Surpresa na missão



Enquanto isso, longe de onde se encontravam os dois rapazes, um garoto alto, de olhos azuis, sardas no rosto, cabelo da cor de fogo e uma garota de cabelos castanhos compridos e ondulados, possuidora de olhos cor de mel, esperavam ansiosamente em uma sala separada no Largo Grimmauld. Rony Weasley e Hermione Granger, melhores amigos de Harry Potter desde seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, haviam ficado preocupados e temerosos do que podia ter acontecido ao moreno.

Eles não poderiam culpá-lo por ter se afastado deles nas férias, a dor que o mesmo sentia pela perda de seu padrinho era muito grande e os dois sabiam que não era só isso que afetava o amigo. Decididos então, saber o que realmente aconteceu, pediram uma reunião particular com o diretor de Hogwarts.

Alguns minutos se passaram e então a porta da sala de reunião se abriu e de lá saíram os integrantes da Ordem da Fênix, ficando dentro do aposento apenas o próprio Alvo Dumbledore, Severo Snape e Remo Lupin. Logo o diretor chamou Rony e Hermione para dentro e lacrou a sala com um feitiço, impossibilitando de qualquer pessoa entrar os sair do cômodo e não permitindo que ninguém do lado de fora ouvisse a conversa.

_ Sentem-se meus jovens – convidou o diretor apontando para duas cadeiras em frente aos dois, que logo tomaram seus lugares. Enquanto isso Snape estava encostado numa parede com os braços cruzados em frente do peito olhando friamente para os dois alunos em sua frente e Lupin encontrava-se do lado direito olhando os dois com um leve carinho. _ Primeiramente boa noite aos dois, o que posso fazer por vocês nessa noite? – continuou sorrindo para eles.

_ Boa noite diretor – falaram Rony e Hermione ao mesmo tempo. _ Serei direta diretor, gostaríamos de saber o que realmente aconteceu no Ministério. Sei que tinha haver com aquela profecia e por isso fomos atacados. Mas o que eu quero saber mesmo o porquê do Harry ter ficado tão abalado depois que saiu de seu escritório. – Hermione falou decidida olhando dentro dos olhos do diretor.

_ Muito bem, senhorita Granger, contarei aos dois, o que realmente aconteceu e tudo o que esta por vir – falou Dumbledore adotando uma expressão seria e um tanto sombria. _ Espero que estejam prontos porque assim que souberem do que irei contar não haverá volta e quero ter a palavra de vocês que isso não sairá daqui e que a partir desse momento vocês juraram lealdade perante mim. – terminou sorrindo de uma forma diferente, uma forma que nem Rony nem Hermione sequer haviam pensado poder cruzar o rosto do bom diretor.

Após alguns minutos em silencio, o casal se encarou e olhando com determinação para o diretor responderam:

_ Eu juro lealdade eterna perante a sua pessoa, professor Dumbledore! – falaram os dois ajoelhando-se em frente do diretor, fazendo com que os três bruxos na sala sorrissem de canto.
Uma luz azul intensa tomou conta do aposento assim que as palavras foram proferidas e um tremendo poder mágico foi liberado, sendo sentido por todos da casa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Alguns dias se passaram desde que Harry havia entrado naquela sala que seu mestre tinha nomeado de Área Zero. No começo não havia percebido qualquer diferença naquele aposento, apenas que não importasse o quanto corresse não conseguia ter nem sequer o indicio do fim do aposento.
A sala era totalmente branca, tendo apenas a porta feita de madeira enegrecida e não encontrava mais nada na parte de dentro. Logo seu mestre começara o seu treinamento e não durou muito ate que o moreno entendesse o que era aquela sala. Não sentia cansaço, não sentia sono, não sentia fome nem sede, ele havia sido liberado de tais sensações possibilitando-o de treinar dia e noite seguidamente sem se preocupar com nada. Outro fato interessante da sala é que Harry era curado automaticamente de seus cortes e ferimentos o que deixou Harry mais aliviado apesar de seu mestre ter lhe avisado que se cada ferimento que Harry levasse só pioraria seu treinamento, o que fez com que Harry treinasse com tudo o que tinha.

_ Vamos dar uma pausa Potter – falou Kaoru se aproximando de seu pupilo e sentando-se a sua frente.

_ Mestre onde esta o Strega? Não o vi em lugar e o senhor não tocou mais no nome dele? – perguntou Harry ainda de pé olhando atenciosamente para seu mestre.

_ Preocupado com ele Potter? – debochou sorrindo de canto.

_ Nunca! – praticamente gritara o moreno em resposta e assumindo uma expressão emburrada em seu rosto. _Apenas perguntei por curiosidade.

_ Entendo – comentou e ficou em silencio por alguns segundos. _ Muito bem Potter, vou lhe contar onde o Strega esta, então se sente. – falou por fim.

“Antes de tudo entenda uma coisa Potter, fora os bruxos e trouxas, existe os humanos que adquirem um diferente tipo de magia, já é meio raro encontrar bruxos sangue puro ou abortos no mundo da magia, mas se formos comparar os humanos com essa magia “diferente” são milhares de vezes mais raros.” Deu uma pausa esperando que Harry entendesse onde ele queria chegar. “O Strega é um desses humanos. Por favor, não se engane, ele pode lançar feitiços, maldições, e tudo mais o que você e os bruxos do mundo inteiro podem, porem eles tem dificuldades com esses feitiços e normalmente as coisas saem erradas, por isso eles necessitam de um treinamento muito mais pesado e dedicado, então as escolas de magia decidiram não chamá-los quando completassem a idade certa, em seu lugar um tutor era mandado ate eles e os ensinava tudo o que era possível em três anos.” Parou mais uma vez e começou a pensar, tentando colocar de uma forma que o rapaz a sua frente entendesse. “Você Harry, é um caso raríssimo de bruxo que despertou tal magia junto, porem ela só foi despertada quando a morte de seu padrinho ocorreu em frente aos seus olhos. Foi um choque tão grande que sua magia foi forçada a acordar e por isso você não conseguiu usá-la em Bellatriz Lestrange ou em qualquer bruxo no Ministério da Magia aquela noite, pois você não estava pronto ainda.”

“Agora assim como você, o Strega também é um caso muito pouco antes visto durante toda a existência do mundo, a magia dele foi totalmente lacrada nele e pelo o que pude verificar, isso faz mais de 10 anos, me deixando em primeiro lugar intrigado e em segundo curioso, afinal não entendi o porquê terem lacrado a magia de uma criança na época de uma forma tão forte, ate que...” parou olhando aos olhos de seu aprendiz.

_ Até que o senhor foi atrás dele naquele dia. – terminou respondendo Harry começando a entender aonde ele queria chegar.

_ Exatamente Potter, o que nos leva ao seguinte fato – continuou Kaoru. _ O Strega esta em uma sala diferente Potter e La ele esta treinando tão ou ate mesmo mais pesadamente que você nesse exato momento.

_ Mas mestre, se a magia dele esta lacrada, o senhor não teria como despertar ou liberar essa magia de dentro dele? E não entendo, porque ele esta treinando tanto? – perguntava Harry muito interessado naquele assunto.

_ Primeiro irei responder a segunda pergunta – comentou se levantando calmamente. _ Strega esta treinando para que ele fique muito mais forte e poderoso que qualquer um, mas ele não esta fazendo isso para proteger alguém ou por ambição, o que é o seu caso e o de Voldemort respectivamente. Não. Ele treina dessa forma por apenas um motivo

“E esse motivo é a resposta de sua outra pergunta Potter. Não é possível que eu libere a magia dele porque quem a lacrou dentro dele foi o próprio Strega!” Harry não esperava por essa, como aquilo era possível. “Antes que você pergunte, irei apenas lhe dizer três palavras: Herança dos Reis. Por hoje não irei falar mais, vamos voltar ao treinamento” terminou já atacando o moreno com uma serie de socos.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Lass corria rapidamente entre varias colunas de pedra, seu rosto mostrava um corte na bochecha direita e um ferimento em sua testa, sangrando levemente. A sala era totalmente escura, só conseguindo ver levemente o contorno das colunas, enquanto desviava de vários ataques vindo de todos os lados, o que estava, aos poucos, deixando-o irritado.

Não agüentava mais correr, sua camiseta estava totalmente destruída e seus pés já haviam perdido qualquer sensação de tato. Estava nesse treinamento a 3 dias e, por mais que odiasse admitir, estava realmente fazendo efeito. Sua audição já estava muito melhor e sua visão estava atenta a tudo ao seu redor, o que aos poucos permitiu que ele visse uma sombra se movimentando na escuridão

_ Ok, cansei – falou se encostando atrás de uma grande pedra após desviar de nada menos que oito flechas vindas de varias direções. _ Quando mesmo que isso aqui vai terminar? – perguntou para o nada.

_ Assim que você conseguir me derrubar – falou uma voz arrogante vinda do escuro.

_ Não seja por isso – sussurrou Lass enquanto seus olhos adquiriam um brilho azul safira de uma intensidade que chegava a ser assustadora.

Em seguida Lass sumiu na escuridão, intrigando seu oponente que não teve nem tempo de se mover, quando uma energia opressora o atingiu, fazendo-o sentir um medo que nunca havia sentido. Gritou.
Kutal, ao entrar na sala em que Lass estava, avistou o garoto sentado perto da porta com sangue em sua mão esquerda, ainda era possível ver que os olhos estavam com um fraco brilho mais forte que o normal. Mas o que mais espantou o cozinheiro foi o que estava do lado de Lass, um corpo totalmente deformado, com membros faltando e a expressão que estava no rosto do cadáver era de puro pavor.
_ O que é isso? – perguntou Kutal chocado com a cena.

_ Isso? Ah é que como eu só seria liberado se eu o derrotasse, decidi parar de perder tempo – respondeu simplesmente Lass se levantando e indo em direção a porta. _ E não adianta fazer essa cara Kutal, nós dois sabemos que se eu não pudesse para mim matar meus “professores”, vocês não teriam colocado criminosos de alta periculosidade para me ensinar. – falava sorrindo cúmplice e após uma piscada marota para o cozinheiro saiu do quarto, deixando Kutal com uma expressão seria na escuridão.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Os dias forma se passando e logo Harry e Lass se juntaram na Área Zero para aprenderem a arte da esgrima, luta corpo a corpo, armas de fogo, alem de avançados feitiços e maldições terríveis.
Harry mostrava ser um ótimo guerreiro, executava os feitiços perfeitamente e pegava rápido os golpes da luta corpo a corpo. Já Lass demonstrava que era habilidoso em todas as áreas menos em feitiços, fato que não surpreendeu Harry que se lembrara que o seu mestre havia lhe contado.

_ Muito bem por hoje é só isso garotos – anunciara vendo os dois pupilos caídos no chão ofegantes e exaustos, mesmo com os efeitos do Área Zero, o aprendizado dos dois era tão forte e pesado que os mesmos não conseguiam ir ate seus quartos após o treinamento. _ Descansem por hoje e amanhã teremos algo diferente. – Falando isso caminhou ate a saída da sala, porem, ao tocar a maçaneta, sentiu duas fortes pressões no aposento. Ao se virar viu que seus dois alunos lentamente levantavam e ao redor deles, uma fina aura era vista, vermelha era a aura do Potter e roxa era a de Strega. Observando aquilo não pode deixar de sentir orgulho daqueles garotos, em apenas um mês eles conseguiram manifestar suas auras e agora ele não tinha mais o que fazer por eles. _ Vejo que estão menos inúteis do que antes, isso é bom, então amanha iremos realizar uma busca e na volta irei testar os dois para ver se posso liberar vocês ou se terei que matá-los- falou saindo da sala sorrindo arrogantemente.

Agora o que realmente preocupava Kaoru Hayako, era se eles estavam preparados para o que eles enfrentariam no dia seguinte, não seria fácil, principalmente para Harry Potter.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Assim que seu mestre saiu da sala, os dois garotos caíram exaustos no chão, os dois com um pequeno sorriso satisfeito no rosto. Esperaram até que a magia da sala fizesse efeito e os dois logo estavam descansados e lentamente levantaram do chão. Se encararam por alguns instantes ate que cada um andou em direção oposta um do outro então, voltando a ficar de frente para seu rival, ficaram em posição de luta e começaram a treinar entre eles.

Já havia virado habito os dois lutarem um contra o outro durante e depois do treino, não aceitavam que seu rival fosse mais forte, queriam os dois ficar mais forte para superar o companheiro, elevando drasticamente a velocidade com que evoluíam e se aperfeiçoavam, causando o resultado que seria visto dali a três dias.


Faltavam 10 dias para o retorno as aulas e até aquele dia Rony e Hermione, junto de Luna Lovegood, uma garota loira com cabelos ate a altura da cintura e olhos claros, sempre com uma expressão sonhadora no rosto, e Gina Weasley, irmã mais nova de Rony, foram submetidos a um extenso treinamento em magia avançada em todos os ramos, com exceção a magia negra. Dos quatro alunos, apenas Luna não aceitará jurar lealdade a Dumbledore, o que causou uma briga feia entre ela e Hermione, tendo esta ultima acusado Luna de estar sendo uma informante, tendo como resposta que ninguém merecia ter sua lealdade e, portanto, sua liberdade de ações presa desse jeito em uma pessoa.

Snape raramente ia observar os treinos e quando ia, observava atentamente os movimentos dos garotos e sempre corrigia os movimentos errados e desengonçados que os mesmos faziam o que irritava profundamente o professor de poções.

Já Lupin os ensinava calmamente, ensinando tudo nos mínimos detalhes, deixando Snape ainda mais furioso, ocasionando algumas vezes de o próprio assumir o treinamento dos quatros alunos, fazendo com que Rony e Gina tivessem arrepios na espinha, Hermione ficasse ainda mais seria e Luna deixasse um pouco sua expressão sonhadora.

Dumbledore havia dito que provavelmente Harry os encontraria no trem e que eles deveriam treinar fortemente para que pudessem ajudar o amigo na violenta guerra que estava por vir.

Enquanto isso o diretor de Hogwarts estava em sua sala olhando pela janela de seu escritório com Fawkes, sua fênix, apoiada em seu ombro. Muitas coisas se passavam pela cabeça do bruxo, as noticias do dia haviam deixado-o menos ansioso porem, sem saber onde se encontrava o menino Potter, o futuro era incerto. Alem do desaparecimento do filho de James e Lily, a descoberta que os Lycans estavam do lado de Voldemort não era uma noticia nada agradável.

Mas de longe, o mais chocante foi o relatório do Véu que se encontrava no Ministério da Magia, o véu que Sirius Black atravessará no fim do ano letivo, o Véu da Morte.


***********************************************************************


Harry acordara ao ouvir o barulho de passos ao longe, seu mestre entrara em seu quarto serio e com um gesto com a cabeça, mandou ele lhe seguir. Do lado de fora do quarto já estava Lass a espera dos dois, então sem demora os três seguiram para fora da Morada pela primeira vez em vários dias, desaparecendo em meio a uma nevoa espessa.

Logo a névoa ao redor deles começou a sumir e os garotos conseguiram observar onde os dois se encontravam. Por vários e vários quilômetros só era possível ver areia, mas diferente do normal, essa areia era prateada, enquanto o céu estava totalmente nublado por completo.

_ Aqui é onde você ira ficar Strega – falou Kaoru observando o garoto apenas assentir com a cabeça. _ Muito bem, antes de ir vou te passar sua missão.

“Em algum lugar desse deserto você irá encontrar um templo, na parte interior desse templo, há uma espada. Sua missão é essa, buscar e trazer essa espada em um período de três dias, que será quando virei buscá-lo. Mas não se engane, não será nada fácil conseguir essa espada”, falou virando-se com Harry ao seu lado. Parou então e encarando Lass por cima do ombro, disse: “Não morra”, sumindo logo em seguida com o seu outro pupilo.

Ao escutar aquilo Lass só conseguiu sorrir, realmente ao ter conhecimento do que teria que fazer imaginou que teria muitos problemas pela frente. “Bem, assim é melhor” pensou antes de sair correndo pelo deserto atrás do tal templo.



Harry e seu mestre reapareceram em uma floresta ensolarada e quente, arvores enormes os rodeava por todos os lados, algumas das arvores mostrava frutos, já outras apenas forneciam uma leve sombra que amenizava muito pouco o calor.
Logo os dois começaram a caminhar ate alcançarem uma clareira, onde Harry esperou por suas instruções.

_ Bem já deve saber que para você, a missão é a mesma que do Strega, porem... – ao ouvir o porem de seu mestre, Harry começou a ficar preocupado, tendo involuntariamente seus músculos tensos, fato que não passou despercebido por Kaoru. _ Você terá que enfrentar um desafio que vai exigir muito de você, tanto fisicamente, quando mentalmente. È isso, boa sorte, nos vemos daqui a três dias. – falando isso simplesmente sumiu.

Respirando fundo, após alguns segundos para relaxar o corpo, Harry saiu em disparada para dentro da floresta, com um pressentimento que essa busca era muito mais do que aparentava.



Já havia se passado dois dias e Lass não encontrara nem sinal do maldito templo, deixando de terrível humor. Para ajudar já tinha sido atacado por 4 escorpiões do tamanho de ônibus, preso por correntes que saiam do chão, enfrentado tornados de areia. Agora sentara descansando um pouco em cima de uma pedra que tinha aparecido após a ultima tempestade ter passado.
Ao olhar mais atentamente ao seu redor percebeu que varias pedras eram agora vistas, dando a Lass uma suspeita de onde estava esse templo maldito. Analisou a posição das pedras e aos poucos chegou onde seria o centro da área onde elas estavam dispostas. Murmurando um feitiço que aprenderá, o chão embaixo dele começou a abrir e de lá Lass pode notar uma caverna.
Sorrindo satisfeito pulou para dentro da caverna, pousando entre varias colunas de mármore, com uma caverna as suas costas e um templo, com detalhes pretos e verdes a sua frente. Sorrindo ainda mais começou a avançar ate o templo quando sente um movimento as suas costas, e ao virar, se deparou com uma bela mulher ruiva, seus olhos eram anormalmente amarelos, seu corpo parecia ser perfeito, com varias curvas do tamanho certo, um sorriso muito belo estava em seu rosto e se não fosse pelo o instinto de Lass praticamente berrar em sua cabeça alertando de perigo, com certeza ele teria sido enfeitiçado por aquela bela mulher.

Mulher: 







_ Achei que nunca chegaria aqui garoto, apesar de que estou surpresa por estar inteiro depois de enfrentar meus presentes de boas vindas – falou a mulher sorrindo docemente. Não aparentava ter mais que 20 anos e sua voz era pura e melodiosa. _ Mas daqui você não ira passar.
_ Então foi você que mandou aqueles bichos feios para me dar boas vindas – respondeu Lass sorrindo de canto. _ Você deve ser a guardiã da espada imagino. – após falar isso começou a rir deixando a mulher a sua frente curiosa.
_ Porque você esta rindo? – perguntou ela sem entender.
_ Desculpa, é que isso é meio clichê sabe. – respondeu sorrindo simpático. _Mas vamos logo com isso que não tenho o dia todo. – terminou já adotando uma postura de luta.
Olhando aquilo, a mulher a sua frente apenas deu um sorriso sombrio e uma aura verde intensa começou a envolvê-la, rapidamente a aura ficou do tamanho de metade da caverna, brilhando fortemente, fazendo com que Lass fechasse os olhos.
Ao abri-los novamente, Lass só conseguiu pensar numa coisa: “Oh-Oh!”.



Harry corria pela floresta, havia matado alguns animais que tentaram devorá-lo, nada que o moreno não desse um jeito. Algumas horas atrás avistara uma caverna no topo de uma montanha, provavelmente era lá que estava o que procurava.
Correndo velozmente chegou até a montanha e após enfeitiçar suas pernas, começou a subi-la correndo ate chegar ao topo. No meio do caminho Harry teve que desviar de sua rota ao ser atacado por animais que viviam ao redor da montanha. Águias, falcões e até mesmo uma quimera partiram para cima do garoto que, ao desviar acabou perdendo o equilíbrio e caindo de mais de 3400 metros. Sabendo que não sobreviveria, usando um feitiço conseguiu tocar as pernas enfeitiçadas na montanha, impedindo-o de continuar sua queda.
Apontou sua varinha para os animais voadores, murmurou um feitiço e logo Harry encontrava-se no lugar dos monstros enquanto que eles estavam La embaixo, facilitando para que o garoto terminasse a escalada.
Chegando ao topo, deparou-se com uma pessoa encapuzada, pelas suas roupas e as curvas de seu corpo, concluiu que era uma mulher. Varias perguntas se passavam em sua cabeça: quem era essa mulher? O que estava fazendo ali? Era inimigo ou um possível aliado?
_ Você realmente cresceu Harry – falou a mulher carinhosamente tirando Harry de seus pensamentos.
_ Com... Como sabe meu nome? Quem é você? –perguntara Harry com medo da resposta.
_Como não saberia seu nome, se fui eu quem lhe deu ele – responde a mulher retirando o capuz e mostrando seus cabelos ruivos cor de fogo e seus olhos verdes que tanto Harry ouvira falar.
O choque daquela pessoa a sua frente bateu em Harry como se vários relâmpagos o tivessem atingido ao mesmo tempo.
_Ma... Mãe?! – Harry não podia acreditar, a sua frente estava ninguém menos que sua mãe: Lílian Evans Potter!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.