aquele da ideia



 


         A noticia de que Potter havia voltado para Hogwarts se espalhou em menos de um dia e logo ele era o assunto mais comentado nos corredores. Os boatos que giravam em torno de sua volta eram dos mais ridículos, como que ele era apaixonado por Dumbledore, até as mais drásticas, como uma suposta morte de sua mãe. Mas a verdade mesmo, segundo Lene e Emmy é que Potter havia terminado com a sem sal da Sam e o choro daquele dia é porque descobriu que estava sendo traído, o que nunca tinha acontecido com ele até então, e isso machucou profundamente seu ego enorme.


         Quanto a mim, o sentimento era o mesmo de alguns anos atrás... Repulsa! James ainda tentou conversar comigo depois que eu saí do quarto, mas eu o ignorei veemente e assim pretendo continuar.


         - Lily, você não pode continuar sem falar com o James... – Sirius repetia pela enésima vez. – Ele nem te fez nada.


         Olhei para ele com indignação. Como assim Potter não havia me feito nada? Certo que na mente de Sirius, tudo o que tive com seu amigo não tinha passado de pura pegação, mas ele não pode negar o quão canalha Potter foi ao pedir meu consolo na noite em que voltou.


         - Olha aqui Sirius, não me surpreende que você queira defender seu amiguinho, mas não venha me dizer que ele não me fez nada ok?? – respondi séria.


         - Lily tem razão Sirius, James foi totalmente insensível com ela. – Remus disse em meu favor.


         Estávamos os três sentados no jardim, esperando Lene e Emmy sair da biblioteca.


         - Vocês mulheres são estranhas, sério... – Sirius disse me olhando torto.


         - Estranhas não Black, talvez somente complicadas... – respondi com um sorriso de canto. – E pelo o que pude notar Potter não está precisando de mim.


         E pelo jeito não estava mesmo! Mais adiante de onde estávamos sentados, James quase engolia uma garota.


        - Não pode culpá-lo Lily, ele chegou aqui realmente mal, precisa de um estimulo – Sirius disse malicioso.


         - Não justifique os atos incoerentes do seu amigo Sirius... – respondi fria – o que me deixa mais perplexa é perceber que essas meninas aceitam ser tratadas como uma garrafa de Whisky de fogo qualquer.


        - Nem todas tem super poderes de resistência Lily – Uma voz feminina falou atrás de nós. Lene e Emmy se aproximavam trazendo uma pilha de livros. – Sabe, não é qualquer garota que resiste a um maroto.


         Ela beijou Sirius, no mesmo instante que Emmy agarrava Remus.


         - Vocês acabam com a minha inocência, sério – falei fazendo bico.


         Depois de meia hora, os inúteis que eu chamo de amigos ainda não tinham parado de se agarrar e portanto eu decidi sair de perto, fazer algo mais interessante. Caminhei por todo jardim, e quando estava quase chegando na porta do salão principal, ouvi alguém me chamar.


         - EVANS! HEY EVANS!! – Uma bala de morango pra quem adivinhar quem era.


         - O que quer Potter? – perguntei ríspida.


         - Saber por que está me ignorando – ele respondeu de imediato.


         - O que faz você pensar que estou te ignorando? – perguntei.


         - O fato de sair de perto cada vez que eu chego, não ficar mais com suas amigas quando elas estão com os meus, ignorar todas as vezes que eu te chamo... – ele respondeu com um meio sorriso.


         - Bom Potter, pode parecer que não, mas eu REALMENTE tenho muita coisa pra fazer dentro desse castelo e não posso simplesmente perder meu tempo com suas idiotices – seca. Fui totalmente seca.


         - Seria idiotice dizer que senti saudades? – ele falou com cara de cachorrinho que caiu da mudança. Senti meu coração acelerar, por que ele tinha que fazer essa cara? Por que ele tinha que me provocar?



         - Eu... bem... Desculpa Potter, mas acontece que eu não senti a sua... então... então me deixe ir – respondi meio atrapalhada e sai correndo. Não podia deixar aquele imbecil perceber o quando ainda mexia comigo.



         Estava sentada no salão comunal lendo um livro qualquer, quando ouço meus amigos entrarem. Como eu sei que eram eles?


         Não existe coisa no mundo mais barulhenta do que os meus amigos. Notei que Potter estava com eles.


         -Lily, até que enfim te achamos – Lene falou.


         - Vocês estavam me procurando? – perguntei surpresa. Lene geralmente esquece da existência de todos quando está com Sirius.


         - Estava! – ela disse sorrindo – Queremos te contar nossa idéia. – Notei que todos estavam sentados no chão. Potter ao meu lado, Remus do lado dele e Emmy no colo de Remus. Lene e Sirius se encontravam do meu outro lado.


         - Tudo bem, me contem – falei sem nenhum pingo de entusiasmo.


         -Credo, quem vê parece que viemos te contar sobre um velório – Remus falou.


         - Bem Lils, nossa idéia é simplesmente fantástica – Sirius disse empolgado.


         - Nós pensamos que a volta do James deve ser comemorada – Emmy falou sorrindo.


         - E por que? – eu perguntei surpresa. Todos ficaram me olhando como se eu fosse um ET ou coisa do tipo.


         -Enfim, - Emmy continuou como se eu não tivesse falado nada. – Então nós pensamos em fazer uma festa! – ela terminou.


         Fiquei olhando para todos os legumes que eu chamava de amigos mais o Potter, esperando que eles gritassem que era um tipo de brincadeira ou algo do tipo.


            - Tudo bem – respondi por fim. Pude observar um pequeno sorriso nos cantos da boca do Potter. – Mas não contem comigo na arrumação – falei emburrada.


            - Por que? – Emmy perguntou surpresa, afinal não é segredo pra ninguém que Lily Evans ADORA se meter em tudo quanto é tipo de arrumação.


            - Porque eu não estou afim oras – falei.


            Pude ouvir as meninas suspirarem e tenho quase certeza que elas estavam se olhando com aquela cara “nós temos que falar com ela”. Pois não adianta, nem que elas venham com aquelas caras de bebes choronas sem mães, eu NÃO vou ajudar a fazer uma festa pro Potter, não vou mesmo. Não depois de tudo o que ele me fez. E sabem, o imbecil voltou sorrindo, brincando, fazendo folia, como se nada tivesse acontecido. EU NÃO QUERO DAR UMA FESTA PRO POTTER.


________________________//_________________________//___________________


            Ok, adivinhem onde eu estou agora??


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


            Parabéns! Ganhou um MP3 de ultimageração você ai que disse que eu estou arrumando a festa do Potter! Pendurando faixas, organizando todas as decorações e até mesmo o “bem vindo James” fui eu quem escreveu. Ironico não?


            Me lembrem de esganar as duas frutas que eu chamo de amigas depois ok?          


Tudo começou depois que eu subi para o meu dormitório, naquele dia em que os loucos me contaram a idéia da festa. Eu estava entrando no banheiro, pronta para ir ligar o chuveiro, quando ouço um grito. De ninguém mais, ninguém menos que Marlene McKinnon. Saí correndo pra ver se a tonta não tinha se machucado ou coisa parecida.


            - Lene, o que houve? – perguntei toda preocupada.  POBRE INGENUA, É O QUE EU SOU.


            - Ai Lily, o que mais pode ter sido... O Sirius né? – ela disse fazendo cara de choro.


            - O que ele fez? – perguntei AINDA preocupada.


            - Bom, ele disse que já que você não queria ajudar na festa, ele teria que chamar outras garotas – Ela disse meio que bufando.


            - SÉRIO? – perguntei arregalando os olhos. NÃO POBRE LILY INGENUA, CORRA DAÍ ANTES QUE ESSE TRASGO TRAIDOR QUE É SUA AMIGA TE ENGANE!!!


            - Ahan – ela fez choramingando – Eu tentei fazer ele largar essa idéia boba, mas ele já tava quase saindo do salão comunal quando eu vim pra cá.


            - Mas Lene, por quê você não o proibiu? – perguntei sem desconfiar de nada.


            - Porque ele disse que o James é o melhor amigo dele e por isso essa festa tem que ser perfeita. – Tive a impressão de ver lágrimas nos olhos da Lene. – Lily, por favor – começou com a pedição (?). Hora essa que eu deveria ter saído correndo e me escondido atrás de um pônei.


            - Sério Lils, vamos ajudar na festa... Olha, você fica só um pouquinho, eu prometo que nada mais que isso! Mas não deixa o meu Sirius sair correndo atrás de outras – Antes de mais nada deixa eu dizer que o olhar suplicante da Marlene é extremamente fofo e insuportável!


            Dei um suspiro meio longo e apenas mexi a cabeça indicando um sim. Nunca consegui negar algo para Lene ou Emmy. Isso me deixa tão, tão frustada!           


E por isso agora eu estou aqui. Mérlin, por quê eu fui tão burra ao ponto de acreditar na historia infantil da McKinnon?.


 


__________________________________________________________________________________


N.A. to tentando a hrs fazer essa NA, mas sempre dá errado. Então, DEZENAS DE ANOS DEPOIS eu finalmente postei o capitulo né, mas meus meses fora bem conturbados... mudanças radicais aconteceram e a maior delas é que eu mudei de cidade e estou na faculdade, apertando muuuuuuito a minha vida. mas eu quero agradecer a m. debiagi por ter comentado na ultia att e eu tb acho que o Tom não deixará a Lily em paz HAHAHA e o James aprontou, mas muitas surpresas virão por aai ;) Enfim galere, mil desculpas pela demora e até mais. xx


Twitter: @andthisismiisty Facebook: Misty Bueno Tumblr: allshewishes.tumblr.com



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • CarolineMiller

    Ah, estou adoraaaaaaaaando *--*Por favor, poste assim que possivel *O*Beijos :* 

    2012-06-30
  • m.debiagi

    aeeeeeeeew ate que enfim vc apareceu! aheuheuaehau noooossa esse james ai ja ta me dando raiva, como ele pode faze isso com a lily? que baguazao, quero só ve a lily dando gelo nele, rum. aheuaehaehau enfim, cap otimo como sempre haha to esperando o proximo, nao vai sumi de novo heeein :*

    2012-05-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.