O terceiro encontro



Agradecimentos:

*tamires: Atualizada!!!;)

*R. Mia: Valew pelos avisos!!!

*Tarsilla: Bigadinha!!!E não precisa enloukecer...o cap jah ta ai!!XD

*Tah- Vc prefere o Sirius com a samara?Hm...não estou alegando nada, mas soh digo q a fic ainda naum acabou, então não tire conclusões precipitadas...XD

*Bella- huahuahua...Obrigada!!^ ^
A Samara continua sim como agente duplo, já o ranhos Snap não!Ele é(por enquanto) comensal meeeesmo!!!Entendeu agora? ;)

*Camilla Gurjao- Ahhh...mas logo, logo aparece mais Sirius/Carol!Não c preocupe!!!XD

*Pazinha- Obrigada!!^ ^
E kem é q naum keria um Tiago assim?!rs

*Abel figueredo- Nossa mas continua lendo, tah?!E comente sempre!Adorei teu comentário!rsrs...XD

*Aline Batista L.- Sim, vai o Nevile vai “aparecer” nessa fic!Pd ter certeza!:D

*Julia Amadeu- Obrigado, espero q goste do cap!

*Stellinha- Ahhh amiga!C sabe q eu t amo, né?!XD

*Juliana Potter- Nossa, fikei me sentindo agora q li teu comente *hehehe*
Obrigada meeesmo!E comenta sempre, tah?XD

* Gabriela Granger- Pd deixar q eu NUNK vou largar vcs, ok?!?!rsrs...e me diga c gostou do cap, ok?!Não deixe d comentar!!!:D

*respondi correndo pq conectei aki escondido, ok?!?!hehehe...Boa leitura pra vcs...
Ops!Minha mãe chegou!!Fuuuuuiiii!!!”

Cap 31- O terceiro encontro


-Desculpem a...invasão de privacidade, mas eu precisava falar com vocês dois.- Sâmara disse mais ríspida do que pretendia.

Ela consultou apressadamente o relógio de pulso em seu braço e voltou a encarar o casal.

-Você esta bem, Sâmara?- Carol perguntou ainda nos braços de Sirius, com a testa levemente enrugada.

Sâmara Uncanny simplesmente fez um gesto impaciente com uma das mãos e falou mal humorada:

-Você precisa ir até a Ordem juntamente com Alice Longboton que já lhe aguarda lá.Sirius, você...- ela o encarou, lívida, por um breve momento e depois continuou parecendo um pouco atordoada.-Você precisa vir comigo ao ministério.

-O que esta acontecendo afinal?!- Sirius perguntou sem entender.

-A palavra “Voldemort” te lembra alguma coisa?- novamente Sâmara fora mais ríspida do que pretendera.Mas logo depois consertou tentando ser mais educada.-Mais um ataque.Dessa vez dos grandes.O alvo é Londres.

O casal se entreolhou aflito.

-Andem logo, vocês dois!Os comensais acham que estou no St. Mungus por isso não vou poder fazer muita coisa.

-Por que eles acham isso?- Carol indagou.

-Precisei inventar alguma coisa para poder avisar Moody.- ela retrucou sem encarar os outros dois.-Se apressem.- murmurou simplesmente e desaparatou.

-Afinal, você não estava de todo errado em não me deixar sair daqui.- Carol murmurou abraçando Sirius mais forte.

-Vai ficar tudo bem.- ele acariciou os cabelos dela.-Ande, temos que ir.

-E James e Lílian?

-Será muito difícil encontra-los...teremos que agir sem eles. - Sirius falou vestindo sua capa.

[...]

-Uncanny, preciso de um relatório completo sobre tudo o que você sabe.

Olho tonto Moody sussurrou ao ouvido de Sâmara.A mulher enrugou a testa levemente, o encarando.

-Eu não vou assinar nada.Não posso me comprometer.- ela murmurou em resposta.

-Ora, garota!Ninguém está pedindo para você assinar nada.- Moody falou ríspido, mas lançou um olhar significativo a ela.

-Entendi.- ela afirmou com a cabeça, levantando-se.

-Então o que ainda esta fazendo aqui?Aja rápido.Não temos muito tempo.- o auror proferiu em tom urgente.E depois, enquanto Sâmara se retirava da sala, ele se virou para os outros aurores ali presentes, falando rapidamente e com tom de preocupação.-O ataque provavelmente será noturno, como de costume.Mas devemos nos manter alertas, não podemos ser surpreendidos.Aqueles asquerosos encapuzados podem querer nos passar para trás.

Nesse instante o discurso de Moody foi interrompido, e alguém entrou pela porta.

-Ahn...Perdi alguma coisa?- Sirius indagou sentando-se ao lado de um dos aurores mais antigos do ministério.

O senhor de cabelos brancos ignorou o rapaz, que com um olhar resignado manteu-se quieto, com os braços cruzados.

-Como eu ia dizendo...- Olho tonto pareceu muito carrancudo ao recomeçar a falar.-Os comensais estarão provavelmente desprovidos de aviso.O que sugere que nosso contra-ataque será surpresa para eles.Então sugiro que amanhã todos vocês...Sim Diggle?

Um homem de aparecia jovem e decidida havia erguido a mão no ar para chamar a atenção de seu superior.

-Talvez fosse sensato arquitetar algo mais complexo do que um confronto direto, Moody, algo, por exemplo, como...- Dédalo Diggle foi interrompido.

-Antes que eu me esqueça.- Moody virou-se para uma mulher sentada a duas cadeiras de distancia.-Candy, vá agora deixar o Ministro ciente dos novos acontecimentos.E Victor, mande um dos quadros avisar a Dumbledore que estamos precisando dele.- A mulher e um homem corpulento levantaram-se e se retiraram da sala apressadamente.

Olho-tonto Moody parecia muito atordoado com tudo aquilo.Havia até se esquecido que Dédalo Diggle estava lhe falando antes de ser interrompido.
Moody tirou do bolso uma garrafinha e bebeu de um gole só seu conteúdo.Encarou os demais enxugando o suor da testa, e esse gesto o fez parecer dez anos mais velho do que realmente ele era.

-Creio que vou precisar de você inteiro amanhã, Prewett, portanto trate de não se meter com quimeras novamente.- Moody rosnou dirigindo-se a outro homem, também jovem, que mantinha o olhar atento a tudo e a todos.

-Hm...claro.- Gideão Prewett murmurou, pego de surpresa.

-Certo, acho que tudo ficou claro.Vejo todos vocês amanhã.- os aurores começaram a se levantar e retirar-se da sala - E Black?- Sirius o encarou.-Avise os Potter que também vamos precisar deles.

-Mas...Moody...- Sirius tentou argumentar.

-Faça o que eu disse e não questione.- Olho tonto frisou cada uma dessas palavras.-E Diggle, Prewett, Longobotton e Black, vocês...venham comigo.- ele chamou os quatro que se deixaram ficar para trás.

***

Sâmara aparatou em uma sala um pouco fria, feita toda de pedra.No local já estavam Carol, Alice Longobotton e outros membros da Ordem.
Ela guardou no bolso da capa os pergaminhos que tinha nas mãos e limpou o suor da testa com um lenço.

-E então?- Carol veio lhe falar.

-O ataque vai ser amanhã.Creio que você vai ter muitos corpos para fotografar...- Sâmara proferiu em um suspiro cansado.

-Por que esse ataque repentino a Londres?- Carol questionou.

Os aurores, que antes estavam no ministério, chegaram nesse momento e Sâmara respondeu urgentemente à amiga em meio a muito barulho:

-Repentino?Dêem graças a Merlin por eu ter conseguido vir avisa-los.Você sabe que Voldemort não manda recados informando onde e como pretende “atuar” com seus comensais.Eu apenas sei que...

Mas o que Sâmara sabia, ela nunca pode contar à Carol.Porque nessa hora Dumbledore adentrou no aposento, e nem de longe parecia aquele homem calmo de sempre.

*******

Na manhã seguinte Lílian estava com um sorriso estampado no rosto.Ela estava na cozinha, ainda de camisola e robe, preparando o café da manhã.
Nada poderia estragar aquele dia.Nada, a não ser...

-Lily.- alguém segurou seu braço com força, a puxando para trás.

A ruiva cambaleou e instintivamente gritou.Mas logo reconheceu quem a puxara pelo braço e rolando os olhos, falou indignada:

-Oh, Sirius.Quer me matar de susto?

-Eu preciso falar com...- ele não pode terminar a frase porque no minuto seguinte estava sentado no chão da cozinha com as mãos amarradas atrás das costas.

-Almofadinhas?

Do chão, Sirius encarou James, que estava com a varinha em punho parado à porta.Lílian por sua vez, arquiou as sobrancelhas tentando não rir da cara que Sirius fez.

-É assim que vocês costumam receber as pessoas aqui?- Almofadinha perguntou indignado enquanto James desfazia o feitiço e as cordas desapareciam.-Há!Obrigado “amigo” .- ele murmurou esfregando os pulsos que estavam vermelhos.

James sorriu pelo canto dos lábios e falou displicente enquanto cruzava os braços:

-Não seja falso.Você nem abanou a cauda quando me viu!- Pontas fingiu-se de magoado.

-Ei.Você não era tão sentimental assim em Hogwarts, James...Seu lado animago anda falando mais alto?- Sirius falou rindo, no que Pontas fez uma careta.-Lily, minha amiga, ele tem dado...conta do “serviço”?Porque se não, você sabe onde me encontrar, certo?- o homem observou, pelo canto dos olhos, James fechar a cara, enquanto ouvia uma gostosa gargalhada de Lílian.

-Oh, sim, Sirius.Ele tem dado conta do “serviço”!- a ruiva falou divertida abraçando o marido.

-Hey.Mas o que o senhor estava fazendo com a minha esposa, seu cachorro? - James fingiu-se de bravo.-Ouvi um grito.

-Sirius chegou tão inesperadamente que me assustou.

-E a que devemos a honra?- James perguntou fingindo um sorriso sarcástico.

Sirius, como que se lembrando do motivo que havia lhe trazido ali, deixou uma expressam sombria tomar conta de seu rosto.E assim explicou tudo o que sabia ao casal, sobre o ataque à Londres que seria naquele mesmo dia.

[...]

A Londres histórica e elegante parecia ter morrido nas sombras daquela noite horripilante e medonha.Um vento anormalmente frio varria as ruas londrinas, e as famosas lojas inglesas estavam estranhamente depredadas.
Vandalismo?
Certamente não.

-Qual é nossa prioridade?Deter comensais, salvar os trouxas ou a cidade?

Essa frase fora sussurrada por Sirius, que permanecia anormalmente sério e preocupado.

-Digamos que o que vier primeiro.- Lily murmurou pelo canto dos lábios, tentando se ajeitar sob aquela capa de invisibilidade.-Agora cale-se!

-Não gostei nada desse plano do Moody.- Sirius ignorou a ordem da ruiva.-Ataque surpresa...ora, francamente!

-Sirius, seja um bom cãozinho e fique calado, sim?- James pediu perdendo a paciência, mas sem deixar fraquejar a mão que mantinha a varinha em punho.

Por vez e outra, os três tinham de se desviar de trouxas que passavam correndo, desesperados, ou mesmo de aurores que tentavam manter a calma na cidade (sem sucesso, devo acrescentar.).
Vários comensais estavam espalhados pelas ruas praticando suas eventuais “atividades”.Mas a maioria deles se mantinha no centro da cidade, espalhando o caus.

-Hipogrifos galopantes, o que é aquilo?- Sirius arregalou os olhos para um grupo de pessoas que flutuavam no ar, de cabeça para baixo.

-Comensais.- James falou ao ver os encapuzados que gargalhavam logo abaixo dos trouxas, empunhando suas varinhas.- Nós estamos em desvantagem!

-E eu acho que tem alguém ali.- Lily falou apontando para uma casa grande e de aparência antiga.

-Vocês dois, busquem reforços para aquilo.- James apontou os comensais torturando os trouxas.-Eu vou entrar na casa.

-Quem te colocou no comando?- a ruiva ergueu uma sobrancelha.

-Lily, agora não, por favor!- James rolou os olhos.

-Eu vou entrar com você!- ela falou decidida.

-Não, você vai com o Sirius.- ele ordenou erguendo um dedo.

-James, não banque o infantil agora.Pode ser perigoso.- ela fez um gesto impaciente com as mãos.

-Quem é que esta sendo infantil e teimosa aqui?- ele perguntou em tom irônico e ao mesmo tempo sério.

-Você é qu...

-Será que dá pra vocês se decidirem logo?- Sirius perguntou urgentemente, perdendo a paciência.

-Isso ainda não acabou, James Potter...- Lily sussurrou irritada enquanto James saia debaixo da capa.

“Se bem eu te conheço...tenho certeza que não”- o homem pensou sorrindo pelo canto dos lábios, enquanto corria em direção a casa.
Logo sua mente se focou na suposição de que alguém ali dentro precisava de sua ajuda.
Ele empurrou a porta que se abriu com um baque, e adentrou na escuridão daquele ambiente.
James piscou varias vezes tentando se acostumar à claridade repentina quando a ponta de sua varinha emitiu uma luz fraca proveniente do feitiço “lumos”.
E se aquilo fosse uma emboscada?
O rapaz imediatamente olhou atrás de si, como que esperando ver algum comensal o seguindo, mas não viu nada além de luzes coloridas que cortavam as ruas, pela janela quebrada.
No andar de cima encontrou alguns vestígios de sangue pelo chão, e pedaços de moveis quebrados.
A casa era muito grande, e tinha vários quartos.Era realmente agoniante andar por aquele corredor, ouvindo gritos e outros barulhos vindos da rua, sendo que ali dentro o silencio era total.
E foi incrivelmente inesperado quando uma mão fria se fechou sob o pulso de James, que imediatamente pulou para trás com a varinha empunho e o rosto contraído.Ele enrolou a língua quando no meio de um feitiço se refreou rapidamente mudando de idéia.

-Imob...Lílian!Eu não disse para você não vir?- ele perguntou irritado, baixando a varinha.

A ruiva simplesmente o ignorou e se aproximou cautelosamente de uma porta, com os ouvidos atentos.
Ela tentou abri-la, mas não conseguiu.Estava emperrada.

-bombarda!- Lily bradou e estilhaços de madeira voaram para todos os lados.

Rapidamente a ruiva entrou no aposento, com a varinha em punho e expressam decidida no rosto.James revirou os olhos e a seguiu, também sem baixar a guarda.
Havia a um canto, um montinho de cobertas que tremia compulsivamente.Lílian se aproximou constatando que era uma garota pequena.Quando ela ergueu a cabeça, a ruiva pode notar as lagrimas enfeitando a pele extremamente morena da menina.

-Vai ficar tudo bem.- Lily a tranqüilizou, pegando-a no colo.

-Apresse-se.- James falou em tom urgente, da porta, onde ainda olhava pelo corredor com a varinha pronta para atacar o primeiro que aparecesse.

-Ela pesa, sabia?- Lily reclamou se erguendo e ajeitando a garota no colo.-Qual é seu nome?

-Isso é hora para apresentações?- James murmurou revirando os olhos, um pouco irritado.

-Trayce.- a menina sussurrou.

-Ótimo, Trayce.Vai ficar tudo bem, ok?- a ruiva a tranqüilizou saindo do aposento logo atrás de James.

Lílian não estava sendo muito rápida por conseqüência do peso da garota.James, impaciente, tomou a menina nos braços deixando a ruiva livre para se apressar.
Mas antes que pudessem começar a descer as escadas, Lílian foi jogada ferozmente contra uma parede, por um feitiço de cor laranja.

-Lílian!- James bradou olhando a mulher se reerguer do chão com dificuldade.

-Estou bem.- ela murmurou limpando o sangue da boca.

-Por muito pouco tempo, eu garanto.

James sentiu todos os ossos de seu corpo gelarem e algo realmente frio parecia ter caído em seu estomago.Virou-se rapidamente segurando com força a cabeça da menina Trayce contra o próprio peito, e lá no fim do corredor viu a silhueta de um bruxo que ele conhecia mais do que queria.
Um arrepio tomou conta de seu corpo quando o bruxo se aproximou a passos largos, com a varinha em punho e um sorriso maquiavélico no rosto.
Encontra-lo pela terceira vez?Era azar de mais.

-Voldemort.- James falou com a voz firme apesar do medo que o tomava, tentando não pensar em uma sombra que oscilava atrás de si.

-Pensei que nunca ninguém pensaria em entrar aqui.Já estava ficando monótono torturar essa garota sangue-ruim.- a voz fria fez com que a menininha no colo de James recomeçasse a tremer.-Mas agora temos vitimas novas para nos divertir.- os olhos de Voldemort brilharam em direção à algo atrás de James.

-Estupore!- o rapaz ouviu a voz de Lílian atrás de si.

E enquanto a atenção de Voldemort estava voltada para a ruiva, James colocou a garotinha no chão e murmurando um feitiço a apressou a descer as escadas.
Um gemido, e James virou-se novamente para deparar-se com Lílian ajoelhada ao chão apertando a barriga.
Bradando um novo feitiço, James aproximou-se conjurando um feitiço escudo, pois Voldemort já havia lançado outra azaração em direção ao casal.
O rapaz ajoelhou-se ao chão tentando erguer Lílian.

-Impedimenta!- a ruiva murmurou, fraca, quando um novo feitiço investiu contra eles.

Logo após, James sentiu o corpo dela ficar inerte em seus braços.Ele a depositou no chão rapidamente, sem muito tempo para pensar.
Duelou com Voldemort pela terceira vez em sua vida.Não era apenas um duelo, mas também uma tortura psicológica.
Mas mais aterrorizante foi quando James sentiu a varinha escapar-lhe de seus dedos e cair no meio da escuridão, a metros de distancia.
O homem encarou o bruxo das trevas, com o rosto sério e ao mesmo tempo sem saber o que fazer com as mãos.
O que fazer para defender Lílian (ainda inconsciente no chão) e a si próprio daquele monstro?

-Foi divertido, mas agora chega.- Voldemort deu um sorriso cínico, apontando a varinha diretamente para o peito de James Potter.E com a mesma voz horripilante, o bruxo das trevas ordenou - Avada Kedavra.


*~*~*~*~*~*~*

N/A:
*Musiquinha de suspense*O que será que acontecerá com James?Será que nossos heróis conseguiram escapar dessa com vida?Veja no próximo capitulo dessa incrível novel...ops!Digo dessa humilde e razoavelmente interessante fan fic!!!*sorrisinho amarelo*

Galeeeeeeeeraaaa!!!Eu estou muuuuito ansiosa!Adivinhem pq?!?!?!*mexendo com as sobrancelhas*
HARRY POTTER E O CALICE DE FOGO, é lógico, né!
É amanhãããã!!!!Finalmente amanhã eu vou no cine veeeeeeer esse filme q parece estar incrível!
*cara de choro*To tão agoniada, vcs nem imaginaum...

Bem, eu queria agradecer a tooodos os comentários (q me deixaraum extremamente felix).Nossa gente *enxugando os olhos com um lencinho* vcs são demais!Fico até comovida!Os comentários de vcs são melhores do que qualquer vidro de Felix Felicius (coisa q vcs descobriraum oq é se lerem o 6° livro do HP!!!XD).
Eu nem ia postar hj, mas os comentários de vcs me motivaraum tanto, mais tanto...que esse cap ai saiu rapidinho!XD
Ta vendo soh como vale a pena comentar?*sorriso interesseiro*
Então até o próximo cap!
E coooomeeeenteeeeeeeeem!!!*oras, não me culpem!Propaganda é a alma do negocio!*
;D

beijos

A kellynha Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.