aquele dos remembers



             Bom, já faz seis meses desde a ultima vez que ele me beijou e quase dois meses desde a ultima vez que nos vimos... Eu sei, parece loucura contar, já que eu deveria odia-lo como eu sempre gritei a plenos pulmões, mas que culpa tenho eu se meu cérebro insiste em não tira-lo da cabeça?


          Ok, ok, eu não to exagerando ou sendo melodramática. Mas todos já conhecem a minha história com o Potter. Ele me ama, ou pelo menos finge que sim e eu o odeio ou pelo menos... Enfim. Mas o fato é que, eu não deveria estar reclamando!  Eu tenho o namorado mais perfeito do mundo, minha vida está indo perfeitamente bem, é meu ultimo ano em Hogwarts... Esplendido! O que mais eu poderia querer?


          O que eu quero é que ele volte. Volte a me convidar pra sair todos os dias, volte a me irritar com aquele sorrisinho maldito, volte com aquela mania infeliz de passar a mão nos cabelos... Que ele volte.




FLASBACK ON – 7 meses atrás.


 


-Potter, já mandei você me deixar em paz! Ta tão difícil de entender? – falei tentando ao máximo ser mal educada, mas tenho que admitir que não estava dando muito certo.


- Ora pequena Lily, eu paro se você tirar esse sorrisinho dos lábios meu lírio... Você sorrindo assim, só me mostra que ama quando eu te convido para sair – Ele me respondeu galanteador. E eu não conseguia não sorrir. Já fazia um tempo que Potter andava arrancando sorrisos meus e de certa forma estava me conquistando. Ele andava pelos corredores dizendo que me amava, que eu era a menina mais linda do colégio e que não conseguia entender como eu tinha roubado o seu coração. Bem, isso conquista qualquer uma! Quem não ficaria encantada?


- Potter, o seu ego está começando a afetar as conexões do seu cérebro com os seus neurônios! Cuidado, isso vai te fazer mal – Falei enquanto apressava o passo. Sentia que ele estava cada vez mais perto e isso não era bom para a minha sanidade.


- Fugindo de que Lily? – James percebeu que eu estava mais a frente e por isso me segurou pela cintura e me prendeu contra parede. Minha respiração ficou falha.


- Do que você acha Potter? – Respondi tentando manter o controle.


- Não sei, não vejo nada que possa te fazer mal por aqui... – Ele chegava cada vez mais perto. Seus braços em torno da minha cintura me apertavam e me davam uma sensação de conforto, sua respiração estava perto a minha e sua voz me arrepiava. Eu não podia mais negar, naquele momento eu estava entregue ao maldito Potter e o pior de tudo é que estava adorando!


James não perdeu tempo. Percebeu logo que me tinha nas mãos e sem avisar capturou meu lábios em um beijo intenso, cheio de desejo! Eu segurava seus cabelos e o puxava mais perto de mim, enquanto ele agarrado em minha cintura me erguia e me puxava de forma que me fez parar com uma perna de cada lado de seu corpo. A cada minuto as coisas ficavam mais intensas, acho que nunca em toda minha vida havia sentido tantas sensações como aquelas daquele momento. Eu ouvia pessoas passando por ali, mas minha mente não raciocinava. Eu não soltaria Potter tão cedo, nem mesmo que o ministro fosse nos separar. Mais tarde descobri que eram apenas Emily e Remo que estavam andando pelos corredores e nos viram.


Ficamos durante um tempo que pareceu longo e ao mesmo tempo curto daquele jeito. Até que as coisas foram acalmando e o beijo se tornou calmo, doce e por fim, acabamos nos abraçando. Eu já havia beijado Potter várias vezes. Não por querer, é claro, mas porque ele insistia em me agarrar cada vez que sentia vontade. Mas nunca havia sido tão forte, tão cheio de sentimentos...


- O que você viu em mim Potter? – Soltei a pergunta que andava me atormentando fazia um tempo.


- Como? – ele perguntou.


- O que te chamou atenção em mim? Dentre tantas garotas no colégio, todas morrendo por você, porque logo eu? – Abri meus olhos para poder olhar nos dele enquanto ouvia a resposta.


- Porque eu adoro a cor dos seus olhos, o formato do seu rosto, as suas curvas, o corte do seu cabelo, a cor do seu cabelo, o seu sorriso, a maneira como fica concentrada em aula... Você me chamou atenção Lily, porque é diferente das outras... – Sorri involuntariamente ao ouvir aquilo. Uma parte de mim gritava a plenos pulmões que apesar de ter dito tudo aquilo, James havia conseguido o que queria e tudo acabava ali. Porém, outra parte, mínima, dizia que ele era diferente do que eu julgava. Que as coisas iriam dar certo para nós dois.


 


FLASHBACK OFF


 


           Depois daquele dia, nós ficamos juntos por mais quase uma semana e depois ele sumiu. Não definitivamente, é claro! Eu ainda o via em sala de aula, mas ele parecia estar sempre preocupado e não falava com mais ninguém a não ser os marotos. No começo eu fiquei extremamente chateada, com o coração apertado. Eu queria falar com ele, perguntar o que estava acontecendo, mas alguma coisa me impedia.


            Então deixei os dias seguirem. Com as loucuras das provas finais, eu não tinha tempo para mais nada e como sempre fui responsável, andava com a cabeça ocupada. Até que um dia, eu ouvi tudo o que eu tinha medo de ouvir em relação ao Potter...




            FLASHBACK ON –  seis meses atrás.


           


            - Lily, Lily, eu preciso de ajuda – Foi o que eu ouvi assim que desci para o salão comunal. Remus Lupin necessitava de minha ajuda e eu, como boa amiga que sou, corri em seu auxilio!


            - Quero comprar um presente bom para Emmy e preciso que você me ajude a escolher! – pausa para explicação: Emily é uma das minhas melhores amigas, Remo é meu melhor amigo, mas também é amigo do Potter, Emily e Remo são namorados e aquele dia era o aniversário da Emily. Voltando: Remo me disse todo afobado.


            - Claro que eu ajudo Lupin, mas como sairemos do castelo? – Pergunta inútil, é claro, já que Remus Lupin é um maroto e marotos tem jeito para tudo!


            Saímos do castelo após eu enrolar Emmy que já estava soltando fogo pelas ventas achando que Remus tinha esquecido o seu aniversário e que eu iria estudar ao invés de passar o dia com ela. Fui colocando o assunto em dia com Remus, que não perdeu tempo em falar do Potter para mim. Ele sempre foi meio sem noção esse Lupin e nunca se dá conta do quanto um assunto pode machucar alguém.


            - Ah Lily – ele começou- você sabe como o James é... Ele tava apaixonado por você e por isso decidiu se afastar... Ele disse que é um homem livre! – minha garganta se apertou em um nó sem tamanho aquela hora, mas eu me segurei! Apesar de Remus ser meu amigo, não podia mostrar pra ele o quanto aquele viado do Potter mexia comigo!


            - Ah, eu meio que já imaginava que seria assim... – Falei tentando disfarçar toda a raiva na minha voz.


            - Mas não se preocupe pequena Lily, o James ta pagando por ter deixado de falar com você... – Remus disse com um sorrisinho no rosto.


            - É? Por que? – dizem que a curiosidade matou um gato... Eu deveria aprender a ser menos curiosa!


            - Bom, ele está apaixonado por outra garota... E parece que agora é de verdade. Ele disse que pede ela em namoro, parou com as gandaias, está estudando sério... Nem parece o mesmo James de antes! Mas ela não quer nada com ele. Só o despreza... – Remus disse tudo aquilo rindo e meu estomago afundou e eu senti meus olhos se enxerem de lagrimas. Com uma desculpa de que ia ao banheiro, sai de perto dele, enquanto tentava raciocinar as palavras que havia ouvido. Era por MIM que o Potter mudava, era para MIM que ele prometia pedidos e mais pedidos, era por MIM que ele estudava... E agora sem mais nem menos ele ta apaixonado por outra?


Engoli o choro, não ia me abater, não por alguém que não merecia!


            Encontrei Remus novamente, que já estava com o presente em mãos, e então voltamos ao castelo, onde eu decidi, que não falaria mais com o Potter.


 


            FLASHBACK OFF




            Mas quem disse que querer é poder não é mesmo? Apesar de nem ver mais o Potter no castelo durante muitos dias, finalmente chegou o momento em que eu teria que o encarar frente a frente! Ou, na verdade o dia que ELE deveria me encarar! Minha maior vontade era pedir uma explicação, de tudo o que estava acontecendo, mas a coragem que eu tive não foi o suficiente...




            FLASHBACK ON – ainda seis meses atrás.


            Nós estávamos em uma reunião dos monitores junto com a Professora Minerva. Eu ainda não sei o que deu na cabeça do Dumbledore de escolher Potter para monitor, mas o que eu podia fazer.


            Chegamos lá, ouvimos tudo o que a professora tinha a dizer, até que ela nos dispensou. Eu pensei que iria voltar tranqüila para o salão comunal, mas aparentemente, Potter não achou isso conveniente e por isso veio falar comigo.


            - Tudo bem Lily? – Ele perguntou sorrindo. Tentei a máximo não sorrir de volta.


            - Tudo e você Potter? E por favor, me chame de Evans... – seja educada Lily, seja educada... Era só o que eu pensava.


            - Tudo bem... O que anda fazendo? – Ele perguntou chegando mais perto.


            - Estudando, muito... E você? – respondi tentando me esquivar, sair de perto dele.


            - Sempre tentando fugir né Lily? – ele me perguntou assim que conseguiu me segurar de vez perto dele.


            - Deve ser porque eu não quero cair nos seus joguinhos de novo – respondi um pouco mais ríspida.


            - Que joguinhos? – ele perguntou tentando me beijar.


            - Eu não vou beijar você novamente Potter – falei virando o rosto e senti seus lábios roçarem meu pescoço e me arrepiei.


            - Que pena, vou ter que te provocar então... – Dito isso e ele começou a beijar meu pescoço, passar a mão no meu corpo. Eu não podia acreditar como ele podia ser tão cara de pau e ao mesmo tempo tão... perfeito.


            - Tem certeza que não quer me beijar? – Ele nem esperou eu responder. Imediatamente grudou seus lábios nos meus e mais uma vez eu me entreguei aos encantos Potter.


 


            FLASHBACK OFF




            Depois daquele dia, minha raiva do Potter só aumentou, mas ele não teve tempo de senti-la. Nós entramos em férias e eu tive tempo de esquecê-lo.


            Passei vários dias com Emmy e Lene, com minha família do exterior, com minha mãe e até com a chata da Petúnia. Fui em shows de bandas trouxas, fiquei com alguns meninos. Foram dois meses e meio muito bem aproveitados. Claro que eu sentia falta da escola, das minhas outras amigas e amigos, mas sempre me correspondia por cartas, com todos eles. E como sempre, o único que me mandava noticias ruins, era o Lupin ¬¬’


            Havia poucos dias, eu tinha mandado uma carta a ele, bem como quem não quer nada, perguntando como andava a vida do Potter, só a titulo de curiosidade é claro! Mas, aquele lobo maldito resolveu contar tudo o que eu não queria saber.




“Querida Lily,


Que saudades de você ruiva! Eu to bem até, minhas férias aqui na casa dos Potters são sempre maravilhosas! Preparada para o nosso ultimo ano em Hogwarts? Eu estou, acredita que vou morar sozinho? É, meus pais acham que eu já estou grande e responsável o suficiente para isso.
Aproveitando que você perguntou dele, ultimamente ele anda um saco! Só quer saber da tal Sam, a namoradinha dele! Eu te contei que ele ta namorando? Pois é, fez até serenata pra ela, se vestiu de príncipe, falou com os pais dela e tudo! Agora não podemos mais chamar ele de Pontas, porque o nome dele é James, ela não sai da casa dele e ele não larga dela! O Sirius está começando a ficar louco. Ele (James) não sai mais com os marotos e inclusive, ela disse que não gosta da gente, VÊ SE PODE! Mas tudo bem né, o James está feliz com ela, o que eu posso fazer ¬¬’ sério Lils, ainda bem que você decidiu esquecer ele, porque olha, acho que até pastor dessas igrejas trouxa ele vira, porque a Sam é nascida trouxa e tem o pai pastor. Diz que ele até tentou exorcizar ela quando a carta de Hogwarts chegou, mas enfim.


Tem visto a minha Emmy? Ando com uma saudades enormes dela ç_ç


Enfim Lils, beijos ;*


Remus Lupin”




            Preciso dizer a vontade que eu fiquei de mata-lo? A sorte do Remus é que ele é namorado da Emmy, porque se não eu já tinha dado um jeito de cortar a garganta dele acidentalmente!  
            Enfim, passaram-se os dias, nós voltamos a Hogwarts, mas James não voltou! Isso mesmo! Perguntei ao Sirius o que tinha ocorrido e adivinhe? A tal da Samantha foi estudar em uma escola da França e o viadinho alado foi atrás. Eu fiquei com tanta, mas tanta raiva. Chorei por dias do meu dormitório, toda Hogwarts ficou mais abatida. Os marotos andavam se arrastando, Sirius só tinha animo com a Lene, nas outras horas ele andava cabisbaixo, não falava com mais ninguém.


            O fato é que Hogwarts não é Hogwarts sem o James! Mas o tempo passou, e no segundo mês de aula, foi aniversário do Remus. Emmy decidiu fazer uma surpresa. Eu e Lene, que agora é chamada por ai de "namorada do Sirius" (percebi que todas nós já “pegamos” um maroto, que coisa) ajudamos em tudo o que pudemos. Mas o que a desgraçada da Emmy esqueceu de me avisar, é que o lindo do Potter voltou a escola para o aniversário e de brinde, levou a namoradinha.




            FLASHBACK ON – quase dois meses atrás.


            - Acho que to pronta – Falei pra Lene que estava comigo se arrumando.


            - Eu também estou. Lily, passa rimel em mim? – ela pediu. Essas bruxas que não estão acostumadas com tecnologia. Comecei a passar rimel na Lene, quando a voz da Emmy ecoou pelas paredes mandando a gente ir já pro local combinado.


            Saímos correndo, Lene com apenas um olho maquiado! Corremos muito, quase demos de cara com Sirius e Rabicho, o que Lene não queria, já que ela não estava totalmente pronta e chegamos até a sala combinada muito ofegantes e rindo feito loucas. Terminei de maquiar a minha amiga enquanto Emmy terminava de arrumar tudo.


            - Meninas entrem... – Ela mandou e logo em seguida avistou Sirius e Rabicho e os mandou entrar.


            - Sirius, NÃO se atreva a chegar perto da Lene antes do Remus passar por aquela porta, eu vou chamar os outros – Emmy estava um pouco eufórica, com medo que Remus descobrisse tudo. Lene fez beicinho, todos sabem o quanto ela é louca por Sirius, mas se controlou. Enquanto isso meu único pensamento era: QUE OUTROS?


            E como eu previa, os outros eram quem não deveriam ser. Ali, parados em minha frente, com um sorriso idiota no rosto, estavam James Potter e sua namorada Samantha. Acredito que meus olhos tenham ficado vermelhos de raiva. Lene, percebendo o perigo eminente, segurou nos meus braços e ficou conversando comigo.


            James ainda tentou puxar assunto, conversar, mas eu apenas respondia “sim” “não” e “aham”. Afinal, a Sam podia ficar com ciúmes. Emmy buscou Remus, os meninos aprontaram com ele, nós cantamos parabéns, comemos e ai então meu inferno começou. Porque eu não podia deixar a sala, mas todos os casais ao redor de mim resolveram se agarrar. Eu estava no meio de TRÊS casais! Até o rabicho já tinha se mandado e eu, muito esperta fiquei. Eu não sabia onde enfiar a cara, estava com raiva, com vergonha, triste e ainda por cima, de vela.


            Mas não pensem que tudo não tinha como ficar pior. De repente, eu não sei porque cargas d’agua, a Emmy resolve falar sobre corredores e o sem noção, inconveniente, idiota, pateta e ridículo do Remys me solta um:


            - AAAAAAAAAH, CORREDOR NÉ JAMES (66) – como se ninguém ali soubesse que o James e eu nos agarramos no corredor. Eu não vi a reação da Samantha, só sei que eu não sabia onde enfiar a cara. E o pior foi quando James respondeu:


            - Eu quero esquecer esse corredor Remus, aliás quero esquecer todo o meu passado, agora eu sou um novo homem, né Sam? – AAAAAAAAAAAAAAAH eu acho que nunca senti tanto ódio na minha vida do que quando ouvi aquilo. Quase que perguntei onde seria a próxima missa!


            - É, isso ai Remus, vamos esquecer qualquer corredor – falei baixinho e se um buraco se abrisse no chão aquela hora, eu me jogava dentro dele sem pensar duas vezes. E o pior é que NENHUMA das minhas amigas me ajudou. Emmy porque acho que nem se tocou da gravidade da situação e Lene porque tava se agarrando com Sirius há umas três horas.


            Aquela noite foi horrível. Eu me senti um lixo, usada, desprezada! Me senti uma ninguém. E o momento mais feliz da minha vida foi quando James foi embora, pra bem longe, pra França... Ele e a sem sal da Sam.


 


 


            FLASHBACK OFF


            Bom, talvez hoje eu esteja meio arrependida de ter gostado tanto do Potter ter ido para a França... Talvez, eu devia ter desejado que ele continuasse aqui, mas solteiro!


 


            De qualquer maneira, aquela foi a ultima vez que eu o vi! Desde então a minha vida deu um giro de 190 graus e tudo mudou! Drasticamente! Mas antes que eu continue, quero contar como minhas amigas conseguiram amarrar os marotos.


 


 


 


            FLASHBACK ON – Emmy e Remus


 


            - Vaaaaai Lily, me ajuda com a Emmy! – Remus pedia.


 


            - Remus, vocês dois ficaram juntos durante um mês! Se ela terminou com você, o que mais eu posso fazer? – respondi sem muita vontade. A verdade é que eu nunca gostei de me meter em vida de casais!


 


            - Você pode falar de mim para ela, pode falar o quanto eu ainda gosto dela e coisas assim... – Ele resmungava! Em todos os meus anos de Hogwarts, nunca tinha visto Remus tão caído por uma menina! Certo que ele era o mais certinho dos marotos e tals, mas ele estava perdidamente apaixonado, chegava a ser chato.


 


            - Olha, eu vou tentar ok? vou conversar com ela, dar uns toques e tentar alguma coisa, mas não garanto – falei sem muita paciência.


 


            - AAH OBRIGADA LILY SUA LINDA, EU TE AMO – ele saiu todo feliz.


 


            Emmy e Remus haviam ficado um mês juntos, mas ela com medo que ele a largasse por causa de probleminhas peludos, decidiu fazê-lo primeiro! Remus ficou arrasado! Tentou sair com outras garotas, parar de falar com a Emmy, James fez de tudo, até mocumbou com a mãe dele para afastar o lobo da minha amiga, mas nada resolveu! Ele não desistia do osso.


 


            Até que um dia, aquele dia que eles passaram por mim e Potter no corredor, depois de tanto se fazer, Emmy finalmente aceitou namorar Remus! A confiança que um tinha no outro não eram as maiores, viviam tendo crise de ciúmes um do outro, mas sempre, sempre que se viam, abriam um sorriso de orelha a orelha e o Remus faz questão de espalhar aos 7 ventos que ela é a mulher da vida dele, que eles vão casar e ter muitos filhos! E Emmy jura que um dos filhos dela se chamará Darwin! Vai saber...


 


           


 


            FLASHBACK OFF


 


 


 


            Quando a Emmy terminou com o Remus pela primeira vez, eu achei que ela não voltaria! Não porque ela não gostasse dele, mas porque nós achávamos que ela não queria se envolver com ninguém mesmo! Mas eu tenho que admitir, eu fiquei mais que feliz por eles terem voltado, porque apesar das crises de ciúmes e tals, os dois são o casal mais lindo e apaixonado que eu conheço e eu acredito que o Darwin vai nascer!


 


 


 


            FLASHBACK ON – Marlene e Sirius


 


            - Lily, ele é tão lindo, tão engraçado, tão...


 


            - Lene, você nem CONHECE ele! Fala sério guria, já ta sonhando com um menino que você só sabe o nome e olha lá? E fora que a fama que o Black tem... Como diz a Emmy "ele pega e não se apega" – Bom, eu sei que as vezes a verdade dói, mas a Lene sempre que gosta de alguém, se dá mal! Já tava mais que na hora dela começar a sonhar com os pés no chão e ficar babando por um menino que ela só via na hora do almoço e nas aulas, não era a melhor maneira.


 


            - Sério Lils, a Emmy disse que vai arrumar um jeito dele ficar comigo! – Lene dizia com os olhos brilhando. Bom, eu deveria alertar a minha querida Lene que se envolver com um maroto não era a melhor coisa a se fazer! A dor de saber que o Potter estava namorando ainda estava latejando em mim e eu não queria que minha amiga passasse pela mesma coisa.


 


            - Bom, espero que você consiga, porque admito que o Remo, MEUDEUSDOCÉU, até a McGonagall pegava! – Falei e comecei a rir demais, com Lene me acompanhando. Estávamos na casa da Emmy, por conta de um final de semana surpresa em que pudemos sair e a oportunidade perfeita pra ela conseguir o Sirius estava chegando. A banda preferida de Remus estava indo tocar perto da casa da Emmy e nós iríamos assistir. Pelo o que sabíamos, Lene estava nos padrões perfeitos para o cachorro! Alta, magra e com unhas feitas.


 


            Uma semana depois... Dito e feito! Sirius não perdeu tempo em seduzir minha amiga assim que a conheceu. Os dois ficaram no show e depois de uma semana ficaram de novo... Mas ai Lene já tinha perdido as esperanças de algo dar certo definitivamente! Apesar de ser o Sirius, ele era um maroto e bem... Marotos são marotos.


 


            O que ela não contava é que a sua paixão doentia por quadribol fosse ajudar em seu “relacionamento”. Os dois viviam apostando qual time ganharia e o premio? Um beijo é claro!


 


           Eu e Emmy, principalmente a Emmy, não gostávamos muito dessa situação e muitas vezes ela tentou até interferir para que os dois não se vissem mais. Remus também tentou fazer alguma coisa, mas assim que as aulas começaram, Sirius pediu Lene em namoro e hoje os dois formam um casal muito lindo e malandro! Sé espero que ele continue levando ela a sério.


 


           


 


            FLASHBACK OFF


 


 


 


            Bom, quando a Lene começou a namorar eu previ algo trágico na minha vida: eu solteira e sozinha!


 


            Todos os meus amigos namorando e ninguém para servir de vela comigo! Mas antes mesmo que eu pudesse sequer pensar nisso, um anjo apareceu em minha vida!


 


            Thomas Finlley, ou apenas Tom chegou de mansinho, com cartas anônimas, abraços gostosos e quando eu vi, eu estava namorando! Antes mesmo de sentir. Acho que eu estava tão encantada com ele que nem percebi o quanto deixei me envolver, ou pior, deixei ELE se envolver! Hoje faz exatamente um mês que estávamos juntos e ele tem sido perfeito, mas ai eu volto ao meu dilema inicial: se eu tenho um namorado perfeito, por que diabos eu penso tanto no Potter?


 


___________________________________________________________________________________________________


N.A: HAHA, mais uma fic desmiolada minha! Pois é, eu estava na minha casa, deitada na minha cama, pensando em diversas coisas, quando comecei a lembrar de algumas coisas que aconteceram na minha vida... e ai pensei: Por que não colocar isso em uma fic? Sim, algumas cenas dessa fic aconteceram comigo ou com as minhas amigas e detalhe: as caracteristicas são delas e tals, portanto se vcs não gostarem não é culpa minha u_u
é... eu to adorando escrever e espero que logo logo mais alguem leia e goste. Sério gente, essa fic é bem diferente da outra né? porque a outra é mais divertida, eu acho... quem quiser ler, ela está aqui:


http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34321


Ela está com mosquinhas já, de tanto tempo que eu não posto... mas enfim, espero que todos gostem dessa nova e comentem ok?


Queria agradecer as minhas divas @biia_machado e @_Jordana_ por tb me servirem de inspiração *-* eu amo vcs suas lindas!


AAH segue no twitter @andthisismiisty e no tumblr http://allshewishes.tumblr.com

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • m.debiagi

    vai me abandonar? :'(

    2011-08-14
  • m.debiagi

    aah adorei! muito bom o cap. to suuuuuuuuuper curiosa pra sabe se eles vaos e encontra :Dposta logo, to amando a ficbjao

    2011-08-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.