Um diário, um Finnigan



Primeiro de setembro, um dia lindo, a família feliz caminhava em direção a plataforma 9 ¾, a menina ia observando atentamente cada pessoa, a procura de seus amigos e familiares, Gina disse:



-Olhe Ana ali, com Johnny e Nina, Johnny é da sua turma, não é querida?



-É sim mamãe, cadê Louis? Cadê Hugo?



-Querida, eles estão bem ali – Gina apontou para uma família de quatro pessoas.



A menina foi correndo ao encontro deles, abraçou os tios e os primos.



-Hugo, cadê Louis? Tenho que te contar uma coisa! CADÊ O LOUIS? – Disse Lilian



-Não sei onde ele está! Pra quê você quer saber tanto dele? Ta afim dele é? – E o menino sorriu maliciosamente



-Não, não, É que... – Ela chegou mais perto do menino, o que fez as bochechas dele rosarem, e depois sussurrou – É que eu acho que Alvo quer namorar a Dominique.



-Mas ela é nossa prima!! – Segundos depois ele notou que falou um pouco alto e que havia chamado a atenção de Rosa. – É... Er... A Vic- Victoire ela, quer se mudar pra... Pra França.



- Eu sei que estão falando de Alvo, qual o problema dela ser nossa – Parou bruscamente quando percebeu que Escorpio e Alvo estavam vindo na sua direção – Depois falamos sobre isso. – Ela beijou a bochecha de Alvo e acenou com a cabeça para Escorpio, ele fez o mesmo.



- Ta, vamos para o trem logo, esperamos Louis lá, só deixe-me despedir da mamãe.



A menina foi correndo falar com seus pais:



-Tchau mãe – A mãe se abaixou um pouco para falar com a filha e disse:



-Tome esse livro querida, eu tinha um quando eu era jovem, ele me ajudou a sobreviver – ela entregou um livro preto com folhas limpas e brancas e depois riu um pouco e olhou para Harry, que riu também – A sobreviver a seu pai, quando ele gostava da Chang, quando ele não me notava, quando eu tive que ajudar a salvar a vida dele, seu pai é muito orgulhoso, eu também, confesso, mas eu sempre fui muito, muito, durona, pra aguentar ele. – Ela e o marido se olharam e riram, a menina riu também.



-Está bem mãe.



Gina sentia que Lilian era a filha que mais se parecia com ela, orgulhosa, durona, teimosa e extremamente poderosa. Lilian foi direto para o vagão, se sentar com Johnny Longbottom, um menino que se parecia muito com as fotos de seu pai, só que um pouco mais alto e magro, lá também estavam Louis Weasley, que se parecia muito com Gui, com os cabelos grandes e tudo.



-Louis! O Alvo! Acho que ele quer namorar sua irmã, eles fariam um lindo casal, não acha?



-Acho – Disse o menino, um pouco envergonhado – Sabe, nós somos da mesma turma da Alice, sabe, a menina que me, dispensou ano passado.



-Ah, você pode conseguir melhores, estamos no quinto ano, novas aventuras!



- Lily, você e essas suas aventuras, ano passado pegamos varias detenções, Grifinória e Corvinal perderam vários pontos por causa disso! – Disse Hugo



- Ah Hugo, não foi nada, só duas detenções, ou três.



Nesse vagão todos eram da grifinória, exceto Cedrico Corner, da lufa-lufa, e Louis e Cho Corner que eram da corvinal. 



>>>♡<<<



1 de setembro



Oi. Me chamo Lilian Potter, esse é meu, hum, meu diário, estou no trem indo pra Hogwarts, já estou no quinto ano, não tenho namorado, mas acho que talvez, o Thomas Finnigan esteja afim de mim, ele é muito legal, está na lufa-lufa, seu pai era da grifinória, mas acho que sua mãe devia ser da lufa-lufa, alguma coisa assim, ele é artilheiro do time de quadribol da lufa-lufa, e eu sou artilheira, assim como minha mãe, da grifinória, não sei se isso vai atrapalhar se tivermos algum relacionamento um dia, mas, sei que sou um pouco, muito, competitiva. Tem alguém chegando, outro dia escrevo alguma coisa. Sei lá, não sou acostumada com diários.



>>>♡<<<



Era Thomas, um menino alto, cabelos lisos e desarrumados, nariz estranho, sorriso perfeito, ele olhou ao redor, viu Lily e disse:



-Posso sentar ao seu lado? – Ela sorriu e acenou com a cabeça – Er... Hugo, da pra você afastar um pouco?



Hugo sentiu seu rosto rosar e seus olhos brilharem de raiva, mas se acalmou e se afastou.



-Oi Lily, tudo bem? Sabe que tem um jogo da Grifinória e da lufa-lufa, não sabe?



- Sei sim – Ela sorriu



-Então, você vai continuar como artilheira? Ou vai fazer teste antes? Eu vou continuar, afinal, sou o capitão. – Ele sorriu e Hugo fez uma careta e depois sussurrou para Louis “idiota”, os dois começaram a rir.



-Então, sabe, minha prima vai dar uma festa no salão comunal da grifinória, e eu não tenho par, quer ir?



- Claro, se você for o meu par – Ele disse e piscou para a garota


x.x.x.x


Espero que gostem *--*


P.S.: O titulo ta uma merda, eu sei, mas não tive outra ideia ;x

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.