Like a Virgin



Ela se sentia segura agora.  Todos tinham sua própria versão dela mesma, algumas melhores, outras piores, mas não importava: Amelia Cartier pertencia e possuía Hogwarts. Era incrível como ela se sentia melhor no colégio do que em seu próprio lar. Entretanto não havia nada a fazer, as coisas simplesmente são do jeito que são.


Na Mansão Cartier, Amelia tinha seu próprio elfo doméstico, um closet de 12m², uma jacuzzi quentinha e um irmão pentelho e baladeiro, além, é claro, do maravilhoso transporte de limusines.


Em Hogwarts, Amelia dividia seu quarto com umas 35 meninas arrogantes, suas roupas eram guardadas num pequeno guarda-roupa ou em seu malão mesmo, o mais próximo da jacuzzi era o cobiçado e restrito banheiro dos monitores, e em Hogwarts, que era gigante, não havia um carrinho de golfe se quer para levá-la de uma classe à outra.


Ainda assim Amelia se sentia muito melhor no colégio do que em sua própria casa. Lá ela era livre para agir como quisesse (não havia paparazzo nenhum para flagrá-la), pensar o que bem entendesse (seus pais não estariam ali para criticá-la), falar o que lhe viesse na mente (não devia explicações a ninguém.).  E de quebra Amy ainda era tida como uma espécie de rainha, Queen A. o que mais ela poderia querer?


A menina já estava pronta, esperava apenas sua melhor amiga Thalia que conjurava feitiços para encontrar seu Oxford Pump da Manolo Blahnik. Enquanto esperava pela colega, outras meninas vieram saudá-la e se queixar por sua ausência nos dias anteriores. Amelia e seu grupo haviam chegado na noite anterior, porém já passava das 20:00. Tantas meninas, muitas delas Amy nem sequer reconhecia o rosto (pedir pelo nome já era pedir muito, afinal ela não sabia o nome de ¾ daquelas garotas.).


-Amy! Amy! Como foram suas férias? Por que faltou no primeiro dia de aula? Que tiara bonita! Você fará o Reconhecimento hoje? – as meninas perguntavam cada vez mais ansiosas.


O Reconhecimento... Amelia pensou. Sim o Reconhecimento. Ele acontecia todo o primeiro dia de aula entre todas as meninas da Sonserina que almejavam ter algum status social. Amelia por ser a Queen A. escolhia mais três “Damas de Companhia”, essas teriam o privilégio de andar com ela e Thalia, Queenie T. Para se tornarem Damas de Companhia era necessário ser bela como uma rosa, graciosa como uma gata, prestativa e paciente como uma santa. Pois esta teria de aturar todos os altos e baixos, chiliques e estresses da querida rainha. E acredite, eles eram muitos! Mas como Amy disse uma vez “Tudo vem com um preço, até as mais doces juras de amor.”.


__


Edgar e Alexander comiam feito dos mendigos pré-históricos esfomeados. Eles não comiam nada desde o dia anterior, Petit Four e Champagne.  E aqueles dois eram do tipo de garotos que se dessem um caldo de legumes comem até o prato.


Estavam tão desesperados que Edgar usava sua manga mesmo como guardanapo.


Amelia e Nicholas conversavam entusiasmadamente sobre seus horários e planos de estudo, enquanto Thalia apenas ouvia silenciosamente. Amy e ela podiam até fingir que estava tudo bem, mas na realidade as coisas estavam meio tensas desde a tarde anterior, onde Amelia supostamente pagaria um boquete ao namorado de Tally.


Então aconteceu. O pior mico da existência de Amelia e Edgar Cartier: um Berrador.


Amelia e Edgar Cartier!


Vocês realmente pensaram que eu e Louis nunca descobriríamos?!


Acha que podem simplesmente faltar na escola, pedir uma Limusine, gastar cinco mil galeões em Champagne e ainda por cima não contar nada?! Pois me deixe contar-lhes, VOCÊS NÂO PODEM!


Ouvimos por aí que nossa filha, VOCÊ, Amelia, foi vista morrendo de overdose no St. Mungus! O que você me diz disso, hein?


Nós já conversamos várias vezes sobre seus pequenos showzinhos, Amelia Cartier. Faça o que quiser, compre o que bem entender, há apenas uma única e básica regrinha NÃO CHAME ATENÇÃO! Isso foi longe demais! Sempre achei que você fosse a mais responsável, mas aparentemente você é tão irresponsável e infantil quanto seu irmão! A única diferença é que ele é um garoto e pega muito pior pra você ficar bêbada do que pra ele.


Ouvimos também, Edgar Cartier, que o senhor usou um documento falso para encobrir sua irmã. Que nobre da sua parte, não? Forjar um documento para eu nunca descobrir o que sua irmã aprontou. Uau. Você realmente acha que eu sou burro a esse ponto? Acha que eu nunca descubro as coisas que você e Amelia aprontaram? Francamente... Cresça! Mas isso Sr.Cartier foi longe demais! Sua irmã poderia ter morrido! Eu não ligo se você furta minha adega, se você transa com todas as meninas, se você gasta 30mil galeões por mês em bebidas e algumas drogas ilícitas para suas festinhas ridículas com seus colegas infantis! Mas eu ligo se você forja documentos e quase deixa sua irmã morrer de overdose!


Você e sua irmã passaram do limite! Não sei o que farei com vocês, mas podem pensar em algo bem ruim, como cartões cancelados, sem festas, ou finais de semana em Hogsmead.


Estamos extremamente decepcionados e irritados.


Sinceramente


Elliot  e Louis Cartier.”.


Amelia e Edgar queriam morrer. Aquilo era simplesmente vergonhoso. O pai podia até não ter razão sobre alguns detalhes, ser injusto, ou qualquer outra coisa, mas a verdade é que ninguém saberia, pois o próprio pai deles havia dito aquilo. Em quem as pessoas acreditariam, neles ou nos adultos?


Todos no Salão Principal olhavam para eles. Se você fosse um Zé ninguém que recebia um Berrador já era ruim, agora se você representava o ápice social do colégio, era mais do que soez, era simplesmente deplorável.


Amelia era tão fraca para esse tipo de situação que saíra correndo para o toilette secar suas lágrimas que jorravam em abundância.


Edgar apenas permanecera ali e assistira perplexo, a carta se desfazer em milhares de pedacinhos.


__


Amelia teve de agüentar piadinhas sobre o Berrador o dia todo, mas nem por isso deixou de lado o dia do Reconhecimento. Que prova melhor do que sua queda para achar uma verdadeira Dama de Companhia? Afinal, a verdadeira Dama permaneceria ao seu lado independentemente de seu castigo.


Ao final do dia Amelia já tinha as três Damas oficias uma era Dafne Greengrass, irmã mais nova de Alex; outra era uma menina asiática que sorria excessivamente, tinha ótimas notas em basicamente todas as disciplinas e ainda possuía um conhecimento razoável sobre moda; e por fim uma menininha do segundo ano, loirinha e magricela, que faria o que quer que Amelia mandasse sem sequer pensar duas vezes.


__


Quando Amy finalmente ficou sozinha, ouviu alguns murmúrios sobre ela mesma. Não que isso fosse estranho, na verdade era bem comum. Mas esse em específico chamou-lhe a atenção. Duas meninas conversavam sobre como haviam perdido a virgindade nas férias, ou anos atrás. Até aí Amy não havia se importado, o verdadeiro problema veio quando elas começaram a criticá-la por ser virgem.


-Ela se julga a Rainha, a que tem poder sobre tudo e todos, mas ela nunca foi mais longe do que um beijo francês. – disse a primeira menina


-Ela é tão inocente... Coitadinha... Tão criança... – a amiga respondeu com uma voz guinada.


-Nem acho coitadinha! Ela pensa que é melhor do que nós, mas nenhum garoto quis sequer ficar com ela de verdade.


__


Depois de  jantar  e tomar seu banho, Edgar, foi se deitar. Ele e os amigos dormiam um ao lado do outro. Alexander – Edgar – Nicholas. Alex estava com seu pijama de linho, a perna cruzada para o alto e folheava uma revista pornô.  Típico! Nicholas com pijamas de algodão segurava um porta-retratos vermelho contra seu peito e mantinha os olhos cerrados como se rezasse.


Edgar se jogou em sua cama e pôs-se a observar Nicholas. O amigo segurava o porta-retratos com tanta vontade que seus dedos transpiravam. Então ele se recordou.


- Você sabe que ela nem é tão bonita assim, né?


- Hã? – Nicholas abriu os olhos num instante e logo enfiara o retrato debaixo do travesseiro


-Hahaha. Amelia. Ela nem é tudo isso.


-Não... Não sei do que você está falando.  – o amigo mentiu


-Rá. Até parece. De qualquer modo estou falando de sua intensa paixão pela minha irmã, besta.


-Eu... Não... Desculpe-me...


-Relaxa. Não ligo se você gosta dela, você sabe disso. Cara é só que você gosta dela demais e ela nem é tudo isso...


-Hahaha. Sua irmã é incrível. Eu realmente gosto dela, mas de que adianta? Ela só gosta daquele vendo pornografia, ali. – Nick apontou


- Pois é... Esse é outro defeito dela... Burrice. Hahaha. No fundo eu gostaria que vocês sei lá, ficassem juntos. Você seria bom pra ela...


-Nossa. Você sabe como é estranho ouvir isso?


-Você sabe como é estranho dizer isso?


Então eles apagaram os abajures o foram dormir.


 


__


Amelia fazia seu dever de História da Magia quando foi interrompida por Thalia, que fechar seu livro e frisara seu rosto com um ar irritado.


-Precisamos conversar. – ela disse ainda irritada


-Hã... pode ser depois da lição? – Amy perguntou abrindo um sorriso de canto


-Não. AGORA.


-Ok. Diga.


- Desde quando nós não somos mais amigas? – a menina cruzou os braços e sentou na cama de Amy


-O que? Quem disse isso?


-Você sabe Amy... Desde ontem você nem tem me olhado nos olhos. Olhe talvez eu tenha sido rude, mas você tem de entender que o Alex e eu estamos meio que...


- Sei. Relaxa. - Amelia cortou a amiga antes que ela terminasse a fala – Eu não devia ter dito o que disse. Mas nem ia fazer nada, sei que vocês estão... Juntos. Eu nunca trairia você desse jeito Tally, é minha melhor amiga. Foi só que você me beijou, sei lá, foi tipo suuuuper estranho.  Achei que você devesse ter me perguntado antes, mas foi só por isso que fingi que faria alguma coisa com o Alex. Você sempre... Gostou dele, então eu nunca...


-Obrigada. – Thalia suspirou – Desculpe-me também, você está certa eu não devia... Você sabe.


-Hahaha... – Amelia riu nervosamente


-Estamos bem?


-Quase? Você já... Nicholas me disse, na verdade ele insinuou que você não era mais virgem. Você nunca me disse nada. Ele estava mentindo, né?


-Oh... Bem... Eu pensei que você já soubesse...


- O QUE? VOCÊ NUNCA ME CONTOU? COMO O BESTA DO NICHOLAS JÁ SABIA?


-Calma. Calma. Lembra da minha festa de quatorze anos?


- Em Milão?


-Não. Essa foi a de doze.  No Caribe... Só eu, você, Alex, Nicholas e Edgar?


-Ah! Sei. Nossa!Sério, aquela foi a ‘festa’ mais frouxa que eu já fui...


-Ei! Não foi bem uma festa... Nós só viajamos por uma semana, sozinhos pelo Caribe para comemorar meu quatorze aninhos...


-Certo. Lembro. E daí?


- Lembra que na noite do meu aniversário nós ficamos na praia até de noitão e fumamos pela primeira vez?


-Aham. Você, o Nicholas e meu irmão também beberam uma garrafa de Vodka inteira.


-Certo. Daí você e Alexander foram levar seu irmão pro hotel porque ele tava bem alto. Eu e Nicholas ficamos na praia sozinhos e voltamos também sozinhos pro Hotel na manhã seguinte.


-Aham. Lembro disso.


-Ótimo. Foi assim que aconteceu.


- O que? Você perdeu a virgindade na praia e pro Nicholas?


-É... Na verdade sim.


-Oh Meu Deus, que nojento! O Nicholas, a areia, os cigarros, os bichos que moram na praia... Que nojo!


-Bem, eu só não te contei porque achei que era meio óbvio, e você e o Alex ficaram rindo disso no dia seguinte.


-Bem, eu estava só brincando, não sabia que era verdade.


-Pois é... Desculpe-me por não ter contado.


-Compreensível. – Amy balançou a cabeça


- Ótimo. Mas me diga Amelia, você nunca se interessou exatamente por esse assunto. Por que de repente?


-Bem... Eu faço dezessete em  janeiro e eu nunca... Bem, eu nunca fui mais longe do que um beijo francês!


-Hahaha... Calma.


-Não ria! Isso não é engraçado. – Amelia choramingou – nenhum garoto nem sequer, sei lá, ‘passou a mão’ em mim, nem enquanto nos beijávamos. Foi tipo, só o beijo. Fim. Deus! Eu devo ser tão horrível! Devo despertar algum tipo de nojo nos garotos... Sei lá.


-Amy. Não diga isso! Você é linda! Basicamente todos os garotos de Hogwarts matariam para ficar com você.


-Mentira.


-É verdade, pode passar a reparar, eles torcem os pescoços quando você passa! Eu acho que você não precisa perder a grande V. agora, mas se é o que você quer...


- Não questão de querer, Tally, é de precisar. Eu não gosto exatamente de ninguém, mas todos estão falando sobre o quão criança eu sou.


-Deus, Amelia! Que exagero. Mas tudo bem. Eu te ajudo. Daqui a três semanas é a Festa do Branco na casa do Miles Bletchley. Parece uma boa pra mim. Você já sabe com quem...?


- Festa do Branco. Ótimo! Não faço ideia quem, já que não tem nenhum ser que sinta qualquer sentimento, por mais subalterno, por mim.


-Amelia! Eu sei quem adoraria... Além de Hogwarts inteira, contando com o prof.Bins .


-O Bins gosta de todas as meninas. Mas quem em específico?


-Bem... Sei que vai soar estranho, afinal eu também... Nicholas. O Nick tem uma suuuper quedinha por você. Ele lambe onde você pisa, basicamente.


-Rá. Até parece! Aquele menino transa com todo mundo, sem ofensas. Ele nunca faria comigo porque...


-Espere. Você está procurando alguém que te ame de verdade, ou apenas alguém para...


-O Nicholas serve! – Amelia anunciou um tanto constrangida, mas triunfante.


 


N/B: Nossa, adorei esse capítulo, os pais deles foram cruéis! MUAHAHAHAHAHA, aliás, nossa, a Amélia é meio burra, fazer sexo pra ser mais popular? Ai, ai.. E tadinho do Nick, ele vai se iludir  e se magoar... O próximo capítulo vai ser melhor ainda!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.