Silêncio



>>>♡<<<



6 de setembro



EU NÃO ENTENDO O HUGO! Aaaah! Qual o problema dele? A festa foi 10 dias atrás e eu não sei o porque dele não falar direito comigo! Certo que antes da festa a gente mal se falava, mas depois da festa ele não queria mais falar comigo, hoje no caso, foi assim, lá estava ele sentado no sofá da sala comunal conversando com nossos amigos, então eu sentei do lado dele e disse:



-Oie, tudo bem? Estou tão feliz!! (: - todos disseram oi e ele ficou lá, calado, com o rosto inexpressivo. – OI! Não ouviu?



-Oi – Ele disse secamente



-Então, vocês não vão acreditar, o Thomas beija TÃO bem! – Todos riram, e ele continuava inexpressivo. –Hugo! Qual é a desse olhar inexpressivo?



-Nada, tchau, vou... Er... Pra biblioteca, falar com a Cho, tchau



Eu fiquei com muita raiva, acho até que meu rosto ficou vermelho, o que ele vai falar com ela? Aquela.... IDIOTA!! Depois que ele fez isso fui para o dormitório, e estou aqui até agora, está perto da hora do almoço, já vou.



>>>♡<<<



Hugo estava com muita raiva de Lily, ele sentia cada célula do seu corpo queimar, ele sentia o rosto vermelho, “respira, conta até dez” ele falava pra si mesmo, ele nem sabia pra onde estava indo, ele estava andando pela escola sem saber para onde estava indo, ele viu um banheiro, ele entrou, era um banheiro normal, só que muito solitário, ele se perguntou por que estava assim, de repente ele ouviu alguma coisa, depois alguém falou:



-Oiii - Era uma menina, não, uma menina fantasma, ele ficou estupefato, e a menina fechou a cara com um pouco de desapontamento. – Ron Weasley? Você tomou uma poção de rejuvenescimento e veio azarar a minha morte?



-N-não s-sou R-Ron W-Weasley. S-sou o-o f-filho d-dele, H-Hugo, q-quem é v-você?



-Sou a Murta, você se parece muito com ele, com quem ele se casou?



-Com a Hermione Granger, minha mãe.



-Eu sabia que eles iam formar um casal, as vezes ele vinha pra cá chorar quando ela foi petrificada.



-Meu pai? Ron Weasley? Chorando? – Hugo sentou no chão para conversar.



-Sim, ele ficou muito triste, fiquei até com pena dele, acho que eles sempre se amaram, ele ia todo dia visita-la na enfermaria. Do mesmo jeito que ela fazia quando ele foi envenenado com hidromel.



-Meu pai, chorando – ele sorriu – Dessa eu não sabia. – Ele começou a rir histericamente e a Murta também.



-Sua mãe sempre foi muito orgulhosa e inteligente, mas acho que você puxou mais a seu pai, ele era muito insensível e medroso.



-Mas eu não sou insensível, se eu não tivesse entrado aqui eu estaria chorando agora. Mas acho que já tenho que ir para o salão principal, já está na hora do almoço.



Quando ele chegou lá foi para mesa da grifinória e sentou ao lado de sua irmã e de Johnny, Lilian estava sentada á sua frente, mas ele não disse nada, comeu rápido e saiu logo, deixando Lilian com mais raiva do que antes.



 



>>>♡<<<



19 de setembro



Mas o que esse menino quer? Ele não fala comigo faz duas semanas! DUAS SEMANAS! Bom, como ele não fala comigo, aproveito o tempo pra ficar com o meu lindo do Thomas, só estou um pouco assustada porque dia 24 é o dia do jogo da grifinória contra a lufa-lufa, ele é artilheiro, e se eu vencer e ele ficar com raiva e terminar tudo? Falando em quadribol, advinha quem vai ser o goleiro? O HUGO!! Eu já sabia que ele ia fazer o teste, e uma parte de mim também já sabia que ele ia passar, porque, bom, o tio Ron era goleiro, mas estou com raiva dele, e isso me deixou com mais raiva ainda porque ele não fala comigo nem nos treinos! A irmã dele, a Rosa é apanhadora, e ela me disse que também não sabe por que ele está assim! Vou dormir, está tarde.



>>>♡<<<

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.