No outro dia



>>>♡<<<


26 de setembro


Hoje parece ser uma bela manhã, se você não levasse em conta o fato de ontem eu ter sido encontrada me agarrando com meu primo Hugo em uma escada, com os olhos vermelhos de tanto chorar, o que eu acho que ninguém notou, afinal, ontem eu estava ME AGARRANDO COM O MEU PRIMO! Quando saímos de lá fomos direto para a sala comunal, em um silêncio MUITO constrangedor, quando entramos lá todos estavam nos olhando, foi MUITO MAIS CONSTRANGEDOR, eu não sabia o que fazer, e o Hugo quebrou o gelo:


-Oi gente, er... Vou dormir, e você Lilian?


-Também vou dormir er... Tchau, boa noite.


-Boa noite – Ele disse e me abraçou de um jeito estranho, então eu fiz o que eu queria fazer desde que saímos daquela escada, dei um beijo nele, todos olharam por um tempo enquanto nos beijávamos e depois começaram a gritar “UHU”, “FINALMENTE” e coisas do tipo. Eu tive a mera sensação de ter ouvido o Johnny gritar “Eu sabia”, mas era noite, eu estava com sono, então nem liguei. – Durma bem – Ele disse e sorriu meio envergonhado, meio feliz.


Fui pro quarto, me joguei na cama e dormi, acho que esse foi o melhor sono que eu tive nessa semana, ou até nesse mês. Eu estou tão feliz, não consigo nem acreditar, espero que os meus dias continuem assim, bem felizes! Se bem que acho que não vai continuar assim, hoje eu, e o Hugo, temos que enfrentar todo mundo no salão principal, estou escrevendo aqui desde umas 5h da manhã e até agora ninguém acordou, ainda bem! Porque eu sei que quando a Nicole acordar ela vai me fazer milhares de perguntas, como “Ele beija melhor que o Thomas?”, “Ele beija bem?”, “Ele tem uma boa pegada?”, HAHAHAHAHA, tá, essa última foi beeeeeeem a cara da Nicole, falando no demônio... Ela já está se mexendo, tenho que ir.


>>>♡<<<


-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – Disse Nicole com um sorriso enorme estampado no rosto, mesmo depois de acordar e estar com o cabelo todo desarrumado, ela ainda estava bonita, como a garota havia previsto, Nicole começou o interrogatório– Então, como foi ontem à noite? Ele beija bem? Melhor que o Thomas?


-Prefiro não comentar – Lily deu um risinho


-Vai Lily! FALA LOGO!


-Tá, tá, sua chata, sim, ele beija bem sim, muito bem, pra falar a verdade, foi o melhor beijo de todos.


-Hummmmm – Ela fez uma cara maliciosa – Então, vocês estão namorando mesmo?


-Não sei – Disse a menina pensativa – Acho que, talvez, ah, não sei.


Depois dessa conversa as duas se arrumaram e foram para a sala comunal esperar Johnny, Samantha Parkinson e Louise McKinton, suas amigas que ainda estavam dormindo, Hugo já estava lá, ele estava ansioso à espera de Lily.


-Oi – Disse Hugo, dando um beijo na bochecha da menina, que ficou rosada. – Er... Dormiu bem?


-Sim – Disse Lily, meio envergonhada e com o rosto vermelho – E você?


-Eu também.


Johnny, Samantha e Louise chegaram e eles foram ao salão principal, quando chegaram lá todas as pessoas sentadas á mesa da grifinória estavam os olhando, não exatamente para todos, e sim para os dois que vinham na frente.


Eles foram se sentar todos em silêncio, Rosa observava atenta cada passo do irmão, assim como Alvo fazia com Lilian. Sentaram um ao lado do outro, o silêncio estava deixando Lilian nervosa, ela quase tropeçou em si mesma, mas Hugo a segurou.


-Oi Rosa, oi maninho, e você e a Dominique? – Disse Lilian tentando mudar de assunto, sendo que eles nem haviam começado a conversar.


-Nós... Estamos muito bem, obrigado, e você e o Hugo? – Lilian e Hugo se entreolharam e ficaram vermelhos, depois de uns minutos se encarando começaram a rir.


-Eu e Hugo? Do que você ta falando? E querido irmão, você não deveria estar na mesa da sonserina? – Alvo á olhou com raiva


-Não, como monitor eu posso sentar onde me der vontade, continuando, o que está acontecendo entre vocês dois?


-É, pode falar tudinho Hugo – Disse Rosa


-Se eu não quiser? Você não pode me obrigar!


-Ah eu posso sim !– Retrucou


-Parem vocês dois! Lily e Hugo, o que está acontecendo? - Alvo os apartou. Lily olhou para Hugo em busca de ajuda e ele fez a coisa mais idiota nesse momento, ele a beijou, no começo ela o empurrou, mas ele era mais forte que ela e resistiu, então a garota cedeu e começou acariciar o pescoço de Hugo com a ponta de seus dedos, e ele segurou a cintura da menina, e eles continuaram por um bom tempo até não terem mais ar, eles dois se afastaram e ofegantes proferiram as seguintes palavras em uníssono:


-Não... É... Da... Sua... CONTA!


E os dois saíram de mãos dadas nem se importando com o fato de todas as pessoas do salão principal estivessem os fitando.


“Merlin! o que acabei de fazer? Tenho aula de transfiguração daqui a uma hora, e Minerva, por mais que seja madrinha de meu pai, não iria gostar se eu me atrasasse, e eu tenho que tirar no minimo E.E na maioria das matérias, e eu não estou certa sobre isso, eu não sei se Hugo e eu daríamos certo, quero dizer, não sei!” ela pensava e por um segundo notou que estavam entrando em um banheiro.


-Hugo, onde estamos? Você pelo menos sabe onde estamos? - O menino nem prestou atenção, ele virou e começou a beijar Lilian, um beijo mais longo, profundo e apaixonado que o outro, ele a carregou e deixou a menina sentada na pia, e começou a beija-la de novo, parou por um tempo para os dois respirarem e começou a beijar seu pescoço, enquanto ela passava a mão pelo peitoral do garoto, ficaram assim por um tempo, até que Lilian se afastou do menino rapidamente


-O que... Que foi Lily? - Falou o menino ofegante, com um meio sorriso


-É que... A nos... Nossa aula de transfiguração... Vai começar daqui a dez minutos – Falou a menina mais ofegante ainda, o que fez o menino alargar o sorriso, “Os olhos dela... O cabelo dela... A voz dela... A boca dela...” E ele sorriu ainda mais, um sorriso maroto, de orelha a orelha. - O que foi? - Perguntou ela


-Nada, é que você é muito... Muito linda


Ela sorriu envergonhada e com o rosto um tanto vermelho, depois desceu da pia, segurou o pulso do menino e foram correndo para a sala de transfiguração.


>>>♡<<<


Eu não sei o que vai acontecer, não sei de nada mesmo, estou na aula de transfiguração, que eu necessariamente preciso de um E.E mas não estou prestando atenção em nada, é como se meu corpo não quisesse isso. Mas não é disso que vim falar, o que está acontecendo entre eu e o Hugo é muito estranho, e eu não sei se vai dar certo, porque o Hugo é o menino mais galinha e safado de Hogwarts! Tá, ele era o segundo, mas como Thiago já terminou seus cursos em Hogwarts e já está trabalhando para o ministério, então nesse ano ele era o maior. Tá, ele é meu primo e tudo, mas é verdade, ano passado, a cada duas semanas, ou menos, ele estava com uma garota nova, da grifinória, corvinal, lufa-lufa e até mesmo sonserina, ele é meu primo, mas isso é verdade, ele sempre foi insensível, não me recordo dele ter ficado triste ou até chorado por uma garota que não seja sua irmã, hehehehe, ele é lindo, beija muito bem, muito mesmo, tanto que depois do Thiago ele foi considerado pelas meninas da grifinória, lufa-lufa e corvinal, até da sonserina, como o segundo melhor beijoqueiro daqui, eu nunca tinha provado esse beijo tão famoso dele, mas quando provei tive que confirmar que era verdade.


E se daqui a duas semanas ele termina comigo? Como vai ser o clima nas “férias” de natal? Imagina eu chorando todo dia. E se ele, depois de um tempo de terminado comigo, já ter arranjado outra? Eu gosto muito dele, não sei se realmente o amo, e se ele não me amar? Se bem que ele já me disse “eu te amo”, mas será que ele já disse para as outras também? Será que esse amor não é só como primos, ou até como irmãos? Talvez nós não estejamos tão apaixonados assim, ou será que estamos? Já vou, o professor está me olhando com cara feia, como se a dele não fosse feia o bastante hehe.


>>><<<


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.