Reunião macabra: Comensais



Cap 25- Reunião macabra: Comensais





Ter responsabilidades era algo novo para James Potter, mas até que ele se saiu melhor do que imaginava nessa nova faze de sua vida.

Tomou a decisão de juntar dinheiro no banco gringotes ao em vez de gastar com bobagens e algazarras noturnas como Sirius andava fazendo.

Os dois rapazes, apesar das extravagâncias de Sirius, conseguiram manter o apartamento e se tornarem bons aurores.

Lílian, mesmo que com a ajuda de James, também conseguiu concluir seus estudos na academia de aurores e agora, além do trabalho como auror, ela dedicava parte de seu tempo para aprender um pouco sobre medicina bruxa no St. Mungus.

Sâmara também estava se dedicando ao trabalho de auror.Mas tinha também as reuniões com os comensais.Dumbledore já estava ciente do que a jovem estava fazendo.O diretor não concordava plenamente com a decisão de Sâmara e a alertara varias vezes sobre o perigo que estava correndo, mas mesmo assim a jovem não desistiu.Dumbledore porem admitia ser muito útil ter alguém que pudesse avisar qual seria o próximo lugar onde Voldemort atacaria, já que esses “ataques” cada vez ficavam mais freqüentes.

Remo continuava fazendo cursos e mais cursos sobre Defesa contra as artes das trevas, porém sempre desempregado.Só conseguia empregos como estagiário, do tipo uma semana apenas de trabalho.

Jessy estava na Alemanha e conseguira um bom cargo no ministério de lá na área de Execução de leis mágicas.

Quem não estava em bons lençóis era Carol.Conseguira finalmente um estagio no Profeta Diário, mas o emprego não era exatamente o que a jovem pensava.Ela não publicava nenhum artigo, seu trabalho era ficar levando pasta, arquivos, fotos...de lá para cá.Ir pegar algum material no ministério ou revelar fotos tiradas por fotógrafos profissionais do jornal...Resumindo nada muito empolgante.A garota trabalhava muito e já estava ficando com a aparência tão cansada quanto a de Remo.





James acordou com o sol batendo levemente em seu rosto.Levantou se, rumou rapidamente para o banheiro e ainda meio sonolento se arrumou para ir até o ministério.

Abriu a porta de seu quarto e deparou se com um corredor atulhado de roupas femininas espalhadas pelo chão.

-Merlin, mais uma?- murmurou coçando o nariz e rumou para a sala.

Encontrou um pouco mais da bagunça costumeira naquele apartamento e logo em seguida alguém bateu à porta.

O rapaz passou a mão pelos cabelos e abriu a porta preguiçosamente.

-Bom dia, James...- cumprimentou Caroline Gladden com uma cara incrivelmente sonolenta.

-Ah, oi Carol.Vai entrando...- o rapaz falou dando as costa e se dirigindo para a cozinha.

A jovem entrou no apartamento com os braços carregados de pastas e papeis.

-Já vai para o profeta?- a voz de James vinda da cozinha se fez presente.

-Sim...É, já estou indo!Muito trabalho a fazer.- Carol murmurou procurando algo, com muita dificuldade, no meio dos papeis em seus braços enquanto James reaparecia na sala.-Tome.De uma olhada nesse artigo.Me mandaram ontem a noite.Fala sobre a prisão daquele comensal, o único que conseguiram pegar até agora.E esse...- Carol deu outro pergaminho à James.- Vai sair na edição de amanhã.É sobre o ataque de comensais à Hosgmead.

-Sim...Vou dar uma olhada!- o rapaz disse franzindo o cenho e olhando os pergaminhos em suas mãos.

-Não se esqueça: Sigilo absoluto!Se descobrirem que ando passando artigos ainda não publicados à vocês acabarei sendo demitida!

-Fique tranqüila!- James falou enrolando os pergaminhos.

Carol, como que automaticamente, olhou pelo corredor e se deparou com roupas femininas jogadas ao chão e a porta do pequeno quarto de Sirius fechada.

-Mais uma?- ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

Como que para responder a pergunta de Carol, a porta do quarto se abriu e Sirius apareceu.Caminhou até eles dando um enorme bocejo e se espreguiçando.

-Bom dia!- cumprimentou passando a mão pelo rosto.

-É degradante!Toda vez que entro nesse apartamento fico com náuseas...- Carol falou com desagrado.Depois acrescentou.-Não por sua causa, James meu amigo...

-Não é que eu não goste de suas visitas, Carolzinha, mas então por que você se dá o trabalho de vir até aqui?

-Preciso aparatar para chegar até o Profeta, Sirius...

-Se você não tivesse posto aquele feitiço anti- desaparatação e anti- aparatação no seu apartamento poderia desaparatar de lá mesmo!

-Só que com esse feitiço no meu apartamento, caro Sirius, eu não corro o risco de receber visitas surpresas e desagradáveis...Entende?Ok, tenho que ir!Até logo!- e dizendo isso Carol desaparatou.

-Você ainda não esta pronto, Almofadinhas?- James perguntou.

-Não...Vá indo na frente!Ainda tenho que despachar a minha visita de ontem a noite que ainda esta dormindo no meu quarto...

-Ok!E vê se não vai se atrasar!

-Para de bancar o certinho, Pontas!Esta parecendo o Aluado!

Dando um meio sorriso, James desaparatou.



[...]



Já era noite e Sâmara havia acabado de sair de uma reunião de aurores no ministério.

Estava agora descendo cuidadosamente por uma escada de madeira enquanto ajeitava o capuz de sua túnica negra e a mascara de comensal.

Quando terminou de descer o ultimo degrau deparou se com o porão de uma velha casa abandonada que se localizava próxima a um bosque.

O cheiro de sangue e bebida invadiu as narinas da jovem que quase de imediato começou a se sentir nauseada.

Olhando em volta Sâmara viu um aposento amplo e espaçoso de mais para um porão normal.O lugar estava cheio de pessoas encapuzadas, mas poucas usavam sua mascaras por estarem bebendo e brindando.

A um canto do local se encontrava três pessoas completamente nuas.Um rapaz e duas mulheres, certamente trouxa.

Um dos seres encapuzados estava passando uma lamina muito afiada pelo braço da mulher mais jovem, apreciando o sangue jorrar do corte e o choro desesperado da mulher.

O rapaz estava sendo maldosamente torturado pela maldição cruciatus.E a outra mulher estava nas mãos de três comensais.

Sâmara levou a mão à boca, reprimindo a vontade de vomitar.

Tentando controlar a vontade louca de sair daquele lugar, a jovem se afastou daqueles trouxas que estavam sendo torturados.Olhou para uma cadeira a um canto e viu Voldemort sentado com um cálice por entre os dedos apreciando a cena com um sorriso maquiavélico nos lábios.

A jovem passou por um grupo de comensais onde um deles, com certeza uma mulher, ria histericamente.Ela reconheceu aquela risada imediatamente.Era Bellatriz.

Tentou passar por eles discretamente, mais o resultado não foi positivo...

-Sâmara!Finalmente a nossa espiã preferida chegou!- Bellatriz falou.

Sâmara fechou os olhos e se virou lentamente para se dirigir até o grupinho de encapuzados.

-Esta gostando da nossa festinha?- ela viu o sorrisinho irritante de Bellatriz por baixo do capuz.

-Nunca presenciei algo parecido!- Sâmara também sorriu ironicamente.

-Alguma noticia do ministério?Eles descobriram algo que possa nos prejudicar?- a jovem ouviu a voz de Lestrange por debaixo do capuz de um bruxo a seu lado.

-Não.- Sâmara disse ignorando um grito de dor que acabava de ecoar pelo porão.-Os aurores acham que o próximo ataque será no povoado de Hosgmead.- a jovem mentiu.

-Tolos...- Lucio Malfoy sorriu.

-Mas onde será o próximo ataque?Como vocês puderam ver me atrasei...

-...Me atrasei...- Bellatriz a imitou com voz aguda.-Ora, você sempre se atrasa!

-Ainda não sabemos.Lord das Trevas ainda não se pronunciou essa noite...- Lucio informou.

A jovem olhou novamente o homem maligno sentado a um canto isolado do porão.Ele continuava a observar os trouxas sendo torturados.Aquilo parecia estar o divertindo profundamente.

E nesse momento Voldemort alagou mais seu sorriso.

Sâmara se virou a tempo de ver o motivo: A jovem trouxa havia acabado de perder o braço e urrava de dor, mas em seguida desmaiou.

Sâmara levou novamente a mão à boca reprimindo uma feroz crise de náuseas.Ela tinha plena certeza de que logo seu jantar estaria ali no chão.

-O que houve Uncanny?- Lestrange perguntou curioso fazendo sua voz sobressair se aos risos histéricos de Bellatriz que mirava a trouxa sendo jogada no chão.

-N-nada!Só preciso de uma bebida...- a jovem se forçou a manter a voz firme e impassível.

-Ora, por que não disse antes?Aqui esta!- Lucio lhe estendeu um cálice o qual a jovem agradeceu com um aceno de cabeça.

Nesse momento fez se um silencio mórbido no local e todos se viraram para Voldemort.O lord havia se levantado e com esse singelo gesto conseguira silenciar a todos.

-Meus fieis e infiéis comensais!- ele começou com voz pausada.-Por que sei que alguns de vocês não são totalmente fieis a mim.- seus olhos frios percorreram o aposento.

Iniciou se então um discurço pertubante sobre a importância da purificação da raça bruxa.Voldemort não poupava palavras para expressar o desagrado que os trouxas o traziam e sua felicidade pelo “bom trabalho” que os comensais executavam quando torturavam e matavam sangue ruins.

O Lord, naquele momento, estava como uma perfeita imitação de Hitler.

-...Agora que já disse tudo que pretendia, convido-os a se divertirem um pouco mais em minha companhia!E logo depois proponho um...passeio por aquele povoado trouxa próximo a Londres.O que me dizem?

Em resposta todos os comensais ergueram seus cálices e brindaram.

E assim Voldemort voltou a se sentar, satisfeito.

O comensal que havia arrancado o braço da moça trouxa, apontou a varinha para o rapaz que chorava ao chão e brandiu um feitiço que decapitou a cabeça do jovem trouxa.

-Pelo Lord das Trevas!- o bruxo brandiu alegremente e todos novamente ergueram seus cálices.

O sorriso de contentamento nos lábios de Voldemort se alargou.

-Com licença.Vou procurar Snap.- Sâmara disse rapidamente e se afastou a passos largos.

Subiu rapidamente a escada de madeira e, quando já não havia nenhum comensal a vista, correu para o bosque ao lado da casa abandonada.

Lá chegando seu estomago deu uma reviravolta e ela finalmente deixou escapar todo o seu jantar pela boca.Depois se jogou na grama ligeiramente tremula.

A jovem escondeu o rosto nas mãos e ainda meio nauseada se forçou a ficar de pé.Precisava ser rápida.

Aparatou no ministério e imediatamente se pós a procurar Olho tonto.

Encontrou o na sala dos aurores.

-Proximo...ataque...será...no Vilarejo Addam...Próximo a Londres!- Sâmara ofegou.

-Certo!Vou convocar os outros aurores...- Olho tonto disse rapidamente com sua voz arrastada.Parecia estar um pouco preocupado.-Agora volte para lá garota!Ou aquelas víboras irão desconfiar!

Sâmara afirmou com a cabeça.Ainda estava tremula e suando frio.Virou se para abrir a porta, mas Olho tonto a chamou.

-Garota!- a jovem se virou para encara-lo.-Tome cuidado!

Sâmara afirmou com a cabeça e saiu para o corredor.

Aparatou novamente no bosque.Já se sentia um pouco melhor, então correu novamente para o porão.Chegou lá bem na hora em que todos estavam desaparatando.

Olhou mais uma vez para os restos dos três trouxas jogados a um canto do aposento e também desaparatou.

Aquela noite seria longa.



Continua...



*~*~*~*~*



N/A: O proximo cap tah cheio de aventura, mistério, suspence, sustos...

Ta bem legal na minha opinião!!!

Deculpem mas num deu pra responder os comentes dessa vez!!!To cum mta pressa...nem ia postar hj, mas...

COMENTEM POR FAVOR!!!!hehehe

Bjux

A Kellynha Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.