No banheiro feminino



Stella- *Reverencia* Obrigada pelas palmas!!!rsrsrs...Não se mereço, mas...Vc stellinha??huhuhu...com certeza vc teria fikado no banheiro!!!XDDD...Bahhh...Te adoro amiga!Valew pelo comentário!

Ally Malfoy- Minha fã??Ahhh Ally vc é mto fofa!!!rsrs…valew pelo comentario!!!Valew mesmo!!!bjão pra ti!!

Padfoot- Adora essa fic???rsrs...q bom saber disso!!!;) Continue comentando!!!Vc sabe q eu adoro teus coments!!XDD

Steffania- Q bom vc achar isso!!!Fiko tããããão felixxx!!!hihihi...Pronto!Tae mais um capitulo!!!XDD

Helena- Tah vendo??Não demorei pra postar!!!E já passei na tua fic!!!tah óóótima!!!

Val- Aiiiii q legal!!!!Jura q vc tah gostando???Bahhh...adoro ler isso!XDDD...Poxa até hj não nos falamos hen??Vê se conecta ae no msn guria!!!rsrs...Bju pra ti!!

Gika Black- Ganhei uma fã???*Kellynha fikando vermelha*Ahh...exagero teu!rs...Obrigada mesmo!!!Adorooo teus coments, viu?Não deixe de comentar!!!O Hagrid não vai dar falta dos hipogriffos pq os marotos saíram de madrugada...e provavelmente ele já estava dormindo...XD

Patty Lander- Acho q não vou desistir da fic não!!!rsrs(Pelo menos por enquanto..:P)...E q bom q vc atendeu ao meu apelo e comentou!!!rsrsrs

Eu mesmo- Nossa!!!rs...Mto obrigada!!!

Juju Malfoy- Q bom vc ter gostado!!!juro q me esforço ao Maximo para agradar!!!E acho q apartir desse cap a fic melhorar mto..Pelo menos na minha opinião isso aconteceu!!!XDDD...Continue comentando!!;)

Ana Granger- Mto obrigada pelo comentário e pelos elogios!!!XDDD Continue comentando, viu??rs

Alex- Nhááááim!!!Bigadinhaaa!!!rsrsrs...Bju pra ti!!!


------------------------------------------------------------

Comentários respondidos...vamos a fic!!!XDDD







Cap 9- No banheiro feminino





Os três marotos chegaram muito tarde no castelo aquela noite.Amarraram os Hipogrifos em seus respectivos lugares e rumaram para a sala comunal.Lá chegando se jogaram no tapete e dormiram ali mesmo de tão cansados que estavam.

Tiago sonhou que Lílian estava ali com eles e que a ruiva a todo momento aproximava seu rosto do maroto e soprava sua face tentando acorda-lo aos poucos.Depois se afastava e ria.

Tiago já estava acordado, só que se fingia de adormecido.Lílian continuou com seu joguinho.Aproximava o rosto ao maroto e lhe soprava a face.

Tiago então resolveu roubar um beijo de sua ruivinha.Estava doido para fazer isso.Quando Lily aproximou o rosto novamente, Tiago se ergueu e a beijou.

Acordou beijando a testa de Sirius que estava deitado de boca aberta a seu lado no chão da sala comunal.Imediatamente sentou se empurrando o Almofadinhas como se ele tivesse culpa.Limpando os lábios com força, Tiago reclamava indignado:

-Sonho com um anjo e acordo nos braços do diabo!!!

Levantou se todo dolorido por ter dormido no chão e olhou para os outros dois que ainda dormiam.

Remo fora esperto e no meio da noite levantara se e deitara em um sofá.

Tiago então foi até o banheiro masculino e encontrou Pedro que estava saindo de lá.

-Oi Pedr...

-Se eu fosse você não entraria ai!

-Por que Pedrinho?-Tiago perguntou curioso.

-O banheiro esta inundado!

-O QUE?

-É isso mesmo!

-mas...E agora??Onde vou trocar de roupa, escovar os dentes e...

-Frank Longboton - Pedro o interrompeu.-Disse que usou o banheiro feminino essa manhã!

-Como ele conseguiu?-Tiago perguntou surpreso.

-Ele disse que foi moleza!E que até conseguiu deixar no armário da Alicia um bilhetinho.

Tiago, com seu uniforme debaixo do braço, correu imediatamente para o banheiro feminino.Se Frank havia conseguido ele, obviamente, também conseguiria.

Chegando lá, Tiago abriu a porta cuidadosamente e olhou em volta.

Não havia ninguém ali.Nenhuma garota.Ele estava sozinho.

Haviam armários de ferro pregados na parede daquele banheiro.Cada um com o nome de uma garota.Tiago procurou algum papel para escrever um bilhete, mas não achou.Procurou algo nos bolsos e só encontrou um sapo de chocolate.Jogou então o sapo de chocolate por uma fresta no armário de Lílian.

-Como os fundadores de Hogwarts são burros...Colocam feitiços para os garotos não poderem ir aos dormitórios femininos, mas dão “passe livre” pra gente entrar no banheiro delas!- ele riu sozinho.

Lavou o rosto, “Aqui tem até torneira com água perfumada! Que injustiça com a gente!”; Escovou os dentes; não penteou os cabelos, “Pra que? Sei que vou bagunça-los de novo depois...”.

E então começou a trocar de roupa.Tiago vestiu as calças do uniforme e quando tirou a camisa para troca-la, ouviu barulho de passos e risadas adentrando no banheiro.

Olhou desesperado em volta e deparou-se com o armário de vassouras.Abriu a porta deste e entrou lá dentro rapidamente ficando encolhido com o resto de suas vestes nas mãos, no meio de baldes, vassouras, esfregões e coisas do gênero.

Tiago recostou a cabeça contra a parede do armário e se arrependeu amargamente por isso.Com esse movimento ele fez com que um esfregão ali presente caísse.Sorte que o maroto o segurou a tempo, antes que o instrumento de limpeza abrisse a porta do armário.

Ficou ali, abraçado com o esfregão que havia entre aberto a porta.Agora dava para Tiago visualizar o banheiro todo por uma fresta na porta.

Viu e ouviu Lílian, Jessy e Caroline adentrando no banheiro conversando animadamente e ainda de pijamas.

E viu também sua camisa caída ao chão ali perto do armário.Tiago ficou branco como um pergaminho.

-Hoje temos aula de que?- Carol perguntou lavando o rosto.

-História da magia no primeiro horário.- Tiago viu Jessy responder em meio a um bocejo.

-Ótimo!!Vou poder dormir mais um pouco!- Carol falou se espreguiçando.

As três riram.

-Lilian, depois que você terminou com o Diggory ele não te procurou mais? –Tiago viu Caroline perguntar enquanto prendia os cabelos em um coque.

-Sim, me procurou.- o maroto fechou os punhos.-Ele pediu desculpas por tudo aquilo que tinha dito e quis que nós voltássemos...- a ruiva disse penteando os longos cabelos.

-E o que você respondeu?- Tiago sussurrou com sigo mesmo morrendo de ódio.

-E o que você respondeu?- Jessy repetiu a pergunta em voz alta para a amiga.

-Que não!Claro!Eu não amo ele...Nunca amei!Não podia voltar com alguém por quem não estou apaixonada!

Tiago ficou tão eufórico com essa resposta que dois baldes caíram em sua cabeça, mas o garoto os segurou a tempo.Agora o maroto estava abraçado a dois baldes e um esfregão, impossibilitado de se quer se mexer.

-E quanto ao Potter?- Jessy sorriu maliciosa.

-O Potter?O que tem ele?- Lílian perguntou se olhando no espelho.

Carol riu e caminhou em direção ao armário onde Tiago estava.Já estava a ponto de ver a camisa do maroto jogada ao chão quando...

-A Lily...Você sabe muito bem!Ta afim dele não esta?- Ela virou se para encarar a amiga.

Lílian ficou parada, parecendo relevar a situação.

Tiago ficou imóvel, atônico esperando a resposta da garota.Até esqueceu se de que Caroline estava a sete passos de sua camisa jogada ali ao chão.

E então a ruiva finalmente disse:

-Não!Claro que não...

-Sei...- Jessy debochou.

-E você Carol?E você e o Black?- Lílian descontou.

-Ah...Normal!Beijos, tapas, Beijos, Tapas, Beijos, Tapas...- ela respondeu sem se abalar, voltando para frente do espelho.

As três sorriram.

-Ufa!- Tiago suspirou baixinho, aliviado.

As garotas então fizeram menção de começar a trocar de roupa.

Tiago murmurou atônico com sigo mesmo quase derrubando mais coisas dentro do armário devido a sua euforia:

-Ai meu Merlin!Estou no paraíso!!!

Porem seu lado cavalheiro falou mais alto em consideração a sua ruivinha...Virou o rosto para o outro lado fechando os olhos com força, tentando resistir à tentação.

Depois de um tempo pensou: “Ahhh... O que estou fazendo?Não posso perder essa chance!!!E só uma olhadinha só não vai matar ninguém não é?” .

Então olhou desesperadamente pela fresta do armário tentando ver algo.Mas as garotas já estavam vestindo a capa do uniforme.

-Droga!- praguejou ele baixinho com ódio de si mesmo.

-Vocês ouviram alguma coisa?- Lílian perguntou desconfiada parando de ajeitar sua gravata.

Tiago ficou imóvel.

-Não!- Jessy sacudiu os ombros.

-Parecia que eu ouvi a voz do...Ah, deixa pra lá...

-Lilian, já esta pronta?- Jessy perguntou impaciente.

-Ainda não!

-Por que você é sempre a ultima a ficar pronta, hen?- Carol perguntou.

Lílian sorriu e sacudiu os ombros.

-A gente já vai indo ok?To morrendo de fome!- Jessy falou e as duas saíram.

Tiago pode ver Lílian mirando se sorridente no espelho.Ficou hipnotizado, babando por ela.

E a ruiva, que nem podia imaginar que estava sendo observada, continuava a mexer demoradamente em seus cabelos enquanto se mirava no espelho.

Depois a garota caminhou sonhadora um pouco pelo banheiro.Parou próxima ao armário de vassouras.Então pareceu ver finalmente, a camisa branca de Tiago jogada ao chão.

O maroto engoliu em seco.

A ruiva se abaixou e pegou a camisa, a olhando desconfiada.

Tiago olhou para cima e viu um rato preto andando por entre as vassouras.O bichinho parou em frente a um esfregão.Se o rato desse mais um passo, ele iria fazer o esfregão cair e todas as outras coisas despencariam em cima de Tiago que estava com as mãos ocupadas.

-Xiiiu!Sai daí!- o maroto sibilou para o rato.-Sai daí!Anda!- o rato fez menção de voltar a caminhar, e Tiago se deu conta de que era melhor que o bicho ficasse parado.-Não, não, não!Fica ai!Fica ai!- pediu desesperado.

Já era tarde.O rato derrubou o esfregão, que caiu por cima de uma vassoura que derrubou todas as outras coisa que caíram por cima de Tiago.A porta do armário se abriu e tudo despencou em cima de Lílian a derrubando no chão.Tiago, por cima dela, falou dando um sorrisinho amarelo:

-Bom dia!!!

-POTTER!!!!!!!!

-Shiiiiiiiiuuu!!!!- ele tapou a boca dela.Lily ficou paralisada.- Não grita pelo amor de Merlin!- sussurrou ao ouvido da garota.

Ela balançou a cabeça afirmativamente.Ele a soltou.

-O que você ta fazendo aqui?- ela sussurrou urgentemente ainda por baixo dele.

-Além de te visitar minha amada ruivinha...É que nosso banheiro ta inundado!Então resolvi usar o de vocês para trocar de roupa...

Lílian, que estava com as mãos nos ombros do maroto, só então percebeu que ele estava sem camisa.Ficou hiper vermelha e tirou as mãos dos ombros dele.

-Ok!Agora da pra sair de cima de mim?- ela pediu constrangida.

-Ahhh...Por que?Aqui ta tão bom...

-Pra mim não!!!Sai-de-cima-de-mim!!!

Tiago sorriu marotamente, mas levantou se.Depois a ajudou a se levantar.

Lílian olhava abobada para Tiago (sem camisa) ao mesmo tempo em que tentava não olhar.O maroto percebeu isso.Aproximou-se sorrindo marotamente, pegou as mãos dela, colocou-as contra seu peito e a abraçou.

-O que você ta fazendo?

-Acho que te abraçando...Ou será que você prefere que eu...- ele aproximou seus lábios dos dela.

Lílian desviou o rosto do beijo do rapaz.

-Me larga!!!

-Por que deveria?

-Por que eu estou pedindo!

-Vai dizer que você não ta gostando...

-É obvio que não!!!Me solta!

Ele a soltou ainda sorrindo.Lily ficou ainda mais vermelha quando olhou para seu próprio pijama cuidadosamente dobrado em cima da pia.

-Desde que horas você esta ai?- ela arregalou os olhos verdes.

Tiago olhou para o pijama dela e entendeu a preocupação da garota.

-P-pode ficar tranqüila!!!Eu não vi nada!- ele falou depressa.-Eu tava no meio de um monte de coisas ali dentro...Não dava pra ver nada!

Mesmo assim Lílian ficou mais vermelha ainda.Baixou os olhos, então agachou se e pegou a camisa do maroto.

-T-toma!Acho que isso é seu!- disse entregando a ele.

Tiago pegou sua própria camisa e voltou a encara Lily.

-B-bom...Acho melhor você ir antes que alguém te veja aqui...- ela falou ainda muito vermelha, tentando não olhar para Tiago.

O rapaz pegou o resto de suas vestes no chão e rumou para a porta do banheiro.Já estava saindo quando voltou, acrescentando:

-Ah!Olhe no seu armário...Lá tem um presentinho meu para você, minha ruivinha!- deu uma piscadela e saiu.

Lílian sorriu e correu até seu armário.

Aquele foi o sapo de chocolate mais saboroso que ela já comera em toda sua vida!!!







Nas aulas daquele dia, Tiago não parava sequer um segundo de olhar para Lily.Esta por sua vez ficava vermelha, mas disfarçava se fingindo de brava.

Ninguém ficou sabendo do que havia acontecido no banheiro aquela manhã.

Mas toda a escola ficou sabendo de um certo bilhetinho assinado por Frank Longboton que aparecera do nada no armário de Alicia.

O estranho era que ninguém mais brincava com a cara de Lílian e pareciam nem se lembrar do acontecido no lago!Alguns alunos a olhavam até mesmo com medo e receio no rosto.

Naquela tarde, Lily estava se dirigindo para o salão principal na hora do almoço, quando passou por alguns corvinais mais novos que ela.Eles estavam rindo muito, mas quando notaram a presença da garota pararam imediatamente de rir e um deles acrescentou amedrontado:

-Evans, olhe, nós não estávamos rindo de você não, ok?

Curiosa, ela resolveu descobrir o por que daquela mudança.

-É que...- O corvinal explicou.-Os marotos da grifinoria espalharam por toda a escola que quem continuasse a rir de você se arrependeria amargamente!!!Aquele Lupin disse que iria nos dar detenção se continuássemos!!!E aquele Tiago Potter ainda acrescentou que se alguém ousasse zuar mais uma vez com a sua cara, iria parar na enfermaria com cerveja amanteigada saindo dos ouvidos!!!

Lílian não acreditou no que ouviu, mas também não pode deixar de sorrir.

Chegando ao salão principal ela se dirigiu aos marotos e os agradeceu.

-Não foi nada Lílian!- Lupin sorriu.

-Aqueles idiotas já estavam passando dos limites!- Sirius acrescentou.

-E se alguém ousar mexer com você é só me avisar, ok?- Tiago falou.

Ela encarou o maroto e ficou vermelha.Disse:

-Obrigada a todos!E acho que já não vai ser necessário Potter...

Ela já ia saindo quando Tiago a puxou.

-Lily...

-Não eu não vou sair com você!- A ruiva respondeu antes de ele perguntar.

-Mas...Por que?- Ele perguntou com cara de cervo carente.

-Então quer dizer que você fez tudo isso apenas para eu aceitar sair com você?- ela ficou brava de repente, começando a “entender” as verdadeiras intenções do maroto.

-Não é nada disso ruivinha...

-Eu devia ter imaginado!Você é um insensível mesmo, Potter!- ela o olhou com desprezo e saiu dali, deixando Tiago e os outros dois de queixo caído.

-O que deu nela?- Tiago perguntou sem entender.

-Sei lá...- Sirius murmurou com igual expressam.







*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*





N/A:Ahhhhh...Desse capitulo eu gostei!!!rsrsrs...Achei ele bem legalzinho, e vcs??

eu disse q ia postar esse capitulo sabado...Como ñ deu to postando hj(domingo) mesmo...Acho q ainda posto o outro cap hj tb!!XDDD...to mto boazinha essa semana...

Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm!!!!!!!!!!!!!

Beijos estalados e até o próximo capitulo!!!^^



Ass.:**A Kellynha Potter**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.