“Má fé” em todos os sentidos



Após passar pela tapeçaria da Margaret, a Perversa, vi que um garoto estava encostado na parede. Sem me importar com isso, continuei a caminhar e quando cheguei mais perto, constatei que esse garoto era ninguém menos que Lucio Malfoy.

- Ora se não é a Sangue-Ruim.

- O que você está fazendo aqui Malfoy? Você devia estar lá embaixo jantando com os outros.

- Eu estava esperando por você.

Não entendi na hora o que ele quis dizer com isso. – E o que você quer comigo?

Na verdade não precisava nem ter perguntado, porque no instante seguinte ele conjurou cordas do nada que me prenderam os pulsos.

- Sabe, quando você quer que as coisas saiam perfeitas, você mesmo tem que fazê-las.

- Me solta Malfoy. – disse eu tentando me desvencilhar das cordas. – Diga logo o que você quer comigo.

- Quero brincar com você. – Agora Malfoy tinha adotado uma expressão maligna em seu olhar o que me fez ficar com medo das verdadeiras intenções dele. – Foi tão divertido ver aquele imbecil do Hallyday se aproximar de você, afinal de contas ver Potter se remoendo de ciúmes foi muito prazeroso. Mas eu não estava satisfeito com tão pouco, eu precisava de mais, muito mais que isso para me sentir realizado em atingi-lo. Quando me veio a idéia de que um empurrão no lesado do Hallyday não seria de todo mal, você me entende, uma leve pitada de Arte das Trevas, eu arriscaria a dizer uma Maldição Imperdoável...

- Vo... você lançou uma Maldição Imperdoável? Você teve coragem de enfeitiçar o Benjamin?

- Não me interrompa sua Sangue-Ruim. Enquanto eu estiver falando preocupe-se apenas em me ouvir.

Nesse momento as cordas apertaram com mais força os meus pulsos. Minhas varinha estava caída no chão a poucos metros de mim, se eu conseguisse alcançá-la...

- Mas lançar Imperius não é tão fácil assim, já que a titica que ele tem dentro daquela cabeça não é das mais brilhantes no requisito de maldades. – disse ele rindo.

Malfoy só podia ter derretido aquilo que ele chamava de cérebro. Como alguém era capaz de lançar uma Maldição Imperdoável em alguém e falar como se tivesse a levado para o parque de diversão? Ele era um maníaco, isso sim.

- E eu tinha encontrado a oportunidade para isso. Que ocasião seria melhor que o Baile de Inverno, principalmente depois que fiquei sabendo que vocês iam juntos. Não foi difícil enfeitiçá-lo, não... ele é tão idiota. E então tudo estava correndo como eu desejava, mas o infeliz do Potter conseguiu estuporá-lo antes do previsto. Porém, apesar de tudo e de todos, consegui ferir Potter no seu orgulho.

Agora tudo fazia sentido. O fato dos olhares de Benjamin me incomodarem, dele ter sido tão estúpido comigo e de querer falar comigo no dia seguinte.

- Eu não estou entendendo. Se você queria atingi-lo, porque escolheu a mim?

N/A: Bom, gente lá vai a minha explicação: mais uma vez meu "querido" computador resolveu estragar... é, a vida é cruel, principalmente os computadores...
Espero que vocês me desculpem por tê-los feito esperartanto tempo por um novo capítulo, mas espero que vocês tenham gostado desses dois. Talvez amanhã saia outro capítulo... TALVEZ... Beijocas
Vamos aos comentários:

Amanda Delacourt Black: Depois de tanto tempo... espero que você não tenha perdido a paciência...

Aluada Lupin: Eu estou viciada em capítulos pequenos... fazer o quê? É muito, muito mais forte do que eu. Fico contente que você goste do modo como escrevo. As vezes fico sem inspiração para escrever, e então é muito difícil continuar a escrever, você sabe como é, você escreve. Bom, nós estamos falando de Tiago Potter, você acha, com sinceridade, que ele desistiu de Lílian Evans? É, pode ser que sim... obrigada pelo comentário!

Lissa Evans: Espero que você tenha gostado dos últimos capítulos... continue comentando!

..::Bruna::..: Acho que você já até cansou da minha fic, né? De tanto esperar... tadinha de você... mas prometo que continuarei postando todo fim-de-semana! Ah, com o vestibular e com umas viagens que eu fiz, não pude ir em uma lan house. Só quando tive que ver minhas notas...

Annie_Black: Você tem razão, tem muito tempo que não vejo seu nome nos comentários. Fico feliz que tenha lembrado de deixar uma mensagem aqui para mim!!! Muitas reviravoltas vão acontecer ainda em Minhas Confissões. Por Lílian Evans. Continue acompanhando para saber como Tiago e Lílian vão se acertar. Obrigada pelo elogio!!!!

caroll Diggory: Nossa, realmente fiquei impressionada com o seu comentário!!! Fico muito contente que você goste tanto assim da minha fic, muito obrigada. Bom, é uma pena que suas amigas não tenham gostado da minha fic, mas o importante é que você gosta! Exceto meus capítulos minúsculos, não é mesmo? Mas quem é que gosta deles? Acho que só eu... Continue acompanhando as atualizações!

luuu: Obrigada pelo seu comentário e pode deixar que vou dar uma passadinha na sua fic, o.k.?

laurah: Nossa, depois de mais de um mês que eu não atualizo acho que você deve já ter abandonado a minha fic, não é mesmo? Que bom que você gostou do Baile, afinal essa foi uma das partes mais complicadas da fic para escrever, principalmente das meninas se arrumando (essa foi triste...). Quando puder certamente passarei na sua fic, com prazer!

belle_look: Olha você denovo aqui! Juro que vou lá na sua fic, está bem menina?

Pamela _Wesley_Potter_Evans: Pelo seu nome parece que você gosta de muita gente, não? Obrigada pela gentileza e um Feliz Natal e 2006 atrasados!!!

~.Thaty: Bom, aqui está mais um capítulo. Sim, sou eu também que escrevo lá no Hogsmeade. Você lê minha fic lá?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.