O beijo inesperado



>>>♡<<<



24 de setembro



Não acredito, não posso acreditar, Hugo estava certo, sobre tudo, Thomas terminou comigo, após aquele jogo, estou no quarto enquanto os outros comemoram a vitória da Grifinória, enquanto isso Thomas está com aquela idiota da Cho, não sei como fui tão, estupida, Hugo me avisou, mas não acreditei, será que ele me perdoa? Não sei se vou sair daqui amanhã, se eu sair vai ser pra estuporar ou assassinar a Cho e o Thomas, aqueles idiotas, estúpidos, mentirosos!! Vou tentar parar de chorar e dormir.



>>>♡<<<



No dia seguinte



Hugo e seus amigos estavam na sala comunal da grifinória, era um belo sábado, todos estavam rindo felizes, mas Lilian não estava lá, Nicole e as outras estavam levando comida pra ela no dormitório, eram cinco da tarde quando Hugo resolveu ir falar com ela:



-Er... Lilian, você está bem?  - Ele ia entrando quando ela gritou:



-Não entra! Sim estou bem. – Falou a menina com a voz chorosa



-Você não vai sair nem para jantar?



-Talvez, e... Hugo, me desculpa tá, por não ter te escutado, por ter sido uma idiota, me desculpa por tudo.



-Tudo bem, eu não fiquei realmente com raiva de você.



...



A menina estava muito triste, mas resolveu ir para o salão principal jantar, e tentar se distrair, quando ela chegou lá, Hugo se levantou, ela olhou para a mesa da lufa-lufa e viu uma aluna da corvinal sentada lá, de cabelos pretos, com descendência chinesa, sentada ao lado de um menino branco, alto e com o nariz estranho, Cho e Thomas, eles se beijaram, e a menina, já com lagrimas nos olhos, saiu correndo, e foi até a escada do sétimo andar e se sentou bem no meio dela, um menino veio atrás dela, Hugo, ela estava chorando muito, ela estava muito triste, mas o menino apenas a abraçou e ficaram em silêncio por um momento, até que ela começou:



-Aquele... A-Aquele idiota!!! ESTUPIDO, BESTA! E aquela, aquela VADIA, IDIOTA, VACA, BESTA, ESTUPIDA! – E ela voltou a chorar, ela estava aos prantos



-Eu sei, eu sei – Disse o menino calmamente. – Ele não te merece! Você sabe disso, você é melhor que ele, muito melhor! Feche os olhos. – A menina fechou calmamente. – Você é uma menina muito especial pra mim, você é linda, mandona, orgulhosa, chata, sempre se mete em problemas.



-M-mas s-saber disso me deixa pior – Ela falou soluçando



-Eu sei, mas  todos esses seus defeitos, todos eles, me fazem te amar mais, eu te amo Lilian, te amo. – E com isso ele a beijou, no começo era um beijo simples, mas ele se aprofundou mais e ela também, e ela puxava levemente o cabelo dele, e ele roçava a costa dela com as mãos, e a escada mudou, mas eles continuaram lá, se beijando, foi um beijo apaixonado, um beijo selvagem, pena que acabou, e isso que o tornou mais estranho, pois eles pararam e se encararam por um tempo, até que voltaram a se beijar, um beijo atrás do outro, até que uma pessoa os viu, não só uma pessoa. Eram muitas pessoas, incluindo Rosa, Alvo e até Dominique, que por acaso estava de mãos dadas com Alvo, o que nenhum dos dois notou no momento, eles estavam muito envergonhados, não conseguiam nem falar, mas alguém quebrou o silêncio, Hugo, ele deu um selinho em Lilian e disse:



-Er... Nós devemos ir para a sala comunal, não acha? – Ela parecia mesmo confusa, ela tinha acabado de ser encontrada pelo seu irmão e suas primas aos beijos com seu primo.



-Tá, er... Oi Alvo, oi Rosa, e... - Ela olhou para as mãos dadas de Alvo e Dominique -Oi Dominique, acho que você e Alvo já estão juntos, não é?



x.x.x.x.x



Espero que gostem *--* Vou tentar continuar amanhã, mas se não der nem amanhã nem no final de semana vai ser na terça mesmo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.