O traidor



No dia seguinte



Hugo acordou cedo e foi para a aula de poções, ele era par de Lilian, mas mudou e ficou com Johnny, ele olhou friamente para Lilian e ela virou a cara, “Então tá, não quero saber de você também” pensou ele, no fim da aula Lilian e Thomas se beijaram, ele fez cara de vomito e ele Johnny e Louis começaram a rir, ele foi direto à biblioteca, ele não era tão estudioso ou inteligente como a irmã, mas como ele não falava mais com sua prima ele ia para a biblioteca estudar, porque ele queria ganhar um E.E. em todas as provas, ele ouviu duas pessoas conversando baixinho, e foi lá investigar, eles estavam em um canto numa seção muito longe, lá ele se escondeu e observou-os de longes, no inicio ele não sabia quem eram, mas depois descobriu, era Thomas Finnigan e Cho Corner conversando:



- Você sabe que não gosto dela, aquela menina é uma idiota, só estou com ela, pois o jogo é dia 24, tenho que entretê-la, para nós vencermos, você sabe que eu te amo. – Disse Thomas



-Ta, mas depois você termina com ela e volta pra mim, meu amoreco lindo – Disse Cho e deu um selinho nele, e ele retribuiu, mas não com um selinho, com um beijo apaixonado e profundo.



Hugo não quis mais ficar ali, ele tinha que contar pra ela, mas ela não acreditaria!! E agora, eles não podiam perder o primeiro jogo, afinal, seria o primeiro dia dele como goleiro! Mesmo sabendo que ela não acreditaria ele foi falar com ela:



-TERMINA COM AQUELE IDIOTA! AGORA! – Todos da sala comunal da  grifinória olharam estupefatos para ele. – BORA MENINA, TERMINA COM O THOMAS!



-NÃO, E VÊ SE PARA DE GRITAR COMIGO!



-Ele é um idiota, ele não é afim de ti, ele não te quer! – Ele olhou ao redor e percebeu que todos estavam olhando pra ele – Vamos conversar em particular. – Eles foram para o dormitório feminino do sétimo ano.



-Oi Rosa, O que foi?



-Aquele menino é um completo idiota, muito idiota mesmo, termina com ele antes que ele te faça sofrer!



-Do que você está falando menino?



-Ele, ele, ele não está afim de você, ele só está com você porque quer te distrair, pra com que você não jogue bem, ele quer que a gente perca!



 -Menino você está delirando, isso é ciúmes!



-Do que você está falando? Você que está toda iludida por causa desse idiota!



-Ah, Hugo, cansei de você, primeiro você não fala mais comigo, agora inventou uma história de que o Thomas não gosta de mim! Para com isso!



-Então tá, você não acredita em mim, mas pelo menos me promete que vai vencer o jogo da sexta?



-Ta, prometo.



No dia do jogo



Hugo acordou cedo, se arrumou e foi para o salão principal, na mesa  da grifinória estavam todos felizes e positivos sobre o jogo, ele se sentou ao lado de sua irmã, que lhe desejou boa sorte, depois de tomar café ele foi para a quadra de quadribol, o time estava positivo, o capitão dizia para tentarem não ser atingidos e coisas assim, mas Hugo não prestou atenção, ele ficava encarando a Lilian, que estava conversando com Thomas.



-Todos em suas posições – disse Jacob Williams, o narrador, que era da grifinória – O pomo de ouro foi lançado, Geraldo, artilheiro da lufa-lufa, pega a goles e tenta jogar nos aros, mas Hugo Weasley parece ser mais rápido, a goles agora está com Lilian Potter, filha da exímia jogadora da Harpias de Holyhead, Gina Potter, 10 pontos para grifinória. - Gritos e aplausos vieram da arquibancada - O pomo de ouro está desaparecido, mas Rosa já está se movendo, parece que ela achou o pomo e agora está correndo atrás dele, competindo com Luke da lufa-lufa, a goles agora está com Joseph Wellington da lufa-lufa, ele tenta, mas Weasley não deixa, Lorcan Lovegood da grifinória está com o balaço, e agora.... Mais 10 pontos para a grifinória – Os alunos da grifinória gritaram e aplaudiram mais uma vez – Rosa parece ter achado o pomo, ela vai para direita, e para a esquerda, e Luke vai atrás dela, mas ela parece ser mais rápida, Geraldo tenta jogar um dos balaços no Hugo mas não consegue, mas parece que Joseph conseguiu, e Hugo foi atingido na perna e está caindo – todos olharam ele cair, mas ele aguentou a dor e subiu com sua vassoura – Incrível, o pequeno Weasley sobreviveu ao balaço, mas a lufa-lufa já empatou com a grifinória nesse meio tempo. Rosa continua atrás do pomo, parece que... Ela achou! Não acredito! Grifinória ganha!  - Gritos vieram de toda a arquibancada da grifinória e da Corvinal também, Thomas olhava com ódio para Lilian.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.