa – falou e sorriu, ela o olhou e conseguiu sorrir de volta.


-Estava com saudades de você – ela falou


-Eu também, dos seus olhos – ele deu um beijo em cima de seus olhos fechados – da sua presença – beijou a testa – do seu carinho – beijou a bochecha de -seu amor – ele capturou os lábios dela, como se fosse a primeira vez.


Finalmente eles estavam juntos outra vez... Depois de dois longos anos! 

N/A: Então é minha primeira fanfic postada aqui espero que gostem...A fanfic só tem cinco capitulos e é bem curtinha! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mi Granger

    Já amei o primeiro capítulo rsrs Leia "Apenas mais um baile" -->  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42281 Espero que goste e comente. ^^

    2012-01-24
  • Lana Silva

    Awww obrigada amore *-* Que bom que gostou fico feliz e agradeço por ter comentado *------------*

    2011-11-29
  • juliavon

    Que linda! adorei a fic, mt fofa kkkk to com vontade de chorar :)

    2011-11-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.