Festa do Branco



Thalia trajava um vestido branco de bolinhas pretas que terminava um palmo antes de seus joelhos; a saia era balonê com tule por baixo; as mangas iam até um pouco depois dos cotovelos; sua bolsa carteira era preta, assim como os Louboutins em seus pés.


Ela estava estonteante segundo Alexander, seu namorado oficialmente há três semanas.


Ele usava um ter no branco com uma gravata borboleta xadrez preto-e-branco; seu cabelo estava bem penteado; e na lapela havia um cravo tão branco quanto seu terno que poderia passar imperceptível.


Atrás deles vinha Edgar Cartier, num belo terno branco YSL com uma gravata preta bem fininha, acompanhado de das gêmeas alemãs Strauss.


Assim que eles saíram da Limusine, Kristen, a gêmea da esquerda, beijou Edgar. Logo eles entraram na casa de verão de Miles Bletchley, onde acontecia a anual Festa do Branco.


Na limusine de trás saía Pansy Parkinson com Draco Malfoy, Astoria e Dafne Greengrass, Amelia Cartier, num belo vestido Marc Jacobs curto e sem mangas com um laço nos cabelos; e Nicholas Parkinson que media atentamente a altura em que Malfoy encostava as mãos em sua irmã.


__


A festa estava lotada e Miles, embora não aparentasse ser de seu feito, agia como um bom anfitrião.


Thalia perguntou em sussurros e entre goles de sua bebida cor-de-rosa para Amelia se ela realmente o faria. A menina apenas assentiu e foi em direção à pista de dança, seguida por Nicholas e Edgar.


__


Amelia dançava em um frenesi contagiante, logo várias pessoas dançavam também, ou tentavam se aproximar dela pra, quem sabe, tomar uma bebida?


Edgar e Nicholas já estavam sentados no bar conversando.


- Você viu como ela veio vestida? Não está muito linda? Ela tem o controle de todos os olhos, incluindo os meus... – Nick disse apontando para Amelia com a cabeça


-Pois é. O vestidinho dela, embora muito curto, é bonito. Pergunto-me se foi ela que escolheu.  Olha Nick, quando eu disse que queria que você ficasse com ela, não quis dizer que gostaria de ouvir sobre suas fantasias sexuais com minha irmã.


-Hahaha. Relaxa. Só estou dizendo que ela está bonita. Mas olha só, ela já está cercada de garotos...


-Nenhum deles é o certo! Vá lá. Vá dançar com ela.


-Eu? Ela provavelmente já vai dançar com outro garoto...


-Não se você chegar primeiro! Pare de frescura. Se você a quer, vá buscá-la. Amy odeia garotos que não agem, ela sempre diz isso quando vemos algum filme romântico.


- Rá. Até parece que você assiste filmes com ela. Mas eu vou, vou agora mesmo. Dê no que der, sempre terei um Scott me esperando aqui no bar certo?


-Claro! Agora vá dançar com minha irmã, antes que eu mude de idéia!


__


Aquela cama era bem confortável e o quarto era gigante, mas Alexander não sabia dizer se era o principal. Provavelmente não, pois no banheiro não tinha jacuzzi, e todos os quartos principais tem jacuzzi ele raciocinou. Depois das três primeiras horas da festa, ele e Tally já haviam bebido o suficiente para tomarem seus últimos Champagnes na cama de algum desconhecido.


Alexander achara Thalia maravilhosa na roupa que viera, mas a achara muito melhor depois da última Champagne na cama enquanto tirava o vestido dela. Seu corpo é que era estonteante. Seus lábios eram quentes e contrapunham o corpo gélido. As unhas de seus pés eram um vermelho berrante e naquele momento berravam algo bem sexy nos ouvidos de Alex.  Seu perfume era tão intenso que Alexander não sabia se era real, ou apenas mais um delírio adolescente. Aquilo era fantástico, era cósmico. Não que ele nunca houvesse provado o doce gosto dos lírios, mas aquele era diferente. Não era um lírio. Estava mais para uma rosa... Muito bela, mas espinhosa.


 


--


- Você quer beber alguma coisa? – Nicholas gritara para tentar ser ouvido no meio daquela barulheira, mas a menina nem tinha aberto os olhos e continuara dançando. – Amelia?!


-Sim? – ela finalmente ouvira


- Você quer... Hã...Você quer, comigo, beber um Mar-Martini – Nick corara ao perceber que tinha gaguejado e se perdido nos olhos de Amy.


-Hahaha. – ela gargalhou, será que ela estava debochando dele? - Posso beber um Sex on the Beach?


-Claro. – ele afirmou apressadamente, não percebendo que a menina ria dele


Ele a levou até o bar e pediu as bebidas. Quando eles sentaram Nick percebera o quão curto era o vestido de Amelia. Ele nunca havia visto a menina em nada tão curto, isso lhe fez transpirar.  Edgar estava certo, Amy provavelmente não tinha escolhido seu vestido, não era do feitio dela usar roupas muito curtas.


Então ela soltou mais uma gargalhada e jogou sua cabeça para trás como se estar ali fosse a coisa mais engraçada do mundo. Ela estava tão diferente... Mas tão... Sexy. Onde estava a Amelia doce e inocente? Talvez ele tivesse se confundido, porque Amelia Cartier nunca agia desse modo.


As bebidas foram entregues. Devia ser só alucinação, mas o jeito que os lábios de Amy faziam para beber o Drink era muito bonito.


-Venha. Vamos andar lá fora. – ela disse pegando sua bebida e caminhando em direção à porta de vidro que ligava a piscina. Nicholas não viu muito que fazer se não segui-la.


A ala da piscina estava vazia, tirando um casalzinho que e amassava na extremidade oposta dali. A música devia estar muito alta, porque eles ouviam, com a porta fechada, do mesmo jeito que ouviam no bar. Amy começou a dançar com o Sex on the Beach na mão, ela foi se aproximando de Nicholas aos poucos, e logo os dois dançavam juntos e bebiam.


Nick não sabia o que tinha dado em si mesmo, porque quando percebeu sua mão já estava acariciando as pernas expostas de Amelia.


Amy parou, tirou a bebida das mãos do menino, deu um gole, e colocou ambas de lado. Nicholas parou por uns instantes, mas logo foi empurrado para um divã macio. Amelia sentou e tomou os lábios do menino para si.


Como aquilo era bom! A garota subiu no colo dele, cruzando as pernas ao redor da cintura de Nicholas. Era só ele, ou o lugar estava esquentando? Nicholas jogou o paletó para o chão, e logo os dedos finos e compridos de Amy desabotoavam sua camisa.


Nicholas precisou fazer muito esforço para impedir a menina.


-O que você está fazendo Amy? – ele perguntou atordoado


-O que parece que eu estou fazendo? – ela perguntou sorrindo daquele jeito que fazia Nicholas suspirar


-Amelia, você não está... Nós não vamos... Se é o que você está pensando. Seu irmão me mataria.


-Oh! Ele nem precisa saber... – ela disse com uma voz infantil voltando para os lábios de Nicholas, mas logo sendo empurrada novamente.


-Não. – ele disse secando os lábios – Amy desculpe, mas eu não sou o cara que vai fazer isso com você.


-Por que não? Eu quero que seja!


-Cala-boca! Você nunca me olhou do jeito que eu olho pra você, ou do jeito que você olha pro Alexander. Não acredito que você está fazendo isso. Se jogando em cima de mim só pra perder a virgindade.  Isso é desprezível! – Ele levantou do divã e fez uma cara de nojo – Sinto muito, Amelia, mas eu não sou o cara que vai ficar com você só por uma noite e conseguir esquecer depois.


-Por que não?! Você fez isso com a Thalia, não fez?


-Eu era menor! Achava, naquela época, que quando uma menina se jogava pra cima de mim eu tinha a obrigação de comê-la! Caramba! Eu esperava isso de todas, menos de você! Olha se você só quer transar para perder a virgindade, volte pra festa, ¾ das pessoas de lá adorariam te dar essa oportunidade. – ele ironizou – Mas eu não vou fazer isso, é melhor achar outra pessoa.


-Quem disse que eu só te beijei porque quero perder a virgindade? E se eu gosto de você de verdade?


-Rá. Você não gosta. Mas se...  – ele hesitou - Se você, quando me beijou, fez aquilo porque de fato gosta de mim, por que você não me diz agora, hein? Se você disser que me ama, agora mesmo, eu juro que te levo pro melhor hotel da cidade e faço o que você quiser. Só tem de dizer.


As lágrimas brotavam aos poucos nos olhinhos de Amy e escorriam tranquilamente, sem pressa alguma. Mas sua boca não fez menção alguma. Eles se encararam por dois minutos, sem trocar uma palavra sequer.


-Sabia. – Nicholas disse por fim – Por que não pega do chão o resto de dignidade que tem e vai embora daqui antes que eu cuspa na sua cara?


Amelia o olhou, chocada, arrumou os cabelos e deixou Nicholas sozinho.


__


As lágrimas que começaram tranqüilas, agora pareciam estar em uma competição de Vassouras. Amelia tinha esquecido sua bolsa na piscina, mas ela que não voltaria lá para buscar.


Como isso havia acontecido? Ela apenas havia seguido os truques de Thalia! Que estúpida! Era óbvio que Nicholas não gostava dela, caso contrário não teria hesitado em tocá-la. Passara-se por tola e atirada, que cena estapafúrdia devia ter sido aquela!


Mas nada mais interessava, Amelia pegou o táxi mais próximo e pediu que a levasse para a Capela de San Ciriaco (isso mesmo, ela estava em Ibiza.), mas não para rezar, lá ficava uma chave de portal que a levaria de volta à Hogsmead, onde pegaria um táxi para Hogwarts.


__


Nicholas se sentia tão burro e usado. Como ele não havia percebido? Por que raios de motivos achara que Amelia poderia, mesmo que superficialmente, sentir algo por ele. A menina deveria ter ouvido algo sobre perder virgindade e decidira perder a sua. Mas que burra! Por que Amelia gostaria de perder desse jeito? Talvez fosse só na cabeça dele, mas sempre tivera certeza que Amy era o tipo de menina que só faria quando estivesse perdidamente apaixonada. Enganado novamente! Amelia era como todas as outras garotas que ele havia provado, ela só não tivera a chance de mostrar.


__


Alexander e Thalia continuavam grudados, e já estavam no Salão Comunal da Sonserina. Mas a situação deles estava bem melhor que a de Edgar, aparentemente aconteceria alguma Ménage entre ele e as gêmeas Strauss, pois uma delas tentava tirar lhe as calças enquanto a outra não tirava seus lábios dos dele.



N/B: uuuuuh, capítulo picante!!! Bem-feito pra Amy, assim aprende a não usar as pessoas, MUAHAHAHAH, dou razão pro Nick u.u E esse povo safado? Ménages, perdendo a virgindade com 14 nos... Eu hein!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.