aquele das alucinações

aquele das alucinações



   Quarta feira, 6 horas da tarde e eu estou correndo pro meu dormitório. Eu sei que na verdade eu deveria estar indo ver o meu namorado e tals, mas e quem disse que eu tenho vontade?


            Sim meu caros, eu não tenho a menor vontade de ver ele. Não que ele seja chato ou tenha bafo, mas é que eu simplesmente cansei de tudo ser perfeitinho demais! Em toda minha vida eu nunca pensei que diria isso, mas seres cheios de fofidão podem ser extremamente irritantes! Então para evitar ver o Tom, eu simplesmente corri, já que ele é da Lufa Lufa e não pode entrar no nosso salão comunal.


            Assim que cheguei no quarto, dei de cara com Emmy, totalmente séria. Pensei que ela tivesse brigado com Remus ou algo do tipo, mas acabei descobrindo que ela estava me esperando.


            - Vi que você saiu correndo da sala e veio direto pra cá! Por que demorou tanto? – ela me perguntou.


            - Erm, bem... Como conseguiu chegar antes que eu? – respondi com outra pergunta. Emmy podia ser extremamente observadora quando queria!


            - Lily, você anda fugindo do Tom? – Direta Emmy, sempre direta. Fiquei olhando pra ela durante um tempo, calculando minha resposta, pensando se deveria contar a verdade ou não! Me decidi pelo sim, ela merecia saber!


            - Pra falar bem a verdade... Eu estou Emmy – falei me jogando em minha cama.


            - Mas por que Lily? Eu achei que você gostasse dele... – ela disse sentando ao lado de onde eu estava jogada.


            - E eu gosto, mas é que... Sei lá Emmy, não sei mais o que eu sinto na verdade! – Falei revelando a verdade.


            - Faz um tempo que eu tenho reparado que você anda meio... deprimida ou sei lá, desanimada! – Ela me olhou séria – Sabe Lils, eu percebi... assim, não fique brava, mas quando você tava com o Potter, você estava bem mais feliz - Emmy comentou e eu nem tive como negar. O fato é que ela estava mais do que certa. Eu não tenho a mesma empolgação e magia com o Thomas que eu tinha com o Potter.


            Emmy me olhava séria, mas nosso momento foi interrompido por uma Marlene que entrava no quarto.


            - Qual é o papo? – Ela perguntou nos olhando.


            - Lily está desanimada com o Tom – Emmy contou.


            - Sério? Aai Lily... – Lene tinha uma expressão para cada fato que ficava sabendo. Nesse caso, ela estava com uma expressão preocupada e ao mesmo tempo de quem tentava entender o que estava acontecendo.


            - Sério! Eu tento me animar cada vez que eu vejo ele, cada vez que chega a hora de estar com ele, mas eu não consigo! – falei com uma voz um tanto chorosa


            - Lily, isso não tem nada a ver com o P... – Lene começou a pergunta, mas eu a interrompi na hora.


            - Não Lene, não tem nada a ver com o Potter! – respondi mal educada mesmo! Por que tudo o que eu faço ou penso tem que ter haver com o Potter?


            - Desculpa Lil’s, mas é que noite passada você estava falando o nome dele enquanto dormia – Emmy disse um tanto receosa.


            - Sério? – perguntei corando. As duas confirmaram com a cabeça. – De qualquer maneira meu desanimo com o meu namorado não tem nada a ver com o Potter! – falei fingindo indiferença.


            - Tudo bem então, até porque você não vai ver ele tão cedo, não é mesmo? – Lene perguntou me confirmando.


            OK, deixa eu fazer uma pausa para a revolta: É CLARO QUE EU VOU DEMORAR PARA VE-LO, AFINAL DE CONTAS ELE ESTÁ EM OUTRO LUGAR, NÃO É MESMO? 


            - Até onde eu saiba, eu não verei ele de novo – falei – e esse papo está me cansando, se vocês me dão licença eu vou tomar um banho e descer.


            Fui para o banheiro, mas não sem antes reparar que as duas se olharam.


            Quando sai do banho as meninas já tinham ido para o salão principal. Agradeci aos céus por isso e ao invés de seguir para o jantar, fui direto para fora do castelo. Eu sei que é proibido sair à noite e tals, mas eu precisava pensar sozinha.


Será mesmo que eu andava falando o nome do Potter enquanto dormia? Era só o que me faltava run’


            Sai vagando pelos jardins de Hogwarts observando o céu. Percebi que era noite de lua nova e, portanto o Remus não estaria por ai. Sorri ao pensar no meu amigo e o quanto ele havia ficado mais abatido depois que James havia ido embora.


            Continuei andando, deixando meus pés me guiarem. Lembrei da primeira vez que o Potter pediu para sair comigo.




            FLASHBACK ON – 3 anos atrás


           


            Nós estávamos em uma festa em comemoração ao aniversário de Dumbledore. Eu não sei por que naquele ano ele resolveu comemorar, mas ninguém reclamou afinal festa é festa não importando os motivos para realiza-la. Eu estava dançando alegremente junto com a Lene e com Dave, que na época além de ser o meu melhor amigo também era meu amor. James havia passado o dia todo olhando para mim, perguntou o meu nome e dançava perigosamente perto. Ele estava meio ridículo, com uma fantasia brega de bruxo das trevas, porém naquele momento eu não estava ligando para ele, afinal Dave estava comigo e já faziam alguns dias que eu tentava chamar a atenção dele. Lene não estava na festa, pois havia passado mal durante toda a semana e por isso decidiu que ia ficar no dormitório.


            Quando eu menos esperava, James apareceu na minha frente e falou no meu ouvido, devido a música alta:


            - Me dá um beijo? – ele perguntou.


            - Como? – Eu ria, jurava que não havia entendido direito.


            - Me dá um beijo? – ele repetiu a pergunta com um sorriso safado no rosto.


            - Nããão, eu nem sei o seu nome – falei rindo ao ver a cara que ele fez.


            Ele saiu de perto de mim e eu não o vi durante uns 10 minutos. Continuei dançando como se nada mais no mundo existisse, até que ouvi a Emmy no meu ouvido.


            - Porque você não aceitou ficar com o Potter? – Nessa época Emmy apenas gostava de Remus, mas os dois não estavam de rolo realmente.


            - Ai Emmy, você sabe que eu gosto do Dave e eu nem conheço esse Potter direito! – falei rindo da ideia absurda da minha amiga.


            - Tudo bem então, mas você não pode passar o resto da vida esperando o Dave, se eu fosse você aproveitava! – Ela disse e saiu dançando.


            Fiquei pensando naquilo, mas então lembrei quantas meninas eu já havia visto chorando pelo Potter! Ele já tinha ficado com mais da metade de Hogwarts e olha que só estava no quarto ano. Eu não queria ser mais uma da lista.


            - Como você pode me dizer não? – enquanto refletia comigo mesmo, ouvi uma voz no meu ouvido.


            - Com a boca – falei hostil, mas ele nem ligou para o meu tom, quando eu percebi, ele segurava na minha cintura e estava muito perto. Na hora eu estava assustada e sem que eu esperasse, ele me beijou. Um beijo profundo e um tanto urgente. Na hora eu fiquei realmente com raiva, quem ele pensava que era pra me beijar sem a minha autorização?


            O empurrei com força para longe de mim e sai de perto. Pude ver Dave me olhando um pouco surpreso, mas nem ao menos sinal de ciúmes eu detectei. Eu não tinha gostado de ficar com o Potter e sinceramente preferia que as coisas tivessem ficado daquele jeito. Aliás, eu não pretendia ter gostado dele de maneira nenhuma.


            FLASHBACK OFF


 


            Sorri levemente ao lembrar aquele dia. Eu havia ficado com tanta raiva e de primeira não havia gostado, até que voltei para o dormitório e deitei na cama e então eu percebi que não havia jeito, o Potter beijava muito bem!


            Continuei andando e quando vi, estava parada no campo de quadribol observando os aros e imaginando quantas vezes um certo apanhador havia sido feito rei naquele campo, quantas vezes durante o quinto ano as vitorias da Grifinória foram dedicadas a mim. Desde a primeira vez que eu dei uma fora no Potter, naquela festa onde ele me agarrou, ele me perseguia. Pedia pra sair comigo todos os dias, dedicava as vitorias do time a mim e uma vez chegou até a dizer que me amava, mas eu nunca acreditei é obvio, porque quando ele finalmente conseguiu um beijo verdadeiro meu, em poucos dias me trocou por outra.


            Deitei no campo e fiquei olhando as estrelas. Sentia o vento bater no meu rosto e me deixar com frio, sentia uma pontinha de ansiedade por estar fazendo algo errado, via os aros imóveis, imaginava um pomo de ouro por ali, via o Potter voando direto para o castelo e...


            O POTTER VOANDO DIRETO PARA O CASTELO! AI MEU DEUS!




            Corri como se a minha vida dependesse disso. Como assim o Potter voando? Só podia ser alucinação da minha mente, eu sabia que o Sirius tinha colocado alguma coisa naquele suco que ele me deu na aula de feitiços, afinal, o Potter está na França, estudando com a namoradinha dele já faz dois meses, ele não pode ter voltado agora!


            Entrei no castelo e segui direto para o salão. Eu precisava falar com Sirius, perguntar o que ele tinha me dado ou então, porque o amiguinho dele estava aqui. Eu estava toda ofegante e todo mundo me olhou assim que eu entrei. Imediatamente meu rosto ficou vermelho.


            - Lily, achei que nunca mais ia descer – Lene falou um pouco carrancuda.


            - Sirius, o que você me deu pra tomar na aula de feitiços? – perguntei quase gritando. Ele me olhou assustado, provavelmente me achando maluca.


            - Era suco de abóbora Lil’s! Você disse que estava com sede... – ele respondeu com cuidado.


            - Mas não é possível Black, você colocou alguma coisa naquele suco, um LSD ou qualquer droga do tipo – falei rápido.


            - LSD? O que é isso? – Emmy se pronunciou pela primeira vez.


            - Olha Lily, eu juro que não coloquei nada no suco que dei pra você – Sirius me respondeu ignorando a pergunta de Emmy e o pior é que dessa vez, ele estava sendo sincero.


            - Mas por que tanta desconfiança menina? – perguntou Lene.


            - Erm... – contar ou não contar? Eis a questão.


            - Responde Lily – Emmy mandou.


            - Bom, porque eu passei mal e a única coisa diferente que eu ingeri hoje foi aquele seu suco. – respondi me sentando. Não estava com um pingo de fome, mas precisava disfarçar.


            - Sei... – Sirius não acreditou muito no que eu disse, o que me leva a pensar que eu estava vendo certo. Potter possivelmente voltou a Hogwarts. Ou será que eu desejava tanto isso a ponto de acreditar demais na minha imaginação?


N.A: ee aew povo, como vão! eu sei que eu não to falando com ninguém porque pouquissimas pessoas estão lendo essa budega, mas de qualquer forma... Tá ai o segundo capitulo! pra falar bem a verdade eu não sei se ele tá bom, porque já faz um tempinho que ele está pronto e eu na verdade fiquei com uma puta preguiça de postas ele, fora que eu to com um planinho maquiavelico de arranjar uma beta, mas por enquanto ainda não tenho.


Não sei se é do interesse de alguém, mas a demora para a postagem do segundo capitulo se deu porque a UEPG (universidade daqui) faz vestibular de inverno e por isso eu tava estudando e tals... enfim, quero agradecer a m.debiagi por ter comentado. muito obrigada mesmo sua linda *-*


enfim, espero que tenham mais leitores e mais comentarios e aai eu me animo mais, porque eu realmente gosto dessa historia!


beijinhos a todos - @andthisismiisty


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • m.debiagi

    Ai.meu.Deus.  Q capitulo foi essee??????????entao o James finalmente voltou! é logico que ele foi um idiota mais a Lily num precisava ter sido taaaao grossa *-* mais aí ela num seria a Lily HAHAHAH' to torcendo muuuuuuuito pros dois, tomara que o James enxergue as burradas que ele fez ;)e eu acho q o Tom ainda vai perturba mto a Lily :Smaais enfim, vc ta se saindo mto bem na fic, é envolvente HAHA' e eu to me apaixonando cada vez mais por ela XD  #soltandoalingua kkkvo fica esperando anciosamente pelo proximoe mais uma vez vc ta de parabens :Dbjs ;*

    2011-09-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.