Prólogo



Depois de ter duelado com Voldemort e de vencê-lo, Harry voltou pra Hogwarts, onde junto com Rony e Hermione, concluiu seu sétimo e último ano, logo depois de ter se formado o moreno entrou para a AUPNA (Academia Universitária Para Novos Aurores). Passou com louvor após dois anos e meio em todas as categorias acadêmicas e por ser um dos melhores membros recebeu a proposta para ingressar no Regimento Majoritário da Grã – Bretanha. Depois de dois anos se tornou o Co-Capitão do mesmo assim após um ano e meio de grandes reviravoltas Potter é derrotado, caindo inconsciente logo depois de ser atingido por um feitiço desconhecido em um combate contra todos os comensais que ainda não haviam sido presos.


            Foi levado para Sain’t Mungus para testes e avaliações de seu sistema imunológico que estava cada dia mais debilitado e frágil.


Hermione, assim como todos os Weasley’s e alguns amigos mais próximos dele estavam montando turnos para poderem visitá-lo com mais frequência, mas nunca obtinham sinais de melhoras.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.