Olho por Olho... Espada por Es

Olho por Olho... Espada por Es



Harry olhava paralisado para a imagem de sua mãe a sua frente, não conseguia acreditar que ela ainda estivesse viva depois de todos esses anos, tantas coisas que gostaria de perguntar, de saber. Mas antes que fizesse qualquer coisa, Lily avançou em sua direção o atacando com um chute do lado esquerdo, pegando o garoto de surpresa e sendo atingido perto do ombro.

Com a força do chute ele foi jogado por alguns metros e caiu de costa no chão. 

_ Harry querido, antes de você pensar em fazer qualquer coisa, deve lembrar que eu estou aqui para impedir que siga em frente - falou Lily o encarando seria e se preparando para mais um ataque.

Aquelas palavras fizeram efeito em Harry, teria muito tempo pra saber tudo o que queria, mas ali eu teria que completar sua missão. Mesmo que aquela realmente fosse sua mãe, não podia falhar e não iria falhar.

Após levantar, se preparou para lutar, seu olhos verdes estavam determinados.

Logo avançou em direção de Lily, desferindo um soco com direção ao rosto da mesma, sendo o mesmo bloqueado por uma das mãos da ruiva enquanto a mesma contra atacava com mais um chute, dessa vez mirando no peito de Harry.

Conseguindo desviar do ataque, o garoto acertou um chute na costa de Lily, jogando-a para o lado e abrindo espaço para que pudesse ir em direção a espada. Porem logo Lily o atingiu com um feitiço jogando para a parede causando rachaduras nela. Harry acabara por bater a cabeça durante o impacto e essa sangrava, escorrendo por seu rosto.

Lily olhando aquilo sentiu um aperto eu seu coração, não queria ver seu filho naquele estado muito menos ter que lutar contra ele, mas não tinha opção, era pro bem dele. Com esse pensamento apontou sua varinha para o filho e murmurando algo que para Harry foi impossível ouvir, um feitiço amarelo saiu em direção a ele.

_ Protego! - conjurou o moreno, mas o feitiço atravessou seu escudo o acertando em cheio, fazendo com que ele fosse jogado com tanta força que entrou na parede atrás de si, causando um desmoronamento da mesma em cima dele.


Vendo aquilo, Lily simplesmente guardou a varinha e começou a andar em direção da caverna, não esperava que o feitiço saísse com aquela potencia, mas agora não adianta fazer mais nada. Quando estava para entrar na caverna sentiu uma forte energia, uma pressão mágica realmente forte que chegava a dificultar a ruiva de se manter em pé, Logo olhou em direção das pedras a tempo de ver uma aura vermelho sangue cobrindo-as e levitando-as.


Lily olhava aquilo com os olhos saltados, aquela era uma magia muito poderosa que fez com que ela desse alguns passos para trás. Do meio das pedras Harry aparecera, uma expressão seria, com vários machucados por todo seu corpo, mas o que causou um arrepio na espinha de Lily foi os olhos de seu filho, antes verdes iguais aos seus, agora estava em um vermelho vivo, demonstrando todo o poder que o moreno tinha em seu corpo. Harry Potter agora iria lutar para valer.


Nem deu tempo de Lily preparar quando já era atingida por uma rasteira e logo em seguida por um chute em seu estomago, sendo lançada longe de onde estava antes. Levantou e então um sorriso apareceu em seu rosto, poderia lutar sem se segurar.


Não demorou muito e os dois trocavam golpes, chutes e socos eram defendidos e desviados rapidamente, sendo logo contra atacados. Feitiços estavam sendo usados tanto quanto golpe corpo a corpo, luzes eram vistas de longe, assustando os animais que estavam próximos daquela região. Após um Lumus ser realizado em frente de Harry, o cegando momentaneamente, este foi jogado para a beirada da montanha, mais um golpe e ele seria jogado para fora da montanha. O garoto levantou lentamente, estava ofegante e com mais machucados que antes, enquanto que Lily tinha apenas alguns cortes pelo corpo, nada serio.


Não demorou muito e Lily avançou para tentar derrubar Harry e acabar logo com aquilo quando foi surpreendida por não ver mais seu filho na beirada da montanha e sim logo abaixo de sua cabeça, este apoiando a Mao no chão desferiu um chute, atingindo o corpo da ruiva, jogando-a para cima.


Em um rápido movimento Harry se equilibrou e pulou, alcançando rapidamente sua mãe que ainda se recuperava do ataque. Sem perder tempo, posicionou-se atrás dela, tocando a palma da mão direita nas costas dela.


_ Ventus Carcere – falou Harry e uma esfera de vento começou a envolver Lily, aprisionando-a. _ Desculpa mãe, mas não posso mais brincar com a senhora.


Depois de dizer isso saiu correndo em direção da caverna, deixando Lily imobilizada dentro daquela prisão de vento. A ruiva simplesmente olhou seu filho ir em direção do que havia dentro daquela caverna, sorriu orgulhosa de seu menino ter ficado tão forte.


_ Nosso filho vai ser ainda mais forte querida – falou uma voz atrás da ruiva, que virou, com lagrima nos olhos, para observar uma pessoa encapuzada ao seu lado.    


_ Eu sei que vai, mas ainda temo pelo o que vai acontecer no futuro. – sussurrou Lily esperando seu filho voltar.


_Vejo que tiveram um encontro emocionante – comentava Kaoru debochado aparecendo do nada atrás do casal.


_ Ele sabe lutar Hayako, porem não está totalmente pronto – comentou Lily vendo o mestre de seu filho desfazendo a prisão de vento. _ Ele ainda tem muito que aprender.


_ Não irá demorar muito para que não só ele como Strega fiquem muito mais poderosos.


_ E esse garoto que esta treinando com meu filho, como ele é? – perguntou James Potter após retirar seu capuz.


_ Ele é igual o Harry, talvez não seja a melhor comparação, mas o filho de vocês é o lado Grifinório enquanto que meu outro aprendiz é o lado Sonserino, eles são muito parecidos isso não tem como negar, mas enquanto que Harry é corajoso, Lass é orgulhoso e ambicioso. – respondia Kaoru sorrindo de canto. _ Eles parecem ser irmãos do jeito que competem em tudo e devo dizer que os dois formando uma dupla, causariam um belo estrago nos seus futuros oponentes. – ouvir aquilo fez com que o casal Potter ficasse mais aliviado. – Alem do mais, Lass é o herdeiro.


Aquela informação causou a reação prevista nos pais de seu aluno, ambos haviam arregalado os olhos em surpresa, sabiam que o herdeiro era alguém para não se ter como inimigo, mas nunca pensariam que o rival de seu filho fosse esse herdeiro.


_Depois nós poderemos conversa direito sobre isso – encerrou o assunto Kaoru olhando em direção da caverna. _ Teremos muito que explicar para ele assim que retornar.



Sim, aqueles três deviam muitas explicações para o garoto que estava dentro daquela gruta a frente deles.


 *******************************************************************************



 


Harry corria dentro daquela caverna como um louco, por mais que avançasse ela não parecia ter fim, aquilo o estava irritando profundamente a ponto de fazê-lo bufar de raiva. Vendo que por mais que corresse, não conseguiria nada, parou e começou a observar o lugar a sua volta, parecia tudo igual, nada que fizesse com ele desconfiasse de algo... “Igual!” pensou o garoto sorrindo, o lugar todo era igual, incluindo o desgaste da parede que era o mesmo em cada lado que Harry observara.


Ele estava preso em uma ilusão, por isso não conseguia seguir em frente. Sua aura vermelha começou novamente a envolver seu corpo, seus olhos brilharam avermelhados e apontou a varinha para o vazio a sua frente.


_ CREPITUS! – gritou e um feitiço branco saiu da ponta de sua varinha e voou para frente, logo atingindo o nada, causando varias ondas por toda a caverna.


Uma luz tomou conta do local, fazendo com que o moreno colocasse um braço em frente de seus olhos para impedir que a claridade o cegasse. Quando conseguiu enxergar  novamente a caverna havia mudado inteiramente seu interior, onde antes só tinha pedras, agora um enorme templo era visto e em seu meio estava um altar com uma espada flutuando acima deste.


Sem perder tempo, Harry foi em direção a espada, conseguindo observá-la mais de perto. Era uma bela espada, sua empunhadura era feito de um tecido macio, de cor escura, seu guarda mão era virado apenas para sua pessoa, a lamina começava do tamanho da empunhadura, mas logo crescia ate chegar ao fim da mesma.


Espada:


 


 


Assim que agarrou a espada, tudo ao seu redor girou e Harry se viu fora da caverna, de frente a sua mãe, agora liberta de seu feitiço, seu mestre que o olhava sorrindo de canto e seu pai que estava o olhando com expectativa e nervosismo.


_Vocês tem muito que me explicar... – falou Harry antes de desmaiar exausto por ter usado sua aura em excesso. Seus pais correram para cuidar dele enquanto seu mestre olhava o símbolo que agora era visto em seu braço direito.


Juntou-se a família e rapidamente sumiram entre a mesma nevoa branca que os trouxera ali.


**************************************************************************


Quem poderia imaginar que aquela linda garota ruiva teria se tornado aquele monstro, isso só Lass podia dizer, afinal estava a enfrentar uma serpente gigantesca que mal cabia naquela parte do templo.


Serpente:
 


 


 


 


Novamente a serpente avançou para cima de Strega, que conseguiu desviar por pouco, mas logo foi atingido pela cauda da cobra que o jogou longe. Sem perder tempo a cobra voltou a forma humana e atacou o garoto rapidamente deixando-o tonto, usando então uma transformação parcial, jogou Lass para o teto, fazendo voltar para o deserto prateado que estivera antes.


Assim que Lass atravessou o teto da caverna, a serpente transformada totalmente avançou tentando devorar por completo ele. Para surpresa da mesma, Lass já estava preparado e girando no ar apontou para a boca da cobra dois dedos de sua mão esquerda.


_ Nigro Fulgor – anunciou e um relâmpago negro saiu de seus dedos atingindo a serpente em cheio. O poder do feitiço foi tão grande que a serpente voltou a ser a bela mulher ruiva, que se encontrava deitada na antecâmara do templo. Assim Lass retornou para dentro da caverna, encarando a mulher a sua frente. _ Trabes in Perpetuum – conjurou e logo em seguida tocou o chão a sua frente e varias correntes começaram a prender a moça que em uma tentativa de escapar voltará a forma de serpente, mas foi surpreendida que as correntes ficaram mais grossas e prenderam totalmente a serpente na parede.


Lass disparou para dentro do templo, porem sentiu como ultima tentativa de impedi-lo, a serpente lançar uma bola de fogo em sua direção. Simplesmente tocou o chão e uma parede de terra surgiu atrás de si, defendendo-o do ataque de seu oponente.


“Ele consegue usar alquimia também? Esse garoto é realmente interessante!” pensou a cobra enquanto observava Lass correr para dentro da gruta.


Lass não demorou a chegar ao altar onde estava a espada. Essa era uma espada simples a principio, seguia o estilo de espada japonesa, mais conhecida como katana, sua empunhadura era negra e não havia guarda mão para ela. Retirou a espada de dentro da bainha também negra e notou que a lâmina era prateada igual as cores da areia do deserto acima dele.


Espada:


 


 


 


 


 


Ao toma-a em sua mão o templo todo rodou e logo ele estava novamente no deserto com a serpente, novamente em forma humana, a sua frente sorrindo para ele.


_ Qual seu nome? – perguntou interessado para a mulher ruiva.


_ Me chamo Jormungand, filho de Loki, Deus da mitologia nórdica – respondeu a “serpente”.


_Entendi, a partir de hoje você será chamada de Ciel – comentou Lass começando a andar em direção de onde seu mestre o esperaria. _ Você não vai vir? – questionou a garota por cima dos ombros ao perceber que a mesma estava no mesmo lugar. Com essas palavras a mulher apenas abriu um belo sorriso e juntos seguiram para o final de sua missão

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.