aquele do baby's coming back

aquele do baby's coming back



-Lily minha linda – foi a primeira coisa que ouvi assim que cheguei para a reunião de monitores. Tom, assim como eu também era monitor.


 


            - Ah, oi Tom – respondi desanimada.


 


            - Espero que hoje nós possamos dar uma volta nos jardins – ele me disse sorrindo.


 


            Era só isso que nós fazíamos todos os dias, desde que começamos a namorar. Dar uma volta nos jardins ou então em Hogsmeade. Não que eu reclamasse no começo, mas é que depois de um mês fazendo as mesmas coisas todos os dias, você meio que enjoa.


 


            - Claro que sim Tom, nós vamos dar uma volta – falei entediada sentando para ouvir o que a profº Minerva tinha a nos dizer.


 


                        A reunião seguiu como sempre, as mesmas instruções, os mesmos xingos e todas as coisas que nós sempre ouvimos em reunião de monitoria. Esse ano eu era monitora chefe, então as responsabilidades eram um pouco maiores. Durante o discurso da Minerva de como nós deveríamos controlar os alunos do primeiro ano e blá blá blá, tudo que eu fiquei pensando é que já haviam se passado dois dias desde que eu vi Potter sobrevoando o campo de quadribol e ele não havia aparecido no colégio, o que me dá duas possibilidades:


 


            1° ele veio para falar com os amigos e já foi embora;


 


            2º eu já estou ficando louca e estou tão entediada com o Thomas que até assombração eu já estou vendo;


 


            Acredito que a segunda possibilidade tenha mais lógica, ou não.


 


            Saí caminhar com o Thomas pelo jardim. Deixei que ele falasse tudo o que tinha acontecido no seu dia e no dia de cada um da Corvinal, apenas para não precisar falar também. Não sentia vontade nenhuma de conversar.


 


            - Ai aquele idiota do McCommery falou que vive vendo você com aquele tal de Black e eu falei que era meio impossível... – Quando ele tocou no nome de Sirius, eu deixei de tentar dormir e prestei atenção na conversa.


 


            - Mas eu realmente ando pra cima e pra baixo com o Sirius – falei.


 


            - Sério? – ele perguntou me olhando um tanto sério.


 


            - Claro que sim, ele é meu melhor amigo e namorado de uma das minhas melhores amigas – falei olhando pra ele.


 


            - Mas Lily, eu não gosto que você ande com ele... – ele disse fazendo beicinho. Aquilo me irritou profundamente – você sabe... ele sempre foi galinha e tenho certeza que a Lene já tem um belo par... – mas eu não permiti que ele continuasse.


 


            - Não se atreva a falar assim dos meus amigos, principalmente do Sirius – falei ameaçadora. Falei mal de mim, falei mal da Petúnia, falei mal do que quiserem, menos dos meus amigos!


 


            - Não precisa ficar brava Lils, mas você sabe que é verdade – ele disse com certo receio. Decidi que não ia brigar mais. Fiquei quieta e olhei para frente. Foi a pior coisa que pude fazer. Pois, novamente vi uma vassoura, com um menino de cabelos arrepiados conhecido voando direto pra Hogwarts.


 


            - Tom, eu tenho que ir... – Falei já mudando a direção em que andava.


 


            - Que? Mas por que Lily? A gente nem ficou junto... – Tom geralmente era muito compreensivo, mas acho que a noticia de que eu andava mais com Sirius do que com qualquer pessoa, o deixou irritado. Só me pergunto como ele ainda não sabia disso.


 


            - Eu sei... mas é que eu... – falei tentando achar uma desculpa, afinal de contas eu não podia dizer “pois é, mas eu vi o Potter, sabe aquele meu antigo amor, entrando no castelo e eu quero ver se é ele mesmo”. Acho que o Thomas morreria se eu dissesse isso.


 


            - Fala Lily, o que você tem que fazer? – Ele perguntou. É bom ele não me pressionar, porque olhe!


 


            - Eu tenho que achar a Lene para...


 


            - A Marlene ou o Sirius? – Já falei que ele costumava ser mais compreensivo?


 


            - A Marlene, mas acho que o Sirius também... Eu gosto de estar perto dos meus melhores amigos - Falei desafiando.


 


            Tom ficou me olhando e por fim suspirou e concordou. Eu sei que eu deveria ter ficado feliz com isso e ter entrado de uma vez no castelo, mas a minha língua simplesmente se descontrolou.


 


            - Tom, eu tenho que te falar uma coisa – comecei séria.


 


            - Diga minha linda – ele disse me olhando.


 


            - Olha, você não sabe como dói o que eu vou te falar agora, mas da mesma maneira que você expõe os seus sentimentos pra mim, eu tenho que expor os meus pra você – comecei e vi que ele ficou bem sério. – Sabe eu tenho me sentido um pouco sufocada com o nosso relacionamento entende? Ele foi... um tanto quanto rápido demais – falei olhando diretamente em seus olhos. – E eu não sei o que fazer.


 


            - Você quer um tempo? – ele me perguntou baixo.


 


            - Nunca acreditei nessas coisas de dar um tempo e coisas do gênero, mas é isso mesmo que eu preciso. – disse suspirando.


 


            - Tudo bem Lils, eu entendo! – ele falou sorrindo – sei que você precisa organizar as suas coisas e deve estar corrido.


 


            - Entende mesmo? – perguntei.


 


            - Claro, tira um tempo pra você, pensa bem e quando você souber o que quer, fala pra mim – ele disse, mas dessa vez tinha um certo “pense e volte pra mim”.


 


            Eu apenas balancei a cabeça e lhe dei um abraço forte, para então sair correndo para o meu verdadeiro interesse.


 


            Entrei no castelo totalmente ofegante e corri direto para o salão comunal da Grifinória. Enquanto passava por ele, pude ouvir Lene e Emmy me chamando, mas não dei atenção a nenhuma das duas. Eu sabia que era perigoso pagar um mico mortal caso o Potter realmente estivesse lá, mas eu não podia morrer com essa dúvida.


 


            Subi as escadas quase na velocidade da luz, cheguei à frente da porta do dormitório dos marotos e então parei. Eu tinha que pensar muito bem no que faria, afinal, que direito eu tinha de saber se ele havia voltado ou não?


 


            Encostei o ouvido na porta tentando ouvir alguma coisa, mas se eu não me engano, há alguns anos atrás Remus me contou que eles tinham isolado a acústica do quarto e portanto eu não ouvia nada.


 


            Segurei na maçaneta e notei o quanto meu coração estava acelerado. Vagarosamente fui abrindo a porta do quarto, com medo do que veria ou então do que não veria.


 


            Quando finalmente entrei no quarto, o choque tomou conta do meu corpo e da minha mente. Eu não podia acreditar no que estava vendo!


 


Xx


 


            - Lily, o que faz aqui? – Sirius perguntou alarmado.


 


            Uma parte de mim me mandava responder, a outra no entanto, me mantinha totalmente concentrada  na cena que estava acontecendo no quarto.


 


            James Potter estava me encarando, sentado no chão, com um malão jogado ao seu lado e o que me deixou mais surpresa: com os olhos cheios de lágrimas! LÁGRIMAS!


 


            - Bem... eu... – o meu lado mais racional decidiu responder a pergunta de Sirius, mas antes mesmo que eu tivesse tempo de continuar, senti dois braços fortes me abraçarem e meu ombro sendo molhado.


 


            - Lily, que bom que você tá aqui!! Eu precisava mesmo de um consolo – James me disse em meio a soluços.


 


Sei que devia ter sentido pena, sei que devia o ter abraçado de novo, mas tudo o que consegui sentir no momento foi raiva, nojo! Como uma pessoa podia ser tão idiota? Como ele poderia achar que eu o consolaria, assim, depois de praticamente me humilhar dizendo que queria esquecer o passado, o que consistia dizer que sentia vergonha por tudo o que passou comigo? O empurrei e lancei meu pior olhar sobre ele, que no mesmo instante se afastou um pouco.


 


- Está escrito cachaça na minha testa Potter?? Me poupe! – fui fria, grossa, acho que como nunca fui com nenhuma pessoa, nem mesmo Petúnia! – E respondendo sua pergunta Sirius, eu precisava pedir um conselho a você e ao Remus, mas já vi que estão ocupados! Falo com vocês depois!


 


Me virei e estava prestes a sair quando ouvi Potter me chamar.


 


- Lily espera!!


 


Virei para ele e não sei bem que expressão eu tinha, só o que eu sabia é que queria muito sair logo dali. Fiquei o olhando, esperando para ouvir o que ele tinha a dizer.


 


- Por que essa agressividade? Não tá vendo o meu estado? – ele perguntou fazendo cara de coitado. Minha raiva só aumentou!


 


- Estou vendo perfeitamente bem como você está acabado Potter, mas infelizmente não tenho tempo para suas futilidades, sejam elas quais forem! Quanto à agressividade, esse é o meu modo de tratamento a você, como deve lembrar – Notei que ele ficou um tanto assustado com as minhas palavras, mas notei também que estava prestes a abrir a boca para dizer algo que com certeza seria inconveniente, então antes que ele pudesse emitir algum som eu o cortei. – Potter, eu tenho mais o que fazer se você me dá licença.


 


E antes que ele pudesse contestar, sai do quarto.


N.A: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *-* awn que bonitnho, mais um comentário *-* fico feliz quando essas lindas comentam, mesmo que seja só duas lindas HAHA sorte que hoje eu estou animada, então resolvi postar o capitulo três que já tava pronto! o quatro se eu não me engano, está na metade, mas agora que eu to em aula de volta e com o vestibular chegando, talvez eu demore pra postar, mas prometo que não vou abandonar como fiz com a outra HAHA


lindinhas m.debiagi e laura_gii MUITO MUITO obrigada por comentarem, é só por vocês que eu postei hoje viu? e divulguem por favor ^^ HAHA


enfim, beeijos a todos os lindos e lindas e segue lá


twitter: @andthisismiisty  tumblr: allshewishes.tumblr.com 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.