O começo - Concluido



 A vista que se tinha do lado de fora do castelo era assustadora, suas formas davam uma incrível sensação de hostilidade, represália, medo, uma escadaria de pedras negras e que davam o toque de estarem envelhecidas pelo tempo levavam até a porta de entrada do castelo, sua batente era de mogno antigo, deveria ter em base cem anos talvez, mas o incrível era o jeito de estarem tão bem conservados, suas maçanetas eram em formato de cabeças de gárgulas nas quais de sua boca pendiam argolas de prata, olhos da mesma eram feitas de uma safira escura que quase não mais tinha brilho, provavelmente peças raras que rodeavam os anos de 1817, uma grande relíquia. Suas paredes por fora eram feitas de Pedras negras, longe de ser mármore, mas não saberia dizer o que era. Nas torres que ficavam levemente mais altas que o segundo andar seus telhados se estendiam em forma de cone para cima, suas janelas era grandes, deviam medir em base de dois metros, suas formas eram geometricamente perfeitas o que naquele cenário lhe dava um tom amedrontador.


Quando adentrou ao local porem sua surpresa não foi maior, diferente da hostilidade de fora por dentro o ambiente lhe mostrava uma elegância que só vira em filmes antigos, a sua frente se estendia uma escada de mármore negro que se dividia em duas indo uma para cada lado, por sobre a escada um tapete vermelho se estendia  e se dividia seguindo para as outras direções, no fundo das escadarias um enorme quadro, não saberia dizer com precisão seu tamanho, nele se mostrava uma vista de séculos atrás, o mesmo castelo que se encontrava, porem a vista que se tinha era de um homem sentado em seu corcel negro a frente do castelo em um por do sol, porem o que mais se destacava ali era a beleza sombria porem incrível da natureza ao seu arredor. Naquele salão que se encontrava ainda alguns bancos eram dispostos pelo local junto de algumas mesas, cortinas detalhadamente costuradas pendiam em suas respectivas janelas, algumas variando do preto com safiras e Preto e vermelho sangue. Quadros que vinham deis de pintores como Picasso até Russenford se encontravam nas paredes.


Os moveis eram todos de datas antigas, talvez uns duzentos trezentos anos atrás, demonstrando sua beleza e elegância da época, subiu as escadas lentamente olhando tudo ao seu redor, as paredes era feitas de uma pedra clara, em quanto seu piso era constituído por mármore negro, quadros se estendiam em todas as direções por todos os corredores, alguns retratavam paisagens esculturais e magníficas, outros refletiam batalhas ferozes e amedrontadoras. A cada porta que passava o tapete vermelho que os conduzia pelo chão encontrava uma entrada para a devida porta.  


Mas o que mais chamava atenção eram os crânios flutuantes que vagavam pelo salão de entrada. Um deles acabou atravessando o corpo de Harry, fazendo-o sentir um arrepio por todo o corpo. Logo Kaoru começou a andar em direção das escadas, sendo seguido pelos garotos, estes desviando dos crânios flutuantes. 


Kaoru olhava divertido para o desespero de seus aprendizes em desviar das cabeças voadoras, e não pode conter um sorriso quando as cabeças começaram a persegui-los. 


_ ALGUEM TIRE ESSAS COISAS DE TRAS DE MIM!_ berrou Harry ao sair correndo escada acima, com Lass logo atrás. Os crânios foram atrás, dando ainda mais desespero aos dois.


_ Vamos entrar nesse quarto_ fala Lass apontando para uma porta que estava a frente deles. E assim fizeram.


_ 5, 4, 3, 2, 1_ falou Kaoru depois que viu onde seus aprendizes tinham entrado.


_ AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!_ o grito ecoou por todo o castelo. Logo a porta por onde tinham entrado abriu novamente e dela saíram dois garotos extremamente pálidos. Desceram lentamente as escadas e ficaram a frente de Kaoru. Assim que eles conseguiram recuperar a cor dos rostos, encararam seu mestre_ VOCÊ É LOUCO?! PORQUE NÃO NOS AVISOU QUE TINHA UMA QUIMERA DENTRO DAQUELE QUARTO?!_ os dois estavam bem irritados, pensou Kaoru divertido.


_ Não tenho culpa, vocês que entraram lá que nem dois loucos_ falava Kaoru fazendo uma cara inocente que não combinava em nada com ele_ E também não deu tempo, já que estavam fugindo das cabeças.


_ Primeiro: PORQUE VOCÊ TEM CRANIOS VOANDO PELO SAGUÃO? Segundo: PORQUE VOCÊ TEM UMA QUIMERA EM UM DOS QUARTOS? E terceiro: VOCÊ QUER QUE A GENTE MORRA É?_ berrou Potter enquanto Lass tentava se controlar para não matar seu mestre. 


_ Ué, pensei que vocês tinham gostado das cabeças flutuantes, é uma decoração que não tem em nenhum outro lugar_ zombou Kaoru_ O mesmo digo da quimera e sobre querer matar vocês, não quero_ continuou olhando pra cima como se estivesse pensando em algo_ Ao menos ainda_ terminou sorrindo diabolicamente, fazendo os dois garotos ficarem brancos novamente. 


Os rapazes se olharam e suspiraram, fazia apenas 5 minutos que estavam ali e já queriam ir embora. Seu mestre apenas sorriu mais com o desanimo dos dois. Seguiram então até dois quartos no final do corredor da esquerda, o primeiro ficou para Harry e o segundo para Lass. 


Primeiro entraram no quarto do moreno, era simples com uma cama de solteiro no canto direito e um armário do tamanho médio do lado oposto da cama. As paredes eram brancas e nelas havia fotos de Rony, Mione, Gina, Luna e Neville. Harry quando viu as fotos, olhou intrigado para Kaoru, mas logo agradeceu pelo gesto de seu mestre. 


Saíram do quarto do moreno e foram até o quarto de Lass. Diferente do de Harry, as paredes eram de um azul muito escuro, havia duas cômodas pequenas ao lado da cama de solteiro. Nas paredes havia apenas alguns símbolos sem sentido, ao menos para os garotos. 


Logo saíram do quarto também e desceram as escadas, agora estavam indo até a cozinha, assim eles saberiam o básico. Dava pra ver o cansaço em seus rostos, mesmo depois do susto. A cozinha era simples, mas enorme, caberiam os alunos de Hogwarts ali e ainda sobraria especo, pensou o moreno surpreso. As paredes eram feitas de mármore bege e o chão era de madeira, totalmente diferente do resto do castelo. O teto era escuro, dando a impressão que ele nem existia, velas flutuavam pelo lugar. 


_ Muito bem, agora é melhor vocês irem dormir_ fala Kaoru vendo o cansaço no rosto de seus aprendizes.


_ Não estamos com sono_ retrucou Lass infantilmente. Harry parecia concordar com ele. 


_ Não estão é?_ perguntou Kaoru sorrindo de um modo travesso. Os garotos logo viram os crânios indo em sua direção e em uma velocidade anormal, correram para seus quartos. 


_ Assim o senhor vai matá-los de susto_ comentou divertido o cozinheiro 


_ Tenho que aproveitar enquanto elas ainda assustam eles_ disse Kaoru sentando-se perto do cozinheiro_ Sabe Kutal, não subestime esses garotos, logo nada ira assustá-los_ comentou vagamente. 


_ Imagino que não_ comentou Kutal sorrindo. Logo sua expressão ficou seria_ Você percebeu? 


_ Sim_ responde encarando pela primeira vez o cozinheiro_ Pensei que não veria isso novamente_ fala sorrindo com um brilho de satisfação em seus olhos. 


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Já amanhecia em Hogwarts, parecia tudo calmo e tranqüilo, Dumbledore olhava pela janela de sua sala, em cima de sua mesa estava a carta que Harry havia enviado, estava com as mãos atadas. Precisava do garoto, mas se fosse atrás dele, este desapareceria de vez, o que não era nada bom. A única solução era esperar o garoto esfriar a cabeça e decidir aparecer. O diretor sabia que ele ainda tava magoado e irritado com o que havia acontecido ano passado. 


O problema agora era convencer a Ordem a não procurar pelo rapaz, ainda mais a família Weasley que o via como um oitavo filho. Suspirou e mandou uma carta para Arthur Weasley marcando uma reunião com toda a Ordem às 19 horas. Pediu que levasse os amigos do moreno também, eles tinham direito de saber. 


Ouviu então batidas na porta e alguém entrando, viu que era Severo Snape, este vinha com um brilho de satisfação nos olhos, chamando a atenção do diretor. Snape trazia em suas mãos alguns envelopes e quando avistou Dumbledore, mostrou-lhe eles. 


O diretor começou a ler os relatórios que estavam nos envelopes, cada vez mais suas faces ficavam mais aliviadas e quando terminou olhou para o professor a sua frente, seus olhos demonstravam gratidão. 


Não foi preciso dizer nada, Snape apenas fez uma leve referencia e sai da sala do diretor. Este se dirigiu para a janela e voltou a observar o nascer do sol. 


                                                        Parte 2


Lass acordou bem cedo no dia seguinte, já havia se tornado um habito para ele. Permaneceu deitado por algum tempo refletindo sobre o que o esperava, até q acordou de seus pensamentos com um berro. Acabou se assustando e caiu da cama com a cara no chão, “que ótimo jeito de começar o dia”, pensou ele.


Foi checar então da onde tinha vindo o grito, assim que saiu do quarto percebeu que a porta do quarto de Harry estava aberta e água saia dele. Caminhou até lá e viu um Harry totalmente molhado, com uma cara de desgosto enquanto seu mestre, Kaoru, sorria marotamente.


Não conseguiu conter um sorriso por ver seu “companheiro” encharcado e xingando baixinho seu mestre. Kaoru, percebendo que seu outro pupilo estava vendo a cena, aproveitou para sacanear ele também. Em dois segundos o estado de Lass parecia que ele havia enfrentado uma tempestade por horas, devido a quantidade de água que Kaoru havia conjurado em cima dele.


Tanto Potter como Strega ficaram em um estado de mau-humor de dar medo e sem dizer qualquer palavra, foram ao banheiro trocarem as roupas molhadas e fazerem sua higiene matinal.


Harry colocou uma camiseta cinza bem folgada (bem, eram do primo dele, querem o que?! ¬¬) e uma bermuda azul escuro. Calçou os seus tênis que eram da cor preta com detalhes amarelos. Já Lass colocou uma camiseta branca e uma bermuda preta de aparência bem velha. Colocou os tênis que havia ganhado e desceu em direção da cozinha.


Os dois acabaram por sair de seus quartos ao mesmo tempo, ficaram se encarando por um bom tempo, parecia que um estava desafiando o outro a começar a briga, porem vendo que seria perda de tempo foram até a cozinha sem abrirem a boca.


Quando adentraram na cozinha, viram seu mestre com o que parecia ser o cozinheiro, só que ele não era humano, parecia mais um urso usando roupas de chefe de cozinhas. Kaoru fez sinal para que eles se sentassem ao seu lado.


Logo que eles deram o primeiro passo, varias cabeças flutuantes apareceram no meio do caminho, fazendo eles pararem na hora. Olharam para seu mestre em busca de apoio, mas só o que conseguiram foi um sorriso maroto.


Infinitas torturas passaram pela cabeça dos dois. Bem, se eles quisessem comer, teriam que passar por aquelas cabeças, então correram em direção da mesa onde seu mestre estava. Não deu outra, as cabeças começaram a “atacar”, para o desespero deles. Harry então teve a brilhante idéia de usar a sua varinha (pensamento rápido não ¬¬) e usando um feitiço que havia aprendido com Hermione, conseguiu paralisar os crânios.


Lass apenas observou surpreso por Harry conseguir fazer isso usando apenas um pedaço de madeira. Kaoru começou a bater palmas, estava satisfeito que o moreno havia usado um pouco seu cérebro.


Harry logo se sentou a mesa com um sorriso de “eu sou o Maximo”, totalmente dirigido para Lass, piorando ainda mais seu humor. Porem logo sua atenção foi desviada para o estranho cozinheiro.


_ Esse, garotos, é Kutal_ apresenta Kaoru vendo os olhares que eles lançavam ao seu  cozinheiro_ Ele é o nosso cozinheiro e ajudará no treinamento de vocês dois.


_ Prazer em conhecê-lo Kutal_ falaram os dois ao mesmo tempo, causando divertimento em Kaoru. Eles eram tão parecidos, mas ao mesmo tempo eram praticamente opostos, pensou ele.


_ Bom comam rápido para nós começarmos sua tortura... quer dizer, seu treinamento_ fala sorrindo marotamente para os dois.


_ Sem querer ser mal agradecido nem nada_ começou Potter_ Mas será que tem como eu aprender tudo que eu preciso em um mês e meio?_ perguntou intrigado, não havia pensado nisso antes.


_ Isso vocês vão decidir_ respondeu misteriosamente antes de se levantar e ir em direção de uma porta que ficava no fundo da cozinha. Quando estava prestes a abri-la, falou_ Vocês não vem?


Rapidamente os dois se levantaram e foram até seu mestre. Assim que eles passaram pela porta viram um lindo jardim, com flores de varias cores e tamanhos. Havia algumas criaturas que pareciam coelhos, porem tinham três chifres, e também havia troncos de arvores andando pelo lugar.


_ Aqui será onde vocês aprenderam o básico_ explicou Kaoru chamando a atenção dos dois_ Vocês lutarão com essas criaturas até que eu decida que não será mais necessário_ falou antes de desaparecer do nada.


Assim que Hayako sumiu, os troncos de arvores, conhecidos como Wooders, começaram a atacar. Os coelhos, chamados de Sprints, começaram a crescer, atingindo cinco vezes seu tamanho anterior (eles estão com 4 metros agora XD).


Apesar de tudo, Harry sabia que podia vencer eles porque ainda carregava sua varinha, mas e Lass? Será que ele conseguiria também? Bom, isso no momento não importava, pensou o moreno, antes de começar a lançar vários feitiços nos Wooders.


Já Lass foi atacado pelos Sprinters e como ele não tinha como vencer 8 coelhos de 4 metros, começou a correr. Aquilo não estava sendo justo, pensou ele, pois o Potter tinha a sua varinha e ele não usava qualquer arma.


Aos poucos Harry foi derrotando aquelas arvores vivas e quando faltavam poucas, arriscou olhara para ver como Lass estava se saindo. Riu ao ver o desespero de seu colega tentando fugir daqueles coelhos gigantes.


_ Vamos acabar com isso agora então_ falou Harry apontando a varinha para o restante dos Wooders_ Incêndio_ logo as arvores caiam totalmente queimadas.


Foi então ajudar Lass e rapidamente os 8 coelhos estavam inconscientes no jardim. Com um ar superior, foi em direção de Lass que o olhava com raiva e inveja. Kaoru então apareceu do nada e perguntou como eles havia ido. Lass apenas abaixou a cabeça enquanto o moreno abria um sorriso de orgulho.


Logo então eles foram almoçar e de tarde voltariam a jardim para finamente, aprenderem o básico.


_ Fico satisfeito que você tenha vencido todos eles Potter_ comentou Kaoru_ Da próxima vez, tente deixar algum para o Lass_ sugere sorrindo. Harry sorri também enquanto Lass perde a cabeça e se levanta, indo até o jardim.


Harry fica surpreso com tal atitude, mas logo viu como havia sido arrogante. Sabia como era não poder nada em certas situações e mesmo assim ele tentou humilhar a honra de Lass.


Logo os dois foram para o jardim também, porem Strega não estava lá, causando preocupação em Harry e Kaoru. Havia seres naquele Jardim que eles não estavam prontos para enfrentar.


Não demoraram muito e logo foram em busca de Lass


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


_ Quem eles pensam que são? Só porque eu não tinha condições de enfrentar aqueles monstros, precisavam ficar me humilhando?_ falava pra si mesmo enquanto caminhava pelo lugar. Acabou correndo tanto na tentativa de fugir dos Sprints que suas pernas doíam, então sentou-se me uma pedra que havia por ali_ Se era pra isso acontecer, eu teria ficado na minha aldeia mesmo_ falava sussurrando e em seguida suspirando pesadamente.


Ouviu então um rosnado e quando olhou para o lado que veio o barulho, se deparou com uma pantera de quase 2 metros. O medo tomou conta de Lass, ele não conseguia se mover e a pantera se aproximava lentamente, admirando sua presa. Então era assim que as coisas terminariam, devorado por uma pantera? Não! Ele havia prometido que voltaria para o vilarejo, que ajudaria a todos ali.


Em um salto a pantera atacou, Lass apenas fechou os olhos e ouviu um grito.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Harry e Kaoru procuravam por Lass, o moreno parecia desesperado, pois era culpa dele que Strega tenha ficado irritado e saído da cozinha. Já Kaoru procurava calmamente, calmo ate demais, para o gosto de Harry.


Logo eles o viram, o moreno começou a correr até ele, mas parou ao se deparar com aquela pantera negra de quase dois metros de altura. Kaoru também observava a cena serenamente, fazendo Harry pensar se ele deixaria aquela pantera atacar Lass. Logo ouviu mais um rosnado e viu a pantera atacar Lass.


_ NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!_ não conseguiu conter o grito.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Antes que a pantera atingisse Lass, Kaoru, em uma velocidade surpreendente, apareceu em sua frente e atingiu o animal, atirando-o longe.


_ Você esta bem Strega?_ perguntou ainda observando a fera selvagem. Lass não conseguiu dizer nada, apenas acenou lentamente.


Então Kaoru, com um rápido movimento com as mãos, fez a pantera desaparecer. Voltaram silenciosamente para a mansão, Potter olhava de tempos em tempos para Lass que estava de cabeça baixa, com seus cabelos cobrindo seus olhos. Imaginava como que devia estar se sentindo, sendo salvo duas vezes no mesmo dia.


Fazia menos de um dia que o conhecia, mas já dava pra perceber que ele tinha um orgulho muito grande e que não gostava de ser um peso para os outros. Então chegaram na mansão, enquanto Kaoru e Harry se sentaram na mesa, Lass se dirigiu para o salão de entrada. Kutal logo perguntou o que havia acontecido e Kaoru contou a história.


_ Deve estar sendo difícil para o garoto_ comentou simplesmente.


_ Eu vou lá falar com ele_ anuncia Kaoru antes de levantar e pegar o mesmo caminho que Lass. Vários minuto se passaram até que ele voltou, estava serio, dando um mal pressentimento a Harry. Sentou-se calmamente e ficou olhando o nada.


_ Então?_ perguntou Kutal.


_ Já resolvi o problema_ responde simplesmente.


Alguns minutos em silencio até que Kaoru levanta de novo e pede a Harry para segui-lo. Este o faz sem entender do porque daquilo tudo. Pararam na frente de uma porta prateada que ficava num dos corredores do primeiro andar da mansão.


_ Pelo jeito terei que mandar vocês para outro lugar para treinar_ comentou antes de abrir a porta e adentrar no aposento.


 


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


 


Bem pessoal aqui esta a segunda parte


Desculpa a demora pra postar


Deu uma preguiça que vcs n imaginam hehe


Espero q gostem e comentem


abraços

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.