Amor Fraternal



Capitulo 5. Amor fraternal.


   De alguma forma, com Harry apoiado em Hermione, eles conseguiram voltar para a Toca. Hermione gentilmente abaixou Harry na cadeira. Ele não disse uma palavra, mas seus dentes estavam cerrados. Ela tinha certeza que ele estava apenas tentando ser corajoso. Parou em frente a ele e olhou para ele. Normalmente ela teria fixa-lo instantaneamente, mas ela estava fora da escola. Nenhuma mágica permitida.


   -Gui, você pode fazer alguma coisa agora?- ela perguntou, virando-se para olhar para o irmão mais velho Weasley. Ele assentiu e caminhou até a cadeira. Olhou para o ombro de Harry, cutucando-o em lugares diferentes. Vendo os olhares de dor cruzando seu rosto, Hermione queria detê-lo, mas ela resistiu e trás, observando em silêncio.


   -Acho que algo está quebrado - Gui murmurou.


   Gina estava muito bem até aquele momento. Ela estava muito preocupada para falar, mas quando ele disse isso, ela explodiu.


   -Quem jogou a goles?- ela gritou. Ninguém respondeu por um momento.


   -Fui eu - Fred respondeu calmamente, quebrando o silêncio. Hermione virou-se e olhou para ele novamente. Aparentemente machucar não era bastasse, ele tinha que matar. Fred notou o brilho dos olhos da morena e abaixou a cabeça. Não estava ajudando sua causa; ferindo um de seus melhores amigos.


   -Não foi culpa dele - Harry murmurou. Todos se viraram para olhar para ele. Ele estava há muito tempo olhando para seus pés, mas levantou a cabeça e olhou para as pessoas na sala - Foi um acidente - Ele olhou diretamente para Hermione quando disse isso.


   -Vocês não podem simplesmente calar a boca?- Gui exclamou, agitando furiosamente a sua varinha no ar - Eu não quero estragar tudo - Todos se calaram imediatamente. Ele murmurou um agradecimento antes de voltar se para Harry. Ele puxou sua varinha e apontou-a para ele. Fez uma pausa, ele não era tão bom quanto sua mãe com aquele tipo de magia. Podia fazer magias de cura básica, mas ossos quebrados não sabia. Ele olhou para sua irmã. Ele sabia que ela não aceitaria um não como resposta. Todo mundo sabia sobre sua paixão por Harry, fora o próprio Harry. Respirando fundo, ele murmurou as palavras que tinha ouvido sua mãe usar muitas vezes antes.


   -Será que isso funcionou?- Rony perguntou. Gui não respondeu, não tinha certeza de si mesmo. Harry moveu o ombro. Para alívio de Gui, ele sorriu.


   -Um pouco duro, mas fora isso bom.


   Hermione, que estava segurando a respiração enquanto Gui fazia o feitiço, respirou de novo. Ela correu para ele o abraçou com força.


   -Um dia você vai jogar uma partida de quadribol sem quase se matar?


   Harry riu.


   -Hermione, onde está à diversão nisso?


   Ela bateu na cabeça do garoto, brincando. Nenhum deles tinha notado Fred deslizar para fora da sala. Jorge tinha, porém, e seguiu-o discretamente.


   Jorge entrou no quarto que ele e Fred compartilhavam para encontrar seu irmão andando de um lado para o outro, inquieto. Não se preocupou em olhar para o irmão, quando este entrou na sala, mas ele deve ter o notado, pois começou a falar com ele quase que imediatamente.


   -O que ele tem que eu não tenho?- Perguntou-se. Jorge estava desnorteado, sem saber de quem ele estava falando. Vendo seu irmão perplexo, Fred parou de caminhar - Harry! - ele gritou.


   Jorge olhou para ele, ainda não sabia onde estava indo com aquela conversa.


   -Um cabelo preto, uma cicatriz em forma de raio na cabeça? Incontrolável? A incapacidade de crescer?- Fred jogou um travesseiro nele, de que se esquivou habilmente.


   -Não é engraçado - Fred murmurou claramente irritado. Ele soltou um grito de raiva e socou a parede que estava ao lado - O que ela vê nele?


   Tudo finalmente se encaixou com perfeição. Fred pensava que Hermione tinha algum sentimento por Harry. Jorge poderia rir com a ideia. Harry e Hermione eram amigos. Eles eram próximos, que era compreensível depois do que tinham passado juntos, mas eles eram nada mais do que amigos. Jorge disse-lhe isso, mas ele simplesmente grunhiu.


   -Hermione e Harry têm uma espécie relacionamento de irmão-irmã. Eles se protegem. Como você se sentiria se Gina caísse do céu?- Jorge tentou mais uma vez, esperando que desta vez seu irmão gêmeo entendesse o que queria dizer.


   Fred olhou para ele, mas acenou com a cabeça mostrando que ele entendia.


______________________________________________________________________________________________


 


   Hermione sentou-se em sua cama olhando para a parede. Emoções foram fluindo através dela e não sabia como agir. Ela ainda estava furiosa com Fred, mas os sentimentos que ela tinha por ele ainda estavam ao redor. E não importa o quanto ela tentasse se convencer de que o odiava, havia sempre algo no fundo de sua mente que lhe disse que ela gostava dele, da mesma forma como antes.


   Ela puxou os joelhos até seu peito e abraçou-os firmemente. Não sabia o que fazer. Parte dela queria ficar com raiva dele. Ele tinha machucá-la, não apenas fisicamente. Não tinha certeza se ela poderia confiar no Fred novamente. Mas ainda havia outra parte dela, uma parte consideravelmente menor, que queria esquecer tudo. Para ir para os seus braços e dizer-lhe que sentia muito, que havia o perdoado pelo que fez. Atualmente, estava fazendo nenhum dos dois. Estava se escondendo e tentando ignorar sua consciência, que estava dizendo a ela que precisava ir e enfrentar seus problemas.


   Houve uma batida na porta. Hermione olhou para cima para ver Gui entrando no quarto. Não era exatamente quem ela esperava ver. Tinha pensado que seria Gina ou Harry, chegando para tentar tira-la do quarto. Gui sentou-se ao lado dela.


   -Eu amaldiçoei a vassoura - disse ele sem rodeios. Hermione olhou para ele.


   -Você não tem que assumir a culpa por Fred – Hermione disse. Ele balançou a cabeça. Tinha decidido, após Gina ter gritando com ele, que precisava endireitar aquilo. Foi em parte culpa dele e estava tentando corrigi-lo.


   -Não, Rony me pediu para ajudá-lo a se vingar de Fred, pensei que amaldiçoar sua vassoura seria engraçado; Eu juro que não sabia que você iria montá-la. Sinto muito, Hermione.


   Hermione não disse nada, apenas ficou lá olhando para a parede novamente. Finalmente, falou:


   -Ah.


   Gui franziu o cenho. Tinha esperado por uma resposta com mais de uma sílaba, mas era um milagre ela estar falando com ele.


   -Olha, eu sei que você gosta do Fred. Eu não quero que o meu erro estúpido seja a razão de vocês não ficarem juntos.


   Hermione não insistiu no fato de que Gui de alguma forma sabia de seu maior segredo.


   -Não é apenas isso. Ele vem agindo de modo arrogante. Deve ter sabido que ele não fez isso, mas ele não tenta fazer as coisas direito. E Fred quase matou Harry. Desculpe Gui, mas eu não posso perdoá-lo imediatamente - ela fez uma pausa e suspirou profundamente. Mesmo que houvesse perdoado-o, havia uma falha - Mas ele não sente o mesmo por mim, por isso não importa - Uma lágrima desceu por seu rosto, ela secou-a instantaneamente, mas não antes de Gui ver. Ele não aguentava mais vê-la triste. E vendo Fred com mau humor como ultimamente não era comum. Não se importava com o que os outros tinham dito. Tinha ido ali apenas para dizer a Hermione, dizer a verdade.


   -Hermione, Fred... - Ele foi cortado pela porta aberta. Gina ficou parada na porta.


   -Não se importem comigo, eu só vim pegar uma coisa – ela pegou uma revista e começou a folheá-la.


   Hermione olhou para Gui com expectativa:


   -Você estava dizendo algo sobre Fred?


   Gina olhou para cima, seus olhos cruzaram-se com os de Gui. Ela tinha adivinhado que o irmão ia dizer a ela. Balançou a cabeça violentamente, numa tentativa desesperada de parar Gui. Gui sabia que não podia contar para ela agora. Gina iria matá-lo. Ele olhou para Hermione e forçou um sorriso.


   -Hum, nada - ele murmurou, antes de sair para fora da sala.


   Hermione olhou-o enquanto saia. Ela estava brava com Gina, por interromper, e com raiva de Gui, por apenas deixando-a pendurada assim. Suspirou, sentando-se na cama mais uma vez. Gui estava realmente dizendo a verdade? Se tivesse sido Gui que amaldiçoara a vassoura, ou era apenas para encobrir seu irmão? Não faria sentido, de uma maneira incomum.


   -Eu não lhe disse - Gina disse de repente, tirando-a dos seus pensamentos - Ele descobriu por si mesmo.


   Hermione olhou para a amiga com admiração por um momento, antes de lentamente balançando a cabeça e voltar para os seus pensamentos originais. Será que ela perdoava Fred ou não? Alguns dias atrás, ela teria dito sim na hora. Ele não era difícil de gostar, muito pelo contrário, na verdade. Além disso, era engraçado, e fazia-a rir quase sempre. Claro, ele era arrumava muitos problemas. Por que não disse apenas a ela que não era ele? Hermione suspirou. Direita. Ele tinha dito isso a ela. Ela só não tinha acreditado nele. Hermione gemeu interiormente. Não admira por isso que ele tinha sido tão frio com ela. Ela engasgou na realização. O que ela tinha feito? Ela tinha dito a ele o odiava! Hermione poderia ter batido a si mesma. Por que ela tinha sido tão estúpida? Ela com uma só tacada tinha arruinado suas chances. Sozinha. Fred pensava que ela o odiava. E era culpa dela. Merda.


   -Harry está bem?- Hermione perguntou a Gina, esperando se distrair de Fred. Ela teria feito qualquer coisa para tirar Fred da cabeça.


   -Ele está bem - ela respondeu logo - O que Gui falou?


   -Ele disse que amaldiçoou a vassoura - Hermione resmungou, irritada com o rumo da conversa.


   -Bem, não é Fred - Gina deu uma risada curta, como se tivesse sido óbvio o tempo todo, o que levou a Hermione de encará-la em silêncio - Hermione... - Gina começou de novo, sentindo-se solidária com sua amiga - Eu não sei, mas eu não acho que gritar ‘eu te odeio’, para a pessoa que você gosta realmente é a ideia certa.


   -Oh, não - Hermione fez uma careta. Fora, até agora, um clima particularmente ruim -- Como eu deveria saber que Fred estava dizendo a verdade?


   -Porque ele te disse?


   -Gostaria de ter acreditado nele?


   -Você não?


   Hermione se irritou, percebendo que a conversa não ia a lugar nenhum.


   -Porque ele... - Ela lançou os braços no ar, só para provar seu ponto - Ele é Fred Weasley, pelo amor de Merlin! O maior pregador de peças lembra?- Com isso, ela deixou-se cair na cama, abraçando-se com os braços, mordendo o lábio, se impedindo de chorar.


   -Eu sei - Gina disse suavemente, finalmente, entendendo onde ela queria chegar. Então foi por isso. Bem, certamente explicava muito. Ela suspirou, envolvendo os braços em volta de sua amiga confortavelmente - Mas quando alguma travessura de Fred e Jorge realmente feriu alguém?- Mesmo quando ela disse isso, percebeu que poderia ter mordido a língua. A brincadeira que Fred estava planejando, na esperança de se vingar de Gui, provavelmente iria magoá-la. O mínimo que faria era envergonhá-lo, e se esse foi o caso, não havia dúvida de que seria, sem dúvida, hilariante, embora provavelmente não para Gui. Gina estremeceu com a ideia, antes de voltar-se para Hermione, olhando para ela com atenção.


   -Eu poderia citar algumas vezes - Hermione mentiu.


   -Você realmente gosta dele, não é?- Gina perguntou de repente, como se a notícia era completamente novo para ela. Não era claro, mas parecia ser mentira, mais do que nunca agora. Hermione e Fred. Fred e Hermione. Sabe-tudo e brincalhão. As peças pareciam se encaixar - Você realmente, realmente, gosta dele?


   -Claro que sim - Hermione olhou para suas mãos, parecendo ter desenvolvido um intenso fascínio por suas unhas - Sim, Gina. Eu gosto dele. Muito.


   -Vá atrás dele, então!


   -Não – Hermione a olhou desesperada quando ela disse isso - Ouvi dizer que ele é um pouco duro quando se trata de meninas se atirando nos pés dele.


   Gina revirou os olhos mentalmente. Já sabia que ela diria não. Típico. Ela suspirou interiormente. Eles definitivamente precisavam de ajuda.


 ______________________________________________________________________________________________


 


   Jorge andava pela sala, ansioso. Os dois tinham discutindo a brincadeira toda a noite anterior, e ambos tinham discutido todos os detalhes. Jorge, apesar de sua atitude brincalhona na época, tinha tomado a ameaça a sério, em vez de Gina, que tinha dito a ele para se certificar de que a brincadeira não iria sair pela culatra. Ele permaneceu fiel à sua palavra, e tinha analisado todas as coisas, vendo se nada iria dar errado. A última coisa que Jorge, ou Gina, quis, foi por Hermione numa outra brincadeira que não era para ela bateu em seu lugar.


   -Pronto Jorge?- Fred chamou do outro cômodo.


   Jorge resolvido, olhando para o fornecimento por um momento, considerando todas as coisas.


   -Sim!


   Tudo estava pronto. Nada poderia dar errado. Não a menos que algo ficasse no caminho, é claro. Ou alguém. Jorge estremeceu. Gina o mandaria para o inferno se fosse Hermione.


   -Fred?- Jorge perguntou, com cautela - O que acontece se isso sair pela culatra?


   Fred parou o que estava fazendo, olhando para o irmão. Desde quando ele se preocupava se a brincadeira iria sair pela culatra ou não? Jorge suspirou, acenando com a mão levianamente.


   -Quero dizer, o que acontecerá se tudo dá errado em alguém?


   -Como quem?- Fred perguntou - Não vai, de qualquer maneira.


   Jorge estava relutante, mas acenou com a cabeça de qualquer maneira. Gina o mataria com as próprias mãos se algo desse errado. Não podia deixar nada dar errado. Sua vida dependia disso, e dessa vez não era uma brincadeira. Ele tinha visto à famosa azaração do Bicho Papão de Gina, e sentiu pena de alguém no fim da brincadeira recebesse uma, especialmente se fosse ele mesmo. Suspirou, focando no trabalho a frente dele. Tinha percebido que pela primeira vez, Fred não ia ser o único certificando-se que a brincadeira daria certo, era quase como se se ele realmente não quisesse que desse errado. Então, Jorge decidiu que era seu trabalho, e tomou para si.


   -Fred - Jorge disse claramente, só continuando quando ele teve sua atenção - Estamos prontos.


    Ele sorriu, de pé e estendendo a mão para a porta, saindo para o corredor. Os dois saíram da sala grandiosamente, fazendo com que Hermione, Rony, Harry e Gina os olhassem com curiosidade. Gina suspirou interiormente, sabendo que a brincadeira estava prestes a ocorrer. Rony acenou com a cabeça ligeiramente, reconhecendo os dois de entrada. O sorriso de Harry tinha sido substituído por um olhar de preocupação, e começou uma conversa com Hermione, para distraí-la. Ele não precisava se preocupar. Ela mal tinha olhado na direção de Fred. Ela conversou alegremente com Harry, determinado a não olhar para Fred. Sentiu que poderia entrar em colapso se o olhasse.


   Olhos de Fred foram para a lareira, de onde Gui saia com lentidão. Um brilho diabólico em seus olhos era visível quando sorriu.


   -Agora, é só apreciar o show - ele sussurrou para Jorge, sentando-se no sofá.


PS:O que será que os dois vão aprontar? Será que a Hermione vai gostar? Vamos descobrir no próximo capitulo, "Vingança"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Joane Snape

    A FIC É REALMENTE FANTASTICA!AMEI

    2011-07-20
  • Gina Evans

    Oi gente, eu vou viajar por umas duas semanas, então vou ficar algum tempo sem postar. Prometo que vou recompensar vocês quando voltar. Até logo!

    2011-07-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.