prólogo



Título: Nossas Vidas

Autora: Annette

Shipper: Harry/Hermione, Draco /Gina e etc

Sinopse: férias de verão...sétimo ano... o confronto se aproximando. Harry Potter tem de pensar em muitas coisas mas depois do verão ele só conseguira pensar em seu futuro e em sua maior motivação para a existência de um futuro.

Nota: Bem... Essa é minha primeira fic. Espero que gostem e me mandem bastantes reviews.

Esperarei ansiosamente pelos comentários. Porque toda critica é construtiva.

Para os desavisados eu aviso que a fic é HH. Porque a Hermione é muito legal pra ficar com um cara tão enfadonho como o Rony e o Harry merece alguém que não o beije querendo reviver o romance com algum defunto.desculpem pela sinopse... a fic esta bem melhor!

É isso. Boa leitura!



NOSSAS VIDAS





Prólogo:



As coisas não foram mais às mesmas depois do fim do 5° ano de Harry. O ministério acordou e admitiu o retorno de Voldemort e com isso teve – se muitas mudanças no mundo bruxo. Sabia-se que Harry seria alvo de outros atentados e por isso Dumbledore conseguiu com que o ministério abrisse umas pequenas exceções para ele e algumas outras pessoas (que também correriam perigo por andarem sempre ao lado dele).



Agora eles poderiam usar magia antes dos 17, fora da escola e aprenderiam a aparatar antes do inicio do 7° ano. “É uma questão de necessidade” Dumbledore falou certa vez, ao ser interrogado por Thomas Anderson, um membro da ordem da fênix que havia se juntado a eles no início do 6° ano. Ano aquele que harry passou por outras grandes provas.



A primeira com seus amigos que tiveram uma discussão muito grande quando Hermione admitiu que namorava Krum e que passara o verão na casa dele. Rony teve um ataque e se declarou pra ela. Foi um dos momentos mais difíceis para Harry. Ele havia percebido que a amiga havia voltado diferente e se possível com algum problema. Mas não iria pressioná-la. A conhecia bem o bastante pra saber que era melhor esperar que ela resolvesse se abrir com ele. Rony depois de um tempo se apaixonou por uma garota da corvinal muito parecida com a Cho na opinião dos amigos e disse que não gostava de Hermione da maneira que achava. Via nela uma segunda irmã só que muito mais chata que Gina.



Depois disso Harry teve um ano meio normal, com pequenos romances e outras coisas mais. Mas o seu maior problema foi no fim do ano em um passeio pra hogsmeade.



Hermione demorou a voltar do passeio porque estava à procura de dois sétimoanistas. Harry foi o único que deu por sua falta na hora do jantar. Por isso resolveu procurá-la pelo castelo e como não conseguiu resultado resolveu sair até a cidade. Só conseguia informações evasivas e quando começava a desistir e voltar pro castelo e ver se ela já havia voltado escutou um grito de socorro. Eram comensais que aterrorizavam Hermione com a maldição cruciatus tentando fazer com que ela lhes contasse sobre Harry. Ele foi salvar a amiga sem pensar em nada e se Dumbledore não aparecesse os dois morreriam. O resultado foi que o professor os salvou, mas em compensação foi levado as pressas por Harry e Hermione a ala hospitalar e por se encontrar em um estado muito delicado foi mandado ao hospital Saint Mungus.



Harry chegou a namorar metade da população feminina de Hogwarts, sem saber que com a ajuda de Hermione. Pois todas as garotas que queriam namorá-lo pediam ajuda a ela para conquistá-lo, afinal quem melhor para dar conselhos sobre ele do que a melhor amiga? Terminaram o ano sem maiores imprevistos e Harry se viu mais uma vez na Rua dos Alfeneiros.Esperando ansiosamente que as férias acabassem e ele pudesse voltar à escola. Mas de uma coisa ele não sabia. Que aquelas férias mudariam grandemente a sua vida...





N/A:é isso gente. O capitulo um vem daqui a pouco. Só preciso tomar coragem pra configurar ele no formato do floreios que só trás problemas e foi por isso q eu não publiquei aqui antes. Pouca coisa não? Mas não se preocupem...

Agora só vou fazer um pedido sim? Reviews!

Kisses and bye!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.