Harry está com ciúmes.



Harry estava sentado ao lado de Gina no sofá dA'Toca, os dois brincavam com a pequena Victoire que ria das brincadeiras da tia. Gui e Fluer tinham ido passar um final de semana fora para comemorar o aniversário de casamento e deixaram a menininha com os avós que nesse momento estavam na cozinha.
-Acho que ela e o Ted vão se dar bem quando forem maiores. - comentou Gina.
-Oh, sim. Com certeza. Vamos ve-lo no final de semana, amor?
-Aham. Tenho que aproveitar que estou de férias. Quando a temporada começar raros vão ser os finais de semana que vou poder passar em casa. - a ruiva disse e o namorado fez uma cara de frustração. -Vamos lá Harry, não precisa fazer essa cara. - ela falou
-Ok. Mas é que já estou com saudades. - Harry fez manha e ganhou um selinho. A pequena loira deu um risinho e se agitou no colo da ruiva.
-Ok Vic, acho que já está na hora de te colocar na cama. Vamos dormir? - perguntou pra menina que fez que sim com a cabeça, Gina se levantou e foi pro andar de cima com a sobrinha em seu colo. Colocou-a no berço no antigo quarto de Gui, que era do lado do de seus pais, e alguns minutos depois pode ver a menininha ressoando tranquilamente. Ela desceu para a sala e vi Rony e Harry conversando.
-Você só pode estar maluco, Ron. - Harry disse em resposta a algo que Rony havia dito e Gina não tinha conseguido escutar.
-To falando sério. Ela perguntou de você pra mim e pra Hermione naquele restaurante trouxa. Falou que quer te ver. - o ruivo disse e Gina pode começar a sentir o ciúmes subir. Ela desceu os ultimos degraus da escada fazendo um barulho desnecessário fazendo os dois garotos se assustarem. - Ah, oi Gi. - Rony disse voltando a olhar para Harry que parecia confuso.
-Sobre o que falavam? - ela perguntou cínica e o namorado olhou para ela e deu um sorriso.
-Escutando nossa conversa, senhorita Weasley?
-Só o final, e confesso que ele me deixou intrigada. Quem queria tanto te ver Sr. Potter?
-Minha tia Petúnia. - ele respondeu.
-Wow! Você está falando sério? - perguntou se virando para Rony.
-Aham, com certeza! Encontramos com ela em um restaurante trouxa. - o ruivo disse e se levantou.
-Boa noite para vocês dois. E Potter, nada de ficar se agarrando com a minha irmã. Vá logo para o seu quarto. - disse e subiu as escadas. Gina soltou uma risadinha e sentou no colo de Harry que olhava pro nada.
-Amor, o que aconteceu?
-Porque ela quer me ver, Gi? Achei que quando nós nos despedimos seria para sempre. - ele encostou a testa no braço de Gina que acarciou seus cabelos rebeldes.
-Harry, você não precisa ve-los se não quer. Se não se sente bem, ótimo, legal, a gente esquece isso.- ela falou e Harry a abraçou pela cintura.
-Eu amo você, sabia? - respondeu para ela.
-Claro que sabia, Sr. Potter. Mas eu te amo também. - ela riu.
-Se eu quiser ir, vais comigo?
-Claro! Acha mesmo que eu vou deixar meu namorado lindo e belo solto sozinho pelo mundo trouxa, AHAHAHA, vai esperando. - a ruiva fez graça e o moreno riu, finalizando a conversa com um beijo.


xx


Gina terminou de se arrumar e com um floreio de varinha seus cabelos sempre lisos tinham umas ondas leves. O vestido meio marrom era simples, mas bonito. Jogou um sobre tudo por cima e calçou seus sapatos altos e se olhou no espelho sorrindo com a imagem.
-Vamos logo Gi, eles não são a família real! - Harry exclamou batendo na porta da namorada. Ela abriu e ele abriu a boca. - você, está, muito, linda. - ele disse pausadamente.
-Obrigada querido, mas você pode fechar a boca. - ela comentou rindo e passando pelo namorado e começando a descer as escadas para a sala. O garoto foi atras dela e eles sairam em direção ao lado de fora dA'Toca para poderem aparatar. Depois de algumas recomendações da Sra Weasley os dois puderam ir para o restaurante onde eles tinham combinado de encontrar os tios e o primo do moreno.
-Gi, segura no meu braço pra gente poder ir. - ele falou e sentiram aquele típico desconforto e segundos depois colocaram seus pés no chão outra vez.
-Uhm, que chique, Harry. - ela comentou ao irem andando em direção ao restaurante. O moreno concordou com a cabeça. Eles entraram e Harry logo pode ver seus tios, eles deixaram os casacos na recepcão e Gina ganhou muitos olhares de homens, coisa que quase fez Harry rosnar e a ruiva apertar seu braço.
-Harry! Quanto tempo! - sua tia Petúnia exclamou. Os outros dois olharam para o casal, e Harry pode ver os olhos de Duda correrem o corpo de Gina rapidamente, o moreno semicerrou os olhos.
-Olá! - ele disse
Harry não ficou nada satisfeito com o olhar que Duda dirigiu a sua Gina mas fez de tudo para relevar. Eles se sentaram junto aos tios e ao primo do garoto.
-Como você está Harry? - Petúnia perguntou com um ae de preocupação que intrigou ao moreno que olhou para a namorada que sorriu.
-Bem. Estou ótimo.Deixa eu apresentar. Essa é Gina minha namorada. - falou e a ruiva sorriu.
-Gina esses são meus tios Valter e Petunia e esse é o meu primo Duda.
-Muito prazer. -Gina disse e os outros três a comprimentaram também. Aquela situação para harry estava muito anormal. Seus tios sendo gentis com Gina,perguntando por sua família e querendo saber no que ela trabalhava. O garçon veio e harry ajudou a namorada com os pedidos e viu a familia dursley os encarar.
- Então harry o que é que você anda fazendo da vida? - o primo perguntou.
-Estou fazendo um curso de preparação para auror. -disse.
- É tipo um policial. -Gina explicou e os outros assentiram. Os pedidos chegaram e eles comeram em silencio.
- Sem querer parecer mal educado ou algo assim,mas porque vocês queriam me ver? -Harry soltou quando terminavam de comer e gina lhe beliscou.
-Bem, -começou petunia - todos nós ficamos sabendo do que estava acontecendo e ficamos preocupados com você. Quando recebemos o aviso que poderiamos voltar para a rua dos alfeneiros até tentamos entrar em contato com você. Mas acabamos não conseguimos. Só agora. Por acaso encontramos com aqueles seus amigos em um restaurante e então pedimos para eles falarem com você.
-Uhm, entendi. -Harry sussurrou e Gina lhe deu um cutucão.
-Ficamos felizes em saber que você está bem. - tia Petúnia disse sorrindo. - Queriamos convida-lo para um almoço em nossa casa, Duda irá nos apresentar a sua nova namorada e nós queríamos muito que você fosse. - ela completou. - E claro que você também está convidada, querida. - disse para Gina que sorriu simpática.
-Ah, claro que vamos, não é Harry? - ela perguntou e o moreno.
-Ahn, claro que sim, amor. - Harry falou. - Você tem uma namorada Duda? - perguntou, completando mentalmente "se tem então porque está olhando para a minha?".
-Tenho, Melaine Jacobs. - ele disse.
-Uhm. Que bom. Conheceu quando estava fora ou agora que voltou? - ele perguntou
-Agora, tem uns dois meses. - falou. - E vocês? - perguntou se referindo a ele e Gina.
-Muitos anos juntos. - Harry falou. - Pretendemos nos casar em breve.
-Mas já? - o tio perguntou.
-Sim. - Harry respondeu.
-Nem tão em breve assim, eu tenho minha carreira, e Harry também, mas daqui a um ou dois anos, quem sabe? - Gina comentou simpática e ela e Petúnia entraram em uma conversa sobre casamentos e família. Os outros três não tinham muito o que falar.


xx


Gina e Harry andavam de mãos dadas pelas ruas de Londres depois de terem saído de uns dos restaurantes mais finos da capital Inglesa, o casal andava abraçado e sorrindo. Um casal de idosos passou por eles e sorriu.
-Lembra de quando éramos jovens, Michael? - perguntou a senhora para o seu marido que lhe sorriu. Eles sairam das vistas do jovem casal que sorriu mais ainda.
-Quando nós formos velhinhos vamos ser iguais a eles. - Gina falou. - Vamos ser um casal fofinho! - riu e Harry não pode deixar de abraçar sua ruiva ainda mais apertado.
-Eu te amo, Gi. - disse e ela se virou para ele parando de andar e jogando os braços em seu pescoço.
-Eu amo você mais do que você pode imaginar, e vou te amar assim para sempre. - falou e beijou Harry. Eles andaram um pouco mais e aparataram para casa. Ao chegarem viram que as luzes estava todas apagadas, coisa que dizia que todos já haviam ido dormir, já passava da meia noite. Eles entraram na casinha torta e subiram as escadas.
-Fica comigo essa noite. - Gina pediu fazendo biquinho e o moreno não pode resistir, entraram no quarto da ruiva e deitaram na cama dela juntos. Os beijos deixaram de ser calmos e inocentes e passaram a ser quentes e sedutores, cheios de paixão e as roupas foram seguindo o mesmo caminho dos casacos e sapatos largados no chão.
-Hoje você estava muito bonita, Senhorita Weasley, tive quase que arrancar os olhos de vários homens, principalmente os do meu primo. - Harry disse enquanto distribuia uma trilha de beijos no pescoço e colo da namorada.
-Uhm - ela comentou em meio a um gemido. - Ciúmes, Senhor Potter? - ela perguntou sorrindo.
-Claro. Você é minha, e só minha, pra sempre. - essa foi a última frase que ele pronunciou, nos momentos seguintes tudo o que houve no quarto foram gemidos e palavras desconexas.Gina teria que aprender a lidar com o ciúmes Potter, mas ela podia com isso.


N/A: Hello galere! Tchudo bem? Eu sou muito cara de pau, né? rs. I'M SORRY! Sei que não posto a séculos, mas prometo tentar melhorar isso, passei por uns momentos onde nem conseguia pensar em fanfics, muito menos em ideias para capítulos, rs, e também sei que o cap ficou minusculo, mas, vou tentar melhorar! ahaha. Espero que não tenham me abandonado :( Well, vou calar meus dedinhos, até a próxima, aaah, e se gostaram não esqueçam dos comentários, ok? Até mais,
Mari xx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.