FESTA! ~Party Hard~



>>>♡<<<



4 de setembro



Eu não sei o porquê do Hugo não está mais falando comigo, quero dizer, ele fala, mas geralmente ele está frio comigo, não me abraça mais, não conversamos sobre os nossos assuntos favoritos, não sei, mas pra quem conto meus sentimentos agora! Eu ando falando muito com o Thomas *--* ele é muito legal, muito lindo, acho que ele gosta de mim, acho que nós vamos ficar amanhã, amanhã é a festa, estou muito ansiosa, não sei com quem o Hugo vai, espero que ele não vá com a Cho! Não a suporto, já o irmão dela, o Cedrico, ele é muito legal, tem cabelo liso, castanho escuro, na altura do queixo, é alto, e bem bonito! Pelas barbas de Merlin! Já é meia-noite, vou tentar dormir agora.



>>>♡<<<



O dia havia sido normal, já eram sete e meia da noite, a festa já ia começar, Lilian ainda estava se decidindo quando Nicole entrou no dormitório, ela era um pouco mais baixa que Lilian, mas estava de salto alto e com um vestido preto, brilhoso e curto, seus olhos eram castanho-escuros, seus cabelos eram castanho mel, ela era muito bonita e muito amigável, porem era um tanto metida, ela olhou com espanto para Lilian que ainda estava com as vestes da escola:



-Lily, pelas barbas de Merlin, porque você está vestida assim? Com que roupa você vai?



-Estou em dúvida, mas acho que vou com esse vestido lilás que minha tia Luna me deu. - Ela mostrou a amiga o vestido lilás, um pouco abaixo do joelho, com alguns poucos detalhes de renda roxa - Esse é o vestido mais normal que ela me deu, e também o mais bonito, vou com um salto curto, e com o cabelo normal, tá legal? – Nicole observou, pensou, e pensou, e depois acenou com a cabeça e saiu do quarto. Lilian colocou a roupa, passou um pouco de maquiagem para tirar o ar pálido de seu rosto, e saiu do quarto, quando começou a descer as escadas percebeu que todos a olhavam, principalmente Hugo, mas ela não o notou, ela estava olhando atenciosamente para Thomas, que retribuía o olhar e sorria. Hugo notou, então foi atrás de seu par, Cho, ele sabia que Lily a odiava, mas nem se importou, segurou o pulso de Cho e foi dançar, a música era calma e romântica. Thomas a puxou para dançar:



-Eu não sei dançar



-Eu te ensino - Ele colocou a mão na cintura dela e começaram a dançar, minutos depois ela percebeu que Hugo também estava lá, dançando com a menina que ela mais odiava nesse mundo!



-Não acredito que ele está dançando com essa daí!



- Não se preocupe, eu sei fazer mais do que dançar – Ele a beijou. O beijo foi bom, mas não foi apaixonado, mesmo assim eles continuaram se beijando, e Hugo ficou com o rosto totalmente vermelho, e saiu de lá, foi para seu dormitório, sentou na cama e começou a chorar, e a xingar Thomas, ele achava que estava sozinho, mas Johnny estava lá, e percebeu que o amigo estava triste:



-O que foi Hugo? Alguma coisa com a Lily?



-Nada, John, é que aquela idiota, chata, insuportável está lá embaixo aos beijos com aquele lufa-lufa idiota!



-Mas porque você está assim? Você... Você gosta dela? Quero dizer, gosta dela mais do que como prima?



-Não, claro que não, mas ele é um idiota, e ele não a merece, merece alguém melhor!



-Como você?



-Não! Talvez... Não sei, mas não fala disso pra ela, por favor, John, por favor! – Ele enxugou as lágrimas, se trocou e se deitou, mas não conseguiu dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.