Capítulo 4



Harry não conseguia mais ficar na cama. Tentou e tentou mas não conseguiu. “Deve ser muito cedo ainda”, pensou ele se levantando e colocando os chinelos e vestindo o roupão e desceu para a o salão comunal. Olhou no relógio e viu que ainda não era nem 7:00 da manhã. Pelos seus cálculos só conseguiu pegar no sono depois das 3 da manhã, e sendo um domingo, duvidava que alguém fosse acordar cedo. Ele subiu para o dormitório novamente, colocou a 1ª roupa que viu pela frente e logo desceu de novo e sai andando pelo castelo. Poderia ir na cozinha ver se encontrava algo para comer, mas não estava afim de ficar escutando Dobby falar. Adorava o elfo, mas queria ficar sozinho por um tempo, pensar na vida, algo que fazia muito tempo que não conseguia fazer. O dia parecia que seria lindo. Sol, nem frio nem calor, com uma brisa fresca passando quando que invisível. Harry foi até o gramado e começou a andar. Olhou os pássaros voando, as folhas das árvores caindo, tudo estava perfeito por fora, mas por dentro Harry estava acabado.


(pensamentos de harry potter)
E agora? O que faço? Voldemort voltou. Não tem como fugir por muito tempo sobre isso. Tenho que encarar a realidade. Devo fugir? Não, isso seria muito ridículo da minha parte. Devo ir atrás dele? Me impediram, com certeza. E Cedrico? O que faço em relação a ele? Ele não ta a salvo agora, e eu não posso deixar que nada aconteça a ele... mas porque isso me importa? Por que tenho esse medo, esse temor só de pensar em ver Cedrico sofrer? Por que...


 Harry acaba esbarrando em alguém. Sim, aquele alguém.
  Cedrico: Dia Potter – ele parecia meio constrangido de ter esbarrado com Harry
  Harry: Ola Cedrico.
  Cedrico: Sem sono também?
  Harry: É.
  Cedrico: Deveríamos ser as duas pessoas que mais dormiriam hoje, e estamos aqui em plena 7 da manhã de um domingo, quando nem os professores estão acordados, andando sem rumo.
  Harry: Pois é, somos perturbados. – Cedrico riu.
  Cedrico: Vamos sentar?
  Harry: Acho que não. Não to afim de brigar.
  Cedrico: E quem falou em briga?
  Harry: Nossos diálogos se resumem em xingamentos, Diggory.
  Cedrico: Bom, então mudemos isso hoje, aceita?
  Harry: Tudo bem. – parecendo meu desconfiado.
Os dois caminham lado a lado até chegaram em baixo de um árvore mais afastada do castelo, perto do lago. Ficam em silencio durante um tempo, sem se olharam, só observando o lago.
  Cedrico: É, sem os xingamentos nós não temos muito assunto – ele riu fazendo Harry rir também. – Você está com medo Harry?
Harry virou o rosto e encontrou o de Cedrico, com um olhar sereno e calmo.
  Harry: Um pouco. É algo que eu já esperava, desde que conheci toda a minha história, e agora que chegou esse momento, não consigo me preocupar tanto como achei que ficaria. Na verdade, não tenho medo por mim... – ele pensou bem antes de continuar a frase - ...e sim por outra pessoa...
  Cedrico: Não tem? Nossa, isso é algo intrigante.
  Harry: Intrigante por quê?
  Cedrico: A pessoa que mais te odeia no mundo está atrás de você, e seus seguidores o ajudando, e você se preocupa com outra pessoa? São poucos que pensam assim.
  Harry: A pessoa que mais me odeia no mundo não seria você? E seus seguidores seriam seus amigos e as fãs que me odeiam. – escutando isso, Cedrico riu.
  Cedrico: Eu não consigo te odiar. – Ele olhava o moreno com certo receio, com certa curiosidade.
  Harry: E eu não consigo parar de me preocupar com você – Ele retribui o olhar para o outro.
Por um bom tempo eles ficaram se olhando, se observando, se estudando. Por um momento, parecia que tudo tinha mudado. Não existia problemas, não existia a escola nem outras pessoas. Não existia o mundo nem a realidade. Só eles ali, se admirando, se cuidando, se protegendo.
  Harry: Eu não quero mais brigar.
  Cedrico: Eu nunca quis brigar...bobão. – falou ele mostrando a língua e sorrindo logo após, fazendo Harry rir.
  Harry: Obrigado Cedrico.
  Cedrico: Por?
  Harry: Por existir.
Aquela foi a deixa para que tudo acontecesse. Cedrico se aproximou de Harry, pegando o rosto delicado e quente do moreno em suas mãos. Harry sentia as mãos macias e acolhedoras que lhe tocavam carinhosamente. Cada um podia sentir o aroma do outro, que logo se misturam e formaram um único aroma doce e delicado, algo parecido como nozes e camomila, algo que era deles agora, só deles e de ninguém mais. Eles se fitavam, sem piscar e sem desviar o olhar, eles não podiam fugir do que estava acontecendo. Aos poucos, fecharam juntos e lentamente seus olhos, e delicadamente seu lábios se tocaram, encaixando perfeitamente um no outro. No mesmo ritmo, na mesma vontade, no mesmo amor. Nada podia ser comparado ao que eles estavam sentindo, nada podia se comparar a aquele momento. Eles eram um do outro agora, e isso eles poderiam tentar negar, mas jamais conseguiriam fugir.

(pensamento de Cedrico Diggory)


Isso é insano. Como pode estar acontecendo? Por que está acontecendo? Por que eu não quero parar? Por que estou gostando? Eu não tenho respostas para nenhuma de minha perguntar, mas por algum motivo, sei que encontrarei todas elas, nele, nesse moreno, nesse bobão...


(pensamento de Harry Potter)


Então, eu tentei, tentei mesmo odiar o Diggory, mas não deu. Não adianta, não da pra odia-lo. Bem, sei que depois disso minha vida vai mudar mais ainda, sei que Hermione vai ficar me enchendo o saco com o “eu sabia” dela. Mas o que importa? Nesse momento eu não consigo me preocupar com nada, somente tenho tempo reações para ele, para aquele Lufa-Lufa idiota...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Oiii, eu to postando sem ninguem coimentar de novo =P , vcs não gostaram da fic eu acho =P Bom, sobre o capítulo, se duvida meu favorito <3 Cedrico/Harry Foreviis (lll³ - SOKAOPKOPSOPSKSKOPS - e se tiver alguma alma boa e pura que queria deixar um comentario eu ficaria muito feliz *o* - é isso, até o próximo capítulo, bjss =*
xteuhs diggoryx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.