Dias agitados em São Francisco



01.01.10 - 16h:08min


Ainda não estou na EMABRUC, dá pra acreditar? Era para eu já estar lá coversando e me divertindo com os meus amigos desde a tarde do dia 31, porém recebemos uma coruja de última hora, avisando que a volta à Escola de Magia e Bruxaria da Califórnia foi adiada para o dia 4 de janeiro, devido a complicações de última hora.


- Mãe, - chamei irritada - que droga de complicações de última hora são essas?


- Não se preocupe, querida. - disse ela não respondendo a minha pergunta, pois com Leah McBride é sempre assim, não importa que você tenha 14 anos e ela 44,  é seu direito de mãe achar que você sempre será a "querida" dela e de que ela, sendo mãe, pode esconder a realidade de que o mundo é de fato cruel, só para que você não sofra quando na verdade você já está sofrendo - Você irá para a EMABRUC dia 4 de janeiro, sem falta. Tudo vai ficar bem.


- Você não respondeu a minha pergunta, mãe. - interrompi emburrada. Odeio quando os adultos tentam nos enrolar, pensando que não compreenderíamos a gravidade da situação.


- É uma história chata, você não vai querer saber. - Ela está tentando me persuadir e não vai conseguir mesmo.


- Eu quero saber, mãe. - retruquei sem paciência.


- Está bem. - Aleluia, minha mãe desistiu de me enrolar e finalmente vai me explicar o que está rolando - As aulas foram adiadas, pois houve alguns problemas por parte de jovens trouxas que estavam bêbados e violentos durante todo dia 31, devido a comemorações exageradas de Ano Novo.


- E qual é o problema disso? - perguntei perplexa. Então quer dizer que eu só não estou com meus amigos na EMABRUC agora por causa de jovens bêbados? Realmente, eu não compreendo a gravidade da situação.


- Não é tão simples assim, Julia. - começou ela - O problema é que, para chegarmos ao Porto de Embarque, temos que entrar na Avenida Secreta, e para entrarmos na Avenida Secreta, temos que ir até os viadutos, que são exatamente onde os jovens bêbados estão concentrados.


- Mas nós somos bruxos! - exclamei consternada. Eu não estava acreditando que a culpa de a festa de reencontro ter sido adiada foi de um bando de jovens trouxas e ainda por cima bêbados! - Nós acabamos com esse idiotas em dois segundos!


- Querida, nós não podemos simplesmente acabar com jovens trouxas, você sabe disso. - disse minha mãe aborrecida.


- Eu não quis dizer acabar com eles, - expliquei - só estou dizendo que poderíamos cegá-los, mobilizá-los, iludi-los, confundi-los, sei lá! Poderíamos fazer qualquer coisa  abrir passagem e ir para a EMABRUC!


- Julia McBride! - agora ela estava realmente desgostosa - Como pôde pensar em cegar ou mobilizar uma pessoa inocente?


O resto da conversa, sinceramente, não valhe a pena contar. Confie no que eu estou dizendo.




03.01.10 - 09h:32min


Não sou do tipo que acorda cedo, pode ter certeza. No entanto, combinei de patinar com a Bryana as 10h e como hoje é o nosso último dia em São Francisco antes de ir para a EMABRUC, resolvi fazer um esforço. Meus pais e meu irmão estão dormindo, sou a única acordada em casa, por isso, tenho que ser cuidadosa para não fazer barulho.


Já tomei café da manhã, agora tenho que decidir a roupa que eu uso, pois eu e Bryana não vamos simplesmente patinar... Bem, é que nesse horário acontece o treino de futebol masculino lá do clube que nós frequentamos e a pista de patinação fica bem ao lado do campo, então acho que você já entendeu.


Eu vou de bicicleta para lá, então preciso sair uns quinze minutos antes, porém acabei de lembrar que fiquei de receber um email de confirmação para eu poder criar um novo blog,  então acho que vou dar uma olhada rápida para ver se chegou e enquanto isso, deixo o MSN ligado também.


Liguei o computador, acessei a internet e entrei no MSN, até que de repente, enquanto eu verificava os meus emails tranquilamente, [email protected] entrou no MSN e me escreveu uma mensagem rápida do seu iphone.


'Bry <3 diz:


MELDEUS! *--* Jah to aki no clube, vc precisa vim aki rapido!


->Juulia. diz:


A gnt tinha combinado as 10h...


 'Bry <3 diz:


Eu sei mas você precisa vir agora!


->Juulia. diz:


O que tá havendo??


'Bry <3 diz:


Vem RAPIDOO!


Antes de eu poder dizer alguma coisa, ela saiu do MSN. Eu ainda mato essa minha amiga por me deixar tão curiosa assim...Quando termino de processar o que acabara de acontecer, fecho a página do meu email que ainda estava carregando, coloco meu Status como ausente no MSN, pego minha bolsa e saio correndo em direção a garagem de casa, onde vou apanhar minha bicicleta e voar para o clube, literalmente.


 


03.01.10 (mesmo dia, só um pouco mais tarde) - 21h:06min


Primeiro, deixa eu respirar.


Pronto, acho que agora já posso começar a falar, mas saiba que ainda está difícil de processar tudo o que aconteceu hoje de manhã no clube. Eu tenho vontade de começar a gritar e a sair pulando pela casa, porém sei que se fizer isso, meus pais ficarão bem tentados a pedir o telefone do hospício para o nosso vizinho da casa ao lado, pois sabemos que ele tem bastante experiência com aquele lugar.


Por enquanto, estou me contentando em teclar desesperadamente com Bryana sobre o mesmo assunto e abraçar compulsivamente minha almofada em forma de coração com os dizeres "Amor Incondicional". É essa a situação em que eu me encontro, mas agora vamos parar de enrolar e ir direto ao assunto.


Assim que recebi a mensagem de Bryana para que eu fosse meia-hora antes do combinado para o clube, peguei minha bicicleta e voei para lá imediatamente. No meio do caminho, descobri que a rua que eu precisava atravessar estava interditada devido às comemorações de Ano Novo daqueles mesmos bêbados que atrapalharam minha ida para a EMABRUC, e apesar de naquela hora eu ter ficado mais furiosa do que nunca com esses adolescentes trouxas, agora eu agradeço mais do que nunca por eles existirem.


Não bastou eu ter tido que fazer um retorno para chegar ao clube, eu ainda tive que convencer o porteiro de que eu era sócia e tive que dar o meu número da carteirinha de sócia umas três vezes, já que além de eu ter esquecido a minha devido a pressa, o porteiro ainda era velho e surdo.


Depois de ultrapassar alguns obstáculos, eu finalmente consegui chegar a pista de patinação, porém Bryana não estava lá. Fui dar uma checada no vestiário, mas minha amiga também não estava naquele lugar. Eu já estava ficando com raiva, afinal, ela havia me mandado uma mensagem totalmente desvairada, dizendo que era para eu ir para o clube o mais depressa possível, e agora a garota havia sumido de vez. Mas para a saúde física de minha amiga (eu ia matá-la assim que a encontrasse) e para a minha felicidade, Bryana mandou uma mensagem de texto para o meu celular.


"Onde você está?!" dizia ela.


"Onde você está?!" retruquei através de uma nova mensagem.


Segundos depois, Bryana responde o meu torpedo: "Olhe para trás"


Quando me virei, já estava pronta para começar a xingá-la por ter me assustado no MSN com aquelas mensagens, mas foi aí que eu a vi, e ela não estava sozinha.


- Julia! - gritou Bryana da arquibancada do campo de futebol - Nós estamos aqui!


Eu simplesmente fiquei de queixo caído, afinal, não é todo dia que nós encontramos a sua melhor amiga sentada na companhia de cinco garotos lindos, musculosos e ainda por cima muito legais (mas essa última qualidade foi descoberta após horas de altos papos).


Tipo, eu tentei não começar a babar e abri um sorriso para Bryana e os meninos. Quando me sentei com eles, ela me explicou que era para acontecer o treino de futebol agora, só que como os cinco não tinham ido na aula passada devido a uma prova do colégio deles, ficaram sem ser avisados de que não teria treino. E como Bryana teve que chegar mais cedo no clube, ficou esperando o tempo passar sozinha, assim como eles, e aí os garotos convidaram ela pra se sentar ali junto e minha melhor amiga querida do meu coração me ligou na hora.


Nós nos trocamos MSN, orkut e telefone, e apesar de eu e Bryana termos dito que iríamos viajar, ficamos de nos encontrar outro dia depois do treino deles ali... Agora vamos a descrição dos deuses com as quais eu e Bry passamos a manhã conversando!


Jason Fernandez - tem 16 anos, cabelos pretos, olhos cor de mel e pele clara como neve. É o mais alto de todos e joga na zaga. O único defeito, é que tem namorada.


Chris Swan - tem 15 anos, é um loiro de olhos castanhos com luzes no cabelo e pele morena bronzeada. Segundo seus amigos, é o pegador do grupo, porém é o mais estudioso.


Nolan Brown - tem 14 anos, cabelos castanhos com leves cachinhos, olhos verdes e pele morena. Apesar de ser o mais novo, é o melhor jogador de futebol do time e também é o mais romântico.


Zac Salvatori - tem 17 anos, é um loiro de olhos azuis e pele clara. Rolou um clima entre ele e Bryana e tenho certeza de que eles vão acabar ficando outra hora.


Ryan Stevens - tem 15 anos, cabelos pretos, olhos castanhos e pele morena clara. Estou afim dele e ponto final. Talvez ele goste de mim também, mas nunca se pode ter certeza em relação aos meninos, eles são muito imprevisíveis. Ryan é o mais encrenqueiro do grupo, mas é muito sensível também e sabe como agradar uma garota (eu!).


Como você pôde ver, cada um desses meninos é mais perfeito do que o outro, o único problema é que eu estou indo para a EMABRUC amanhã e isso quer dizer: NO MORE HOT GUYS :(


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.