Questionamentos e novos conhec



            Harry a olhava com curiosidade, muito pensativo. Mas por alguma razão ela não conseguia ler a mente dele. Então ela põe-se a olhá-lo, admirando-o. Como ele fazia para ficar com aquele ar de criança traquina?


            Ele estendeu a mão lentamente, tocando em seu rosto logo em seguida, serrou os olhos. Sentindo a maciez da pele dela e guardando na memória. Depois quando os abriu novamente não pode deixar de notar que ela havia gostado do toque, era como se ela ansiasse por aquilo o tempo todo. Ela continuava com os olhos fechados, apreciando cada caricia que ele lhe fazia..


            Então ele parou subitamente com as carícias e retirou a mão apressadamente de seu rosto, como se houvesse descoberto algo de que não deveria saber, ela abre os olhos não entendendo nada. Enquanto estavam perdidos naqueles breves instantes de conhecimento do moreno, os demais presentes apenas observavam quietamente, foi então que a morena compreendeu, ele apenas esquecera de que havia outras pessoas no recinto.


            Ela soltou um longo e demorado suspiro. Mas não estava pronta para o que vinha depois, o rosto dele se modificou de uma surpresa inesperada para uma repentina rajada de fúria e sua voz estava repleta de ódio quando falou.


 


- Porque você me deixou fazer isso, moça?Porque deixou que eu lhe tocasse desse modo?Porque não brigou comigo ou me xingou?Porque não me põem de castigo agora mesmo? Eu sou mal, não deveria ter feito isso. Eu... - E então pouco á pouco sua raiva ia se transformando em dor. – Eu não sei quem eu sou! – Finalizou se recostando no travesseiro chorando baixinho. Enquanto ela lhe olhava com os olhos cheios de carinho e ternura. Ela então se aproxima tocando o rosto dele do mesmo modo curioso que ele fizera, fazendo com que ele lhe olhasse.


-Você não é mal. Você é uma pessoa adorável. – Ela se ergue rapidamente beijando-o na testa. – Todos gostam de você, mas assim como a maioria das pessoas você faz inimigos com a mesma rapidez com a qual consegue encantar as pessoas. Você está sempre disposto a dar sua vida para salvar a dos outros, e nunca pede nada em troca, esse é você. E eu não fiz nada por que somos amigos de longa data e por que eu sei o quanto deve estar sendo difícil pra você me olhar e olhar qualquer um nessa sala e não lembrar de quem somos. Você é muito importante pra todos nós Harry, por isso não falei nada e é por isso que não vou repreendê-lo.


- Como foi que nos conhecemos, moça? – pergunta curioso já recomposto se sentando novamente e chegando mais perto da morena.


- Bom, já faz muito tempo.....- Fala se sentando na beira da cama – Mas eu lembro como tivesse sido ontem. Eu tinha uns onze anos, tinha acabado de descobrir que era uma bruxa, estava no expresso de Hogwarts procurando o sapo de estimação de Neville quando o conheci. Ron tentava te mostrar um feitiço, que segundo ele, tinha aprendido durante o Verão com Fred e Jorge e ele não teve muito sucesso. Eu acabei zoando a cara dele e adentrei na cabine de vocês e me sentei na sua frente executando um feitiço bem simples, o Óculos reparo. Você é claro ficou estupefato e eu fiquei eufórica quando reconheci você pela cicatriz e antes que você pudesse se recuperar fui logo me apresentando. De inicio não nos tornamos amigos, quero dizer eu falava com você e te falava sobre o seu passado pois você não sabia que era um bruxo até Hagrid te contar e te buscar para vir para Hogwarts, enfim eu te explicava algumas coisas e te ensinava outras, te acalmava quando você ficava nervoso, mas foi no dia das bruxas daquele mesmo ano que nos tornamos melhores amigos. E desde então vivemos todo tipo de aventura juntos. Mas não vou falar sobre seu passado. - Diz alertando-o. – por que logo, logo você vai se lembrar dele, eu tenho certeza.


- Por que esta tão tensa Mione?- Perguntou o garoto surpreendendo-a. – Só porque estou num leito de hospital, não quer dizer que estou mal.


- Harry? – Perguntou confusa.


- Eu.- responde calmamente.


- Você se lembrou de como me chamava.


- Sim. – Responde animado.


- Do que mais se lembra?


- Só isso. Sinto muito.... Eu queria te chamar pelo nome e todo esse tempo fiquei te chamando de moça, eu tava tentando me lembrar e de repente veio. Mas agora minha cabeça dói.


- Você se esforçou demais, só isso. Trate de descansar. – fala lhe dando um beijo no rosto e se virando para os demais fala. – Vou pra casa tomar um banho e descansar um pouco, tenho uma reunião com o ministro logo pela manhã. – Então pega sua bolsa e quando chega à porta o moreno a chama.


- Mione?


- Que? – fala se virando pra ele.


- Vou ver você novamente? – pergunta angustiado.


- Claro que sim. - fala lhe mostrando um belo sorriso. - Vou vir assim que a reunião acabar.


- Certo, então até amanhã.


- Ate. – e vai embora.


 


O moreno ficou olhando pra morena até perdê-la de vista, então voltou seu olhar para os demais que conversavam alegremente. Neville e Ron estavam jogando algum tipo de jogo de cartas, ao qual ele não lembrava o nome. Então fechou os olhos, iria fazer exatamente o que a morena lhe mandou fazer, descansar. Em instantes uma lembrança lhe invade. 


 


 


Flash Back


 


 


            Estava em um quarto de hotel, ao que parecia era uma suíte. Largou o cartão de acesso em cima do criado mudo, se aproximou da janela, a vista era ótima. Pegou o telefone celular em um dos bolsos da calça procurou o número dela na lista e ligou. Só foram precisos três toques e a morena lhe atendeu.


- Alô?


- Oi Mione, sou eu.


- Harry, oi!Como você está?


- Bem.


- Soube que você saiu em missão novamente!


- É, acabei de chegar.


- E como é a vista?


- Paris é linda. A vista é maravilhosa, mas seria melhor se minha melhor amiga estivesse aqui comigo.


- E por que não Ron ou qualquer um dos outros Weasley’s ou qualquer outra pessoa?


- Por que ao contrario das outras pessoas, eu não te vejo mais.


  - Harry olha, eu queria passar mais tempo com meu melhor amigo, eu juro. Mas acontece que eu acabei de ser promovida e as coisas estão uma loucura. Mas eu prometo que assim que eu poder, vou visitar você. Está bem?


- Claro mione. Não se preocupe com isso. Eu vou ficar bem.


- Assim espero. Desculpe Harry, mas eu tenho uma reunião agora. Vou ter que  desligar, vejo você nas festas de final de ano, nos Weasley’s?


- Claro que sim, Mione. Vou estar lá.


- Então ta. Mas me prometa uma coisa!


- O que quiser querida!


- Prometa que vamos nos falar novamente. Nem que seja por telefone.


- Prometo que vou ligar pra você sempre que puder.


- Obrigada Harry. Espero que fique bem. Tchau. TU!TU!TU!TU!


- Ficaria bem melhor se você estivesse aqui comigo. – Diz pesaroso desligando o aparelho.


 


 


Fim Flash Back


 


Após essa pequena recordação, caiu num sono profundo e quando acordou, o quarto inteiro estava escuro e sua vista estava embaçada. Alguém deve ter tirado seus óculos antes de sair. Recolocou os óculos e ficou olhando para o nada. Ron estava em pé na porta olhando pra rua, não tinha percebido que ele já acordará, falava com alguém no telefone:


 


- Hermione por Merlim, são quatro horas da manhã!O que você quer?


- Só quero saber se ele está bem e se houve algo fora do comum!


- Não ele ta dormindo. Não houve nenhuma alteração, só ficou repetindo seu nome enquanto dormia e falou de uma tal de Páris, também.


-É Paris Ron. Ele deve ter se lembrado de alguma coisa.


- Bom depois de chamar por você e falar de Paris ele caiu num sono profundo, talvez acorde só amanhã.


- É talvez. E Ron?


-Sim!


- Me mantenha informada, está bem?


-Claro. Até amanhã Hermione. - desligou. –


- Aconteceu alguma coisa moço? – Ron se voltou completamente assustado.


- Ah, Harry é você? Que susto garoto, nunca mais faça isso, está bem?


- Sim.


- Não há problema algum, agora volte a dormir, Gina virá a qualquer minuto pra me render.


- Certo!- então se virou pro lado cerrando os olhos e voltando a dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.