seven



Os dois foram ao banheiro pé ante pé, bem rápido, para que ninguém visse nada.


 


-Em que merdas você foi se meter, hã, Sirius? Ficando na casa daquela moça, pra que? – Remus bronqueou-o assim que Sirius se transformou em humano dentro do banheiro, se sacudindo.


 


-Eu não pude fazer nada, Remus! Não consegui fugir e ainda por cima não sabia se ela era bruxa, pra me transformar e dizer que sou um animago! Esperava que eu fizesse o que? – Sirius reclamou, passando a mão pelos cabelos.


 


-Sei lá, qualquer coisa, menos enganá-la! – Retrucou Remus, erguendo as mãos em nervosismo.


 


- Eu não queria enganá-la, Remus! Foi sem querer, eu não podia... – Os dois foram interrompidos por James, que entrava de supetão no banheiro.


 


-Consegui uma calça pra você na cozinha – Ele tinha uma calça preta, igual a dos garçons, nas mãos. Remus tirou a jaqueta e entregou ao amigo, que vestiu-a.


 


-Você gosta dela, não gosta? – James perguntou e Remus olhou para Sirius surpreso. O moreno fitava o chão. James riu. – Você gosta dela, cara! E aí, o que vai fazer?


 


-Nada. Já estou me sentindo culpado o suficiente de ter vivido esse tempo todo na casa dela sem dizer quem eu realmente sou. Agora chega. Vamos lá jantar e terminar com isso, e depois eu vou pra casa e vai tudo voltar ao normal – Sirius disse em tom definitivo. Os dois amigos não retrucaram.


 


-Tá, mas como vamos voltar pra lá sem um cão? – James perguntou e Sirius passou a mão pela barba. Realmente, não sabia como fariam isso.


 


-Dizemos que um garçom não deixou a gente ficar com ele aqui dentro e amarramos ele nos fundos do restaurante, e eu vou buscar ele na hora de ir embora – Remus solucionou o mistério e os outros dois sorriram. Se dirigiram para fora do banheiro depois de Sirius lavar as mãos, indo de volta para a mesa do lado de fora do lugar.


 


-Ei, amor, veja só o que eu descobri. Marlene aqui era nossa colega em Hogwarts – Lily disse enquanto James se sentava ao lado dela, beijando-lhe os lábios levemente. Marlene sorriu amarelo.


 


-É? Mas parece que eu nunca te vi – James falou para a garota, que deu de ombros.


 


-Eu era muito tímida, quase não falava com ninguém. – Disse suavemente e olhou para os lados, procurando algo.


 


-E o cachorro? – Ela finalmente notou o grande homem que se sentava ao lado de Remus, de frente para ela.


 


-O garçom me pegou com ele e me fez amarrá-lo no beco nos fundos da pizzaria. Vou lá pegá-lo na hora de ir embora – Remus disse falsamente triste, sorrindo para ela. – Mas que distração rude a minha. Eu sou Remus Lupin, o namorado de Lily é James Potter e este é Sirius Black – Remus apresentou-os enquanto ela sorria. – O nome do cão foi inspirado nesse cara aqui.


 


-Muito prazer a todos, Marlene McKinnon – Ela sorriu e seu sorriso murchou ao olhar para os olhos do rapaz ao seu lado. Realmente, podia ver a semelhança entre o cão e aquele moço...


 


-Então, bem, já pedimos quatro pizzas de calabresa, frango, mussarela e pepperoni. Espero que goste de alguma delas – Remus disse sorridente.


 


-Eu só tenho então que pedir uma bebid... – Marlene começou e foi interrompida, por  uma voz que nunca tinha escutado.


 


-Eu já pedi – Sirius disse e fitou a mesa, atraindo a atenção de todos. – Suco de abacaxi, imaginei que gostaria – Marlene assentiu com a cabeça e Remus bateu discretamente na testa, resmungando baixinho sobre a burrice do amigo.


 


-Então, vamos comer? – Lily perguntou quando a pizza chegou, ainda sorridente. Eles se serviram e comeram calmamente.


 


E Sirius não conseguia tirar os olhos da morena sentada próxima a ele.


 


---

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.