Amnésia Temporária



Assim que a morena deixa o aposento alegando ir a lanchonete Rony comenta com os demais.


- Eu to avisando a vocês, essa garota vai acabar pirando!De onde saiu toda aquela baboseira sobre não morrer e idiota ou não acordar?Eu to dizendo traze-la aqui pra ser uma de nós não foi uma boa idéia! - comenta revoltado.


- Você só ta falando isso porque ela te deu um fora! – Neville fala se pronunciando. - E eu acho que Hermione é apta para tal função! Se você não gosta o problema é seu! – Então um bipe bem agudo é ouvido no recinto, mas nenhum dos presentes prestava atenção.


 


 


 


A caminho da lanchonete:


 


- Quem aquele idiota pensa que é pra falar comigo daquele jeito?Se eu pegar Ronald Weasley, eu juro que o mato da forma mais dolorosa que existir!Só não o fiz ainda por causa do Harry. Juro que não entendo porque ele gosta tanto daquele idiota! – Hermione resmungava enquanto se dirigia ao balcão. – Um cappuccino de baunilha duplo com adoçante, por favor! – pede à atendente que prontamente a atende.


 


 


Enquanto isso no quarto do moreno:


 


- Rony, acho que ele ta acordando! – Gina fala se aproximando da cama.


- Não você deve ta enganada!


- Rony, ele ta tendo atividade cerebral constante, coisa que há um minuto atrás não tinha.


- Deixa de paranóia Gina!Você deve ta imaginado coisas! – mal ele fecha a boca e os bipes ficam constantes e então de repente Harry Potter abre os olhos.


- Harry! – Todos falam em uníssono.


- Rony vá chamar a Mione agora! – Gina fala emocionada. - Enquanto isso vou chamar a enfermeira.


 


O garoto completamente atônito sai em disparada de encontro à morena, correndo pelos corredores do hospital até entrar na lanchonete e vendo – a pagar o café que acabará de receber. Mas não ligando para isso ele grita á plenos pulmões:


- ELE ACORDOU MIONE! ELE FINALMENTE ACORDOU!


 


Sem esperar mais nenhum segundo, Hermione corre em direção ao quarto do moreno. Quando entrou no mesmo, o garoto estava completamente desperto, olhando tudo com curiosidade, como se nunca tivesse visto nenhum dos presentes naquele recinto.


Em seu rosto era possível ver um ar divertido por tamanha atenção e em seus olhos havia um brilho diferente, era um brilho de pura confusão devido às perguntas constantes que lhe faziam, mas de todos foi ela quem chamou mais a atenção do garoto.


- Quem é você moça? Eu conheço você?– Perguntou como se fosse um menininho perdido – Você é muito bonita sabia?! – Fala admirado.


- Hã... obrigada! Mas você não lembra mesmo de mim? – pergunta já entrando em pânico.


- Não! – fala balançando a cabeça – Acho que me lembraria de alguém tão bonito quanto um anjo se a conhece-se, não acha?


- Ah, ta, até parece, ele ta é fingindo que não lembra só pra elogiá-la sem perder a amizade!Só a mione pra cair nesse truque mesmo! – Rony comenta com os demais.


A morena por outro lado finge não ouvir e fala:


- Mas você me conhece, Harry! – fala com a voz embargada. – Sou eu, a Hermione. Você não lembra mesmo de mim? Ou dos Weasley’s, Neville?


- Não... Eu... Não lembro! Sinto muito moça!Sinto mesmo! – fala pesaroso tentando se lembrar de alguma coisa, mas não obtendo sucesso.


 


- Ah, vejo que nosso paciente acordou! – fala o medi-bruxo adentrando no recinto. – Como está se sentindo meu jovem?Enjoado, confuso, atordoado?


- Hã... Sim!- fala não entendendo absolutamente nada do que o outro dizia.


- Bom o enjôo é normal, é resultante dos remédios a que foi induzido. O estado de confusão se deve ao fato de que você não se lembrar de ter vindo para cá e o atordoamento se deve aos demais presentes aqui que não pararam de gritar com você. Estava dando para ouvir do meu consultório.


- Ele não se lembra de nada doutor. Não lembra quem somos! – Hermione fala apavorada. -Isso não é normal, ainda mais vindo dele que tem uma ótima memória.


- Oh. Não se preocupe, é só um caso de amnésia temporária. Em um ou dois dias esse garotão estará lembrando de tudo e todos. Talvez leve um pouco mais que isso, mas eu posso assegurar que não é um caso permanente! - dito isso ele se retira do aposento deixando todos muito confusos.


- Mas que baboseira toda foi essa que ele falou? – Rony pergunta não entendendo nada.


- Que essa perda de memória é temporária Ronald, e que logo, logo ele vai lembrar de tudo. – A morena fala tentando esclarecer as coisas para o ruivo. – não se preocupe Harry, até lá terei muito prazer em te ajudar. Assim como os demais.


 


O moreno apenas assente alguma coisa lhe dizia que podia confiar nela e em suas palavras, enquanto ela se sentava em uma poltrona que estava ao lado da cama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.