Passeio Noturno



Já havia uma semana que Harry, Rony e Hermione tinham lhe visitado e agora era constante ele receber comida dos meninos via corujas que vinham cada vez mais pesadas...
Ele já se encontrava forte de novo, mas entediado, afinal, ele era Sirius Black e não podia fazer muita coisa a não ser ficar escondido.

Sabia do perigo e e que corria risco se alguém o visse, mas um cão preto não chamaria atenção a noite e pensando nisso resolveu que aquela noite voltaria a andar por Hogsmead e talvez até por Hogwarts.

Assim que chegou o jantar trazido por duas corujas da torre soube que era a hora do velho maroto entrar em cena. Dividiu o jantar com Bicuço e log que terminou de comer se transformou no cão conhecido agora como Snuffles e saiu em busca de aventura.

Ele não conseguia entender, mas Hogsmead ficava ainda mais bonita a noite. O primeiro lugar que queria visitar era a Dedosdemel, sua surpresa foi descobrir que eles estavam abertos e ainda que posuiam portinhola para animais. Andou a loja inteira e ficou sentado em frente ao armário de chocolate, doce que o fazia reviver lembranças divertidas com seus amigos.
A vendedora ao olhar o cão não podia deixar de reparar como ele fofo e como parecia estar pensando, parecia até que entendia o que tava escrito nas embalagens, era uma pena que estava magrinho... Pensando nisso teve uma idéia, não custaria nada dar um chocolate para aquele cãozinho, e saiu em direção ao cachorro a fim de fazer um carinho:

- Eiii amiguinho, ta perdido? - Falou a simpatica vendedora passando a mão na cabeça do maroto - Tome, vou abrir uma barra de chocolate pra você, mas só uma viu, e seja um bm menino e saia daqui porque senão meu chefe vai ter um ataque....


Sirius só abanou o rabo a medida que aquela vendedora abria o chocolate e ia dando pedaços na boca dele em forma de cachorro. Antes de ir embora, deu-lhe um pulo e uma lambina na bochecha como forma de reconhecimento e percebeu que mesmo como cão, ainda fazia sucesso com as mulheres...Afinal, era Sirius Black.

Assim que saiu da loja se deparou com uma cena que ele não esperava, sua prima Ninfadora Tonks e seu melhor amigo Remo estavam de sorrisos saindo do Três Vassouras, mas o que será que aquele lobo tava fazendo com sua priminha? Sempre odiou que seu amigo tivesse vergonha do que era mas tinha que ficar soltinho justo com a sua prima... Isso era muita sacanagem...

Como bom maroto e primo protetor que era, resolveu pregar uma pequena peça ao "amigo traíra"... Viu uma poça de lama na calçada proxima a ele e lá molhou suas patas até ficarem encharcadas e só depois resolveu ir falar um OI ao amigo de maneira canina.

Correu pela rua estreita do vilarejo e ao se aproximar do amigo deu um salto caindo em cima dele, sujando a camisa clara do amigo inteira de patas e lama.... 

Remo não sabia de onde tinha vindo aquela bola de pelo pretos e patas grandes, mas no momento que ouviu o latido que mais parecia um riso soube na hora de quem se tratava.


Tonks ria de tudo aquilo, era o primeiro encontro dela com o Remo, melhor amigo do seu primo e que ela venerava desde que eram crianças, mas quando tudo estava se encaminhando para um beijo, um cachorro vira-lata lambuzado de lama tinha atrapalhado tudo. Devia ficar muito brava com o cachorro, mas não podia negar, o mesmo era fofo, a unica coisa estranha era ver Remo conversando com o cachorro, como se o cão fosse mesmo entender

- O que você pensa que esta fazendo aqui Almofadinhas? - Perguntou Remo se levantando e observando a camisa toda enlameada - Você sabe que ta se arriscando dessa forma, e olha só como me deixou, cheio de lama e pelos.

Em resposta o cão apenas latiu e começou olhar de Remo para Tonks e latir como se tivesse respondendo a questão feita por Remo.

- Ela não é mais criança Almofadinhas e sabe se cuidar muito bem, ela é Auror junto com Moody. Lembra dele não lembra? Olho-Tonto Moody - Respondeu o loiro enquanto apontava da garota para o cão...

- Remo, sei que você tem uma certa identificação com a espécie canina, mas porque parece que ele te entende? -  perguntou a garota com a sombramcelha levantada e olhar desconfiado.

Remo apenas sorriu para Tonks de modo bondoso e depois olhou para o cão na sua frente e falou repreendendo:

- Agora é com você, ou você conta ou conto eu Amofadinhas....

Se Tonks estava achando estranho tudo aquilo, ficou ainda mais desconfiada quando o cachorro ceio em sua direção e com a boca começou a puxar ela até a parte mais distante do povoado, sendo seguido por Remo que utilizava a varinha para limpar a roupa.

Chegaram numa clareira atrás da Casa dos Gritos, aquele lugar lhe dava arrepios, mas nada superava o que ela veria a seguir. 
Tomando uma distancia de Tonks, o cão preto sentou e ficou olhando para Remo, fazendo o maroto entender que fariam isso juntos.

- Tonks - começou Remo devagar - Antes de tudo você precisa me prometer que não vai gritar e nem nada do tipo ok?! Você sabe que Sirius foi inocentado da morte de Tiago e Lilian, Dumbledore contou a você no final do ano passado, pois você é prima do Black e precisaríamos de alguém que tivesse acesso ao cofre de Gringotes por um tempo. Está lembrada?
- Remo, já sei disso, sei que Sirius é inocente, que Pedro foi o culpado, vi na penseira tudo... Dumbledore sabia como minha mãe gostava do Sirius e contou a ela e a mim. Mas por que isso agora? - questionou Tonks, seus cabelos já estavam ficando alaranjados devido a impaciencia, esse era seu defeitom como metamorfoga ela não conseguia disfarçar seus sentimentos.
- Então Tonks, você sabe que tenho um probleminha peludo...que sou um lobisomem desde criança e por isso na época de Hogwarts você deve imaginar que seu primo também sabia certo?! - Tonks ouvindo aquilo apenas acenou com a cabeça incentivando o maroto a continuar - Enfim.... - continuou Remo - Ele realmente sabia, assim como Tiago e Pedro e para me ajudar, seu primo e Tiago resolveram se tornar animagos ilegais, pois assim podiam passar as minhas transformações comigo... Foi ai que surgiu os marotos, Aluado, Rabicho, Pontas e Almofadinhas... Pedro era um rato, algo bem propício para ele por sinal, Tiago um cervo e Sirius..... - Ao falar isso, o maroto apenas olhou para o cão que acenou a cabeça e logo se transformou num homem cansado, mas que tinha um sorriso no rosto. - Sirius era um cão...

- Por Merlim Sirius Black!!!! - Falando isso Tonks correu e abraçou o primo de modo carinhoso e lhe encheu de perguntas sem dar tempo dele responder nenhuma...

Remo olhava aquilo com uma paz no coração, apesar de tudo que estava acontecendo com Harry e os sumissos do ministério ele sabia que o que viesse agora eles enfrentariam juntos.
O restante da noite decorreu calma e tranquila. Tonks e Remo buscaram cervejas amanteigadas, inclusive uma para viagem que foi saboreada por Sírius. Entre risos e conversas jogadas fora eles ficaram naquela clareira até o amanhecer... 
 Já com o sol nascendo, Remo abraçou Tonks pela cintura para poderem aparatar, porém Sirius tinha que falar algo sobre isso: 

- Porra Aluado, tinha que virar lobo mal e pegar justo a minha priminha??? 

Remo e Tonks começaram a rir do comentário do maroto, que ainda estava tentando parecer ciumento....

- Me desculpa Sirius, mas quem pegou o Lobinho foi a Chapeuzinho Vermelha aqui... - falando isso a garota roubou um selinho de Remo e com os cabelos vermelhos como Fogo, aparatou com o maroto para longe dali, deixando Sirius rindo....


Voltou para a caverna rindo e pensando em tudo o que tinha acontecido naquela noite, sua escapadinha tinha sido melhor que o esperado... Sua prima tinha se tornado uma mulher linda! E atrevida!

- Ela é realmente minha prima, e por Merlin... Que diabos é Chapeuzinho Vermelho?? 

E pensando nisso, adormeceu com um sorriso no rosto encostado em Bicuço.


__________________________________________________________________________________________________________________________

NA: Oi Gente.... To viva!!! kkk
Há muitos anos não vinha aqui, não sabia o que esperar, mas quando achei essa fic no meu computador, vi que devia terminar ela.... Sirius e Tonks aparecem juntos em Ordem da Fênix porém, imagino que tinham que começar a sair antes neah... E assim, como no final do Cálice de Fogo, Dumbledore pede pra Sirius procurar os outros, então acho que a Ordem tem que saber que ele está livre e que é um animago...

Espero que gostem e obrigada a quem le ainda!!





Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Miiih McKinnon

    Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn, você voltou :3Que saudaaaaaades!!!E continuo amando sua fic, e esse capítulo foi tão <3Vc está completamente certa, termina ela, não a abandone e não me abandona... kkkkkVou ficar esperando os próximos capítulos, heins??(Também voltei com as minhas fanfics, viu?? Principalmente a Essa Garota. Le ela, estou morrendo saudades de você <3)Beijos e ‘Té mais. 

    2014-07-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.