Capítulo 5



Eles não faziam idéia de quanto tempo ficaram ali se beijando, podiam ter passado dias, meses ou anos e eles não teriam sentindo o tempo passar. Mesmo com tanta brigas, problemas e tudo mais que passavam pela vida deles, esse era um momento pelo qual, mesmo que inconscientemente, eles esperaram durante muito tempo. Naquele momento, eles pertenciam um ao outro, a paz que tomava conta deles era única e serena. Porém, eles sabiam isso que não duraria muito tempo. Harry começou a lembrar de muitas coisas de uma vez só. O beijo que poderia ser eterno começou a se desfazer no momento em que Potter começou a se afastar.
  Harry: Cedrico...para – ele olhava para baixo, triste.
  Cedrico: Harry, eu...me desculpe, eu não sei o que deu em mim...
  Harry: Você não tem culpa de nada, eu me deixei levar também.
  Cedrico: E agora? – ele levantou o rosto de Harry com a mão.
  Harry: Isso é surreal. Não podemos mais nos ver...
  Cedrico: Por quê? Eu beijo tão mal assim? – Harry riu.
  Harry: Não. Cedrico, olha pra nós. Somos dois garotos.
  Cedrico: Eu sei que somos garotos. Bom, pelo menos eu sei que eu sou né. Agora se você não é, então disfarça muito bem.
  Harry: Não é hora pra brincar. Raciocina um pouco. Você já teve atração por outros garotos? Sabe o quanto isso que fizemos é estranho? Você tem namorada, é popular, tem uma vida perfeita. Eu sou o garoto que sobreviveu, to marcado por um assassiino descontrolado que quer minha cabeça como um peixe que precisa de água para sobreviver. Tem noção do que ta acontecendo?
  Cedrico: Você se esqueceu de dizer que nós nos odiamos.
Harry o fitou bravo e se levantou.
  Harry: Tchau Diggory!
Cedrico se levantou e o puxou  para si, o abraçando pelas costas.
  Cedrico: Qual o seu problema?
  Harry: Me solta.
  Cedrico: Só se você me der mais um beijo. – surrando no ouvido do moreno.
Harry se arrepiou.
  Harry: Cedrico...me solta... por favor.
  Cedrico: Você tem medo do que? De te julgarem? De não falarem mais com você? É isso?
Harry se soltou e se virou de frente para Cedrico.
  Harry: Meu medo é te perder. De ver você morrer...
  Cedrico: E por que isso aconteceria?
  Harry: Voldemort irá atrás de mim aonde quer que eu vá. Com você próximo de mim, ele vai tentar fazer algo contra ti. Eu sei disso.
  Cedrico: Ele já quer me ver morto, vai mudar estando longe de você ou não?
  Harry: Eu só vou trazer problemas para você. Tchau Cedrico.
Ele deu um beijo rápido na face de Diggory e saiu correndo para o castelo. Não conteve as lágrimas. Elas brotavam compulsivamente em seus olhos, sem dar trégua, trazendo consigo a dor.
Atrás de uma estatua, sai Draco observando Harry subindo as escadas correndo e chorando.
  Draco: O que aconteceu com Potter?
Cedrico passa por Malfoy sem dar atenção a ele.
  Draco: Acordaram cedo os dois idiotas. O que será que aconteceu? Boa coisa não é. Tenho que descobrir. – disse olhando para cima, vendo se conseguia ver Harry, e subindo as escadas.
  Harry andava pelo corredor, enxugando as lágrimas nas mangas da camisa que usava. Não dava atenção para os quadros que o observavam curiosos ou para os poucos alunos que passavam por ele. Ele não queria aceitar nem entender o por que de tudo isso, por que tinha que ser assim? Não era mais fácil gostar de uma garota? Não era mais fácil não ter um raio cravado em sua cabeça? Não era mais fácil ele não ter sobrevivido? Não era mais fácil odiar Cedrico?


 


(pensamento de harry potter)
Tenho vontade de jogar de cima da torre mais alta do castelo e acabar logo com essa vida. Não é de hoje que me sinto atormentado com tudo isso. Sou o garoto que sobreviveu a tentativa de assassinato de Voldemort. Me tornei órfão por culpa dele. Morrei com os trouxas mais detestáveis que existem. Fui perseguido por Dementadores como se eu fosse criminoso. Agüentei todo o Torneio Tribruxo, vi aquele assassino voltar a vida, me apaixonei por um garoto, o garoto mais popular da escola, que todos babam nele, e que ao mesmo tempo é tão detestável  e perfeito. Como tudo isso aconteceu? Em que momento da minha vida eu perdi o controle sobre ela e agora me vejo sem chão, sem vontade de viver, por que me sinto assim? Por que só agora tenho que perceber que amo ele?  A vida é injusta, e nada mais.

Cedrico se atirou na sua cama. Não tinha vontade de conversar, de andar, de comer. Queria ficar ali, pensando nos momentos que passou com Harry.


(pensamentos de Cedrico Diggory)


Antes de dormir eu tinha certeza que boa parte do resto da minha vida escolar seria tomada pelo simples fato de ficar infernizando o Potter. Mal eu sabia que essa vontade de incomodar ele era na verdade vontade de ficar perto dele. Fico até surpreso em ter aceito isso numa boa. Sempre achei estranho o relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo, nada contra, só achava estranho. Eu imaginava como seria estar em uma situação dessa. Será que eu teria medo de me expor para o mundo? Bom, Harry me fez perceber que não. Não teria medo de mostrar para o mundo o que sinto por ele, caso ele estivesse no meu lado; Algo que AINDA não está acontecendo. Ele se importa comigo, ele gosta de mim, eu sei, e apesar dele querer que eu fique afastado só para me proteger, eu não iria conseguir obedecer isso que ele pediu, e sei que ele não vai conseguir também. Agora percebo o que é gostar mesmo de alguém, ficar de quatro, to abobado. Entendo porque sempre ficava nervoso perto dele. É, aquele bobão é meu dono agora.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--> Oi povo :) Feliz Natal e Feliz 2010 :) Fazia muito tempo que não vinha aqui, né? Bom, tem novos leitores, mas ninguem comenta =/ Fico triste assim - OKSOPASKSOPS - eu voltei de viajem e vim correndo aqui *o* To sem mais assuntos. Bom, se tiveram ídeias, opniões, dicas ou qualquer outra coisa sobre a fanfic manda um comentario, ficarei muito feliz de ler e responder qualquer coisa :)
xxteuhs diggoryxx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.